S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl - [ TÓPICO OFICIAL ]

Em cima do OBLIVION LOST 2.1.
Depois diz como ficou. Se rulou 100% por aí.

Entao montezano... com AA 8x AF 16 pelo drive o jogo ficou meio pesadinho... mas jogavel... os graficos estao animais... ocorreram as mudanças do mod perfeitamente... ao sair da saleta logo no começo, subi as escadas, estava chovendo, ai apareciam uns "riscos" continuos bem grande esbranquiçados.... ai dei alguns passos e voltou ao normal.... falei com o wolf, fui lá matar os carinhas na garagem, ai travou ficou tipo um caleidoscopio na tela.... sai do jogo reiniciei o pc... e voltou a funcionar ao normal... até agora nao tive mais problemas.... a tradução até agora tb está perfeita... meio sem nexo mas ta boa.... kkkkkkkkkkkkk...... mai ta bom....
Continuarei testando qq coisa posto aqui pra vc....
Novamente muito obrigado...
Abraços
 
Entao montezano... com AA 8x AF 16 pelo drive o jogo ficou meio pesadinho... mas jogavel... os graficos estao animais... ocorreram as mudanças do mod perfeitamente... ao sair da saleta logo no começo, subi as escadas, estava chovendo, ai apareciam uns "riscos" continuos bem grande esbranquiçados.... ai dei alguns passos e voltou ao normal.... falei com o wolf, fui lá matar os carinhas na garagem, ai travou ficou tipo um caleidoscopio na tela.... sai do jogo reiniciei o pc... e voltou a funcionar ao normal... até agora nao tive mais problemas.... a tradução até agora tb está perfeita... meio sem nexo mas ta boa.... kkkkkkkkkkkkk...... mai ta bom....
Continuarei testando qq coisa posto aqui pra vc....
Novamente muito obrigado...
Abraços
Putz cara, com 8x AA, o jogo realmente ficará pesado. Tenta diminuir pra 4x ou 2x e vc verá a diferença no desempenho. Eu particularmente jogo esse jogo sem e ñ vejo muita diferença. Sem falar que o framerate fica lá no alto.
Esse jogo tem alguns problemas na implementação do filtro anti aliasing, mas isso é um problema da engine, o que eu podia fazer de modificação por script eu fiz..
Esse bug que vc postou do pc ficar com a tela tipo caleidoscópio é bug do jogo mesmo, tive o mesmo problema qdo jogava sem Mod algum. Até hj acontece algumas vezes. Mas ñ chega a incomodar muito, pq dá pra salvar antes de reiniciar. E acontece muito poucas vezes.
Qto a tradução, eu tb achei que ficou muito mal traduzido em algumas partes, mas isso se deve ao fato do pessoal da GV ter acelerado o lançamento da tradução. Eu falo fluentemente espanhol, mas prefiro jogar com patch de tradução qdo existe disponível. Por isso me dei ao trabalho de alterar o Mod.
Espero que goste do Mod. Fico feliz em colaborar.
[]s
 
ô galre ada uma ajuda aqui...instalei o jogo (q vem coma mobo), clico pra abrir e nao acrrega o jogo, trava, ai aparece aquela janelinha pra fechar o programa...oq sera q é? ja desintalei e reinstalei varias vezes
 
umas screens aterrorizantes, sauhdHUdshu eu caguei nessa parte,começou a tocar a sirene de alerta,e depois começou a piscar tudo,ai ficou escuro SAUDHSUAH Fiquei com tanto medo que eu fui tentar dormir,e nao deu,apareceu na tela:

Save you life from blowout,ou algo do genero.

SAUDHAUS caquei,voltei pro acampamento do começo e entrei na primeira casa,os nego ja tava tudo la dentro aterrorizado SDAHASUHDHUS, demais esse jogo,nunca me caguei assim,nem fear,biohazard,nem doom 3.
xr3da2008070816274984gf8.jpg

xr3da2008070816284212aq6.jpg

xr3da2008070816293720cd8.jpg
 
umas screens aterrorizantes, sauhdHUdshu eu caguei nessa parte,começou a tocar a sirene de alerta,e depois começou a piscar tudo,ai ficou escuro SAUDHSUAH Fiquei com tanto medo que eu fui tentar dormir,e nao deu,apareceu na tela:

Save you life from blowout,ou algo do genero.

SAUDHAUS caquei,voltei pro acampamento do começo e entrei na primeira casa,os nego ja tava tudo la dentro aterrorizado SDAHASUHDHUS, demais esse jogo,nunca me caguei assim,nem fear,biohazard,nem doom 3.
Hauahauaa, eu também quase endoidei nessa parte, estava indo embora depois de um ataque a uma base inimiga, e tirei uma sonequinha. Quando acordei, de repente os inimigos e um stalker solitário começam a correr, no meio do tiroteio. Comecei a pensar "Que diabos está acontecendo?" enquanto a tela começava a tremer. Então fica tudo escuro por um momento e vejo o céu vermelho e penso "Fudeu, outro acidente nuclear. :slap:", e saio correndo pela estrada. xD
E morri, porque não me toquei de devia encontrar abrigo durante esse treco. :slap:


Por essa e por outras que esse é um dos melhores jogos que já joguei. :yes:
 
esse é o executável que abre o jogo
você chegou a instalar algum patch?

instalei nao....engraçado q eu ja instalei esse jogo outras vezes e foi de boa......tava achando q fosse o crossfire, mas acho q nao tem nada a ver pq eu havia instalado o jogo antes e funcionou. Ontem q bateu uma vontade de jogar instalei e nao abre =/
 
Putz cara, com 8x AA, o jogo realmente ficará pesado. Tenta diminuir pra 4x ou 2x e vc verá a diferença no desempenho. Eu particularmente jogo esse jogo sem e ñ vejo muita diferença. Sem falar que o framerate fica lá no alto.
Esse jogo tem alguns problemas na implementação do filtro anti aliasing, mas isso é um problema da engine, o que eu podia fazer de modificação por script eu fiz..
Esse bug que vc postou do pc ficar com a tela tipo caleidoscópio é bug do jogo mesmo, tive o mesmo problema qdo jogava sem Mod algum. Até hj acontece algumas vezes. Mas ñ chega a incomodar muito, pq dá pra salvar antes de reiniciar. E acontece muito poucas vezes.
Qto a tradução, eu tb achei que ficou muito mal traduzido em algumas partes, mas isso se deve ao fato do pessoal da GV ter acelerado o lançamento da tradução. Eu falo fluentemente espanhol, mas prefiro jogar com patch de tradução qdo existe disponível. Por isso me dei ao trabalho de alterar o Mod.
Espero que goste do Mod. Fico feliz em colaborar.
[]s

To jogando aqui e até agora está sensacional, to meio perdido ainda, mas to curtindo essa atmosfera do jogo e "fps com rpg"...
vlw
Abraços
 
Curti demais esse jogo, zerei umas 4 vezes ;)
agora no Clear Sky vou ser obrigado a fazer pelo menos 1 up de uma 9600gt nehhhh!!
 
Curti demais esse jogo, zerei umas 4 vezes ;)
agora no Clear Sky vou ser obrigado a fazer pelo menos 1 up de uma 9600gt nehhhh!!

Talvez não, em 30-40 fps esse jogo é perfeitamente jogável aos olhos e os desenvolvedores afirmaram que os requerimentos serão os mesmos de Shadow of Chernobyl
 
Sim, mais ja to pensando ja em trocar de vga, e o Clear Sky chegando ja e um empurrão a mais.
a melhor parte do jogos pra mim são os 2 laboratorios e em Yantar :D
 
Qto mais eu jogo, mais eu gosto desse jogo. Tava na área dos Freedom agora, putz, agora a coisa tá ficando melhor ainda. Botei pela 1ª vez a mão numa sniper de verdade no jogo. Só Headshot.
Melhor jogo na minha opinião, depois do Mass Effect. A IA é muito bem desenvolvida. Jogando no nível mais alto de dificuldade, vc nunca sabe o que te espera, e os recursos ficam escassos, maior clima de sobrevivência, vc sempre fica com a aquela idéia "é meu irmão, agora fud..".
Como fiz algumas mudanças nas rotinas da Alife, o bagulho ficou meio doido:evil:. De repente rola uns conflitos do nada, tú tá conversando com um carinha e do nada pinta uma horda atacando. Pure Hell:evil::evil::evil:
Tô curtindo tanto que nem tô fazendo questão de fechar o jogo, as vezes fico de rolé pelo mapa, catando itens em corpos, matando, explorando...
Vou ficar assim até lançar o Clear Sky. Aí eu fecho o Shadow of Chernobil.
 
Caramba muito lindas as SS com esse mod :eek:
 
STRIDERGT, belas imagens...seu pc eh equivalente ao meu... quais as suas config de video?!?!?! tá rodando liso ai?!?!
Vlw
Abraços
 
STRIDERGT, belas imagens...seu pc eh equivalente ao meu... quais as suas config de video?!?!?! tá rodando liso ai?!?!
Vlw
Abraços

Lisasso meu velho. Não to medindo os fps, mas vou verificar aqui a quanto e te passo, chuto que esteja entre 40-50. Tá com tudo no full, 2x anti alias forçado pelo Nvidia control panel e com motion blur ativado, pra ativar tem q adicionar o comando -mblur no atalho do jogo. E estou usando a config "user.ltx" que vem junto com o mod Weather Overhauled.

esqueci de dizer que to usando a resolução 1280x1024.
 
Lisasso meu velho. Não to medindo os fps, mas vou verificar aqui a quanto e te passo, chuto que esteja entre 40-50. Tá com tudo no full, 2x anti alias forçado pelo Nvidia control panel e com motion blur ativado, pra ativar tem q adicionar o comando -mblur no atalho do jogo. E estou usando a config "user.ltx" que vem junto com o mod Weather Overhauled.

Posta o link pra download desse Mod Weather Overhauled. Ficou show mesmo as sua SS:yes:
 
Lisasso meu velho. Não to medindo os fps, mas vou verificar aqui a quanto e te passo, chuto que esteja entre 40-50. Tá com tudo no full, 2x anti alias forçado pelo Nvidia control panel e com motion blur ativado, pra ativar tem q adicionar o comando -mblur no atalho do jogo. E estou usando a config "user.ltx" que vem junto com o mod Weather Overhauled.

esqueci de dizer que to usando a resolução 1280x1024.

Opa vlw velho por aqui ta assim tambem..as vezes cai pra 30 -35.... em 1440x900....
abraços

Posta o link pra download desse Mod Weather Overhauled. Ficou show mesmo as sua SS:yes:

dá pra usar esse mod weather no seu alterado montezano? e o montion blur rola!??! pra q serve?!?!
Outra dúvida, há um modo de diminuir o load e talz?!!?!? algum comando interessante no console q melhore algo?!?!?!
Vlw
Abraços
 
Posta o link pra download desse Mod Weather Overhauled. Ficou show mesmo as sua SS:yes:

Esse é o link de onde eu baxei o mod, aí explica passo a passo como se deve fazer pra instalar, pra atualizar e pra fazer o esquema pra deixar compatível com o oblivion lost.
http://www.gsc-game.com/index.php?t=community&s=forums&s_game_type=xr&thm_page=1&thm_id=12622&sec_id=16&offset=180

Opa vlw velho por aqui ta assim tambem..as vezes cai pra 30 -35.... em 1440x900....
abraços

É isso aí mesmo cara, ficou mais ou menos como eu falei, um pouco menos, o fps ta pegando entre 35-45.

Aí tem umas screens mostrando o fps

foto5.jpg

foto6.jpg


Outra dúvida, há um modo de diminuir o load e talz?!!?!? algum comando interessante no console q melhore algo?!?!?!
Vlw
Abraços

Duas dicas que eu conheço, a primeira é colocar na linha de comando do atalho -noprefetch, mas não é recomendável pra Windows Vista. A outra dica é usar o mod Float32, melhora bastante o desempenho e dizem que melhora o visual também, uso aqui e notei uma melhora no desempenho, acho que uns 5fps ou mais quem sabe. Se usar esse mod não use o comando -noprefetch pq dá conflito.
 
nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora vcs me deram varias duvidas ????????????
Qual mod ...qual mod...omg !:lol:
Eu queria colocar o Paranoic(acho que escreve assim)mais o Float32 mais esse ultimo das SS !
AS DUVIDAS !
Tem como ?todos eles juntos ?
perde o save ?
Qual atualização pra por os 3 ou 2?1.400 ?1.500?eu to com o 1.400 !
se tiver que escolher qual eu ponho dos 3 ou 2 ?

Não queria por o Oblivion Lost ainda não por que muda a jogabilidade e da pau com a tradução tbm ,no caso colocaria ele só em uma segunda oportunidade mesmo !

VLW:thumbs_up
 
instalei nao....engraçado q eu ja instalei esse jogo outras vezes e foi de boa......tava achando q fosse o crossfire, mas acho q nao tem nada a ver pq eu havia instalado o jogo antes e funcionou. Ontem q bateu uma vontade de jogar instalei e nao abre =/

tenta instalar o jogo e o patch 10005
 
dá pra usar esse mod weather no seu alterado montezano? e o montion blur rola!??! pra q serve?!?!
Outra dúvida, há um modo de diminuir o load e talz?!!?!? algum comando interessante no console q melhore algo?!?!?!
Vlw
Abraços
Eu não sei ainda se é compatível com o meu Mod do Oblivion Lost, vou testar esta noite qdo chegar em casa e ai eu te digo.
Se não for, vou trabalhar em cima para tentar deixar compatível, gostei muito do que ele faz.
Motion Blur é um efeito que é muito usado no cinema, é aquele efeito de movimento, que qdo a câmera se movimenta os objetos ao redor perdem o foco. Eu não curto muito qdo é exagerado.

Não queria por o Oblivion Lost ainda não por que muda a jogabilidade e da pau com a tradução tbm ,no caso colocaria ele só em uma segunda oportunidade mesmo !

VLW:thumbs_up
Eu fiz uma modificação com algumas melhorias em cima do Oblivion Lost, tornando-o 100% compatível com o patch de tradução da Game Vício. Se vc se interessar é só baixar por esse link: http://rapidshare.de/files/39950018/OblivionLost2_01_Modificado_byMontezano.7z.html
Só tenho uma observação a fazer, o meu Mod só funciona com o patch 1.4, no 1.5 ele dá pau. Qdo eu conseguir consertar isso, posto novo link.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo