[Multiplataforma] Rocksmith

Acho que só tem esse tópico mesmo...

Estou por fora de custom songs.

Há muito tempo eu cheguei a ver músicas neste site: www.smithyanvil.com/

Mas acho que removeram tudo...

Eu tentei fazer uma do Dead Fish (Destruir tudo de novo), mas abandonei o projeto. :feelbad:

Se encontrar alguma coisa, por favor poste por aqui. :bat:
 
Fala pessoal... blz?!

Mals ai resucitar o tópico, mas eu achei aqui o jogo com o cabo por um preço bem interessante e resolvi dar uma chance.... (A guitarra tb achei bem barata U$150)

Bom eu tive UMA experiencia anterior com guitarras e professores tentando ensinar... MASSSSSS..... achei um porro, como falaram acima bem desanimador o inicio.



Sempre quis aprender a tocar guitarra, não manjo nada de musica e talz, mas creio q o maior problema é a agilidade nos dedos e como se comportar com as mãos para o braço da guitarra e pra dedilhar ou palhetar hehehehehe Nisso acho q o Rocksmith ajuda muito né?! não é o ensinar musica, mas sim a manusear a guitarra certo?
 
Fala pessoal... blz?!

Mals ai resucitar o tópico, mas eu achei aqui o jogo com o cabo por um preço bem interessante e resolvi dar uma chance.... (A guitarra tb achei bem barata U$150)

Bom eu tive UMA experiencia anterior com guitarras e professores tentando ensinar... MASSSSSS..... achei um porro, como falaram acima bem desanimador o inicio.



Sempre quis aprender a tocar guitarra, não manjo nada de musica e talz, mas creio q o maior problema é a agilidade nos dedos e como se comportar com as mãos para o braço da guitarra e pra dedilhar ou palhetar hehehehehe Nisso acho q o Rocksmith ajuda muito né?! não é o ensinar musica, mas sim a manusear a guitarra certo?

Eu nunca tive experiência com instrumentos de corda antes do Rocksmith.

Sobre agilidade, o jogo ajuda sim, ele começa colocando poucas notas e conforme você vai evoluindo em uma música ele aumenta a dificuldade até chegar a 100%, então o jogo começa a não mostrar o que você deve tocar :megusta:... Já consegui tocar uma música inteira do Rise Against assim. :trollfail: Após muito treino é claro...

O jogo também tem uns videos ensinando como segurar o instrumento, palheta, etc... bem como videos de técnicas... Os minigames ajudam muito e substituem os exercícios (chatos) que uma aula normal iria fazer... aquelas coisas de 1234, etc...

Achei um novo site com custom songs... é o http://customsforge.com/. :megusta:
Tem bastante coisa boa, até mesmo de bandas nacionais... :joia:
 
Eu nunca tive experiência com instrumentos de corda antes do Rocksmith.

Sobre agilidade, o jogo ajuda sim, ele começa colocando poucas notas e conforme você vai evoluindo em uma música ele aumenta a dificuldade até chegar a 100%, então o jogo começa a não mostrar o que você deve tocar :megusta:... Já consegui tocar uma música inteira do Rise Against assim. :trollfail: Após muito treino é claro...

O jogo também tem uns videos ensinando como segurar o instrumento, palheta, etc... bem como videos de técnicas... Os minigames ajudam muito e substituem os exercícios (chatos) que uma aula normal iria fazer... aquelas coisas de 1234, etc...

Achei um novo site com custom songs... é o http://customsforge.com/. :megusta:
Tem bastante coisa boa, até mesmo de bandas nacionais... :joia:


Legal Edy!!! Peguei o jogo pro PS4 no impulso pois o preço tava muito bom (U$70)
Só a guitarra q só vou poder pegar uma depois de amanha! Achei uma preta simplinha (de qualidade boa) perfeita pra aprender e em um tamanho menor q o normal (mas nada de mini, é uma guitarra pra treino mesmo) Vai sair uns U$150.


Bom vamos ver se eu consigo pegar o jeito com as mãos e os dedos... ver se ganho alguma habilidade haehaeahehaehea Meus skils são zero
 
Legal Edy!!! Peguei o jogo pro PS4 no impulso pois o preço tava muito bom (U$70)
Só a guitarra q só vou poder pegar uma depois de amanha! Achei uma preta simplinha (de qualidade boa) perfeita pra aprender e em um tamanho menor q o normal (mas nada de mini, é uma guitarra pra treino mesmo) Vai sair uns U$150.


Bom vamos ver se eu consigo pegar o jeito com as mãos e os dedos... ver se ganho alguma habilidade haehaeahehaehea Meus skils são zero

É, no PS4 você perde as custom songs (pelo menos por enquanto...).

Com o jogo dá para aprender alguma coisa sim... o Rocksmith 2014 melhorou muito o Riff Repeater, você pode escolher um trecho da música que tenha dificuldade e treinar em velocidade reduzida e/ou em um dificuldade mais baixa... É só ter persistência que logo estará tocando alguma música.

Mas como qualquer instrumento musical, exige dedicação... Vale a pena treinar os mini games, pois eles são justamente os exercícios para se pegar agilidade, memorizar as posições dos frets e das cordas...

Minha "carreira" em jogos musicais começou no Frets on Fire (jogo open source clone de guitar hero), depois fui para Guitar Hero 4 com bateria e tudo (já toquei bateria de verdade) e depois fui para o Rocksmith...

Não esqueça de comprar umas palhetas e um jogo de cordas reserva.... Ontem depois de uns 3 meses sem jogar, toquei uma música, na segunda o jogo pediu para mudar a afinação e uma corda arrebentou, mas por sorte eu tinha outro jogo de cordas sobressalentes...:trollfail: Acabei aprendendo a trocar as cordas... :fovhappy:
 
Vlw pelas dicas Edy!

Pode deixar que vou providenciar os acessórios tb.

Vamos ver amanha a noite (aqui, ai vai ser de manha hahahaha) vou usar pela primeira vez!
 
Cabo oficial(creio eu. Comprei no Ebay e vem sem caixa e etc).
Tá certo que a minha guitarra também é uma bela porcaria (uma Golden caindo aos pedaços) mas até com o violão acontece isso. Um amigo que tem tudo original reportou a mesma coisa pra mim.
 
Cabo oficial(creio eu. Comprei no Ebay e vem sem caixa e etc).
Tá certo que a minha guitarra também é uma bela porcaria (uma Golden caindo aos pedaços) mas até com o violão acontece isso. Um amigo que tem tudo original reportou a mesma coisa pra mim.

Quando dá esse problema você tenta refazer a afinação e continua com problema? :hmm:

Ouvi dizer que tem umas guitarras que perdem a afinação mais facilmente... :yuno:

Não entendo muito, comecei na guitarra com o jogo... :feelbad:
 
Galera,peço a ajuda de vcs,não manjo em mecher em lojas americanas,e gostaria de comprar o cabo lá no ebay,na amazon no anúncio do cabo dizia que enviava para o brasil,mas quando adicionava ao carrinho e ia comprar,dizia que não enviava para fora do EUA,então na ebay achei tb o cabo mas não sei se enviam pra fora,alguém sabe como funciona?É esse aqui o anúncio.
http://www.ebay.com/itm/Ubisoft-Rocksmith-Real-Tone-Cable-PS3-XBOX-360-PC-NEW-/201017208287?
 
Galera,peço a ajuda de vcs,não manjo em mecher em lojas americanas,e gostaria de comprar o cabo lá no ebay,na amazon no anúncio do cabo dizia que enviava para o brasil,mas quando adicionava ao carrinho e ia comprar,dizia que não enviava para fora do EUA,então na ebay achei tb o cabo mas não sei se enviam pra fora,alguém sabe como funciona?É esse aqui o anúncio.
http://www.ebay.com/itm/Ubisoft-Rocksmith-Real-Tone-Cable-PS3-XBOX-360-PC-NEW-/201017208287?
Alguém????
Enquanto não compro e enquanto ele não chega,alguém poderia me falar se tem como jogar o original(comprei na steam) sem o cabo de alguma forma?
 
Alguém????
Enquanto não compro e enquanto ele não chega,alguém poderia me falar se tem como jogar o original(comprei na steam) sem o cabo de alguma forma?

Já dei uma dica aí em cima... :cereal:

Este do eBay envia sim, mas é muito mais seguro comprar da Amazon...

Acabei de simular aqui:

Order Summary
Items: £19.53
Postage & Packing: £6.99
Order Total: £26.52

Este é o valor do primeiro jogo com o cabo (está mais barato que só o cabo...)

Este valor na cotação atual sai R$ 104...

Segue o link... Se quiser mais moleza senta no pudim... :coolface:

Sobre jogar sem o cabo, o primeiro jogo tem jeito, procure por Rocksmith noCable, mas dizem que dá muita aporrinhação... é melhor comprar o cabo...
 
Já dei uma dica aí em cima... :cereal:

Este do eBay envia sim, mas é muito mais seguro comprar da Amazon...

Acabei de simular aqui:

Order Summary
Items: £19.53
Postage & Packing: £6.99
Order Total: £26.52

Este é o valor do primeiro jogo com o cabo (está mais barato que só o cabo...)

Este valor na cotação atual sai R$ 104...

Segue o link... Se quiser mais moleza senta no pudim... :coolface:

Sobre jogar sem o cabo, o primeiro jogo tem jeito, procure por Rocksmith noCable, mas dizem que dá muita aporrinhação... é melhor comprar o cabo...
Ta caro,n disse que queria o jogo e sim o cabo,o cabo sai mais barato!Fiz o calc e da menos que 100 reais no meu link.
 
Ta caro,n disse que queria o jogo e sim o cabo,o cabo sai mais barato!Fiz o calc e da menos que 100 reais no meu link.

Tem certeza que sai mais barato???

HJiiiVW.png


Coloquei o link do jogo + cabo por que na Amazon somente o cabo está mais caro...

Mas fique a vontade... Já comprei coisas no eBay e só tive problemas uma vez... E fiquei no prejuízo, na Amazon se der problema vão te enviar outro na mesma hora ou estornar o valor pago, mesmo que a culpa seja nos nossos belos Correios... :true:

Mas entre eBay e Amazon, eu fico com a Amazon... :challenge:
A não ser que a diferença seja muito grande... :coolface: Então talvez arrisque no eBay...
 
Tem certeza que sai mais barato???

http://i.imgur.com/HJiiiVW.png

Coloquei o link do jogo + cabo por que na Amazon somente o cabo está mais caro...

Mas fique a vontade... Já comprei coisas no eBay e só tive problemas uma vez... E fiquei no prejuízo, na Amazon se der problema vão te enviar outro na mesma hora ou estornar o valor pago, mesmo que a culpa seja nos nossos belos Correios... :true:

Mas entre eBay e Amazon, eu fico com a Amazon... :challenge:
A não ser que a diferença seja muito grande... :coolface: Então talvez arrisque no eBay...
Hmm,entendi,não sabia disso.
E esse do anúncio está com o cabo incluído?Mas o anúncio que vc me passou é do rocksmith,o primeiro,ele funfa(o cabo do 1 é o mesmo do 2014?) com o 2014 do pc(steam)?Envia para o brasil?Vlw pela ajuda!!!!!
 
Última edição:
Hmm,entendi,não sabia disso.
E esse do anúncio está com o cabo incluído?Mas o anúncio que vc me passou é do rocksmith,o primeiro,ele funfa(o cabo do 1 é o mesmo do 2014?) com o 2014 do pc(steam)?Envia para o brasil?Vlw pela ajuda!!!!!

O que mandei está incluído o cabo. Veja mais abaixo no anúncio, está escrito:

This item: Rocksmith- includes Real Tone Cable (PC DVD) by Ubisoft Windows 7 / Vista £19.53

O cabo é o mesmo para os dois jogos, eu primeiro comprei somente o cabo da Amazon e o primeiro jogo na Steam, depois quando lançou o 2014, eu comprei o 2014 COM o cabo da Amazon UK, apesar de vir o DVD do 2014, tem que ativar na Steam do mesmo jeito.
A ideia era vender o cabo e o jogo sair de graça, mas acabei ficando com os dois cabos... :trollfail:

A Amazon UK é menos visada do que a americana, as chances de passarem direto pela receita são bem maiores... :megusta:
Nunca tive nada tributado vindo de lá... Eu comprava normalmente blu-rays, incluindo aqueles box onde os filmes vem em uma lata...

Mas esta época do ano é ruim para comprar de fora, atrasa tudo, a receita fica mais atenta, os correios fazem M :fuuu:...
Eu procuro evitar comprar de fora de novembro até o fim de janeiro... :feelbad:
------------

Não consegui responder a sua MP... Segue resposta...

Eu praticamente não uso os dois cabos juntos, estes dias que minha prima está aqui em casa e trouxe um violão com captação que usei os dois ao mesmo tempo.

É o que falei, eu ia revender, mas eu ia cobrar perto do preço do Mercado Livre, mas desisti, preferi deixar aqui de reserva.

As vezes a importação chega rápido... Meu record da Amazon é 12 dias... mas os cabos demoraram mais...

O Primeiro cabo chegou em 47 dias:

Enviado Recebimento
16/11/2012 03/01/2013

E o 2014 com o cabo demorou um pouco mais 68 dias:

Enviado Recebimento
28/11/2013 06/02/2014

Mas ambos foram comprados no período crítico do fim de ano...
PS. tenho uma planilha para controlar as compras de fora...:forever:
 
O que mandei está incluído o cabo. Veja mais abaixo no anúncio, está escrito:

This item: Rocksmith- includes Real Tone Cable (PC DVD) by Ubisoft Windows 7 / Vista £19.53

O cabo é o mesmo para os dois jogos, eu primeiro comprei somente o cabo da Amazon e o primeiro jogo na Steam, depois quando lançou o 2014, eu comprei o 2014 COM o cabo da Amazon UK, apesar de vir o DVD do 2014, tem que ativar na Steam do mesmo jeito.
A ideia era vender o cabo e o jogo sair de graça, mas acabei ficando com os dois cabos... :trollfail:

A Amazon UK é menos visada do que a americana, as chances de passarem direto pela receita são bem maiores... :megusta:
Nunca tive nada tributado vindo de lá... Eu comprava normalmente blu-rays, incluindo aqueles box onde os filmes vem em uma lata...

Mas esta época do ano é ruim para comprar de fora, atrasa tudo, a receita fica mais atenta, os correios fazem M :fuuu:...
Eu procuro evitar comprar de fora de novembro até o fim de janeiro... :feelbad:
------------


Não consegui responder a sua MP... Segue resposta...

Eu praticamente não uso os dois cabos juntos, estes dias que minha prima está aqui em casa e trouxe um violão com captação que usei os dois ao mesmo tempo.

É o que falei, eu ia revender, mas eu ia cobrar perto do preço do Mercado Livre, mas desisti, preferi deixar aqui de reserva.

As vezes a importação chega rápido... Meu record da Amazon é 12 dias... mas os cabos demoraram mais...

O Primeiro cabo chegou em 47 dias:

Enviado Recebimento
16/11/2012 03/01/2013

E o 2014 com o cabo demorou um pouco mais 68 dias:

Enviado Recebimento
28/11/2013 06/02/2014

Mas ambos foram comprados no período crítico do fim de ano...
PS. tenho uma planilha para controlar as compras de fora...:forever:
Tenho parentes que foram essa semana no paraguai,pedi pra verem lá,rodaram e não acharam nada,e eu procurei em lojas que tem site e tb não achei,poxa,não é possível que em nenhuma loja lá no paraguai não tenha esse maldito cabo!Se eles não acharem lá,o jeito é comprar na Amazon UK e esperar 5 meses...
 
O cabo é um só modelo que existe né? No meu caso quero pra tocar no Xbox one mas não ligo de ter de te tocar no PC se não funcionar.

Eu comprei desse vendedor no ebay: http://www.ebay.com/itm/201046787366?_trksid=p2059210.m2749.l2649&ssPageName=STRK:MEBIDX:IT
uns 95 reais só o cabo, frete econômico do Canadá. Nunca comprei do Canadá, espero que seja mais rápido que hong kong

Não sabia dessa manhã de ebay UK :hmm:
Poderia ter comprado lá com a versão PC inclusa
 
O cabo é um só modelo que existe né? No meu caso quero pra tocar no Xbox one mas não ligo de ter de te tocar no PC se não funcionar.

Eu comprei desse vendedor no ebay: http://www.ebay.com/itm/201046787366?_trksid=p2059210.m2749.l2649&ssPageName=STRK:MEBIDX:IT
uns 95 reais só o cabo, frete econômico do Canadá. Nunca comprei do Canadá, espero que seja mais rápido que hong kong

Não sabia dessa manhã de ebay UK :hmm:
Poderia ter comprado lá com a versão PC inclusa

o cabo é universal sim, uso no PC e no X360
 
to querendo pegar esse jogo, ele ensina mesmo a tocar? achei tudo por 200 reais, achei um bom preço, a guitarra pode ser uma meia boca mesmo? tipo se eu tocar a musica no jogo eu vou saber tocar ela sozinho?
 
Galera, com o preço do jogo em promoção estou me animando a comprar. Qual seria o melhor pra aprender em custo benefício? Alguma guitarra simples ou violão elétrico? PS: Não sei nem segurar direito uma guitarra, sem experiência alguma.
 
to querendo pegar esse jogo, ele ensina mesmo a tocar? achei tudo por 200 reais, achei um bom preço, a guitarra pode ser uma meia boca mesmo? tipo se eu tocar a musica no jogo eu vou saber tocar ela sozinho?
Ele não ensina você a ser um músico :haha:
Mas você consegue aprender algumas técnicas, acordes e várias músicas se repetir bastante.

Galera, com o preço do jogo em promoção estou me animando a comprar. Qual seria o melhor pra aprender em custo benefício? Alguma guitarra simples ou violão elétrico? PS: Não sei nem segurar direito uma guitarra, sem experiência alguma.
Não sei como funciona o violão elétrico. Pois você irá "fazer" o som de guitarra, e se quiser continuar treinando fora do jogo, fica tudo meio estranho.
Eu não gosto do som acústico, comprei uma guitarra há uns 2 anos sem saber nada também e fui treinando sozinho. Mas recomendo pegar pelo menos uma mediana, vê as recomendações em fóruns específicos. Porquê com uma guitarra das mais baratas você não vai conseguir um som semelhante na maioria das músicas e pode bater uma frustração. Mas mesmo sem saber nada, o jogo tem músicas bem fáceis que no início tu acaba se animando em continuar :seferrou:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo