RMA XFX 8800GTS [Relato]

pelo correio.

parece q é fácil se tiver nota e dentro da garantia, eles tem representante aki no br
entre em contato no site deles

num tenho nota e axo que nem garantia tem mais,mas de olha pra ela esta zeraaa da ate do...:(
 
Ae galera, responderam minha pergunta e enviaram outra 5770, a placa ja chegou e à estou usando no momento. O que pude perceber é que a placa parece ser nova, porém com uma ressalva a se fazer, ao analisar a placa por completo percebi que um capacitor não é sólidooo !!!!! tipo aqueles eletrostáticos ou algo do tipo. Porém a VGA está rodando 100% aqui, a dúvida agora é partir pro cross comprando outra 5770. Ou aguardar os preços das vgas abaixarem lá pro final do ano.

Mais um ponto positivo pra XFX e seu RMA super eficiente e atencioso com os clientes :yes:
 
XFX tem um RMA duka...bom d+....amigo meu mandou uma 8600GT, recebeu uma 9500GT pois a serie GF8xxx sá tinha saido de linha....e mais era VGA novinha em folha!

XFX recomendadissima nesse quesito
 
6870 em mãos , veio lacrada na caixa e com todos acessórios..infelizmente fui taxado pela receita federal ( envio R$100,00, taxa receita R$111,00) agora to na duvida se fico com a 6870 e compro outra igual ou fico com a 560 TI MSI Twin.
 
Enviei a minha placa dia 02/08/2011 ás 14:21 hoje dia 11/08/2011 ás 6:49 ela chegou lá ;)

To aguardando resposta do suporte deles!
Enviei uma 4890, é possível eu receber uma placa de modelo mais novo? Tipo uma 5x ou 6x?
 
A 4890 tava sendo substituída por 5830 se eles não tem outra igual.
 
Show, mas a 4890 não tem um desempenho melhor que a 5830?
 
6870 em mãos , veio lacrada na caixa e com todos acessórios..infelizmente fui taxado pela receita federal ( envio R$100,00, taxa receita R$111,00) agora to na duvida se fico com a 6870 e compro outra igual ou fico com a 560 TI MSI Twin.

Se você puder fazer SLI ficaria com a GTX 560 Ti.
Se SLI não é suportado e CrossfireX x8 / x8 for a única opção então a HD6870 seria mais interessante.
Pra single GPU eu manteria a GTX 560 Ti.
 
A replacement 4890 has been sent out to you. It is the identical part ID of your model. HD-489X-ZSFC. Let us know if you have any other questions. William.


Uhuuuuuu!
 
Eu tentei fazer o RMA de uma 8800GT, mas me pediram nota fiscal, o que eu faço?
 
Diz que foi fora achando que só tinha 1 ano de garantia.
 
Falei que não possui mais a nota fiscal, tomara que cola:hihi:
 
6870 em mãos , veio lacrada na caixa e com todos acessórios..infelizmente fui taxado pela receita federal ( envio R$100,00, taxa receita R$111,00) agora to na duvida se fico com a 6870 e compro outra igual ou fico com a 560 TI MSI Twin.

É muita filha da putisse isso aí, pra quê cobrar mais imposto de um coisa que você já pagou?? Pelo que eu saiba, produto de origem de RMA não paga imposto não?? tem algo errado nisso aí....
 
Diz que foi fora achando que só tinha 1 ano de garantia.
Não recebi uma resposta animadora:
[MARK_C 9/2/2011 11:27:23 PM] Hello Matheus, That card is almost four years old. Without an invoice we go from the sale date which puts it almost two years out of warranty. Thank you. Mark
 
Humm, o número de série indica quase quatro anos.
Deve ter ficado no estoque um bom tempo.
Sem nota pra prova que tem menos de 2 anos de uso realmente eles não fazem o RMA.
aé...
se não comprou no paraguai ou sem nota pode tentar uma declaração de compra ou segunda via só rap provar a data da compra, avisa a xfx que vai tentar conseguir.
 
Última edição:
Humm, o número de série indica quase quatro anos.
Deve ter ficado no estoque um bom tempo.
Sem nota pra prova que tem menos de 2 anos de uso realmente eles não fazem o RMA.
aé...
se não comprou no paraguai ou sem nota pode tentar uma declaração de compra ou segunda via só rap provar a data da compra, avisa a xfx que vai tentar conseguir.
Como vo conseguir segunda via? a placa é de segunda mão:haha:
 
Opa! estou voltando ao tópico para dar um feedback sobre meu RMA. Depois que o pessoal da XFX respondeu autorizando eu mandar a placa, só pude enviar ela quase um mês depois porem, chegando lá foi super rápido. Foi três dias para me dizer que estava defeituosa e enviar a outra. Ontem fui a uma agencia dos correios para retirar... Tive que pagar R$82,95 de impostos para poder retirar a VGA. Mandei uma 5850 e eles trocaram por uma 6870. Estou instalando os jogos para brincar um pouco porque são dois meses sem jogar kkkkkk. Agora estou com uma dúvida... a VGA está no primeiro slot pci-e e esta marcando que está rodando a 8x... alguem ja passou por isso ai?
 
Estou com problemas na minha VGA Gigabyte HD6870, entrei em contato com o RMA deles, quero ver se me retornam essa semana.... minha VGA tem 8 meses.
 
opa, cria um tópico de relato de rma da gigabyte se responderem positivamente.
mas acredito que vão mandar vc entrar em contato com a loja onde comprou.
 
opa, cria um tópico de relato de rma da gigabyte se responderem positivamente.
mas acredito que vão mandar vc entrar em contato com a loja onde comprou.

Já entrei em contato com a Gigabyte, vamos ver se terá retorno....
 
Ae galera.. aproveitando tópico aqui.. minha HD 4870 512 MB com uns 2 anos de idade deu problema..

Quando colocava ela em qualquer computador ela não deixava o pc ligar nem carregar bios nem nada kkkkkkk.. após descobrir que era ela não tinha esperanças e já tava cogitando ideia de botar no forno como povo faz.. mas aí veio ideia de fazer tal RMA que povo fala...

Bom, entrei no suporte lá, relatei e foi autorizado.. e então enviei pra eles.

E agora responderam com seguinte:

[MICHAELC 10/13/2011 8:37:31 PM] We have received your recent returns ref: XCR........ Your returns will be passed to the RMA department for testing and diagnosis. We will notify you on completion. Thank You. XFX Support Team

[MICHAELC 10/15/2011 11:44:21 PM] Your recent returns ref: XCR........ has recently completed the testing process with the following status: {K8HXXXXX = FAULTY}. A technician will be in contact shortly to discuss completion of this return. If you have any queries regarding this test result - please send a message to the support team. Thank You. XFX Support Team

Tô mó feliz, acho que vai dar certo, acredito que eu vou receber uma 6770 ou uma 5770.. visto que HD 4870 ta bem velha já, acho que não devem ter mais em estoque..

Galera, eu peço para eles enviarem USPS ou deixo a escolha deles?

Há alguma coisa q eu possa falar pra eles terem cuidado para que eu não possa ter q pagar taxa quando chegar na alfandega??

No caso deles enviarem tipo Fedex e tals, é taxa na certa? ou a xfx paga a taxa?
 
Editado por um moderador:
UPS é certeza de cair na receita pra produtos comprados, não sei pra retornos de RMA. Acho uma baita sacanagem taxarem algo que já teve impostos recolhidos. Eu ia correr atrás dos meus direitos até o fim.
 
UPS é certeza de cair na receita pra produtos comprados, não sei pra retornos de RMA. Acho uma baita sacanagem taxarem algo que já teve impostos recolhidos. Eu ia correr atrás dos meus direitos até o fim.

mas to falando USPS que é o tipo correios dos estados unidos, UPS é uma empresa tipo correios lá mas é privada até onde eu sei :S

Acho que vou deixar eles escolherem lá..
 
Ah sim, confundi os dois. :p

Mas então, acho que se tu pedir pelo jeito normal eles devem usar o serviço postal padrão americano mesmo. Quando chegar no país, fica a cargo dos nossos correios entregarem a mercadoria.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo