[Multiplataforma] Rocksmith

Gostei do jogo mas achei meio complicado o jeito de tocar as músicas.

Juro que preferia que aparece a partitura/tablatura estilo GuitarPro ao invés dessa dinâmica do jogo...
:rolleyes:

É uma questão de adaptação... Tenho certeza que em pouco tempo sua mente vai assimilar essa nova forma. Estou curtindo muito, mas o LAG me persegue. Minha esperança e adotar o sistema ideal proposto pela produtora do game.

Já encomendei um amplificador, já tenho duas caixas acústicas e vou usar um adaptador de áudio do xbox nas saídas analógicas. Espero assim zerar o lag.
 
Ca**lh*!!!! O jogo parece ser muito foda!!!

Se tivesse ouvido falar dele mais cedo comprava hoje ainda!

Toco violao e giutarra ha mt tempo tambem, apesar de ter tido epocas mais e menos dedicadas.

Aparecem as notas? Tipo, la, do, etc? Ou fica como se fosse tablatura?
Isso eh soh curiosidade mesmo, o que eh importante é: tem delay mesmo? Chega a atrapalhar? Pra qm toca o instrumento normalmente isso nao eh nada bom...

E to achando os preços muito caros... vcs tao comprando onde?
 
Ca**lh*!!!! O jogo parece ser muito foda!!!

Se tivesse ouvido falar dele mais cedo comprava hoje ainda!

Toco violao e giutarra ha mt tempo tambem, apesar de ter tido epocas mais e menos dedicadas.

Aparecem as notas? Tipo, la, do, etc? Ou fica como se fosse tablatura?
Isso eh soh curiosidade mesmo, o que eh importante é: tem delay mesmo? Chega a atrapalhar? Pra qm toca o instrumento normalmente isso nao eh nada bom...

E to achando os preços muito caros... vcs tao comprando onde?

Opa, seja bem vindo. Mais um para o clube dos admiradores rsrs.

Sim, mostrado como tablatura. Fica a imagem do braço, o sistema é parecido com o GH e RB, as notas vem em sequência, ao longe você as vê se aproximando. Mas não informa quais dedos usar, como estamos acostumados nas tablaturas.

Mas é um sistema bem simples, fácil, só precisa de uma breve adaptação.

O lag, pelo menos comigo as vezes incomoda. Apesar de ser pouco, nas oras da execução, principalmente em determinadas músicas. Vem um encarte com o jogo mostrando a melhor forma de se obter a melhor experiência.

A ligação seria cabo HDMI para a imagem e um adaptador de áudio para ligar em um home com conector RCA.
Também é possível utilizar a saída de áudio digital.
------------
Em relação ao preço, ta realmente salgado. Eu paguei o valor de venda mesmo, na saraiva 279 pilas. Mas você pode importar, vai sair por 100 reais a menos só esperar chegar.
 
acredite, é bem menos complicado que GuitarPro... eu também tinha imaginado que era complicado, mas na verdade é bem simples!

É uma questão de adaptação... Tenho certeza que em pouco tempo sua mente vai assimilar essa nova forma. Estou curtindo muito, mas o LAG me persegue. Minha esperança e adotar o sistema ideal proposto pela produtora do game.

Espero mesmo...

Pq até agora eu tenho tocado as músicas sem olhar para aquilo lah...

Pego as que sei tocar e nem olho p tela...
rs
:coolface:
 
Opa, seja bem vindo. Mais um para o clube dos admiradores rsrs.

Sim, mostrado como tablatura. Fica a imagem do braço, o sistema é parecido com o GH e RB, as notas vem em sequência, ao longe você as vê se aproximando. Mas não informa quais dedos usar, como estamos acostumados nas tablaturas.

Mas é um sistema bem simples, fácil, só precisa de uma breve adaptação.

O lag, pelo menos comigo as vezes incomoda. Apesar de ser pouco, nas oras da execução, principalmente em determinadas músicas. Vem um encarte com o jogo mostrando a melhor forma de se obter a melhor experiência.

A ligação seria cabo HDMI para a imagem e um adaptador de áudio para ligar em um home com conector RCA.
Também é possível utilizar a saída de áudio digital.
------------
Em relação ao preço, ta realmente salgado. Eu paguei o valor de venda mesmo, na saraiva 279 pilas. Mas você pode importar, vai sair por 100 reais a menos só esperar chegar.[/

Bom, to saindo pra comprar agora aqui numa Saraiva do Rio :D hehehe
Vou pagar esse preço mesmo... podia rolar um multiplayer né.. 2 guitarras, uma guitarra e um baixo, uma guitarra e uma voz, etc... Será?

Ah, vi uma ligação de um cara no youtube (era comentário de outro vídeo, então não tinha como ver se funcionava mesmo). O cara ligava no ampli com cabo p10/p10, e do amplificador pro ps3, será que rola?

Se bem que acho que meu ampli não tem output... tem entrada para dois intrumentos e uma outra escrita aux, mas não sei se é pra entrada ou saída!
 
Estou utilizando atualmente a configuração menos recomendada que é por cabo HDMI, por isso o lag está me atrapalhando nas músicas que exigem mais precisão. Tentei usar o cabo av que veio com o console, mas o lag persiste e a imagem fica péssima em um tv de alta definição.

O que vou fazer é, usar o adaptador de áudio do xbox para dar saída ao som por cabo RCA estéreo, ligado a um amplificador de 100w (50x50) encomendado na dealextreme, com 2 caixas acústicas de 60w 8ohms. Assim poderei usar o cabo HDMI para a imagem e o áudio nesse esquema colocado acima.

Essa seria a solução para não gastar muito, pois não tenho pretensões de comprar o Home agora... Os gastos com o casamento não permitem por hora.

Queria saber qual a configuração atual que estão utilizando? Se estão passando por esse problema com "lag"? e se planejam mudar a configuração atual.

Abs.
 
Estou usando HDMI p vídeo e o óptico para o som, usando o receiver.

N notei lag... ficou bom
 
Queria achar só o cabo pra vender, não tenho interesse no bundle, mas ta muito caro, tentei ligar com um guitar link, mas não funcionou, vou esperar sair os clones da vida pra pegar mais barato.
 
Estou utilizando atualmente a configuração menos recomendada que é por cabo HDMI, por isso o lag está me atrapalhando nas músicas que exigem mais precisão. Tentei usar o cabo av que veio com o console, mas o lag persiste e a imagem fica péssima em um tv de alta definição.

O que vou fazer é, usar o adaptador de áudio do xbox para dar saída ao som por cabo RCA estéreo, ligado a um amplificador de 100w (50x50) encomendado na dealextreme, com 2 caixas acústicas de 60w 8ohms. Assim poderei usar o cabo HDMI para a imagem e o áudio nesse esquema colocado acima.

Essa seria a solução para não gastar muito, pois não tenho pretensões de comprar o Home agora... Os gastos com o casamento não permitem por hora.

Queria saber qual a configuração atual que estão utilizando? Se estão passando por esse problema com "lag"? e se planejam mudar a configuração atual.

Abs.
Que estranho aqui eu não tenho lag nenhum geralmente, mas tem hora que da umas engasgadas mas creio que é porque minha guita tem que ser regulada...

Mas o unico lag que eu realmente estou sentindo é a queda de FPS nas partes onde tem muitas sequencias continuas, por exemplo na musica "Take me out" do Franz Ferdinand, mas é só você mentalizar o time que você não tem maiores problemas..
Queria achar só o cabo pra vender, não tenho interesse no bundle, mas ta muito caro, tentei ligar com um guitar link, mas não funcionou, vou esperar sair os clones da vida pra pegar mais barato.
eita como assim?? é mais facil de achar aversão somente com o cabo do que com a guita... eu por exemplo comprei a versão somente com o cabo e to jogando na minha guita "By tagima"
 
Queria achar só o cabo pra vender, não tenho interesse no bundle, mas ta muito caro, tentei ligar com um guitar link, mas não funcionou, vou esperar sair os clones da vida pra pegar mais barato.

Bom o jogo está a venda em duas versões, a Bundle que acompanha um guitarra epiphone junior e o jogo + o cabo. Se você está precisando só do cabo vai ter que compra-lo fora do país ou Mercado livre.

Ps: Você tem o jogo, mas não tem o cabo? Sinto cheiro de Jack Sparow rsrs.
 
To louco por esse jogo, só que tenho que comprar uma guita tbm, só tenho um violão elétrico de aço, mas não deve ser tão tri no jogo como uma guita
 
Tipo dá pra jogalo com qualquer guita????

Eu vi o jogo quando estava nos EUA, vi o pre lançamento e fiquei empolgadasso. Adoro Guitar Hero e Rockband e sempre quis aprender a tocar, acho que o jogo me ajudaria bastante!

O que vcs acham???
 
Tipo dá pra jogalo com qualquer guita????

Eu vi o jogo quando estava nos EUA, vi o pre lançamento e fiquei empolgadasso. Adoro Guitar Hero e Rockband e sempre quis aprender a tocar, acho que o jogo me ajudaria bastante!

O que vcs acham???

Da para usar qualquer modelo de guitarra e até mesmo violão elétrico. Em relação ao aprendizado, vai te ajudar muito, mas não substitui um professor.
 
Eu sou doido pra comprar esse "jogo", mas o que me deixa intrigado é que com a minha Labirintiti provavelmente eu naum vou conseguir brincar.
Igual o Guitar Hero, eu joguei 1 vez e naum joguei mais. Fico totalmente zuado com as notas deslizando pela tela.
 
Galera
descobri pq nao acho esse jogo na europa...

Esta com briga de direitos autorais, pois o nome Rocksmith já pertence a uma banda inglesa.
entao nao pode lançar o jogo na europa

enfim..vou ter q importar dos eua ou da china :awesome:
------------
Da para usar qualquer modelo de guitarra e até mesmo violão elétrico. Em relação ao aprendizado, vai te ajudar muito, mas não substitui um professor.

exatamente
vc tem q fazer aula..pois existe uma questao de posicionamento e vicios q o jogo pode te dar aprendendo sozinho...
tem jeito certo de segurar a palheta..jeito certo de abafar..dedilhar e etc....

faÇa pelo menos uns 9 meses de aula..e use o jogo para ficar praticando.


eu quero só para pratica...
 
Esse que tem nas lojas virtuais por R$279,00 acompanha o cabo né?! Nas descrições do produto não diz nada, e pelas dimensões da caixa é o tamanho normal de 1 dvd.

Rocksmith - X360 - Saraiva.com.br
 
Esse que tem nas lojas virtuais por R$279,00 acompanha o cabo né?! Nas descrições do produto não diz nada, e pelas dimensões da caixa é o tamanho normal de 1 dvd.

Rocksmith - X360 - Saraiva.com.br
Eu comprei no saraiva de PS3 e veio com o cabo normal... mas eu acho que não existe a versão sem cabo.. eu pelo menos nunca vi e com esse preço vem cabo sim..

mas eu paguei 243 se não me engano, usei os cupons marotos hehehe na época...

depois de 1 mês sem guita (luthier ruim da po$#@) to começando a pegar mais velocidade na guita e aprendendo a chord/power chord melhor hehehe, mas eu ainda to com problemas com a 4 corda... ta dificil para decorar a altura da corda aUHAUHAHuauhAUh

Tenho que jogar mais o jogo de baseball e patinhos galáticos...
 
Opa galera... Eu havia postado a um tempo atrás meus problemas com o atraso no som, o que atrapalhava muito. O que acontece é que havia um lag no som, coisa de milisegundos, mas que para qualquer músico é mortal e atrapalha muito nas musicas ritmadas e rápidas. Minha experiência estava sendo toda comprometida, tanto que até parei de jogar. (isso com o uso do cabo HDMI)

Esta semana chegaram algumas "tranqueiras" que comprei na dealextreme: 1 amplificador de uns 120W - 1 cabo RCA - 1 adaptador de audio para xbox360 e outras coisinhas.

A minha ligação agora está assim: HDMI normal na TV + o adaptador de áudio com cado RCA indo no amplificador e dele para um par de caixas acústicas de 60w. O som da TV fica no MUDO.

Agora não há atraso nenhum no som, está perfeito. Ontem eu voltei a pegar a música
Muse – Unnatural Selection, que antes era impossível obter sincronia devido ao lag, agora está fácil.

Agora não largo mais o Rocksmith, as simulações de efeitos ficaram ainda melhores com as caixas acústicas.
 
Eu ja "fechei" o Rocksmith hehehe, agora estou na segunda jogada, que fica bem mais dificil hehehe

O engraçado é que no começo eu fazia 13k de pontos e pensava "pqp tem que fazer 70k para ganhar o pedal?!? to ferrado!!", mas agora depois de 2 meses + ou - jogando, ta ficando facil conseguir 70k hehehe..

a minha maior dificuldade ta sendo os powerchord mesmo pqp... dificiii hauUHAhuaUHAuha
 
Vou acompanhando aqui tambem. :yes:

Comprei o meu no mexico para PS3, sem guitarra. Joguei um dia e me diverti pacaraleo! Uso um HDMI + cabo digital e nao notei delay :joia:

Ja tento aprender a tocar por conta faz bastante tempo, mas seria legal ver alguem partir - quase - do zero pra ver o progresso que da pra ter num jogo assim.
 
Eu ja "fechei" o Rocksmith hehehe, agora estou na segunda jogada, que fica bem mais dificil hehehe

O engraçado é que no começo eu fazia 13k de pontos e pensava "pqp tem que fazer 70k para ganhar o pedal?!? to ferrado!!", mas agora depois de 2 meses + ou - jogando, ta ficando facil conseguir 70k hehehe..

a minha maior dificuldade ta sendo os powerchord mesmo pqp... dificiii hauUHAhuaUHAuha

Por já tocar a um bom tempo eu não tenho dificuldade nenhuma com as técnicas que as músicas exigem, power chord, slide, bend etc... Pois já utilizo essas técnicas a muito tempo, mas o que tava matando era o "lag" no som. Agora tá perfeito.

Em relação as músicas eu sempre executo buscando os níveis mais altos, toco a mesma música várias vezes até aprender, depois que aprendo eu executo sem praticamente olhar para a tela.

Não sei nem como funciona o sistema de zeramento do jogo, fui em opções e alterei o nível para o mais difícil, para quem toca a algum tempo é fácil.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo