Exato, o jogo se resume em construir sua base, reforçá-la (sabendo que no outro dia você irá acordar na praiaEu: aramsm2010 na Steam.
O desenvolvimento do Rust é o mais rápido que já vi, não venham dizer que ele se resume a tal coisa pq daqui um mês ele vai estar bem diferente. Eu tb agradeço por eles terem removido zumbis, pois a temática zumbi é a mais besta e limitada que já vi para um jogo, pois qualquer outra mecânica que vc for adicionar no game quebra o contexto zumbi: não pode adicionar dinheiro, não pode adicionar outros mobs etc.
Mas uma coisa eu concordo, ele perdeu a cara de sobrevivência a um apocalipse radioativo e parece mais um mundo paralelo entre natureza e uma tecnologia humana avançada mas com cara de improvisada e rustica. Eu não acho isso ruim entretanto, só acho que eles precisam focar em outras coisas agora como PvE e arrumar bugs e problemas de performance, pq realmente o jogo está se limitando a invadir bases e matar outros jogadores. Outra coisa é que até agora o sistema de fome e sede é indiferente ao jogador, não te mata... A agressividade da comunidade do Rust é tão grande que raramente vc vai morrer por fome, se é que dá para morrer por fome.
![Se fu...!! :sefu: :sefu:](/styles/dark_responsive/xenforo/menes/sefu.png)
Com C4 e outros tipos de explosivos é facil invadir qualquer tipo de construção.
Deveriam dificultar mais essas invasões, para que possamos aproveitar mais do jogo, bolar as construções mais mirabolantes possíveis, coletar recursos e aproveitar o máximo que o jogo pode oferecer.