• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Rumor: Steam Box da Valve poder ser uma realidade

mozart1b

know-it-all Member
Registrado
Embora a Valve tenha desmentido que não estava a produzir uma consola, uma oferta de emprego no seu site para um engenheiro electrónico sugere o contrário.

"Durante anos a Valve apenas criava software que oferecia grandes experiências. Agora estamos a desenvolver hardware para melhorar essas experiências e podes ser uma parte importante nesse processo. Junta-te ao nossa equipa motivada que está a fazer design de hardware, protótipos, testes e produção em várias plataformas. Não estamos a falar de ratos ou gamepads - ajuda-nos a inventar novas experiências nos jogos," é dito na descrição da oferta de emprego.

Alguns poderão dizer que a Valve está apenas a criar periféricos, mas nos requisitos é pedido conhecimento em sistemas ARM/X86, algo que vai mais além de simples periféricos ou gamepads.

O rumor da Steam Box, originalmente reportado pelo The Verge, sugere que esta teria um processador Intel Core i7, 8GB de RAM e uma placa gráfica da NVIDIA ainda por anunciar, em conjunto com o comando (que podem ver no lado direito) e compatibilidade com uma grade variedade de periféricos USB.

Será que a Valve está a guardar uma surpresa para a E3?



fonte Steam Box da Valve poderá ser uma realidade • Notícias • Eurogamer.pt
 
Se aceitar os jogos que já tenho na minha conta, é compra certa!!!!!! hahhahahahahah
 
Agora calcula quanto custa um Core i7 + 8GB + GTX680 na FNAC.


Esse vai ser o preço da "caixa de vapor" ae... :feelbad:
 
Malandro com certeza vai custar bem mais barato montar um PC PHODA que comprar isso ai. Só compro na steam o que é obrigatório.
 
Um pc em formato de console, é isso?
Essa ideia é velha e não deu nada certo. Quem de vocês conhece, por exemplo o "APEXTREME"?
Hardware mediano para a época e uma ideia até interessante: rodar jogos direto do disco, sem instalação.
Fracassou...

Mas como a Valve tem um público gigantesco, eu nem dúvido que dê certo.

É aquela velha história "empresa X só faz produtos bons", daí ela lança um ruim, mas o pessoal considera bom só por "embalo".
Vai ver com ela faça sucesso e vire tendencia (assim como aconteceu com os tablets)
 
Última edição:
Seria em interessante ver outra empresa entrado no mercado de consoles na oitava geração, mas não acho que a Valve seja essa empresa.
 
Seria em interessante ver outra empresa entrado no mercado de consoles na oitava geração, mas não acho que a Valve seja essa empresa.

Olha, eu nao acho que a valve va entrar formalmente no que conhecemos como consoles. Mas se eu fosse voce eu nao acharia isso impossivel.

O steam atualmente tem 40Milhoes de usuarios e cresceu 100% ao ano nos ultimos SETE ANOS. É pra dar medo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo