• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Rock Band 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

  • Ed sheeran - Sing :seferrou:
----------------------------------------------------------------------------------------------
Quanto será que vai sair o bundle pro pc? nunca achei um preço muito acessível de nenhum instrumento, a bateria que se fale, sempre quis ter uma porém nunca vi abaixo de 500 :feelbad:, é possível que não venha abaixo disso também.


EDIT: Não vi pc ali... Não foi confirmado para ele?
Para o PC não foi somente o Guitar Hero 3?:hmm:
lembro que tinha comprado o bundle do 3 para PC e que servia no 360 também
 
Para o PC não foi somente o Guitar Hero 3?:hmm:
lembro que tinha comprado o bundle do 3 para PC e que servia no 360 também

Apenas o Guitar hero 3 e o World Tour :feelbad: Tenso que eu curto muito o estilo, vou acabar comprando a bateria ou a guitarra separada e ir na casa de alguém jogar :seferrou:
 
Apenas o Guitar hero 3 e o World Tour :feelbad: Tenso que eu curto muito o estilo, vou acabar comprando a bateria ou a guitarra separada e ir na casa de alguém jogar :seferrou:
Também gosto bastante do estilo, único jeito para eu tocar algo bem:haha:
no meu caso tenho todos os instrumentos e DLCs compradas para o 360, então vou ter que esperar para quando valer a pena pegar um XBO, já que no momento peguei um ps4:feelbad:
 
Também gosto bastante do estilo, único jeito para eu tocar algo bem:haha:
no meu caso tenho todos os instrumentos e DLCs compradas para o 360, então vou ter que esperar para quando valer a pena pegar um XBO, já que no momento peguei um ps4:feelbad:

Todos os intrumentos? Quanto saiu essa brincadeira? Importou eles? :lol2:
 
vocalistbluealtjpg-8e4ab2_610w.jpg


rockband4-1_w4gk.jpg


rockband4-5_6f4d.jpg


Set to release this Fall on PlayStation 4 and Xbox One, Rock Band 4 from Harmonix will have its gameplay revealed for the first time on Friday, May 15 at 12pm PT/3pm ET, where the developers will sit down with IGN for one hour.

Video de Gameplay dia 15/05 :megusta:
 
Ainda bem que guardei a guitarra !

Vou ter que comprar a bateria, sempre quis destruir tudo :megusta:
 
http://assets2.ignimgs.com/2015/05/03/vocalistbluealtjpg-8e4ab2_610w.jpg

http://im.ziffdavisinternational.com/ign_br/screenshot/default/rockband4-1_w4gk.jpg

http://im.ziffdavisinternational.com/ign_br/screenshot/default/rockband4-5_6f4d.jpg

Set to release this Fall on PlayStation 4 and Xbox One, Rock Band 4 from Harmonix will have its gameplay revealed for the first time on Friday, May 15 at 12pm PT/3pm ET, where the developers will sit down with IGN for one hour.

Video de Gameplay dia 15/05 :megusta:
sneak peek :ninja:

 
O que eu gostava nos jogos anteriores era personalizar os bonecos, por isso acho que ele vai estuprar violentamente o novo guitar hero
 
O que eu gostava nos jogos anteriores era personalizar os bonecos, por isso acho que ele vai estuprar violentamente o novo guitar hero
consegui fazer uma banda cover do Guns n' Roses no criador do RB3 :haha:
 
Caraca... Agora que ví vídeo gameplay dia 15/05! Jogo sensacional!
 
[video=youtube;sNIxT0LVUj8]https://www.youtube.com/watch?v=sNIxT0LVUj8[/video]
 
[video=youtube;sNIxT0LVUj8]https://www.youtube.com/watch?v=sNIxT0LVUj8[video]
o cara da ign perguntou, a guitarra é praticamente a mesma, a diferença é que os botões estão silenciosos,
essa é a versão final ou vai mudar alguma coisa?, :coolface:
o careca gaguejou e disse a mesma coisa, que os botões estão silenciosos :bwahaha:

mesma coisa na bateria, praticamente a mesma do outros jogos, só que o produtor disse que dessa vez elas não vão quebrar facilmente como acontecia antes

----
Nunca joguei com bateria, mas a melhor guitarra é a do Guitar Hero 5, a do Rock Band é muito barulhenta
se tiver o kit aqui no Brazil, talvez eu compro,
ja tenho 2 guitarra, a do RB1 que ta nova e a do GH6

Se fizerem uma seleção dos primeiros guitar hero e incluir sweet child o mine vai ser epic win

:muchwin:
musicas da formação original do Guns, pode esquecer, aquele Axl ridiculo não permite nada, agora o Lixo do Chinese Democracy tem todas musicas nas dlc
 


Hoje as 16:00 vai mostrar o gameplay
 
ijKtRCJ.jpg


XPau6tv.jpg


Agora tem um sistema de votação pra escolher qual será a proxima musica a ser tocada
Pode acontecer do publico pedir mais uma ou pedir pra tocar denovo a mesma

Se Você guitarrista votar numa musica dificil para o baterista, pode causar um certo clima? :haha: :hmm:

Divulgadas as primeiras músicas:

Avenged Sevenfold , “Hail To The King”
Fleetwood Mac , “You Make Loving Fun”
Jack White , “Lazaretto”
The Killers , “Somebody Told Me”
Spin Doctors , “Little Miss Can’t Be Wrong”
The Who , “The Seeker
 
Engine Forge permite que Rock Band 4 seja ainda mais realista.

Chris Hartelius, um dos artistas escalados pela Harmonix, adianta que o escudo das guitarras terá marca de arranhões e impressões digitais deixarão instrumentos com cara de usados.

A Forge, permite que os gráficos ganhem detalhes e fiquem mais vivos. O trabalho caprichado promete se estender a todos os aspectos visuais, incluindo a plateia dos shows. A promessa é que um público composto por mais de 700 pessoas assista às apresentações dos jogadores.

O sistema de criação de personagens se beneficia com o uso de novas ferramentas: o design do game conta com uma estilização amadurecida, nas palavras de Shawn Witt, um dos designers do título.
 
Engine Forge permite que Rock Band 4 seja ainda mais realista.

Chris Hartelius, um dos artistas escalados pela Harmonix, adianta que o escudo das guitarras terá marca de arranhões e impressões digitais deixarão instrumentos com cara de usados.

A Forge, permite que os gráficos ganhem detalhes e fiquem mais vivos. O trabalho caprichado promete se estender a todos os aspectos visuais, incluindo a plateia dos shows. A promessa é que um público composto por mais de 700 pessoas assista às apresentações dos jogadores.

O sistema de criação de personagens se beneficia com o uso de novas ferramentas: o design do game conta com uma estilização amadurecida, nas palavras de Shawn Witt, um dos designers do título.

O grafico continua feio e com movimentação generica dos bonecos, nesse ponto guitar hero sempre foi melhor.

:feelbad:
 
O grafico continua feio e com movimentação generica dos bonecos, nesse ponto guitar hero sempre foi melhor.

:feelbad:
não acho feio o RB3 no PS3, mas não "percebi" melhoras gráficas no PS4,
vamos aguardar outro gameplay
 
A Campanha de Rock Band 4 é praticamente um RPG.

O modo campanha de Rock Band 4 engloba tudo aquilo que envolve turnês ao redor do mundo, conquista de fãs e vender-se para o sistema -- se você é esse tipo de roqueiro. Essa é a primeira vez que vemos escolhas narrativas realmente importantes em um game da série, e a direção que você toma com sua banda dita como você toca, os lugares que visita, os equipamentos que desbloqueia e o dinheiro que ganha.

Mais aQui
 
A Campanha de Rock Band 4 é praticamente um RPG.

O modo campanha de Rock Band 4 engloba tudo aquilo que envolve turnês ao redor do mundo, conquista de fãs e vender-se para o sistema -- se você é esse tipo de roqueiro. Essa é a primeira vez que vemos escolhas narrativas realmente importantes em um game da série, e a direção que você toma com sua banda dita como você toca, os lugares que visita, os equipamentos que desbloqueia e o dinheiro que ganha.

Mais aQui

Estou pensando em comprar uma guitarra pra voltar a jogar no 360, será que essas fender vendida no mercado livre são originais?
 
Sabe alguma loja que vende guitarra fender origial pra PS4 ?
Vejo no ML que é mais facil encontrar guitarras pra xbox 360/one do que pra PS3/PS4 .-..
 
Estou pensando em comprar uma guitarra pra voltar a jogar no 360, será que essas fender vendida no mercado livre são originais?
se são originais, eu não sei, mas é mais facil achar pra 360 do que ps3
Sabe alguma loja que vende guitarra fender origial pra PS4 ?
Vejo no ML que é mais facil encontrar guitarras pra xbox 360/one do que pra PS3/PS4 .-..
ps4 vc não vai achar por enquanto, e no ps3 sempre foi mais dificil do que o 360
achei a Fender num site chamado gameteczone

eu tenho uma original do warriors of rock pra ps3, esta parada aqui
 


:mr:
 


:tuntun:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo