• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] RoboCop: Rogue City

Dr. H@st

DoWnLoAdEr$tEaM
Colaborador
53364025179_c77b4ab4f1_o.gif

53364025174_aa00905fef_o.gif

Nu538TV.jpg

Transforme-se no lendário policial metade homem, metade máquina, e combata o crime nas perigosas ruas de Old Detroit.

A cidade de Old Detroit foi atingida por uma onda de crimes, com um novo inimigo ameaçando a paz e a ordem. Sua investigação leva você direto ao coração de uma conspiração sombria em uma história original que se passa entre RoboCop 2 e 3, com locais impressionantes para explorar e rostos familiares para conhecer. Peter Weller, o ator original do RoboCop, está de volta ao serviço para dar voz ao ciberpolicial.

Use sua poderosa Auto-9 ou uma das outras 20 armas disponíveis para eliminar a criminalidade em uma explosiva jornada em primeira pessoa. Sua força robótica e habilidades cibernéticas, que podem ser melhoradas no decurso da aventura, transformam você no mais eficiente agente da lei.

Uma história original no mundo de RoboCop.
53363706551_b17a2bd607_o.gif


Explore áreas abertas e conclua objetivos de acordo com o seu próprio senso de justiça. Encontrar evidências, fazer interrogatórios e preservar a ordem pública são apenas algumas das suas tarefas diárias. Leve seu trabalho a sério, pois suas escolhas determinam o destino dos cidadãos e o resultado da missão.

ySKQrgq.jpg



azJ4JgH.jpg



v310E5q.jpg



ivuorzT.jpg

KKGhrtr.jpg


Qjuf4sT.jpg







2rI5rvG.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

7.jpg

8.jpg

9.jpg


JWZ6vgq.jpg

RoboCop: Rogue CityMÍNIMOS:RECOMENDADOS:
SO:Windows 10Windows 10
Processador: Intel Core i7-4790 / Ryzen 5 2600Intel Core i7-10700K / AMD Ryzen
Memória: 16 GB de RAM16 GB de RAM
Placa de vídeo: VIDIA GTX 1650 / AMD RX 480NVIDIA RTX 3070, AMD RX 6800
Armazenamento: 51 GB51 GB

fVcUSr6.jpg



RoboCop Rogue City Gif by Dr Host, no Flickr​
 
Última edição:
Será que é ruim?, ninguém comentando

Parece fácil
 
Será que é ruim?, ninguém comentando

Parece fácil

Eu to jogando ... é legal, principalmente se vc for fã ... tipo uma continuação direta dos filmes ...
 
Eu to jogando ... é legal, principalmente se vc for fã ... tipo uma continuação direta dos filmes ...
e os gráficos como estão ? gosto demais dos filmes
 
e os gráficos como estão ? gosto demais dos filmes

Tão legais até ... e achei bem otimizado o game .. rodou muito bem no meu pc da assinatura, com tudo no "alto".
 
Terminei esses dias, como sou fã, recomendo, gostei muito, espero que saia outro.
 
Joguei duas horas e estou gostando bastante. Não é um jogo que esteja à altura tecnologicamente do que tem de melhor por aí, mas não precisa. É bem feito e fiel ao personagem e lore. Quem gosta do Robocop do primeiro e segundo filme com certeza vai gostar desse jogo.

O que achei legal é o formato dele de RPG lembrando jogos que usam hubs como Deus Ex e Vampire, mas com foco maior na ação.
 
Nossa, fiquei assustado vendo que uma alma tenha gostado desse jogo haha. Não esperava.

1/10. Jogabilidade não progride em nenhum momento. É o mesmo jogo o tempo inteiro. Matar cansa em 30 minutos.
 
estou pensando em começar neste jogo pois imagino agora já estar bem polido e por gostar da história, mas antes de começar me tirem uma dúvida pra eu não ficar confuso, aquela série do robocop prime directives tem algo haver com isso? ou aquilo é tratado como spin off mesmo e não aproveitam nada daquilo?
 
estou pensando em começar neste jogo pois imagino agora já estar bem polido e por gostar da história, mas antes de começar me tirem uma dúvida pra eu não ficar confuso, aquela série do robocop prime directives tem algo haver com isso? ou aquilo é tratado como spin off mesmo e não aproveitam nada daquilo?

É uma mistura dos 3 filmes antigo do Robocop.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo