RMA XFX 8800GTS [Relato]

Também tive problemas com minha HD5850, abri um ticket no domingo a noite e até hoje não obtive nenhuma resposta. O status está lá como With Technician e só... demora tanto pra eles ao menos responderem? Estou chateado com isso pois já são três dias e eles ao menos falaram comigo.
 
Também tive problemas com minha HD5850, abri um ticket no domingo a noite e até hoje não obtive nenhuma resposta. O status está lá como With Technician e só... demora tanto pra eles ao menos responderem? Estou chateado com isso pois já são três dias e eles ao menos falaram comigo.

Olá companheiro, me encontrava na mesma situação que você e o jeito foi enviar outra mensagem no mesmo ticket meio que julgando o feedback deles e ai em menos de 5 minutos eles responderam! Autorizaram o RMA e blábláblá e mandaram um código chamado: RMA NUMBER que é o número do RMA que corresponde ao seu ticket. Postei a VGA segunda-feira nos correios tipo LEVE - EXPRESSO e o gerente da agência informou que no máximo 10 dias a placa chegará no destino. :yes:

Agora é torcer para que os técnicos da XFX condenem a placa e mandem outra novinha :boring:
 
Alguém mais está com problemas com a demora de resposta da XFX?
 
EEEEhhhhhhhh.... a minha chegou ontem...., veio somente na embalagem interna e somente a placa, mas o que interessa é que ela tá 100%, mandaram uma exatamente igual.... ponto positivo para a xfx...
 
Galera. eu tinha uma 9500GT Parada aqui mortinha da silva faz uns 3 anos.
vendo os topicos me motivei :D
Criei o ticket la.
Bem simples por sinal.
Olhem
[ 7/20/2011 11:42:47 PM] Boa noite. Eu estava jogando com a vga, quando derrepente a tela travou. reiniciei o computador e a tela continuava preta. testei no computador do meu pai e a mesma coisa. o cooler gira mas não da video em nem uma das 3 Entradas (DVI/DVI/S-Video) Obrigado pela atenção
Sera que vou ganhar uma nova ? *-*
EDIT:
Ai umas fotinhas dela apos a limpeza :D
1000607d.jpg

1000608w.jpg
 
Última edição:
Galera. eu tinha uma 9500GT Parada aqui mortinha da silva faz uns 3 anos.
vendo os topicos me motivei :D
Criei o ticket la.
Bem simples por sinal.
Olhem

Sera que vou ganhar uma nova ? *-*
EDIT:
Ai umas fotinhas dela apos a limpeza :D
http://img849.imageshack.us/img849/6651/1000607d.jpg
http://img24.imageshack.us/img24/4040/1000608w.jpg

Não vão aceitar pois só tem 2 anos de garantia.
Seu texto (com erros de português) não ficou legal usando o google translate:
Boa noite. Eu estava jogando com o vga, quando a tela de repente caiu. reiniciado o computador ea tela ficou preta. testado no computador do meu pai e mesma coisa. os spins fã, mas não de vídeo em uma das três entradas (DVI / DVI / S-Video) Obrigado pela vossa atenção
Torça para entenderem.

De qualquer forma ainda tem a chance de por no forno, isso tem dado bons resultados.
 
Não vão aceitar pois só tem 2 anos de garantia.
Seu texto (com erros de português) não ficou legal usando o google translate:

Torça para entenderem.

De qualquer forma ainda tem a chance de por no forno, isso tem dado bons resultados.

a minha 4890 não perguntaram quando eu comprei... não tem 2 anos,mas poderia ter... ou seja, o jeito é tentar a sorte.
 
Atualizei a msg. mandei assim

Boa noite. No dia 12/07/2011, eu estava jogando com a vga, quando de repente o computador travou, e a tela ficou preta. Reiniciei o computador e a tela continuava preta. testei no computador do meu pai e a mesma coisa. o cooler gira mas não da vídeo em nem uma das 3 Entradas (DVI/DVI/S-Vídeo) Queria saber se há algum jeito de arrumar minha tão querida VGA. Estou com ela a 1 Ano e não queria perde-la. Admiro muito a marca XFX pela sua qualidade em serviços e espero que tudo se resolva.
Obrigado pela atenção
Att. Thales E.Ogliari
 
Ae galera, a equipe técnica da XFX respondeu após efetuar os testes na minha 5770, segue mensagem recebida pelo suporte deles.

Your recent returns ref: XCR60105 has recently completed the testing process with the
following status: {L8H002841 = FAULTY}. A technician will be in contact shortly to
discuss completion of this return. If you have any queries regarding this test result
- please send a message to the support team. Thank You. XFX Support Team.

Pelo que andei pesquisando, quando ele respondem com esses status = FAULTY é porque a VGA parou de vez mesmo não havendo a possibilidade de restauração da mesma. E tudo indica que vou receber outra placa, ou estou enganado? :huh:

Tomara que sim, pois eu já estava pegando À 6870 DUAL FAN DA XFX e com essa resposta deles, se enviarem outra 5770 eu compro mais uma para fazer o CROSSFIREX, tem a venda na minha cidade À MSI HD 5770 1GB TWIN FROZER || por 389.90.

Vale a pena partir pra essa opção? :)
 
Ae galera, a equipe técnica da XFX respondeu após efetuar os testes na minha 5770, segue mensagem recebida pelo suporte deles.

Your recent returns ref: XCR60105 has recently completed the testing process with the
following status: {L8H002841 = FAULTY}. A technician will be in contact shortly to
discuss completion of this return. If you have any queries regarding this test result
- please send a message to the support team. Thank You. XFX Support Team.

Pelo que andei pesquisando, quando ele respondem com esses status = FAULTY é porque a VGA parou de vez mesmo não havendo a possibilidade de restauração da mesma. E tudo indica que vou receber outra placa, ou estou enganado? :huh:

Tomara que sim, pois eu já estava pegando À 6870 DUAL FAN DA XFX e com essa resposta deles, se enviarem outra 5770 eu compro mais uma para fazer o CROSSFIREX, tem a venda na minha cidade À MSI HD 5770 1GB TWIN FROZER || por 389.90.

Vale a pena partir pra essa opção? :)

Isto significa que eles irão trocar a tua vga, podendo ser um modelo superior (com muita sorte), uma do msm modelo recondicionada, uma nova ou, se vc tiver a msm sorte que eu, receberá uma do modelo inferior :ranting3:. Td depende do pessoal que trabalha na expedição, se a mulher deles fez o serviço completo na noite anterior, essas coisas :yes:

De qq forma, tu vai receber outra vga, agora saber exatamente qual vai ser e em que estado ela virá, só perguntando pra eles.
 
Segue abaixo o feedback deles :

SUPPORT XFX: We have now completed your recent returns ref: XCR60105. If you have any queries regarding this action - please send a message to the support team. Thank You. XFX Support Team.

ALICE 7/26/2011 5:45:44 PM] We have despatched your recent returns ref: XCR60105 via www.usps.com with tracking reference: XXXXXXXXXXXX. If you have any queries regarding this action - please send a message to the support team. Thank You. XFX Support Team.

Ai após conferir o código de rastreamento no site USPS.COM eu enviei a minha resposta à eles :

Hello, I have been notified of the termination of the RMA process and received another message stating that a package was sent to my address. The concert was my VGA? or was it replaced? ref: XCR60105 with tracking via www.usps.com reference: CXXXXXXXXX. I would like this information because they want to build a platform Crossfire! And you need confirmation on the model of VGA, because I intend to buy another to accomplish this feat. Sincerely, Everton days.

Aleguei que pretendo fazer o CROSSFIRE com minha plataforma e perguntei se eles enviaram a mesma placa concertada ou se foi enviada uma outra placa, já que a minha VGA foi declarada morta por eles e como estou no prazo da garantia, agora resta saber se eles irão responder à minha pergunta fornecendo o modelo que foi enviado pra mim. Se eles informarem e se for uma 5770 eu compro outra e faço um crossfire? Vi que o cross de 5770 é um pouco superior à 5870!

:yes:
 
Fala pessoal.
Minha 4870 ja ta indo pro saco e ja abri um ticket la no site da XFX.
Segue o texto que eu coloquei:
Boa tarde. Minha HD 4870 está apresentando alguns defeitos a algum tempo. Não consigo ver videos, está esquentando além do normal, consequentemente reiniciando meu PC, problemas quando jogo. Gostaria de saber como devo proceder para o conserto da mesma. PS: não consegui registrá-la no site. O número dela é XXXXXXXX.
Acham que devo traduzir o texto ou deixo assim mesmo.
Flw`s
 
Escreva em português da maneira mais correta possível.
 
Escreva em português da maneira mais correta possível.


Como o colega salientou, é muito importante a verificação do texto após a escrita pois lembre-se que os técnicos são americanos e não brasileiros, ele usará na maioria dos casos um tradutor para o português-br pra entender a sua mensagem. Então certifique-se que seu texto estará sem "girias e falas de internet". :)

Ps: E minha plaquinha já está na UNIDADE INTERNACIONAL EM SÃO PAULO! Chega logo danada :D
 
Hi. First sorry my poor english, I'm from Brazil. The problem is, there's some problems with my HD 4870.
The problems:
-I can't see any videos in youtube, from anywhere;
-When I'll play, shows some green artefacts/points, risks, image distortion;
-Warming fast, doing my PC restart.
I'm waiting an answer of you how can I solve this problem.
Sincerely, Tiago.

Acho que fico melhor nao?
Flw's
 
mandei hj mais uma vga pro RMA da XFX, dessa vez uma 5770 que tava parada aqui.
na primeira vez, com uma 4870, foi só alegria, recebi uma zeradinha, vamos ver o que recebo agora. :p
 
kkkkk, mandei o ticket agora em ingles e coloquei uma estrela no atendimento.
Nao eh que depois de alguns minutos responderam? uhAUhauAUha.
Flw's
 
Responderam que esta vindo uma 6870 e mandei uma 5850...

alguem pode me dizer como vai chegar em minha casa?

segue copia do rastreio via USPS.

Customs Clearance
August 03, 2011, 9:16 am
BRAZIL
International Parcels


Processed Through Sort Facility
August 03, 2011, 9:15 am
BRAZIL

Processed Through Sort Facility
July 29, 2011, 4:35 pm
ISC LOS ANGELES CA (USPS)

Arrived at Sort Facility
July 29, 2011, 4:34 pm
ISC LOS ANGELES CA (USPS)

Acceptance
July 28, 2011, 1:21 pm
ONTARIO, (xxxxxxx)

Electronic Shipping Info Received
July 28, 2011
 
Aew galera!

Dia 02/08/11 enviei minha 4890 para RMA... Hoje dia 04/08 chegou na fiscalização..
Alguem sabe o que seria isso?
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS

O CUSTOMS é o que?

Abraços!!!!!
 
Estão analizando para saber se vão taxar sua VGA ou não
 
Estão analizando para saber se vão taxar sua VGA ou não


Opa valeu!
Olhei novamente e pra minha alegria...
"Em trânsito para ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA"
 
alguem sabe me dizer sobre o rma da zotac,tenho uma 9800gtx= parada e se olha a placa esta zera na caixa com tudo box da silva mas sera que eles fazem uma troca por otraigual ou superior???
 
Responderam que esta vindo uma 6870 e mandei uma 5850...

alguem pode me dizer como vai chegar em minha casa?

pelo correio.
alguem sabe me dizer sobre o rma da zotac,tenho uma 9800gtx= parada e se olha a placa esta zera na caixa com tudo box da silva mas sera que eles fazem uma troca por otraigual ou superior???
parece q é fácil se tiver nota e dentro da garantia, eles tem representante aki no br
entre em contato no site deles
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo