• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Rock Band 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera, creio que já tocaram no assunto aqui no fórum, porém eu descobri nessa semana na verdade, um jogo de PC e Android, chamado Clone Hero.
Ele usa a mesma interface musical que o Guitar Hero. É possível usar baterias que tenham conectividade MIDI junto ao PC, baterias de PS3, guitarras e etc.

A lista de música é extensa, onde há um banco de dados com as músicas da Harmonix + charts feitos por usuários.

Eu comprei essa semana uma bateria daquelas da China, de borracha que enrolam rs, e funcionou de boa. É uma saída pra quem quer matar saudade.

O game é free, e as músicas também. Vale procurar.
 
Pessoal, ontem resolvi tirar a poeira da minha bateria ION PRO e os pratos nao estao funcionando nas tracks do jogo Rock Band 4 do PS4.
Engraçado é que funcionam quando bato neles no menu de navegaçao do jogo, apenas nas musicas é que nao funcionam. Ja mudei as configuraçes de Pro Drums, habilitei os pratos no menu e nada... alguem tem alguma ideia?
 
Galera tudo bem? Recentemente comprei uma guitarra de PS3 pra jogar esse jogo no PS4 , na lista de compatibilidade diz que é compatível , mas minha dúvida é , achei uma mídia física do rock Band 4 pra vender , pra atualizar pro rivals é gratuito?(desisti da versão de Xbox one por causa daquele adaptador caríssimo)?
 
Galera tudo bem? Recentemente comprei uma guitarra de PS3 pra jogar esse jogo no PS4 , na lista de compatibilidade diz que é compatível , mas minha dúvida é , achei uma mídia física do rock Band 4 pra vender , pra atualizar pro rivals é gratuito?(desisti da versão de Xbox one por causa daquele adaptador caríssimo)?

Na PSN ta dizendo que essa expansão Rivals é gratuita mas é bom vc tb conferir ai.
 
Pois é não faço ideia de como tirar essa dúvida e na internet não tem nada sobre isso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo