Rust - [ PREVIEW ]

Pois eh, mas já melhorou bastante. O Garry que está responsável pela performance agora. Parece que é um problema com a engine que está sendo arrumado pela equipe da Unity.

Cara, eu passei uns 2 meses sem jogar e quando voltei pra mim não melhorou nada, parece até que ficou mais pesado. Enfim, quando tiver melhor eu volto a jogar.
 
Tentei jogar esses dias ai pra trás, mas tem um freezezinho muito chato que incomoda d+, aí desisti
 
Cara, eu passei uns 2 meses sem jogar e quando voltei pra mim não melhorou nada, parece até que ficou mais pesado. Enfim, quando tiver melhor eu volto a jogar.

Eu quis dizer que era pior. Sim claro, eles ainda não resolveram isso, até pq não depende só deles.
 
E na questão de hackers? melhorou?
Voltei a jogar um tempo mas depois que dei 4 hs no cara e ele nao morreu eu até parei de novo. :s heaueh
 
Hahahhaaha não sei tb, mas ontem eu dei 4 flechadas num cara, ai ele me deu 1 e eu deitei, ambos estávamos pelados e eu com 100. Reparei que o jogo tá mais pesado do que antes.
 
Agora o jogo pode ser jogado em tela cheia, sem travar ao dar alt-tab (propriedades > definir opções de inicialização > "-window-mode exclusive").

Alguém com monitor G-Sync pode dizer se está funcionando no Rust?
 
Vou voltar a jogar essa semana...
Quem quiser formar grupo, add steam: thepibrei
 
Estou com um servidor dedicado de rust

Ilha Perdida
FULL WIPE – 18-10

Servidor de RUST DEDICADO.

Hospedado no mesmo DATACENTER dos server OFICIAIS, em MIAMI – USA
Não há Admin Abuser ou Donate no server!

Caso o server não apareça no LOBBY, utilize o IP:64.251.7.157:28015
Vá no console através do F1 e digite CONNECT 64.251.7.157:28015

Configurações do servidor:
CPU: Intel Xeon Quad-Core E3-1230 V2 3.3GHz
RAM: 16GB ECC DDR3
HD: 120GB SSD 6Gb/s
Anti-DDoS Internacional.

Servidor zero de lag ou perda de pacote.
Ping varia 80~180, mesmo assim não há lag.
Ping de cara 80 e um 180 a velocidade de coletar recursos ou para PVP são iguais. Duvidando sobre o lag, entre e confira.
 
Alguem ainda jogando? Comecei ontem, peguei no bundle e gostei. Ruim é jogar sozinho.
 
quando o rust vai sair do beta? :hmm2:
 
Estou com um servidor dedicado de rust

Ilha Perdida
FULL WIPE – 18-10

Servidor de RUST DEDICADO.

Hospedado no mesmo DATACENTER dos server OFICIAIS, em MIAMI – USA
Não há Admin Abuser ou Donate no server!

Caso o server não apareça no LOBBY, utilize o IP:64.251.7.157:28015
Vá no console através do F1 e digite CONNECT 64.251.7.157:28015

Configurações do servidor:
CPU: Intel Xeon Quad-Core E3-1230 V2 3.3GHz
RAM: 16GB ECC DDR3
HD: 120GB SSD 6Gb/s
Anti-DDoS Internacional.

Servidor zero de lag ou perda de pacote.
Ping varia 80~180, mesmo assim não há lag.
Ping de cara 80 e um 180 a velocidade de coletar recursos ou para PVP são iguais. Duvidando sobre o lag, entre e confira.

Já joguei no seu servidor e nem sabia q era de um user daqui. E posso comprovar, não vi admin abuse (só uns chorões como tem em todos os servidores)!
quando o rust vai sair do beta? :hmm2:

http://ask.fm/garryjnewman

Ele respondeu isso uma vez, qdo os animais pararem de bugar pedras e resolver o problema dos FPS's (queda). Então eu acho q lá pra 2025!

Is Rust leaving EA in 2017?
If it doesn't I'm gonna kill myself irl
 
Pessoal ainda jogo esse jogo?

pra quem já jogou, mesmo responde se vale a pena a compra dele.
 
Pessoal ainda jogo esse jogo?

pra quem já jogou, mesmo responde se vale a pena a compra dele.

Saiu por 2 dólares no Humble Bundle algumas semanas atrás ;D

Sim, tem bastante gente que joga mas é enjoativo se vc jogar sozinho. Se vc jogar com amigos (ou fizer amigos no jogo) vc só vai enjoar lá pelos 8-10 meses de jogo.
 
Saiu por 2 dólares no Humble Bundle algumas semanas atrás ;D

Sim, tem bastante gente que joga mas é enjoativo se vc jogar sozinho. Se vc jogar com amigos (ou fizer amigos no jogo) vc só vai enjoar lá pelos 8-10 meses de jogo.


Eu diria q eh impossível jogar sozinho hehehe.
 
Alguém jogando? Comecei a jogar mês passado e to viciado no joguinho.
sempre jogo no servidor axr.
 
Alguém jogando? Comecei a jogar mês passado e to viciado no joguinho.
sempre jogo no servidor axr.

Eu jogo pouco, to com 1050 horas só AHUSHUASUHSA

Essa merda vicia, e eu tento jogar outro tipo de jogo nesse estilo mas o único que me prende é Rust.

É tipo aquele parente que a gente sabe que é cheio de problemas mas ama mesmo assim.
 
Simplesmente não consigo jogar. Mesmo com uma GTX 1060 6gb e 8gb de RAM, eu começo com fps acima dos 60 e depois de 20 min de jogo só consigo 28fps :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo