RMA XFX 8800GTS [Relato]

Galera, eu peço para eles enviarem USPS ou deixo a escolha deles?

Há alguma coisa q eu possa falar pra eles terem cuidado para que eu não possa ter q pagar taxa quando chegar na alfandega??

No caso deles enviarem tipo Fedex e tals, é taxa na certa? ou a xfx paga a taxa?
Pelos últimos relatos postado aqui eles estavam usando usps.
Talvez deu menos taxação no geral pois pela fedex sempre era taxado algo, na maioria das vezes a xfx pagava, como aconteceu nos meus 2 rma's q a taxa de uns 15 dólares foram pagos pela xfx.
 
Só tenho a elogiar a XFX. Fiz RMA de uma 9800GTX que ao retornar foi taxada pela receita federal, que ainda cobrou multa por eu ter sub-faturado o valor declarado na nota de envio. A XFX arcou com todo custo até liberarem a placa na receita federal e ser entregue pelo Fedex.
 
ae galera linda.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tô mó feliz.

[ALICE 10/20/2011 12:05:08 AM] We have despatched your recent returns ref: XCR62983 via WWW.USPS.COM with tracking reference: CV017941405US. If you have any queries regarding this action - please send a message to the support team. Thank You. XFX Support Team

Agora é esperar.. aproveitei e perguntei se eles poderiam me informar qual modelo de placa de video foi enviada..
 
Recebi a mesma placa que eu tinha.. HD 4870, acredito que eles enviaram a mesma devido os 512 MB.. acho que se fosse 1 GB eles teriam enviado uma HD 5770..

Mas ta bom, bem melhor HD 4870 quase novinha funcionando do que uma sem funcionar..

O tempo total foi de 1 mês por aí. Agora rápido foi a vinda, desde quando eles enviaram pra chegar aqui levou só 10 dias.

rma6.jpg


rma2.jpg


rma5.jpg


A GT 220 que comprei pra poder usar pc enquanto fazia rma.. porque LGA1336 não tem onboard kkkkkkk..

rma4.jpg
 
Última edição:
Recebi a mesma placa que eu tinha.. HD 4870, acredito que eles enviaram a mesma devido os 512 MB.. acho que se fosse 1 GB eles teriam enviado uma HD 5770..

Mas ta bom, bem melhor HD 4870 quase novinha funcionando do que uma sem funcionar..

O tempo total foi de 1 mês por aí. Agora rápido foi a vinda, desde quando eles enviaram pra chegar aqui levou só 10 dias.

http://i328.photobucket.com/albums/l337/kaosadm/rma1.jpg

http://i328.photobucket.com/albums/l337/kaosadm/rma2.jpg

http://i328.photobucket.com/albums/l337/kaosadm/rma5.jpg

A GT 220 que comprei pra poder usar pc enquanto fazia rma.. porque LGA1336 não tem onboard kkkkkkk..

http://i328.photobucket.com/albums/l337/kaosadm/rma4.jpg

Bom, pelo menos deu RMA né hahaha

Mas é uma **** placa mesmo kaos, bons tempos que eu tinha a minha também.
 
É verdade odin..

Agora eu vou testar ela certinho e to querendo vender ela. provavelmente boto ela no bazar aqui..
 
Pessoal preciso da ajuda de vocês!

É o seguinte, eu "ganhei" uma GTX295 da XFX com defeito. A placa esta super nova e bem conservada e por isso eu gostaria de tentar o RMA com. Pra isso eu pergunto pra quem ja passou por esse processo.

Vale a pena tentar o RMA? Meu amigo não tem a menor ideia de quando e onde comprou a placa.

Na hora de cadastrar a placa no site eu posso colocar a compra dela dentro dos 30 dias que a XFX pede para ter direito a garantia vitalicia?

Por enquanto é só isso.

Flw.
 
Pode sim.. voce pode tenta o rma, ja que voce "ganho"
voce vai ter uns gastos.. mas si der certo voce vai consegui uma baita placa em troca.. va fundo..
 
Pessoal preciso da ajuda de vocês!

É o seguinte, eu "ganhei" uma GTX295 da XFX com defeito. A placa esta super nova e bem conservada e por isso eu gostaria de tentar o RMA com. Pra isso eu pergunto pra quem ja passou por esse processo.

Vale a pena tentar o RMA? Meu amigo não tem a menor ideia de quando e onde comprou a placa.

Na hora de cadastrar a placa no site eu posso colocar a compra dela dentro dos 30 dias que a XFX pede para ter direito a garantia vitalicia?

Por enquanto é só isso.

Flw.
Não tem nem cabimento colocar dentro dos 30 dias!
Coloque uma data qualquer que depois pelo número de série eles podem ver se ainda ta dentro da garantia de 2 anos.
 
Creio que se não fez nada absurdo na VGA, tipo troca de cooler, ou algum mod físico não tem problema.

Se trocou a BIOS por uma de outra fabricante pode dizer que "não sabia que era de outra fabricante" ou sei lá.

Acho que para eles (XFX) é mais negócio mandar uma VGA nova e fazer mais um fã (que é o marketing da empresa) do que ficar mesquinhando por causa de uma VGA que para eles não fará diferença alguma.

Pleno acordo! Chorar por nada, por causa de uma placa boa da época...dá algo pro cliente nem que seja ATI e ser feliz...
------------
Pessoal preciso da ajuda de vocês!

É o seguinte, eu "ganhei" uma GTX295 da XFX com defeito. A placa esta super nova e bem conservada e por isso eu gostaria de tentar o RMA com. Pra isso eu pergunto pra quem ja passou por esse processo.

Vale a pena tentar o RMA? Meu amigo não tem a menor ideia de quando e onde comprou a placa.

Na hora de cadastrar a placa no site eu posso colocar a compra dela dentro dos 30 dias que a XFX pede para ter direito a garantia vitalicia?

Por enquanto é só isso.

Flw.

Essa questão de cadastro é fundamental para o andamento da negociação ser perfeito, até mesmo se você mexeu na placa fica mais fácil ela sendo cadastrada. Isso é o fundamental pra eles. (vide meu caso na EVGA 9800GTX que parecia estar morrendo e ela ressuscitou, mas não havia feito o cadastro dela.) Além do RMA eles trocam a placa por qualquer outra melhor se você estiver neste "programa".
 
Antes de registrar a placa eu eu enviei um ticket de suporte perguntando se a placa ainda esta dentro da garantia. Agora é esperar e torcer por uma boa noticia.
 
A galera esta sendo taxada no retorno?
Minha 2 placa do crossfirex esta apresentando problemas, e estou pensando em fazer um rma.
Meu medo é ser taxado como fui com a primeira placa, tive q enviar duas vezes, pq as duas ela retornou com o mesmo problema. Uma HD 5870
A primeira vez q enviei fui taxado uns 70 reais, e na segunda, uns 200 reais.
 
Última edição:
A galera esta sendo taxada no retorno?
Minha 2 placa do crossfirex esta apresentando problemas, e estou pensando em fazer um rma.
Meu medo é ser taxado como fui com a primeira placa, tive q enviar duas vezes, pq as duas ela retornou com o mesmo problema. Uma HD 5870
A primeira vez q enviei fui taxado uns 70 reais, e na segunda, uns 200 reais.
Não tem como saber, é loteria. Mas acho que a placa não deveria ser taxada, já que está retornando da garantia. Tenta conversar com o suporte brasileiro.
 
Estou pensando em enviar uma copia da nota fiscal da placa, e pedir pra retornar a mesma no lado de fora da caixa. O problema é que a HD5870 saiu de linha e n sei se vao ter outra la pra me enviar, se mandarem outro modelo ferrou. Ou entao uma copia do formulario que eles dao pra preencher nos correios, sei la. Alguma coisa para verem que estou mandando a placa para reparo e esperando o retorno da mesma.
 
Última edição:
Estou pensando em enviar uma copia da nota fiscal da placa, e pedir pra retornar a mesma no lado de fora da caixa. O problema é que a HD5870 saiu de linha e n sei se vao ter outra la pra me enviar, se mandarem outro modelo ferrou.
Eles devem possuir alguns modelos ainda, caso contrario você pode receber uma HD6950 ou HD6970.
 
Estou pensando em enviar uma copia da nota fiscal da placa, e pedir pra retornar a mesma no lado de fora da caixa. O problema é que a HD5870 saiu de linha e n sei se vao ter outra la pra me enviar, se mandarem outro modelo ferrou. Ou entao uma copia do formulario que eles dao pra preencher nos correios, sei la. Alguma coisa para verem que estou mandando a placa para reparo e esperando o retorno da mesma.

faz isso não.. envia só a nota fiscal da 5870 mesmo e pronto sem cópia..
 
enviar a nota original é meio complicado pq se der algum problema depois eu n tenho nada pra recorrer..
mas pensando bem, acho q é melhor nem mandar nada. Pq no caso deles enviarem outro modelo pode dar m* na hora q chegar aqui no Brasil. Vao ver a nota diferente de um modelo que enviaram. Problema q é qse certeza q vao me taxar igual das duas outras vezes. E o pior é q eu fui taxado indevidamente, e como demoraria muito pra recorrer, paguei logo pra retirar a placa. Na nota da USPS a placa estava declarada no valor de 50 dolares e o frete de 31 que a xfx teve q pagar para enviar. Mas chegando aqui eles somaram esses dois valores, converteram pra reais e cobraram 60% do total, como se fosse um produto novo, sendo q isso esta completamente errado! pq o frete cobrado foi o valor ja pago pela XFX para enviar a placa pra cá e o valor declarado de 50 dolares n era pra ter pago nada, pq ate 50 dolares nao paga ne.
 
Opa galera, dei início ao meu RMA. Enviei dia 20 e até agora não chegou no destino, mas já está nos EUA desde o dia 25, será que ainda demora pra eles estarem com a placa em mãos ?

DataLocalSituação
25/03/2012 10:03ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICAConferido
Recebido/destino
22/03/2012 13:28UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SPEncaminhado
Em trânsito para ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA
22/03/2012 03:20CTCI SAO PAULO (GMEXP/EMS) - SAO PAULO/SPEncaminhado
Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
20/03/2012 18:10CTCE FORTALEZA - FORTALEZA/CEEncaminhado
Em trânsito para GMEXP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP
20/03/2012 13:36ACF PONTES VIEIRA - FORTALEZA /CEEncaminhado
Em trânsito para CTCE FORTALEZA - FORTALEZA/CE
20/03/2012 12:19ACF PONTES VIEIRA - FORTALEZA /CEPostado
 
Já deve ta em mãos: "Recebido/destino"
A XFX que não se manifestou ainda.
 
Eu entendo isso como recebido nos EUA e não na XFX, porque quando chega a encomenda pra pessoa, lá no status "Situação" sempre consta como "Entregue".

De qualquer maneira vou pedir pra eles darem uma olhada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo