• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ryse: Son of Rome - [ TÓPICO OFICIAL ]

Jogo com texturas no Very High, AA Temporal, 1080p e o resto no high (só vai até isso), e Vsync on. O jogo insiste em travar em 30 FPS. :haha:

Pra mim não é ruim, mas estranho travar em 30 somente. Nem mais nem menos, apenas 30.

Gostei do pouco que vi. Coloquei na dificuldade maior e apanhei um pouco no começo. Linear, tem coisas genéricas (como a câmera avançando em uma fala e depois voltando ao personagem), mas no geral tô gostando. Apesar de ter jogos assim no PC nunca joguei, então deve ser minha primeira experiência no estilo. Abre alas para GoW no PS3 qualquer dia.

Queria, porém, que fosse dublado.

desativa a opção em baixo do vsync (esqueci o nome kkk)
 
Nao é so isso, ve todas as fotos antes de postar merhda , se vc fizer isso nas configurações do monitor ou do aplicativo nvidia nao vai ficar bom, vai ficar "branco" o preto, o vermelho, o verde, etc etc .....
 
Última edição:
Joguei 30 minutos e gostei do que vi, porém, vou deixar parado aqui até sair um perfil SLI que funcione, já que o de Sleeping Dogs que sugerem por aí aumenta a performance em muito, mas dá uns artefatos bizarros. Só uma 670, nesse jogo, não dá.

Tenho uma gtx 670 de 4gb e roda tudo no maximo a 60 frames , so desativei aquele negocio de multisapling sei la o q
 
Tenho uma gtx 670 de 4gb e roda tudo no maximo a 60 frames , so desativei aquele negocio de multisapling sei la o q

Fiz outro teste aqui, com e sem SLI. Impressões:

SLI ligado (perfil Sleeping Dogs, VSync ON): 60fps em 95% do tempo, quedas raras para 55fps. No entanto, muito flickering, muito artefato, e umas travadinhas toscas.

SLI desligado (VSync OFF): 40fps com alguma constância, mas com quedas. Com fps lock, 30 fps 100% do tempo, e uso da placa em apenas 70%, em média. Sensação absurdamente mais fluida que com o SLI gambiarramente habilitado, apesar dos números.

1080p, HIGH, Blur desligado, AA8x. Multi também desligado. Interessante também o uso do processador, muito bem distribuído. Aproximadamente 60% em cada núcleo.

Não sei qual a mágica da tua 670, não é possível que seja apenas pela VRAM :poker:
 
Fiz outro teste aqui, com e sem SLI. Impressões:



Não sei qual a mágica da tua 670, não é possível que seja apenas pela VRAM :poker:



Meu processador é i7, sera que nao é isso, e AA deixo desativado , nao vi serrilhado nenhum nesse jogo mesmo desligado, nen vi tambem se pesa o jogo com isso ativado
 
Terminei agora esse game, jogaço, entrou no meu top 10 dos 50 que terminei nos ultimos meses,nao achei nen um pouco repetitivo ,cada ambiente/cena era uma surpresa


Na questao dos graficos , os melhores que ja vi em toda minha vida
 
Fazia tempo que não pagava pau para os gráficos de um game igual paguei pra esse...

Resolvi colocar aqui com o Sampling em 2x e 16x de AF... tudo no máximo do máximo... o game roda a 25fps... mas QUE GRÁFICOS!

E quando falo gráficos me refiro a TUDO! Não só a iluminação, modelagem, texturas... mas também a riqueza de detalhes de alguns locais, como nas SS's que vou colocar abaixo... assim como a parte de partículas como fogo, fumaça, água... graficamente falando a Crytek deu show!!!!

Algumas SS's em PNG com os gráficos citados acima (tudo no talo da mandioca):








Da vontade de continuar jogando só pra contemplar a beleza dos gráficos e cenários do jogo...
 
Última edição:
Uma coisa interessante q já vi em alguns jogos e nesse agora tb...

Os 30fps dele são extremamente agradáveis. Um blur muito bem aplicado pra dar uma sensação suave de movimento, não aquele 30fps "seco" que estamos acostumados a odiar.

Se todo jogo q rodasse a 30fps fosse assim, eu me consideraria uma pessoa mais feliz :megusta:

Obs: Tinha o XOne, qdo anunciaram o Dead Rising 3 e esse, vendi na hora. E não me arrependi. i5 e GTX 670 rodaram os 2 jogos lindamente melhores q no XOne :fuckyeah:
 
90 reais é muito caro num techdemo jogável. Espero que o preço caia para uns 29 reais em uma promoção futura.

Pela jogabilidade e tempo de campanha, 29 ta caro em filhote.

__

Zerei, apertei x x x sem parar por 5~6hs matando 3 inimigos diferentes o game inteiro e rushando pelos caminhos mais lineares que vi na vida e pronto, alem de ser um jogo idiota que faz tudo por mim, pula, abaixa, esquiva, da p/ jogar com os pés no joystick.

Tem gráficos bonitos pra caramba porem Crysis 3 é melhor e a história é até legal, porem nada demais.

O tempo que o navio demorou para trazer o game ja foi mais que pago :tnr:

5RKHcmD.jpg
 
Fazia tempo que não pagava pau para os gráficos de um game igual paguei pra esse...

Resolvi colocar aqui com o Sampling em 2x e 16x de AF... tudo no máximo do máximo... o game roda a 25fps... mas QUE GRÁFICOS!

E quando falo gráficos me refiro a TUDO! Não só a iluminação, modelagem, texturas... mas também a riqueza de detalhes de alguns locais, como nas SS's que vou colocar abaixo... assim como a parte de partículas como fogo, fumaça, água... graficamente falando a Crytek deu show!!!!

Algumas SS's em PNG com os gráficos citados acima (tudo no talo da mandioca):


Da vontade de continuar jogando só pra contemplar a beleza dos gráficos e cenários do jogo...

Está muito belo esse game , joguei pouco mas deu para perceber que tem bastante detalhes
E o game flui muito bem em 30 fps . Aqui o Vsync segurou ele nisso , então desabilitando foi que ficou variando entre 45~55fps por aqui , mas diferente de outros games esse ai parece que foi feito para 30 pois fica muito bem fluido como se estivesse em 60fps.
Estava faltando um game belo assim para PC.
 
To testando ele... é lindo mesmo, parece um filme controlado... mas ele é bem previsível, acho que foi ai onde a Cry deu coito interrompido, full price não pagarei pq não vale (diversão é mais importante que gráficos), mas comprarei p fazer minha parte numa futura promoção, daquelas imperdível.
 
Uma coisa interessante q já vi em alguns jogos e nesse agora tb...

Os 30fps dele são extremamente agradáveis. Um blur muito bem aplicado pra dar uma sensação suave de movimento, não aquele 30fps "seco" que estamos acostumados a odiar.

Se todo jogo q rodasse a 30fps fosse assim, eu me consideraria uma pessoa mais feliz :megusta:

Obs: Tinha o XOne, qdo anunciaram o Dead Rising 3 e esse, vendi na hora. E não me arrependi. i5 e GTX 670 rodaram os 2 jogos lindamente melhores q no XOne :fuckyeah:
Quem tem um configuração igual ou superior a sua só precisa de console para os exclusivos, porque o resto o pc roda melhor e com mais resolução. E esse é o problema do XOne nesse começo de vida, não tem exclusivos.
Quanto ao jogo, desde a demonstração da E3 de 2013 já parecisa ser só gráficos mesmo. Eu realmente gosto da Crytek (joguei tudo deles), mas os caras precisam parar de pensar só em gráficos. Crysis 3 é a coisa mais linda que já vi, mas é genérico até dizer basta.
 
Galera minha vga tem 1280 de memoria, as texturas ficam travadas em low, li que tem como destravar esta opção, alguém sabe como proceder?
 
já cagaram no game usando esse tal de Sweetfx:facepalm: da pra contar nos dedos os games que essa bosta melhora alguma coisa, no mais é só sharpen e brightness exagerado:haha:
100% dos tópicos que vejo você postar é hateando alguma coisa, se bem que desta vez você tem razão, mas pelo amor cara, para que tanto ódio nesse coraçãozinho?:haha:
 
Joguei umas 2 horas de Ryse: Son of Rome.

Eu acho que as pessoas perderam completamente o senso e discernimento das coisas. Não sabem mais avaliar corretamente o que está jogando, o que tem em mãos.

Este jogo é uma grande produção, feito pensando nos mínimos detalhes. Desde o inimigo se afogar quando você o derruba na água até as modelagens e expressões faciais simplesmente de outro planeta, de outro mundo! E que ocorrem o tempo todo, não só nas cuts (que não são filmadas, são renderizadas em tempo real com transição ESPETACULAR E EXEMPLAR).

O problema é que hoje os jogos estão separados assim pra meninada: Ou você é openworld e pode fazer o que quiser quando quiser, ainda que seja extremamente repetitivo, ou você é um jogo chato, cansativo e mal feito. Ou seja, os jogos mais lineares são tachados de ruins a troco de nada. Como se a proposta fosse um problema. E não é! Ou não deveria ser. Ao menos nunca foi!

Esse jogo, dentro do que se propõe, dentro daquilo que faz cada um esperar, é muito bom. É claro que é muito cru, mas apresenta coisas excelentes e até inovadoras. O sistema de execução é ótimo, as batalhas fluem bem, sem animações esquisitas ou cortadas, até aonde eu joguei demonstrou uma variedade boa de inimigos também, entre outras coisas. Claro que falta um bom sistema de upgrade, pois é isso que costuma segurar o jogador nesse tipo de jogos.

Mas compensa pelo resto. Não só pelos gráficos, que nem vou comentar, são lindos. Mas por tudo que envolve. Som, animações, modelagens, estão tudo nota 10. A jogabilidade é boa, não daria pra dar uma nota menor que 6 ou 7.

Uma pena tanto preconceito, incrível isso. Não se pode mais fazer jogos lineares. Eles são ruins por serem lineares... Absurdo! O jogo é um pouco mais que uma techdemo jogável. É como um filme muito bem produzido, com bom conceito artístico, bela fotografia, bons atores (graças a espetacular capacidade desse motor para lidar com isso), entre outros aspectos. A jogabilidade, como disse, não compromete o jogo.

Em pensar que jogávamos God of War para PS2, um jogo com basicamente o mesmo esquema, e achávamos maravilhoso praticamente pelos mesmos motivos que considero Ryse um bom jogo. Uma pena a indústria ter induzido as pessoas a achar que esse tipo de jogo não é bom.

Aí o cara vai lá, testa já de má vontade, procurando só por problemas e defeitos.

De coração aberto, provavelmente você vai achar este um jogo bom jogo de ação e com boa dose de aventura.
 
Apenas ratificar o marcelo. O jogo é uma obra-prima. E um Ryse 2 com certeza virá para aparar essas pontas soltas.
 
Joguei umas 2 horas de Ryse: Son of Rome.

Eu acho que as pessoas perderam completamente o senso e discernimento das coisas. Não sabem mais avaliar corretamente o que está jogando, o que tem em mãos.

Este jogo é uma grande produção, feito pensando nos mínimos detalhes. Desde o inimigo se afogar quando você o derruba na água até as modelagens e expressões faciais simplesmente de outro planeta, de outro mundo! E que ocorrem o tempo todo, não só nas cuts (que não são filmadas, são renderizadas em tempo real com transição ESPETACULAR E EXEMPLAR).

O problema é que hoje os jogos estão separados assim pra meninada: Ou você é openworld e pode fazer o que quiser quando quiser, ainda que seja extremamente repetitivo, ou você é um jogo chato, cansativo e mal feito. Ou seja, os jogos mais lineares são tachados de ruins a troco de nada. Como se a proposta fosse um problema. E não é! Ou não deveria ser. Ao menos nunca foi!

Esse jogo, dentro do que se propõe, dentro daquilo que faz cada um esperar, é muito bom. É claro que é muito cru, mas apresenta coisas excelentes e até inovadoras. O sistema de execução é ótimo, as batalhas fluem bem, sem animações esquisitas ou cortadas, até aonde eu joguei demonstrou uma variedade boa de inimigos também, entre outras coisas. Claro que falta um bom sistema de upgrade, pois é isso que costuma segurar o jogador nesse tipo de jogos.

Mas compensa pelo resto. Não só pelos gráficos, que nem vou comentar, são lindos. Mas por tudo que envolve. Som, animações, modelagens, estão tudo nota 10. A jogabilidade é boa, não daria pra dar uma nota menor que 6 ou 7.

Uma pena tanto preconceito, incrível isso. Não se pode mais fazer jogos lineares. Eles são ruins por serem lineares... Absurdo! O jogo é um pouco mais que uma techdemo jogável. É como um filme muito bem produzido, com bom conceito artístico, bela fotografia, bons atores (graças a espetacular capacidade desse motor para lidar com isso), entre outros aspectos. A jogabilidade, como disse, não compromete o jogo.

Em pensar que jogávamos God of War para PS2, um jogo com basicamente o mesmo esquema, e achávamos maravilhoso praticamente pelos mesmos motivos que considero Ryse um bom jogo. Uma pena a indústria ter induzido as pessoas a achar que esse tipo de jogo não é bom.

Aí o cara vai lá, testa já de má vontade, procurando só por problemas e defeitos.

De coração aberto, provavelmente você vai achar este um jogo bom jogo de ação e com boa dose de aventura.

Acho que tem que ter uma péssima repercussão sim esse jogo, pois se tem uma boa, dessa forma só irá incorajar outras empresas a criarem jogos desse jeito, com gráficos simplesmente exuberantes, isso tem que se admitir que são os mais belos e detalhistas já feitos até hoje e só. Mas quanto às finalizações são poucas, umas 5 só por aí, sem contar as double execution que no modo mais difícil é muito inútil de se fazer...

O jogo é muito bonito, mas não considero um jogo bom pelo preço.

Por exemplo olhe pelo que se está sendo feito com o Witcher 3, e compare com o Ryse, o preço é o mesmo basicamente, se existe "justiça" no mercado, não é essa tenho certeza.
E as 2 primeiras horas são realmente muito boas...o ruim é o resto :haha::seferrou: brinks o jogo não é ruim, porém não deveria custar esse preço apenas por ter gráficos bonitos.
 
Foca em uma coisa e deixa o resto a desejar.
Se eu falar que o jogo é ruim estarei renegando todos os jogos que joguei na infância que eram simplesmente pular atacar e avançar em um cenário muito mais linear que esse do RYSE.:feelbad:

Eu to puto é com o desempenho do game, sei que texturas pesam, mas cair de 60+fps pra 22, só por ativar a parada lá para 1.5x e 18fps quando coloca 2x ta tenso...:damn:
 
Eu to puto é com o desempenho do game, sei que texturas pesam, mas cair de 60+fps pra 22, só por ativar a parada lá para 1.5x e 18fps quando coloca 2x ta tenso...:damn:

mas isso é supersampling né (não toquei no jogo aidna no PC) ???

Witcher 2 até hoje manda lembrança aqui. Supersampling continua impossível.
 
mas isso é supersampling né (não toquei no jogo aidna no PC) ???

Witcher 2 até hoje manda lembrança aqui. Supersampling continua impossível.
É sim cara... Insano d+ isso ai. A diferença é sutil mas, notável. Não é como em shadow of mordor que quase impossível de se ver.
No final das contas não vale a pena ativar por que fica injogavel :nooo:
 
Joguei umas 2 horas de Ryse: Son of Rome.

Eu acho que as pessoas perderam completamente o senso e discernimento das coisas. Não sabem mais avaliar corretamente o que está jogando, o que tem em mãos.

Este jogo é uma grande produção, feito pensando nos mínimos detalhes. Desde o inimigo se afogar quando você o derruba na água até as modelagens e expressões faciais simplesmente de outro planeta, de outro mundo! E que ocorrem o tempo todo, não só nas cuts (que não são filmadas, são renderizadas em tempo real com transição ESPETACULAR E EXEMPLAR).

O problema é que hoje os jogos estão separados assim pra meninada: Ou você é openworld e pode fazer o que quiser quando quiser, ainda que seja extremamente repetitivo, ou você é um jogo chato, cansativo e mal feito. Ou seja, os jogos mais lineares são tachados de ruins a troco de nada. Como se a proposta fosse um problema. E não é! Ou não deveria ser. Ao menos nunca foi!

Esse jogo, dentro do que se propõe, dentro daquilo que faz cada um esperar, é muito bom. É claro que é muito cru, mas apresenta coisas excelentes e até inovadoras. O sistema de execução é ótimo, as batalhas fluem bem, sem animações esquisitas ou cortadas, até aonde eu joguei demonstrou uma variedade boa de inimigos também, entre outras coisas. Claro que falta um bom sistema de upgrade, pois é isso que costuma segurar o jogador nesse tipo de jogos.

Mas compensa pelo resto. Não só pelos gráficos, que nem vou comentar, são lindos. Mas por tudo que envolve. Som, animações, modelagens, estão tudo nota 10. A jogabilidade é boa, não daria pra dar uma nota menor que 6 ou 7.

Uma pena tanto preconceito, incrível isso. Não se pode mais fazer jogos lineares. Eles são ruins por serem lineares... Absurdo! O jogo é um pouco mais que uma techdemo jogável. É como um filme muito bem produzido, com bom conceito artístico, bela fotografia, bons atores (graças a espetacular capacidade desse motor para lidar com isso), entre outros aspectos. A jogabilidade, como disse, não compromete o jogo.

Em pensar que jogávamos God of War para PS2, um jogo com basicamente o mesmo esquema, e achávamos maravilhoso praticamente pelos mesmos motivos que considero Ryse um bom jogo. Uma pena a indústria ter induzido as pessoas a achar que esse tipo de jogo não é bom.

Aí o cara vai lá, testa já de má vontade, procurando só por problemas e defeitos.

De coração aberto, provavelmente você vai achar este um jogo bom jogo de ação e com boa dose de aventura.


falou tudo!
 
já cagaram no game usando esse tal de Sweetfx:facepalm: da pra contar nos dedos os games que essa bosta melhora alguma coisa, no mais é só sharpen e brightness exagerado:haha:

Nao interessa se é "sharpen " ou "brightness" , ficou bem melhor , dentro do jogo apertando um botao vc consegue desativar e ativar em tempo real, e a diferença ao vivo é grande ,fica melhor que as prints do site
 
Joguei umas 2 horas de Ryse: Son of Rome.

lagens e expressões faciais simplesmente de outro planeta, de outro mundo! E que ocorrem o tempo todo, não só nas cuts (que não são filmadas, são renderizadas em tempo real com transição ESPETACULAR E EXEMPLAR).

O problema é que hoje os jogos estão separados assim pra meninada: Ou você é openworld e pode fazer o que quiser quando quiser, ainda que seja extremamente repetitivo, ou você é um jogo chato, cansativo e mal feito. Ou seja, os jogos mais lineares são tachados de ruins a troco de nada. Como se a proposta fosse um problema. E não é! Ou não deveria ser. Ao menos nunca foi!

Esse jogo, dentro do que se propõe, dentro daquilo que faz cada um esperar, é muito bom. É claro que é muito cru, mas apresenta coisas excelentes e até inovadoras. O sistema de execução é ótimo, as batalhas fluem bem, sem animações esquisitas ou cortadas, até aonde eu joguei demonstrou uma variedade boa de inimigos também, entre outras coisas. Claro que falta um bom sistema de upgrade, pois é isso que costuma segurar o jogador nesse tipo de jogos.

Mas compensa pelo resto. Não só pelos gráficos, que nem vou comentar, são lindos. Mas por tudo que envolve. Som, animações, modelagens, estão tudo nota 10. A jogabilidade é boa, não daria pra dar uma nota menor que 6 ou 7.
Uma pena tanto preconceito, incrível isso. .

Em pensar que jogávamos God of War para PS2, um jogo com basicamente o mesmo esquema, e achávamos maravilhoso praticamente pelos mesmos motivos que considero Ryse um bom jogo. Uma pena a indústria ter induzido as pessoas a achar que esse tipo de jogo não é bom.

Aí o cara vai lá, testa já de má vontade, procurando só por problemas e defeitos.


Acho que mais de 90% do pessoal daqui que esta atacando o jogo é gamer que nao tem opiniao propria, ficam se baseando em reviews dos super deuses( meros jornalistas que sao pagos pra testar jogos, muitas vezes jogam 15 minutos..) da IGN

Como vc citou teve varios jogos desse estilo, linear de apertar X ,gears of war,god of war, ASSASIN CREED(pode ser mundo aberto, mas a sensação é que vc nao saiu do lugar mesmo depois de 8 horas jogadas) ,mas todo mundo puxa o saco porque os jornalistas dos sites tambem puxam


Ta foda esse povinho ...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo