• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3] [RUMOR] God of War 4 será anunciado em fevereiro

o Kratos nao tinha morrido no 3???

muito obrigado pelo maldito ***** de porcaria do SPOILER MANO **** QUE PARIO ISSO AFF!!!
------------
Porra de tópico cheio de spoilers!!! Eu estou jogando o Collection ainda pra depois jogar o 3, e aqui já falaram que ele morre no 3... Put* *****! :velho:

por isso mesmo **** ***** do *******, to comecando a joga o 1 agora e um bonitinho ale fala ***** toma no cu! deveria apaga essa porcaria de mensagem escrota aff Acabo com a porra do jogo!
 
muito obrigado pelo maldito ***** de porcaria do SPOILER MANO **** QUE PARIO ISSO AFF!!!
------------


por isso mesmo **** ***** do *******, to comecando a joga o 1 agora e um bonitinho ale fala ***** toma no cu! deveria apaga essa porcaria de mensagem escrota aff Acabo com a porra do jogo!

Po cara, foi mal, mas como evitar comentarios de um jogo lancado em 2010? E outra.. se vc ta vendo q ta rolando comentarios sobre o jogo, pq cai na besteira de ler? Ue.. ai tbm nao, ne?!
 
lol tinha acabado esse jogo e nem tinha visto essa parte final que vocês dizem hehe.
acho que ele sumiu e foi pro MK :haha:
 
geralmente eu também peço a cabeça de quem da spoiler.. mas o gow3 é velho, e aqui a gente esta falando do possivel gow4, naturalmente poderia ter spoiler de qualquer um dos jogos antigos...

entra no topico do exterminador do futuro 2 e reclamar que comentaram o final do 1 é meio contra mão né... bom eu :haha: pra isso, já terminei o 3 sem ter jogando o 1 ou o 2 :haha:
 
concordo não tem como falar do gow 4 sem falar do gow 3 .... ainda mais com akele final do gow 3...
acho q o amigo ali em cima forçou D+ a barra ja tinha q vir preparado... mas poderia ter usa spoiler tb..
 
mais na boa tinha o botaozinho de spoiler ne lindos :)) to triste :0(
 
Bom, a minha parte eu fiz....o post onde eu comentei sobre o final do GoW3 eu coloquei em spoiler... :lol:
 
tenhu ps3 e nunca joguei essa serie! ta na lista
 
hmm video bem feito... mas ta em inglês e sem legenda ai complica um pouco...
no final do video ele fala sobre sua vigança .... não deu pra entender a ultima palavra..
isso se o video for verdadeiro
mas q merlin esse cara ja mataou e se vingou de todo mundo... o munda esta só trevas quem ele vai matar agora???????????
 
Tem um vídeo/trailer rolando aí pelo youtube, só não sei se é oficial . CHECK !

God of War 4 - Official Kratos's Returns Trailer [HD] - YouTube

Parece ser fake, apesar de estar bem feito...

No começo do trailer aparece o nome da "Ready at Dawn", mas eles só trabalharam nas versões do God of War pro PSP.

God of War 3 foi apenas responsabilidade da Santa Monica Studios (subsidiaria da SCE), então acho difícil a RaD se envolver num suposto GoW4. A menos que seja uma versão pro PS Vita, mas aí já é outra história.
 
Parece ser fake, apesar de estar bem feito...

No começo do trailer aparece o nome da "Ready at Dawn", mas eles só trabalharam nas versões do God of War pro PSP.

God of War 3 foi apenas responsabilidade da Santa Monica Studios (subsidiaria da SCE), então acho difícil a RaD se envolver num suposto GoW4. A menos que seja uma versão pro PS Vita, mas aí já é outra história.

A Ready at Dawn acho que trabalhou até no port das versões de PSP para HD no PS3.
 
A Ready at Dawn acho que trabalhou até no port das versões de PSP para HD no PS3.

Remasterização/port não conta. Estou falando no desenvolvimento do jogo em si.

É muito improvável que um suposto God of War 4 para PS3 seja feito por outro estúdio sem ser a Santa Monica Studios.

Agora, se houver um GoW para PS Vita, aí sim acredito que a Ready at Dawn esteja envolvida.
 
Será???
Gamegen: God of War IV será divulgado na próxima semana; Sony inicia campanha de divulgação - http://t.co/sDJii7G4 #gamegen
Original Tweet: http://twitter.com/Gamegen/status/190419636519583744
A imagem abaixo surgiu no Facebook oficial do Playstation e está deixando muitos jogadores ansiosos. Trata-se da primeira imagem de divulgação do próximo jogo da série God of War, provavelmente God of War IV.
images



Apesar do tweet sensacionalista, não há provas de que será realmente o GoW IV...
O lance é esperar até a próxima Quinta-feira e aguardar o pronunciamento da Sony.
 
Última edição:
Será???

A imagem abaixo surgiu no Facebook oficial do Playstation e está deixando muitos jogadores ansiosos. Trata-se da primeira imagem de divulgação do próximo jogo da série God of War, provavelmente God of War IV.
https://encrypted-tbn3.google.com/i...Np2ltEUM4dPHtnQkPwgd7pylYUcP6MQA6Aeds36zkLzVR


Apesar do tweet sensacionalista, não há provas de que será realmente o GoW IV...
O lance é esperar até a próxima Quinta-feira e aguardar o pronunciamento da Sony.


:hmm::hmm::hmm::hmm:



:magico:
 
Ou é um possível GoW4 pro PS3 ou é algum GoW para o Vita.

Agradecerei por qualquer um deles... :awesome:
 
Quem viu o final do tres sabe que alem dele desaparecer nos creditos ele morreu em cima de um simbolo da fenix :advice:
 
Última edição:
Bem, eu realmente começo a desgostar de série, somente vingança,vingança...
A vingança nunca é plena,mata a alma e a envenena.
 
Bem, eu realmente começo a desgostar de série, somente vingança,vingança...
A vingança nunca é plena,mata a alma e a envenena.

:madruga::madruga::madruga:
------------------------

Zerei o 1 e o 2 jogando o Collection, e não fui muito com a cara não. Pareceu mais jogo de plataforma, só que em 3D, sei lá, muito obstaculozinho pra você pular e pular, e passar sem tocar nas lâminas e blá blá blá, bem, típico jogo de console antigo mesmo.

O GOW 3 é melhor que os dois primeiros? Quero batalhas variadas e épicas.. :lol2:
 
:madruga::madruga::madruga:
------------------------

Zerei o 1 e o 2 jogando o Collection, e não fui muito com a cara não. Pareceu mais jogo de plataforma, só que em 3D, sei lá, muito obstaculozinho pra você pular e pular, e passar sem tocar nas lâminas e blá blá blá, bem, típico jogo de console antigo mesmo.

O GOW 3 é melhor que os dois primeiros? Quero batalhas variadas e épicas.. :lol2:

Tipo essa?

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo