S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl - [ TÓPICO OFICIAL ]

o Oblivion MOD do Montezano, pra ficar compatível com a tradução da gamevicio postado na primeiroa página está corrompido.......

need some help....
 
instalei o jogo aqui e ele nao abre, instalei tb os patcj 1.0005 e 1.0006 e nada =(((
 
rapaz... não sei se o oblivion não vai com a minha cara ou se é só azar.
dessa vez que eu instalei o mod eu só tenho me ferrado.

a primeira vez que eu comecei a jogar os militares invadiram a vila e mataram todo mundo.
eu reiniciei, eles invadiram denovo e outro stalker me matou com uma granada.
eu reiniciei, fiz a quest do boar lair, vou falar com o cara pra completar a quest do trader, mas salvo antes de falar com ele. falo com ele, a gente invade o local e todo mundo morre.
eu reinicio do save e o grupo sai andando pra matar... cachorros? wtf?:huh:
reinicio do save, o grupo sai pra matar cachorros, eu resolvo ajudar, o líder do grupo morre e eu tenho que completar a quest sem ele.
reinicio do save, o grupo sai pra matar cachorros, eu vou por cima ajudar e surge uma anomalia no meu pé.
reinicio do save, o grupo sai pra matar cachorros, o líder do grupo vai pelo túnel, surge uma anomalia no pé dele e ele morre.

resumindo: dá m. e eu tenho que reiniciar de algum save.
tem sido básicamente isso desde que eu instalei o mod...
 
Galera, desculpa aê pela demora nas respostas, mas é que nesses últimos dias estava trabalhando pra cachorro. Nem tive tempo escapulir pro fórum. Agora é que me sobrou algum tempo pra dar uma olhada nos posts do tópico.

Montezano,
a mira normal. a scope tá bleza
Blz, vou tentar trabalhar em cima.

ei montezano, o seu mod funcionou perfeitamente no meu STALKER 1.0005 junto com a tradução :yes:
Pô, legal. Mas eu não posso garantir estabilidade, pois aqui com meus teste dava uns sérios paus. Mas se tá funfando, ok então. Depois me diz se deu algum erro.

galera me tirem uma duvida:
Aqui no Oblivion Lost não tem lanterna nao ??
Tem sim, é a letra L.

o Oblivion MOD do Montezano, pra ficar compatível com a tradução da gamevicio postado na primeiroa página está corrompido.......
need some help....
Corrompido? Testa baixar de novo como o colega falou. Se persistir me avise.
 
rapaz... não sei se o oblivion não vai com a minha cara ou se é só azar.
dessa vez que eu instalei o mod eu só tenho me ferrado.

a primeira vez que eu comecei a jogar os militares invadiram a vila e mataram todo mundo.
eu reiniciei, eles invadiram denovo e outro stalker me matou com uma granada.
eu reiniciei, fiz a quest do boar lair, vou falar com o cara pra completar a quest do trader, mas salvo antes de falar com ele. falo com ele, a gente invade o local e todo mundo morre.
eu reinicio do save e o grupo sai andando pra matar... cachorros? wtf?:huh:
reinicio do save, o grupo sai pra matar cachorros, eu resolvo ajudar, o líder do grupo morre e eu tenho que completar a quest sem ele.
reinicio do save, o grupo sai pra matar cachorros, eu vou por cima ajudar e surge uma anomalia no meu pé.
reinicio do save, o grupo sai pra matar cachorros, o líder do grupo vai pelo túnel, surge uma anomalia no pé dele e ele morre.

resumindo: dá m. e eu tenho que reiniciar de algum save.
tem sido básicamente isso desde que eu instalei o mod...


HAHA
Aconteceu coisa parecida comigo aqui tambem. Numa quest mais a frente, onde tem que resgatar um prisoneiro, começou um blowout. E cade que tinha lugar para me esconder? Corri MUITO e achei um grupo de loners no mesmo desespero. Sigo eles e eles acham uma casinha onde tinha mais gente desesperada. Quando vejo que esta tudo bem, aparece MISSION FAIL porque o prisioneiro tinha morrido com a blowout.
Resultado: tive que dar um auto save no inicio do mapa para poder resolver isos...
Oblivion Lost é muito bom, mas as vezes ferra >.<
 
é, o oblivion lost continua dando pau. o jogo fecha no loading.
 
rapaz... não sei se o oblivion não vai com a minha cara ou se é só azar.
dessa vez que eu instalei o mod eu só tenho me ferrado.

a primeira vez que eu comecei a jogar os militares invadiram a vila e mataram todo mundo.
eu reiniciei, eles invadiram denovo e outro stalker me matou com uma granada.
eu reiniciei, fiz a quest do boar lair, vou falar com o cara pra completar a quest do trader, mas salvo antes de falar com ele. falo com ele, a gente invade o local e todo mundo morre.
eu reinicio do save e o grupo sai andando pra matar... cachorros? wtf?:huh:
reinicio do save, o grupo sai pra matar cachorros, eu resolvo ajudar, o líder do grupo morre e eu tenho que completar a quest sem ele.
reinicio do save, o grupo sai pra matar cachorros, eu vou por cima ajudar e surge uma anomalia no meu pé.
reinicio do save, o grupo sai pra matar cachorros, o líder do grupo vai pelo túnel, surge uma anomalia no pé dele e ele morre.

resumindo: dá m. e eu tenho que reiniciar de algum save.
tem sido básicamente isso desde que eu instalei o mod...

nossa, cachorros me mordam!!:D:D:D
 
AEee pessoal,alguem sabe onde eu posso guardar as minhas coisas???Se eu colocar nessas caixas e backpacks que tem no jogo,ninguem vai roubar ou sumir com os objetos???


E quantos as anomalias,pra que que serve??? pq eu nao vejo nenhum legal pra se usar...tudo da -300% bleeding,ou +10% radiation =//

eu acabo vendendo tudo,pq nao tem utilidade nenhuma =p

Eu tenho uma anomalia chamada soul,da 600% de life,nao era pra aumentar meu life????

Mais pra frente eu vou poder fazer "poçoes" com elas????? Ou eu posso vender tudo??


Outra coisa: Nao tem um night vision que sirva pra ver no escuro mesmo??? pq eh mto tosco o que tem no jogo:
xr3da2008072118274490bb5.jpg

olha o escuro,ou seja,mesma coisa,so que ficou verde.
xr3da2008072118274292ll4.jpg

[]'s
 
Bom, já baixei o mod do montezano umas 6X mas mesmo assim não abriu. No winrar diz que o arquivo está corrompido ou no formato inválido, o 7zip diz que não pode abrir o arquivo.......

Não sei o que fazer!!! uso o vista 64, se é que isso pode influenciar em algo.......
 
Bom, já baixei o mod do montezano umas 6X mas mesmo assim não abriu. No winrar diz que o arquivo está corrompido ou no formato inválido, o 7zip diz que não pode abrir o arquivo.......

Não sei o que fazer!!! uso o vista 64, se é que isso pode influenciar em algo.......

Eu baixei para testar e funfou na boa na hora de descompactar. Por via das dúvidas, amanhã se me sobrar tempo upo novamente só por via das dúviads e te passo o link. Valeu.
 
poxa ninguem sabe como ajudar ai?

o jogo nao abre aqui por anda! ja testei com todos os patch e nada =(
 
alguem sabe ql eh a ultima versao do mod oblivion lost?
 
2.1 + fix update 2.1.1

flw
abraços

e como faço para ativar o AA?
tem como me mandar um link pra baixar o mod sem ser por filefront? edit: ja achei....

esse mod eh compativel com o patch 1.006?
 
e como faço para ativar o AA?
tem como me mandar um link pra baixar o mod sem ser por filefront? edit: ja achei....

esse mod eh compativel com o patch 1.006?

é, porque o 1.0006 é só multiplayer
 
e como faço para ativar o AA?
tem como me mandar um link pra baixar o mod sem ser por filefront? edit: ja achei....

esse mod eh compativel com o patch 1.006?

o aa do jogo é incompativel com as luzes dinamicas vc tem q colocar elas estaticas e tenta forçar pelo drive... aqui jogo com 2xAA e ja ta bom
vlw
Abraços
 
AEee pessoal,alguem sabe onde eu posso guardar as minhas coisas???Se eu colocar nessas caixas e backpacks que tem no jogo,ninguem vai roubar ou sumir com os objetos???


E quantos as anomalias,pra que que serve??? pq eu nao vejo nenhum legal pra se usar...tudo da -300% bleeding,ou +10% radiation =//

eu acabo vendendo tudo,pq nao tem utilidade nenhuma =p

Eu tenho uma anomalia chamada soul,da 600% de life,nao era pra aumentar meu life????

Mais pra frente eu vou poder fazer "poçoes" com elas????? Ou eu posso vender tudo??

Outra coisa: Nao tem um night vision que sirva pra ver no escuro mesmo??? pq eh mto tosco o que tem no jogo:

[]'s

Você precisa equipar os meteoritos para que eles funcionem. Basta clicar duas vezes sobre eles. Se não for equipar, venda. Eles não possuem outra utilidade.

Quanto ao night vision, tem algumas roupas com um sistema melhor. Essa aqui é excelente:

xr_3da_2008-06-23_22-34-17-09616.jpg
 
Você precisa equipar os meteoritos para que eles funcionem. Basta clicar duas vezes sobre eles. Se não for equipar, venda. Eles não possuem outra utilidade.

Quanto ao night vision, tem algumas roupas com um sistema melhor. Essa aqui é excelente:

http://xs329.xs.to/xs329/08302/xr_3da_2008-06-23_22-34-17-09616.jpg[/QUOTE]

hmm,mto bom,msa eu acho que o night vision foi modificado pelo oblivion lost,pq eu ja joguei stalker,e esse verde nao era assim,pelo menos dava pra ver no escuro =/


eu sei que tem que equipar os artefatos :P
so que parece que eles sao inuteis.


[b]No bar da segunda cidade que voce vai,depois do GARBARGE tem um cara que vende informaçoes[/b],e ele vende uns recipes(acho eu que é recipientes),por 30k RU,ai eu pensei que era pra fazer tipo uma "receita" com os artefatos =p.


E quanto à guardar os meus itens??? onde eu guardo??
 
Yokota, aqu itambem ficou ruim o nightvision, ae eu to usando a lanterna junto ao nightvision, a melhora é grande, o interessante eh voce achar algum lugar pra guardar as armas para depois vende-las
 
Yokota, aqu itambem ficou ruim o nightvision, ae eu to usando a lanterna junto ao nightvision, a melhora é grande, o interessante eh voce achar algum lugar pra guardar as armas para depois vende-las


adhasuuh mas entao,quando voce tem que entrar num lugar cheio de bandido,se voce ligar a lanterna eles vao te ver =p

por isso a necessidade de um night vision =p
eu entro devagarzinho,matando o pessoal silenciosamente.


Eu posso guardar em qualquer bau???Por exemplo,no bau que tem no bar da segunda cidade,depois do Garbage, eles nao irao sumir??
 
hmm,mto bom,msa eu acho que o night vision foi modificado pelo oblivion lost,pq eu ja joguei stalker,e esse verde nao era assim,pelo menos dava pra ver no escuro =/


eu sei que tem que equipar os artefatos :p
so que parece que eles sao inuteis.


No bar da segunda cidade que voce vai,depois do GARBARGE tem um cara que vende informaçoes,e ele vende uns recipes(acho eu que é recipientes),por 30k RU,ai eu pensei que era pra fazer tipo uma "receita" com os artefatos =p.


E quanto à guardar os meus itens??? onde eu guardo??
"Recipes" significa receitas e servem pra você fazer artefatos melhorados, que funcionam como os acessórios na maioria dos rpgs, te aumentando algumas características e diminuindo outras. Ou vc também pode vendê-los, pois possuem bons preços. Alguns artefatos são essenciais pra jogar tranquilo.
O night vision das primeiras armaduras é assim mesmo, mas tem umas mais pra frente que dá pra ver até um pouco das cores, mesmo no escuro. Fica muito bom!
PS: To jogando com o mod.
 
Alguem ja fez essa quest:
Find the item
Find the weapon of the dutyer
Eu vou no lugar que ta mostrando no mapa,mas nao tem nada =p.
xr3da2008072218181700bv2.jpg

xr3da2008072218182232th4.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo