• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] S.T.A.L.K.E.R 2

  • Unique gameplay built on a blend of FPS, horror and immersive sim
  • Non-linear story with the variety of paths that lead to one of the several endings
  • Benchmark-setting graphics developed using cutting-edge photogrammetric and scanning technologies
  • Advanced artificial intelligence systems that will keep engaged even the most hard-boiled players
  • Life-simulating system “A-life 2.0” that makes the game world feel alive as never before
  • Immersive survival mechanics like hunger, sleeping, bleeding, radiation effects that enrich the gameplay
  • Dynamic day-night cycle and weather will add even more realism to the gameplay experience
  • Mod support giving the freedom to the creative players to extend and enrich the game universe
Parece que vai ser muito bom. Promete ser um jogo melhor que o Metro Exodus.
 
Última edição:
Parece muito bom. Tomara que saia um trailer de gameplay extendido, queria ver mais detalhes, as animações e tal. Tarkov me deixou mal acostumado nesse quesito. :bem:
 
:putz:

  • Disk space: 150 GB
 
Parece que vai ser muito bom. Promete ser um jogo melhor que o Metro Exodus.
São jogo com premissas bem diferentes, Metrô Exodos é um jogo linear (mesmo tendo mapas mais amplos) com foco na narrativa. Já STALKER é um RPG, bem complexo, lotado de missões, mundo vasto, muitas opções, diria que comparável seria apenas a ambientação, de resto são jogo muito diferentes.
 
Essa semana ia pegar SSD de 500GB e desisti, não tá longe de caber só o W10 e dois jogos no max. 1TB lá vamos nós.
 
Essa semana ia pegar SSD de 500GB e desisti, não tá longe de caber só o W10 e dois jogos no max. 1TB lá vamos nós.
Comprei um de 500 também faz 02 meses, me arrependi amargamente........1T no mínimo!
 
E a galera reclamando do COD rsrsrsrsrsrs

150gb é só um patch de COD :lol2: aqui é o jogo todo haha




Em via de regra, não compro versão deluxe de nenhum jogo, mas esse do STALKER 2 eu fiquei com vontade de pegar a versão deluxe! Até porque, pelo menos até agora (porque já tivemos casos de aumentos de preços depois do anúncio), o preço não está tão abusivo quanto de jogos da Ubi/EA/etc.





"
  • Mod support giving the freedom to the creative players to extend and enrich the game universe"


Imaginem os mods! :mondie:
 
150gb é só um patch de COD :lol2: aqui é o jogo todo haha




Em via de regra, não compro versão deluxe de nenhum jogo, mas esse do STALKER 2 eu fiquei com vontade de pegar a versão deluxe! Até porque, pelo menos até agora (porque já tivemos casos de aumentos de preços depois do anúncio), o preço não está tão abusivo quanto de jogos da Ubi/EA/etc.





"
  • Mod support giving the freedom to the creative players to extend and enrich the game universe"


Imaginem os mods! :mondie:

os mods salvaram o 1, a jogabilidade era horrorosa. tinha MUITO mod bom!
 
São jogo com premissas bem diferentes, Metrô Exodos é um jogo linear (mesmo tendo mapas mais amplos) com foco na narrativa. Já STALKER é um RPG, bem complexo, lotado de missões, mundo vasto, muitas opções, diria que comparável seria apenas a ambientação, de resto são jogo muito diferentes.
Não vejo problemas em compará-los. Apesar de diferentes, não há como negar que Metro Exodus tem uma inspiração em STALKER. Pelo menos, eu me lembrava muito do STALKER ao jogá-lo.
 
Nem tanto, tenho um ssd de 256gb com W10, Doom Eternal e Crysis 3 instalados.

Depende do que tu joga, tem games já pedindo +100GB e a tendência é só aumentar. Tô com Days Gone e Death Strading aqui num de 250GB e me sobrou 70GB, isso que meu Windows é peladão. Tô querendo jogar um terceiro game e não dá, só apagando outro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei um de 500 também faz 02 meses, me arrependi amargamente........1T no mínimo!

Estes games next gen +100GB vai virar padrão... mete uns 3, baixa uns vídeos e tal e HD tá no gargalo. Tava muquiranando pra pagar 800 num 1TB mas vou encarar.
 
Última edição:
Depende do que tu joga, tem games já pedindo +100GB e a tendência é só aumentar. Tô com Days Gone e Death Strading aqui num de 250GB e me sobrou 70GB, isso que meu Windows é peladão. Tô querendo jogar um terceiro game e não dá, só apagando outro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Estes games next gen +100GB vai virar padrão... mete uns 3, baixa uns vídeos e tal e HD tá no gargalo. Tava muquiranando pra pagar 800 num 1TB mas vou encarar.
Sim, não consegui manter todos meus jogos nesse ssd. Alguns que não julguei necessário carregamento mais rápido deixei no HD mesmo...
 
Não vejo problemas em compará-los. Apesar de diferentes, não há como negar que Metro Exodus tem uma inspiração em STALKER. Pelo menos, eu me lembrava muito do STALKER ao jogá-lo.
Ok, sem problemas! Só quis dizer que são games de propostas muito diferentes, então não vejo que Stalker 2 possa ser melhor ou pior que Metro Exodos (ou a série em si), pois só compartilham de semelhante a ambientação mesmo. No quesito narrativo, creio que a série Metro é superior, até por se basear em Romances literários.
De resto, ambientação, estilo, de fato ambos tem coisas em comum mesmo, mesmo um sendo um FPS e o outro RPG.
 
Ok, sem problemas! Só quis dizer que são games de propostas muito diferentes, então não vejo que Stalker 2 possa ser melhor ou pior que Metro Exodos (ou a série em si), pois só compartilham de semelhante a ambientação mesmo. No quesito narrativo, creio que a série Metro é superior, até por se basear em Romances literários.
De resto, ambientação, estilo, de fato ambos tem coisas em comum mesmo, mesmo um sendo um FPS e o outro RPG.
Stalker nunca foi RPG, quem fala isso nunca jogou um jogo estilo RPG na vida. Tem alguns elementos, e muito, mas muito básicos mesmo. Quanto ao jogo, como fã da franquia fiquei bem empolgado com a gameplay, parece que vai usar a unreal engine, o que é bom pois jogos com ela costumam ser bonitos e leves graficamente falando.
 
Stalker nunca foi RPG, quem fala isso nunca jogou um jogo estilo RPG na vida. Tem alguns elementos, e muito, mas muito básicos mesmo. Quanto ao jogo, como fã da franquia fiquei bem empolgado com a gameplay, parece que vai usar a unreal engine, o que é bom pois jogos com ela costumam ser bonitos e leves graficamente falando.
Acho que se confunde muito ser RPG com possuir elementos de RPG.
Praticamente todo jogo utiliza algum elemento geral de RPG, então acaba que confunde muitas pessoas.

No fim, nem importa tanto mais, hoje em dia muita coisa está misturada em algum sentido.
 
Stalker nunca foi RPG, quem fala isso nunca jogou um jogo estilo RPG na vida. Tem alguns elementos, e muito, mas muito básicos mesmo. Quanto ao jogo, como fã da franquia fiquei bem empolgado com a gameplay, parece que vai usar a unreal engine, o que é bom pois jogos com ela costumam ser bonitos e leves graficamente falando.
Bom, eu conheço a série desde o seu anúncio, joguei ele Day One em 2007 e o jogo sempre foi caracterizado como um Action/RPG, inclusive na própria Steam está colocado como RPG, os produtores sempre o colocaram assim. O fato é que STALKER é muito mais Roleplay do que Metro, que é um FPS padrão linear, o que os difere e muito essencialmente.
Mas talvez os próprios criadores de STALKER tb não tenham jogado nenhum RPG na vida e acham que o jogo deles é um RPG.
Mas se tú não achas que é RPG, então tá.
 
Bom, eu conheço a série desde o seu anúncio, joguei ele Day One em 2007 e o jogo sempre foi caracterizado como um Action/RPG, inclusive na própria Steam está colocado como RPG, os produtores sempre o colocaram assim. O fato é que STALKER é muito mais Roleplay do que Metro, que é um FPS padrão linear, o que os difere e muito essencialmente.
Mas talvez os próprios criadores de STALKER tb não tenham jogado nenhum RPG na vida e acham que o jogo deles é um RPG.
Mas se tú não achas que é RPG, então tá.

Exato! Metro é como contar uma história...é muito linear! Já STALKER vc vaga livremente pelos cenários.
 
Eu prefiro muito mais o estilo de jogo do stealker (open world, rpg) do que metro que é mais linear. Eu sempre quis um jogo STALKER com a liberdade de um fallout (dos novos), acho que esse tá no caminho
 
caramba! Novidade pra mim mas pelo que vi é um projeto recente né? Lá se vai eu instalar Stalker pela décima vez !
De certa forma sim, acompanho a uns dois anos. Tu nem precisa baixar os jogos, é só baixar o Anomaly daquela página do moddb ali e jogar.

Tem um modo história mas também tem modo sandbox. E esse modo sandbox tem uma porrada de opções, dá customizar o personagem escolhendo os equipamentos e facção inicial, tem opções pra customizar a IA também, modo permadeath, modo pra assumir outro stalker quando morrer e por ai vai. Sem falar nos addons. É bem divertido.
 
vai levar uns 4 anos no minimo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo