• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Rock Band 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

dudugames

Amigo do Bem-Te-vi
Registrado
1Rdj3j2.jpg


Rock Band, o premiado jogo de música interativo e social, está de volta! Forme sua própria banda, viaje pelo mundo e viva a mais autêntica fantasia do rock and roll com seus amigos, família, ou solo. Rock Band 4 traz a plataforma final para gamers experienciarem música, dando aos jogadores a chance de se sentirem os maiores guitarristas, baixistas, bateristas e vocalistas de todos os tempos.

É possível usar instrumentos antigos (veja lista de compatíveis), as musicas dos jogos anteriores estarão disponíveis em breve e também as mais de 1,800 dlcs

O jogo roda a 60fps e esta disponível apenas para PS4 e Xbox One

eag4HvL.jpg


38 Special - "Caught Up In You"
4 Non Blondes - "What's Up?"
Aerosmith - "Toys in the Attic"
Arctic Monkeys "Arabella"
Avenged Sevenfold - "Hail to the King"
Benjamin Booker - "Violent Shiver"
Brad Paisley ft. Keith Urban - "Start a Band"
Brandi Carlile - "Mainstream Kid"
Cake - "Short Skirt/Long Jacket"
Dark Wheels - "V-Bomb"
Disturbed - "Prayer"
Dream Theater - "Metropolis - Part 1 - 'The Miracle And The Sleeper'"
Duck & Cover - "Knock 'Em Down"
Eddie Japan - "Albert"
Elvis Presley - "Suspicious Minds"
Fall Out Boy- "Centuries"
Fleetwood Mac - "You Make Loving Fun"
Foo Fighters - "The Feast and the Famine"
Gary Clark Jr. - "Ain't Messin' Around"
Gin Blossoms - "Follow You Down"
Grouplove - "Tongue Tied"
Halestorm - "I Miss The Misery"
Heart - "Kick It Out"
Heaven's Basement - "I Am Electric"
Imagine Dragons - "I Bet My Life"
Jack White- "Lazaretto"
Jeff Allen ft. Noelle LeBlanc and Naoko Takamoto - "Recession"
Johnny Blazes and the Pretty Boys - "Cold Clear Light"
Judas Priest - "Halls Of Valhalla"
Lightning Bolt - "Dream Genie"
Little Big Town - "Little White Church"
Live - "All Over You"
Lucius - "Turn It Around"
Lynyrd Skynyrd - "That Smell"
Mark Ronson ft. Bruno Mars - "Uptown Funk"
Mumford & Suns - "The Wolf"
Ozzy Osbourne - "Miracle Man"
Paramore - "Still Into You"
Queens of the Stone Age - "My God Is The Sun"
REM - "The One I Love"
Rick Derringer - "Rock and Roll, Hoochie Koo"
Rush - "A Passage To Bangkok"
Scandal - "The Warrior"
Scorpions - "No One Like You"
Slydigs - "Light The Fuse"
Soul Remnants - "Dead Black (Heart of Ice)"
Soundgarden - "Superunknown"
Spin Doctors - "Little Miss Can't Be Wrong"
St. Vincent - "Birth In Reverse"
System of a Down - "Spiders"
The Black Keys - "Fever"
The Both - "Milwaukee"
The Cure - "Friday I'm In Love"
The Killers - "Somebody Told Me"
The Mighty Mighty Bosstones - "The Impression That I Get"
The Outfield - "Your Love"
The Protomen - "Light Up The Night"
The Who - "The Seeker"
Tijuana Sweetheart - "Pistol Whipped"
Van Halen - "Panama"
Van Morrison - "Brown Eyed Girl"
The Waring - "Free Falling"
White Denim - "At Night In Dreams"

Ehh7CtJ.jpg




dEqJQ86.jpg






ysjlNFJ.jpg





 
Última edição:
o melhor jogo que joguei nesse estilo foi o Guitar Hero 3: Legends of Rock. O Rock band é legal, mas eles cismam com certas coisas (lady gaga, michael jackson etc) que deixa o jogo meio escroto. Mas eu me divirto com esses jogos e provavelmente comprarei.
 
Rock band não desce, muito fru fru, prefiro o guitar hero, ele mantem a essencia, até hoje tenho o smash hits pra PS3, fui jogar rock band no shopping, só musica tosca.
 
Rock band não desce, muito fru fru, prefiro o guitar hero, ele mantem a essencia, até hoje tenho o smash hits pra PS3, fui jogar rock band no shopping, só musica tosca.

Concordo com vc, mas ao mesmo tempo o jogo é bem feito, bem ritmado. Mas veremos o que será da playlist principal. Dependendo eu compro, esse tipo de jogo é bom pra reunir uma galera.
 
o melhor jogo que joguei nesse estilo foi o Guitar Hero 3: Legends of Rock. O Rock band é legal, mas eles cismam com certas coisas (lady gaga, michael jackson etc) que deixa o jogo meio escroto. Mas eu me divirto com esses jogos e provavelmente comprarei.
não é que eles cismam, eles fazem dlc pra todos os "públicos", tem desde romanticas como "Total Eclipse of The Heart" até Rammstein, Slipknot

na época que saiu o rock band, a diferença no visual era grande, o que mais gostei foi o som, no rock band 1 vs gh3, o som do RB era mil vezes melhor
e quando começou as dlc de ACDC, e outros classicos, o GH começou a perder para o RB na quantidade de musicas, ai eu parti de vez para o Rock Band
Rock band não desce, muito fru fru, prefiro o guitar hero, ele mantem a essencia, até hoje tenho o smash hits pra PS3, fui jogar rock band no shopping, só musica tosca.
Pra mim, Guitar Hero foi a criação e Rock Band foi a aperfeiçoado, os criadores deixaram o GH e partiram para o RB
gosto não se discuti mas só musica tosca?, então vc não gosta de rock :haha:

http://www.harmonixmusic.com/games/rock-band/legacy-songs/

Nirvana, Pearl Jam, ACDC, Iron Maiden, The Doors, Jimmy Hendrix, Ramones, Ozzy Osbourne, e muito mais

2168 músicas
 
Última edição:
Comprarei, Day One com guitarra. :megusta:

Fiquei viciado por tempos no Rock Band de PSP, nunca peguei pro PS3 depois, já tinha passado a onda :feelbad: agora é a hora :megusta:
 
Ainda bem que os instrumentos das versões anteriores serão compatíveis.
Comprei um kit Rock Band 2 usado por 200 reais, mas novinho. :haha:

Se as músicas das DLCs do PS3 rodarem no PS4, comprarei no Day One.:money:

Diversão garantida no Natal aqui em casa. :awesome:
 
quais instrumentos vão funcionar? alguém tem link pra comprar?
 
RockBand4-Promo-Illustration_zpswq2srznn.jpg


Ainda bem que os instrumentos das versões anteriores serão compatíveis.
Comprei um kit Rock Band 2 usado por 200 reais, mas novinho. :haha:

Se as músicas das DLCs do PS3 rodarem no PS4, comprarei no Day One.:money:

Diversão garantida no Natal aqui em casa. :awesome:
não são todas musicas, pois tem uma questões de direitos autorais que tem prazo de validade
no próprio rock band 3 não deu importar "Enter Sandman - Metallica" do rock band 1
quais instrumentos vão funcionar? alguém tem link pra comprar?
ainda não vi essa confirmação dos instrumentos, parece que o teclado não vai
o jogo não tem data de lançamento ainda
 
algumas informações:

- teclado não vai funcionar mas devido a reclamações, talvez vão fazer um adaptador depois do lançamento
- é quase certo que os outros instrumentos vão funcionar,
- músicas: confirmadas do RB1,RB2 e as DLCs, ainda falta confirmar as do Lego, Greenday e AC/DC,
as musicas dos Beatles e do RB3 não vão estar disponíveis por questões de direitos autorais
- novos instrumentos serão parecidos com os antigos
- a venda terá 3 versões; (somente o jogo), (jogo + guitarra) e (jogo + todos instrumentos), não confirmaram versão digital do jogo ainda
 
Poderia ter suporte para controle, porque nem todo mundo pode comprar ou não tem espaço pra ter um instrumento.
E tomara que a bateria faça menos o barulho, eu tinha RB3 com a bateira do primeiro RB e fazia um barulho desgraçado e mal dava pra escutar a música, tive que comprar um fone pra conseguir escutar melhor.
 
Última edição:
com isso de DLC e instrumentos da geração anterior funcionarem com as respectivas nova geração terei que esperar a compra de um xbox one:feelbad:
Tenho uma guitarra com fio da versão de pc que deve funcionar no ps4, mas não quero perder os DLCs, rock band é o jogo que mais gastei dinheiro:haha:
 
Ótimo!
Minha guitarrinha está aqui à espera! :yes:
 
o melhor jogo que joguei nesse estilo foi o Guitar Hero 3: Legends of Rock. O Rock band é legal, mas eles cismam com certas coisas (lady gaga, michael jackson etc) que deixa o jogo meio escroto. Mas eu me divirto com esses jogos e provavelmente comprarei.
essas mais pops foram no Lego Rock Band, gosto bem mais do Rock Band por conta da variedade de estilo e as notas fazerem bem mais sentido do que no guitar hero que enche de nota ficando algo mais visual do que sonoro.
Sou grande fã da harmonix.

PS: queria um Rock Band unplugged para o vita:feelbad:
 
essas mais pops foram no Lego Rock Band, gosto bem mais do Rock Band por conta da variedade de estilo e as notas fazerem bem mais sentido do que no guitar hero que enche de nota ficando algo mais visual do que sonoro.
Sou grande fã da harmonix.

PS: queria um Rock Band unplugged para o vita:feelbad:

Cara, eu joguei todos os rockbands (backup do Wii :ahh:) e desde o 2 parece mais PopBand do que rockband, com Duran Duran, Panic at the Disco, Alanis Morissete e outras aberrações, mas tem músicas boas também. Só que, se levarmos em conta só músicas, o guitar hero leva vantagem por ser mais fiel ao estilo, mas concordo também que o guitar hero tem muitas notas soltas e que o rock band é melhor ritmado. No final é pura questão de gosto mesmo, os dois divertem.
 
Cara, eu joguei todos os rockbands (backup do Wii :ahh:) e desde o 2 parece mais PopBand do que rockband, com Duran Duran, Panic at the Disco, Alanis Morissete e outras aberrações, mas tem músicas boas também. Só que, se levarmos em conta só músicas, o guitar hero leva vantagem por ser mais fiel ao estilo, mas concordo também que o guitar hero tem muitas notas soltas e que o rock band é melhor ritmado. No final é pura questão de gosto mesmo, os dois divertem.
Eu gosto de Alanis e até mesmo Duran Duran:haha:

Tenho um gosto bem variado, vou do mais pop ao mais pesado, só não gosto de R&B(não sei se é assim o nome)
 
1080p + 60fps, :mr:

lançamento em October! :money:


product manager Eric Pope told the mag that Harmonix had "built a brand new engine for Rock Band 4 to make the most of the new hardware. It's going to look 'next-gen' with more realistic lighting, character models, and animation.

"It'll be 1080p and will run at 60fps," he said. "I know there's a vocal group of players that want to hear that. But what to me is more exciting is the online infrastructure of the consoles. It will open a lot [of] opportunities for us to support the game in more reactive, timely ways".

A release date was also teased in a separate article, in which MCV stated that "Rock Band 4 is now set to return this October
 


Concorrência foi anunciada, o novo Guitar Hero Live
 
achei legal a Activision levar para um lado um pouco mais diferente, mas não me atraiu isso de filmes em primeira pessoa e nem loco que vou querer comprar mais instrumento
só pego o guitar hero se tiver musicas exclusivas, isso se for o mesmo jogo
 
Guitar Hero bom foi do 1 ao 3...gostei da ideia desse que vai lançar, mas não levo fé nas músicas.
 
  • Ed sheeran - Sing :seferrou:
----------------------------------------------------------------------------------------------
Quanto será que vai sair o bundle pro pc? nunca achei um preço muito acessível de nenhum instrumento, a bateria que se fale, sempre quis ter uma porém nunca vi abaixo de 500 :feelbad:, é possível que não venha abaixo disso também.


EDIT: Não vi pc ali... Não foi confirmado para ele?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo