• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ryse: Son of Rome - [ TÓPICO OFICIAL ]

Quero saber se esta muito mais bonito que no xone, pois tenho ele aqui e comecei a jogar recentemente e só comprarei o do pc se realmente existir uma diferença colossal em termo de qualidade gráfica.
 
Quero saber se esta muito mais bonito que no xone, pois tenho ele aqui e comecei a jogar recentemente e só comprarei o do pc se realmente existir uma diferença colossal em termo de qualidade gráfica.

Se seu monitor tiver resolução acima de 900p e sua placa de vídeo capacidade de rodar em 60fps, então a diferença é sim bem considerável.
 
O fanboy nazista do game (alesx7817) foi banido do Adrena... :seferrou:

Agora acho que poderemos manter um nível minimamente saudável, respeitoso e plausível em nossas discussões.

Por algum acaso, era o que estava tentando me infernizar?
 
Mais fotinhas usando o mod para destravar texturas com resolução 1600x900, regulei o contraste da minha tv e as imagens agora ficaram bem mais belas.

jpzk00.jpg


n33cc3.jpg


suv6nn.jpg


2j0kv8o.jpg


6e0pyp.jpg
 
tem uns papagaio dizendo que ta rodando liso :seferrou:
que desgrama de jogo pesado, pra travar nos 60fps em fullhd, tive que coloca tudo no low, ai sim o gameplay fica foda!!
se setar algumas coisas em high só fica 60fps quando não tem destruições ou muita ação
e o incrível é que no low ainda é bonito

muito bom esse jogo, parece mais filme do que jogo :haha:
 
Mais fotinhas usando o mod para destravar texturas com resolução 1600x900, regulei o contraste da minha tv e as imagens agora ficaram bem mais belas.

pc da assinatura? rodando bem pra caramba ai, parabéns pelas screen pois estão bonitas também.
 
Mais fotinhas usando o mod para destravar texturas com resolução 1600x900, regulei o contraste da minha tv e as imagens agora ficaram bem mais belas.

http://i62.tinypic.com/jpzk00.jpg

http://i59.tinypic.com/n33cc3.jpg

http://i62.tinypic.com/suv6nn.jpg

http://i59.tinypic.com/2j0kv8o.jpg

http://i62.tinypic.com/6e0pyp.jpg

O que fez no contraste? Joguei a versão do xone e gostei mais do gráfico justamente por causa das cores. Do PC parede lavado e péssimo contraste de preto. Tô tentando descobrir se não fiz alguma m aqui.
 
É linear, é repetitivo, não te dá muito tempo para fuçar o mapa, mas... é lindo! E ainda por cima tem uma boa reconstituição de época, e fantásticas expressões dos personagens... Sem falar numa tradição que vem desde o Far Cry UM - animais! Agora o que gostei mesmo, pelo menos até o ponto onde cheguei, são as pichações! Hilárias e geniais! Tudo no high, sem SS e sem V-sync, com aniso em 16x. Resolução 2560x1600. Quando tiver tempo e localizar o arquivo de cfg do jogo, vou ver se dou uma refinada.


2014-10-14_00018_zpsa0070d27.jpg
[/URL][/IMG]
2014-10-14_00020_zpsb8bcc0ff.jpg
[/URL][/IMG]
2014-10-14_00017_zps94a2d26c.jpg
[/URL][/IMG]
2014-10-14_00009_zpseb9c2c3c.jpg
[/URL][/IMG]
2014-10-14_00006_zps0d96a27c.jpg
[/URL][/IMG]
2014-10-14_00011_zps2f011dd1.jpg
[/URL][/IMG]
 
O que fez no contraste? Joguei a versão do xone e gostei mais do gráfico justamente por causa das cores. Do PC parede lavado e péssimo contraste de preto. Tô tentando descobrir se não fiz alguma m aqui.

Regulagem na tv e no drive da nvidia, no caso uso uma tv de plasma ai deixo contraste no drive da nvidia em 65%.
 
Ja que ninguém soube ou não quis ajudar sobre como destravar as texturas do ryse para ser usado em placas com menos de 2gb de ram, o usuário da outerspace "Chris Redfield jr", postou este macete, testei aqui e funcionou perfeitamente.


Bem, recentemente saiu uma dica para destravar a textura very high do jogo Ryse son of Rome para placas com 2GB de Vram ou menos, o jogo fica dando umas engasgadinhas.
Você terá que adicionar as seguintes linhas de comando em "sys_localization_folder=Localization" no seu arquivo system.cfg

sys_spec_texture=4
sys_spec_textureresolution=4


Abra o arquivo system.cfg e cole estas duas linhas abaixo da linha: "sys_localization_folder=Localization"...Se ficar engasgando basta diminuir os numeros, 1 = low, 2 = medium, 3 = high, 4 = veryhigh

Eu havia postado isso logo no início do tópico, mas como fica difícil ler todas as páginas o post acabou passando despercebido mesmo.

Pra quem tem VGA com 2gb Vram e não consegue por em Very High tem uma solução:

Yes you can force them on very high by adding these lines in the system.cfg file.
Paste these under sys_localization_folder=Localization in the system.cfg file

sys_spec_texture=4
sys_spec_textureresolution=4

Now when you launch the game you will see in the video options that they are set to very high.

http://forums.guru3d.com/showpost.php?p=4935025&postcount=324

Post: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=542538&page=4&p=1070420764#post1070420764

----------------------------------

Alguma informação sobre o profile de SLI e CFX nesse jogo?

Ativando pelo inspector do Crysis e Sleeping Dogs não fica legal. :okay:
 
Eu estou com muita vontade de testar esse jogo, justamente por ser curto, simples e lindo...mas o preço não me permite, se eu achar por menos de 60 reais, eu levo, ou espero promo de final de ano....
 
Eu estou com muita vontade de testar esse jogo, justamente por ser curto, simples e lindo...mas o preço não me permite, se eu achar por menos de 60 reais, eu levo, ou espero promo de final de ano....
Todos os últimos jogos que comprei tenho usado a carteira do STEAM - eu jogo muito CS:GO (muito e mal! andei dando sorte...) e peguei em caixas umas armas caras, revendia e comprava o jogo que me interessasse... pena que meu saldo zerou agora, nunca mais peguei nenhuma arminha com bom valor :poker:
 
Todos os últimos jogos que comprei tenho usado a carteira do STEAM - eu jogo muito CS:GO (muito e mal! andei dando sorte...) e peguei em caixas umas armas caras, revendia e comprava o jogo que me interessasse... pena que meu saldo zerou agora, nunca mais peguei nenhuma arminha com bom valor :poker:

Queria gosta de CS-GO, meu irmão já conseguiu um arma e vendeu por mais de 500 reais...mas ele joga muito. Quanto ao Ryse, em uma promo eu pego ele. :awesome:
 
Zerei ele ontem e resolvi fazer um Review.... deixei em casa upando pro Youtube... 80kbps de upload... :seferrou:

260 minutos resolvem isso! Assim que chegar em casa posto aqui pra galera.
 
tem uns papagaio dizendo que ta rodando liso :seferrou:
que desgrama de jogo pesado, pra travar nos 60fps em fullhd, tive que coloca tudo no low, ai sim o gameplay fica foda!!
se setar algumas coisas em high só fica 60fps quando não tem destruições ou muita ação
e o incrível é que no low ainda é bonito

muito bom esse jogo, parece mais filme do que jogo :haha:

tem algo errado com tua vga então, pq vendo relatos de outras pessoas com 7970, roda em 1080p, no high, a 60fps constantes

vc deve estar com o supersampling ativado...
 
Caramba galera, tá certo que a mecânica de combate do Ryse não é lá tão exigente, mas confesso que estou me divertindo, muito mais agora com o progresso no jogo e as novas habilidades desbloqueadas. Interessante que logo em seguida fui jogar Mordor, e me vi com saudades do Ryse :poker:
 
Caramba galera, tá certo que a mecânica de combate do Ryse não é lá tão exigente, mas confesso que estou me divertindo, muito mais agora com o progresso no jogo e as novas habilidades desbloqueadas. Interessante que logo em seguida fui jogar Mordor, e me vi com saudades do Ryse :poker:

Tive essa mesma impressão. Acho que o sangue derramado em Ryse tem mais appeal.
 
Caramba galera, tá certo que a mecânica de combate do Ryse não é lá tão exigente, mas confesso que estou me divertindo, muito mais agora com o progresso no jogo e as novas habilidades desbloqueadas. Interessante que logo em seguida fui jogar Mordor, e me vi com saudades do Ryse :poker:

Novas habilidades? Como assim?

Porque eu joguei o game inteiro e parece que fiquei do começo ao fim fazendo a mesma coisa... eu que deixei passar alguma coisa? :hmm:

To perguntando sério... porque no review que eu fiz citei isso... e talvez eu que tenha comido mosca e deixado passar desapercebido.
 
Novas habilidades? Como assim?

Porque eu joguei o game inteiro e parece que fiquei do começo ao fim fazendo a mesma coisa... eu que deixei passar alguma coisa? :hmm:

To perguntando sério... porque no review que eu fiz citei isso... e talvez eu que tenha comido mosca e deixado passar desapercebido.

Ah, eu percebi algumas mudanças no combate. Quando um inimigo te golpeia forte e ele fica avermelhado, no começo do jogo eu precisa me esquivar com o shift, agora eu vi que apertando a barra de espaço junto com o botão direito do mouse ele quebra a guarda e no contra ataque já dá pra eliminar o oponente, mas precisa ser bem sincronizado pra dar certo, você precisa apertar tudo ao mesmo tempo em que ele te golpeia, fica uma sensação bem lega, como se tivesse mesmo recebendo o peso da porrada.

Outra coisa que eu percebi é que entre uma esquiva e outra num ataque em combo do oponente, você consegue golpear mesmo esquivando.
 
Ah, eu percebi algumas mudanças no combate. Quando um inimigo te golpeia forte e ele fica avermelhado, no começo do jogo eu precisa me esquivar com o shift, agora eu vi que apertando a barra de espaço junto com o botão direito do mouse ele quebra a guarda e no contra ataque já dá pra eliminar o oponente, mas precisa ser bem sincronizado pra dar certo, você precisa apertar tudo ao mesmo tempo em que ele te golpeia, fica uma sensação bem lega, como se tivesse mesmo recebendo o peso da porrada.

Outra coisa que eu percebi é que entre uma esquiva e outra num ataque em combo do oponente, você consegue golpear mesmo esquivando.

Entendi... essa parada do Espaço + Botão direito eu não sabia... mas é algo 'simples'... acho que o que eu falei no meu review ainda vai estar coerente...

Fiquei com medo agora de postar algo aqui e dar uma rata daquelas! :bwahaha:

__________________________________

Bom galera... ta ai meu Review sobre o game... ia escrever... mas sou meio detalhista demais... rs...
É meu primeiro review... então não reparem o amadorismo... rs...



Espero que quem tiver coragem de assitir, goste! :seferrou:
 
Última edição:
Sinceramente não entendo como algumas pessoas acham esse jogo ruim?:poker:

Acredito que quem diz isso não teve força de vontade de jogar ate o final, estou com 79% de jogo e posso dizer que é espetacular, tanto graficamente, como na movimentação do personagem que é bem real, a trilha sonora nem se fala, perfeita e se encaixa no ambiente do jogo, alem disso a historia é muito boa e te prende a ela, esta certo que existe uma pequena variedade de inimigos, mais isso não tira o brilho do jogo, espero que tenha uma continuação, e que melhorem o que não saiu legal, porque essa é uma franquia que pode ir longe.
 
pessoal o que vcs acham do meu present do sweetfx?

http://imageshack.com/a/img673/5576/xBEzjH.jpg
http://imageshack.com/a/img540/4262/ENKGCr.jpg
http://imageshack.com/a/img538/4629/VEaJoK.jpg
http://imageshack.com/a/img673/2536/jnojiB.jpg

pensando em postar ele lá no data base, alguma sugestão de nome?

Cheguei numa parte que fiquei com vontade de arrancar a cabeça de um "fresco" da época :velho:

Eu gostei, deu um destaque legal para as armaduras.

Porem algumas áreas escuras ficaram bem claras.
 
Sinceramente não entendo como algumas pessoas acham esse jogo ruim?:poker:

Acredito que quem diz isso não teve força de vontade de jogar ate o final, estou com 79% de jogo e posso dizer que é espetacular, tanto graficamente, como na movimentação do personagem que é bem real, a trilha sonora nem se fala, perfeita e se encaixa no ambiente do jogo, alem disso a historia é muito boa e te prende a ela, esta certo que existe uma pequena variedade de inimigos, mais isso não tira o brilho do jogo, espero que tenha uma continuação, e que melhorem o que não saiu legal, porque essa é uma franquia que pode ir longe.

Paradoxo por ser um jogo simples em gameplay? Nem tento entender mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo