• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] S.T.A.L.K.E.R 2

Ok, sem problemas! Só quis dizer que são games de propostas muito diferentes, então não vejo que Stalker 2 possa ser melhor ou pior que Metro Exodos (ou a série em si), pois só compartilham de semelhante a ambientação mesmo. No quesito narrativo, creio que a série Metro é superior, até por se basear em Romances literários.
De resto, ambientação, estilo, de fato ambos tem coisas em comum mesmo, mesmo um sendo um FPS e o outro RPG.
Tudo bem, entendo o seu ponto de vista.

E só pra deixar registrado, sou fã de ambas as franquias.
 
Pelo que se vê parece bem fiel ao S.T.A.L.K.E.R. original - só não gostei do "upgrade" lançador de raios no AK. :p
Tomara que não incluam os elementos bobos comuns nos jogos de hoje, ícones em todos os cantos, silhueta 3D e etc.
 
Pelo que se vê parece bem fiel ao S.T.A.L.K.E.R. original - só não gostei do "upgrade" lançador de raios no AK. :p
Tomara que não incluam os elementos bobos comuns nos jogos de hoje, ícones em todos os cantos, silhueta 3D e etc.
Infelizmente, acho difícil não incluírem. Maaaas, pelo respeito que mostraram, até agora, ao espírito da série, creio que existirá opção de desligar tudo.
 
Pelo que se vê parece bem fiel ao S.T.A.L.K.E.R. original - só não gostei do "upgrade" lançador de raios no AK. :p
Tomara que não incluam os elementos bobos comuns nos jogos de hoje, ícones em todos os cantos, silhueta 3D e etc.

Como assim? O gauss rifle já existia no primeiro stalker...
 
Cara NUNCA joguei essa franquia mas adorei o trailer, e como ta no gamepass possivelmente vou comprar um Series S em breve só pra jogar ele (e o que mais tem no Gamepass)
 
Pelo que se vê parece bem fiel ao S.T.A.L.K.E.R. original - só não gostei do "upgrade" lançador de raios no AK. :p
Tomara que não incluam os elementos bobos comuns nos jogos de hoje, ícones em todos os cantos, silhueta 3D e etc.
Como assim? O gauss rifle já existia no primeiro stalker...
 
Pelo que se vê parece bem fiel ao S.T.A.L.K.E.R. original - só não gostei do "upgrade" lançador de raios no AK. :p
Tomara que não incluam os elementos bobos comuns nos jogos de hoje, ícones em todos os cantos, silhueta 3D e etc.
Desculpa a noobice mas silhueta 3d se refere a que?
 
Pelo que se vê parece bem fiel ao S.T.A.L.K.E.R. original - só não gostei do "upgrade" lançador de raios no AK. :p
Tomara que não incluam os elementos bobos comuns nos jogos de hoje, ícones em todos os cantos, silhueta 3D e etc.
Eu acho que não irão fazer isso, apesar de expandir customização [que já tinha], deu pra ver ele colocar uma scope em tempo real, mas não acredito que vão colocar ícones na tela e essas coisas, a Dev desde sempre priorizou e batem na tecla desde quando voltaram a falar de Stalker 2, sobre imersão, e essas coisas fazem justamente estragar essa imersão, acho muito difícil, mas se o jogo tivesse essa tela toda limpa seria genial, há jeitos de colocar informações sem sujar a tela, tinha um jogo que fazia isso muito bem, não me lembro se era o primeiro Condemned, onde para ver a quantidade de munição, tinha que tirar o pente da arma, ai aparecia a quantidade de bala que estava naquele pente, era muito maneiro, e nunca vi tentarem fazer algo do tipo, ou não lembro, se houve, foram pouquíssimos jogos.
Estou esperando isso no Stalker 2.
 
Pelo que se vê parece bem fiel ao S.T.A.L.K.E.R. original - só não gostei do "upgrade" lançador de raios no AK. :p
Tomara que não incluam os elementos bobos comuns nos jogos de hoje, ícones em todos os cantos, silhueta 3D e etc.
Gauss rifle já tinha nos outros, pelo menos no Shadow of Chernobyl e Call of Pripryat.
 
Cara NUNCA joguei essa franquia mas adorei o trailer, e como ta no gamepass possivelmente vou comprar um Series S em breve só pra jogar ele (e o que mais tem no Gamepass)

Também não mas o game tá muito bonito, me interessei, lembrou Metro...
 
Bom, eu conheço a série desde o seu anúncio, joguei ele Day One em 2007 e o jogo sempre foi caracterizado como um Action/RPG, inclusive na própria Steam está colocado como RPG, os produtores sempre o colocaram assim. O fato é que STALKER é muito mais Roleplay do que Metro, que é um FPS padrão linear, o que os difere e muito essencialmente.
Mas talvez os próprios criadores de STALKER tb não tenham jogado nenhum RPG na vida e acham que o jogo deles é um RPG.
Mas se tú não achas que é RPG, então tá.
Bom, eu também joguei a franquia desde o início, inclusive eu jogo vídeo-games desde 1987, onde comecei no Atari. Um jogo RPG falando de um modo simples teria progressão de armas, personagens, escolha de classes. Hoje por exemplo exemplos de shooters RPG são The Division 2, Outriders, ou até mesmo Fallout 3 e 4.
 
Bom, eu também joguei a franquia desde o início, inclusive eu jogo vídeo-games desde 1987, onde comecei no Atari. Um jogo RPG falando de um modo simples teria progressão de armas, personagens, escolha de classes. Hoje por exemplo exemplos de shooters RPG são The Division 2, Outriders, ou até mesmo Fallout 3 e 4.
Ok, eu estou ligado em como é um RPG (tradicional). Alias, provavelmente somos na mesma geração, tb comecei a jogar nos anos 80 e meu primeiro console foi Atari tb.
No mais, os Devs de STALKER sempre o classificaram como um RPG de ação em primeira pessoa, na época do lançamento ele foi tratado dessa forma e inclusive na Steam está assim. Acho que RPG tem muitas vertentes, não se resume apenas aos games que citou. Mas como falei, talvez os Ucrânianos lá não saibam o que é um RPG tb.
 
é uma continuação ou cada jogo conta uma história diferente?
Cada jogo e uma historia diferente, imagino que o 2 também seja, só se passa no mesmo "mundo".
 
é uma continuação ou cada jogo conta uma história diferente?

História diferente, mas é o mesmo estúdio então dá pra botar fé que vai sair coisa boa.
 
Bora achar aquele videozin recapitulando a historia da triologia anterior ! já faz um tempo !
Se for tão bom quanto os anteriores tá baum já !
 
Sim, minha dúvida era se precisa jogar os primeiros pra entender esse que vai sair?

Não precisa não, mas recomendo, o jogo com mods fica bem satisfatório. Dá pra encarar.
 
 
Ok, sem problemas! Só quis dizer que são games de propostas muito diferentes, então não vejo que Stalker 2 possa ser melhor ou pior que Metro Exodos (ou a série em si), pois só compartilham de semelhante a ambientação mesmo. No quesito narrativo, creio que a série Metro é superior, até por se basear em Romances literários.
De resto, ambientação, estilo, de fato ambos tem coisas em comum mesmo, mesmo um sendo um FPS e o outro RPG.
STALKER também é inspirado em livros, just FYI.
 
"
  • Mod support giving the freedom to the creative players to extend and enrich the game universe"


Imaginem os mods! :mondie:
Já to com pauldoorasso aqui esperando o MISERY
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

São bons? Eu adorei a trilogia Metro, mesmo sendo bastante diferente dos jogos (temos parte do conteúdo de 2033 no primeiro jogo e 2035 no last light).

É baseado nesse livro. Pelas recomendações parece ser ótimo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo