RMA XFX 8800GTS [Relato]

Menos mal.... Mas cara, depois que eu coloquei a placa de vídeo... Uns dois leds frontais da parte de cima do gabinete começaram a piscar quando liga o sistema....
Agora fodeu, não faz sentido ser a minha fonte... Digo, ela tem 440 reais e essa placa não consome nem 73w...

Desliguei o PC e to com dúvida se devo ligar o PC ou não... Aiai, caraca...

brother, mas que led são esses, nunca ascenderam antes ,to boiando aqui....
 
brother, mas que led são esses, nunca ascenderam antes ,to boiando aqui....

Led do meu gabinete, aquelas luzinhas... Sabe? Pra enfeitar e tals?
Tem uns quatro na parte frontal do meu gabinete, depois que eu coloquei a placa de vídeo, os dois que estavam na parte 'superior' do gabinete começaram a piscar.
Acho que é por que essa placa não tem fonte de alimentação, não sei... To com medo dessa ***** pifar tudo.
 
Menos mal.... Mas cara, depois que eu coloquei a placa de vídeo... Uns dois leds frontais da parte de cima do gabinete começaram a piscar quando liga o sistema....
Agora fodeu, não faz sentido ser a minha fonte... Digo, ela tem 440 reais e essa placa não consome nem 73w...

Desliguei o PC e to com dúvida se devo ligar o PC ou não... Aiai, caraca...
qual marca e modelo da sua fonte e configuração do pc?
 
qual marca e modelo da sua fonte e configuração do pc?

AMD Athlon X2 5000 2.6ghz
2GB ram DDR2 800mhz
>>A placa<<
Spire Jewel 420WTN
GA61SME-S2L

:S

Só tem dois leds piscando, a placa funciona OK, assim como o resto do sistema.
Tirei pó da máquina, alguma possibilidade de ter soltado alguma coisa?
 
Ainda não entendi que luz é essa piscando encima do gabinete.
Qual é o seu gabinete?
Pode tirar uma foto desses leds piscando?
 
AMD Athlon X2 5000 2.6ghz
2GB ram DDR2 800mhz
>>A placa<<
Spire Jewel 420WTN
GA61SME-S2L

:S

Só tem dois leds piscando, a placa funciona OK, assim como o resto do sistema.
Tirei pó da máquina, alguma possibilidade de ter soltado alguma coisa?
não conheço essa fonte, mas se ela entregar 420w mesmo, é suficiente.
só não entendi muito bem que leds são esses, seriam os leds dos fans ou o que?
 
Galera, relaxa. A placa não tá alduterada não. HAUHEUA
Perdão. A respeito do Led, sabe aqueles gabinetes que vem com lâmpadas coloridas na frente, de enfeite? Então. Começaram a piscar, e eu não tinha prestado atenção. Provavelmente é por isso que ontem de noite eu achava que tinha alguma coisa no quarto, derrepente surgia umas sombras lokonas vuash.

Enfim, retirei a placa de vídeo e essas leds continuaram piscando. Foi pura neurose minha.
Mais uma vez, perdão ai. Problema resolvido.
A ah, a placa que veio é nova. Veio com película protetora e etc.
 
blz então, boa sorte, e ela veio na caixa completa ou como?
 
blz então, boa sorte, e ela veio na caixa completa ou como?

Ela veio na caixa de outra placa, numa 5770 de 1gb, a hora que eu vi pensei 'wtf'.

Ae dentro tinha uma caixinha branca, e tava a placa naquela embalagem dela(que vem quando tu compra uma zerada) e o CD de instalaçao. Com película, brilhante... Enfim. Zeradinha.
Pequena, silenciosa, gelada(ela em full trabalha em temps que eram idle para a minha GS), bonitinha...
Adorei a placa, já joguei tudo o que não joguei nessas férias inteira. haha

Devia ter tirado uma SS para contribuir com o tópico. Tive uma ótima experiência com o RMA da XFX. Bom saber que eles não sabem só fazer placas bonitinhas, como os gringos falam.
 
Ela veio na caixa de outra placa, numa 5770 de 1gb, a hora que eu vi pensei 'wtf'.

Ae dentro tinha uma caixinha branca, e tava a placa naquela embalagem dela(que vem quando tu compra uma zerada) e o CD de instalaçao. Com película, brilhante... Enfim. Zeradinha.
Pequena, silenciosa, gelada(ela em full trabalha em temps que eram idle para a minha GS), bonitinha...
Adorei a placa, já joguei tudo o que não joguei nessas férias inteira. haha

Devia ter tirado uma SS para contribuir com o tópico. Tive uma ótima experiência com o RMA da XFX. Bom saber que eles não sabem só fazer placas bonitinhas, como os gringos falam.

parabéns cara!! + um com uma experiência positiva com a XFX!!
 
Aeee.. acabou de chegar a mnha vga

Chegou na caixa, porem caixa da XFX (Nao a box original)
Veio a Radeon™ HD 5870 1024 MB DDR5 DisplayPort (HD-587X-ZNFV)
Show de bola... jaja vou testar!
 
é a com fan no meio do cooler ou na ponta?
e a placa é zeradinha?
show de bola esse replace! haha

a minha foi enviada ontem:

Jul 27, 2010 8:09 PM Left FedEx origin facility ONTARIO, CA

:p
 
é igual a essa

XFX-Radeon-HD5870V2.jpg
 
esse modelo ai é mais novo, bacana terem enviado esse.
xfx me surpreendeu agora.
 
recebi a minha placa, mandaram uma 4870 1gb zerada. :)
testei e tá funcionando.
vo anunciar ela no bazar, se alguém tiver interesse em comprar...
 
esse modelo não é bom será...?
36240766.jpg


não vou poder anunciar ela no bazar pq a placa é nova, e lá só pode anunciar coisa com no mínimo 3 meses de uso, mas tá ai...
se alguém tiver interesse é só mandar MP.
 
pow, chegou rapido tambem heim=D

gratz ae

a tua veio na caixa original ou na caixa padrao da XFX?
 
pow, chegou rapido tambem heim=D

gratz ae

a tua veio na caixa original ou na caixa padrao da XFX?
pois é, eu cheguei da academia umas 16h +ou- e a placa tava na portaria já, sendo que o prazo de entrega tava estimado para o dia 3 de agosto, próxima terça. :p
veio na caixa original lacrada dentro de uma caixa da Fedex.
 
pois é, eu cheguei da academia umas 16h +ou- e a placa tava na portaria já, sendo que o prazo de entrega tava estimado para o dia 3 de agosto, próxima terça. :p
veio na caixa original lacrada dentro de uma caixa da Fedex.

Pow, gratz..

A minha veio OEM em uma caixa da XFX apenas... achei so mal feito! Mas ta de boa, a minha placa está funcionando 100%. Muito melhor que a 4870x2. Esquenta bem menos, menos barulhenta, desempenho nos jogos que eu jogo almentou consideravelmente e claro, DX11 tambem =D

Mas q bom que deu tudo certo para você tambem.. XFX Ownando.
 
36240766.jpg


não vou poder anunciar ela no bazar pq a placa é nova, e lá só pode anunciar coisa com no mínimo 3 meses de uso, mas tá ai...
se alguém tiver interesse é só mandar MP.

Pode anunciar sim, a original já tinha 3 meses de uso e já vi anúncios com o mesmo caso.
O único problema desse vga q te enviaram é que ela esquenta de mais!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo