S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera, eu acho que cheguei bem prematuramente na parte da SS abaixo. Eu estou com um colete Duty apenas. Alguém sabe onde ou o que eu tenho que fazer para pegar um suit bom contra Psy igual aos do nossos amigos? Valeu.


http://www.adrenaline.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=105649&stc=1&d=1218339423

se me lembro bem voce completa uma missao do barkeeper e ele te da um aparelho que anula o efeito do brain scorcher, quanto a armadura, nao sei no OL mas no jogo normal tem uma dentro de uma casa perto dos trilhos de trem da base dos duty ali que eh show de bola, so troquei ela pelo exoesqueleto la no sarcofago :D
 
to gostando muito do jogo e das missões, saio explorando tudo, o dose é que to só com a armadura stalker padrão e ela não protege quase nada da radiação, to ajudando uns caras a matarem uns snipers, missão difícil demais...
 
Nesse video alguem sabe como é o nome desse monstro e o que acontece quando ele nos ataca?

http://br.youtube.com/watch?v=4gqiF0vBMgI

(Como é que se poe o video ao vivo, aqui no post, em vez de ser o link do site? Ja tentei por aquele simbolo do youtube, quando vamos escrever uma mensagem mas nao aparece nada...:wacko:)
 
Nesse video alguem sabe como é o nome desse monstro e o que acontece quando ele nos ataca?

http://br.youtube.com/watch?v=4gqiF0vBMgI

(Como é que se poe o video ao vivo, aqui no post, em vez de ser o link do site? Ja tentei por aquele simbolo do youtube, quando vamos escrever uma mensagem mas nao aparece nada...:wacko:)



Basta colocar só o que vem depois do = entre as tags YOUTUBE.

A criatura semi-invisível é um bludsucker.
 
Basta colocar só o que vem depois do = entre as tags YOUTUBE.

A criatura semi-invisível é um bludsucker.


Obrigado.:yes:


Eu nao estava a referir-me ao bloodsucker:no:, o que eu queria saber era o outro que estende o braço e a tua "visao" faz um zoom na cara dele. E quais os sintomas dos ataques dele?
 
Esse que vc tah falando não é um q aparece um pouco antes de vc entrar na base do exercito pra roubar documentos,o monstro aparece no subterraneo correto??
para escapar do ataque dele é soh se esconder quando ele "carregar" o ataque,faz um barulho parecido com uma microfonia...os sintomas são emorragia (ou hemorragia??) e queda da barra de enegia :p
 
Esse que vc tah falando não é um q aparece um pouco antes de vc entrar na base do exercito pra roubar documentos,o monstro aparece no subterraneo correto??
para escapar do ataque dele é soh se esconder quando ele "carregar" o ataque,faz um barulho parecido com uma microfonia...os sintomas são emorragia (ou hemorragia??) e queda da barra de enegia :p

Eu só matei o safado saindo do campo de visão dele e tacando GL (lança granadas).

se me lembro bem voce completa uma missao do barkeeper e ele te da um aparelho que anula o efeito do brain scorcher, quanto a armadura, nao sei no OL mas no jogo normal tem uma dentro de uma casa perto dos trilhos de trem da base dos duty ali que eh show de bola, so troquei ela pelo exoesqueleto la no sarcofago :D


Essa armadura é aquela branca? Se for... não é muito boa =x.
 
se me lembro bem voce completa uma missao do barkeeper e ele te da um aparelho que anula o efeito do brain scorcher, quanto a armadura, nao sei no OL mas no jogo normal tem uma dentro de uma casa perto dos trilhos de trem da base dos duty ali que eh show de bola, so troquei ela pelo exoesqueleto la no sarcofago :D

opa, onde vc achou o exoesqueleto? to terminando o jogo pela 2 vez e nunca achei um:cry:


É normal o FileFront ficar caindo a conexão? Aqui as vezes a velocidade chega a zero e fica assim por um tempo. Tá uma grande :shit: To baixando pela segunda vez já, antes a velocidade média era de 400 bits/s ou algo assim. Assim que terminar de baixar vo upar no rapidshare, não desejo esse FileFront para ninguém.
 
Que ótimo, meu jogo bugou. Eu sou um Duty e agora quando entro na base alguns Dutys me atacam e outros não... não tem como eu prosseguir assim :ranting3:
 
opa, onde vc achou o exoesqueleto? to terminando o jogo pela 2 vez e nunca achei um:cry:


É normal o FileFront ficar caindo a conexão? Aqui as vezes a velocidade chega a zero e fica assim por um tempo. Tá uma grande :shit: To baixando pela segunda vez já, antes a velocidade média era de 400 bits/s ou algo assim. Assim que terminar de baixar vo upar no rapidshare, não desejo esse FileFront para ninguém.
Pelo menos vc consegue fazer conexão no filefront. Eu nunca consegui!!!:eek: eu baixei o mod desse link aqui, mas sem a tradução, e esse site é bem rápido. Vc vai precisar só se cadastrar, de graça. As vezes demora uns dez minutos pra começar o download, dependendo do horário e do arquivo, mas depois quecomeça vai até o fim, sempre!
 
Existem muitas diferenças do Oblivion Lost Mod v2.0 para o Oblivion Lost Client 2.1.1 Full ?

Posso "atualizar" os mods apena colando por cima?



Acabei de jogar com Oblivion Lost Mod v2.0, eu que zerei esse game no lamçamento, e o considero como
o melhor de 2007 afirmo esse MOD realmente muda a experiência ingame, e nossa hehe, os cachorros
estão ainda mais malditos=D

O game está rodando no máximo e lisinho lisinho, mas estou com dois problemas, algumas
vezes ele parece acessar a memória causando um lag chato (igual ao Hellgate) e um pequeno bug
com as sombras, elas "se arrastam" no canto da tela algumas vezes, nada que icomode muito, mas é
melhor sem. Alguem com Vitsa com o game atualizado e driver também está com esse problema do pequeno lag?
 
Metralhadora MG3

Alguem consegue usar essa metralhadora MG3, vc encontra ela em red florest dentro de uma casa.
 

Attachments

  • ss_rodrigo_08-13-08_21-18-24_(l10u_bunker).jpg
    ss_rodrigo_08-13-08_21-18-24_(l10u_bunker).jpg
    235.8 KB · Visitas: 181
Que ótimo, meu jogo bugou. Eu sou um Duty e agora quando entro na base alguns Dutys me atacam e outros não... não tem como eu prosseguir assim :ranting3:

Alguém me ajuda?
 
Alguém me ajuda?

liga, se você passar pelos guardas sem conversar/convencer eles eles vão atirar, pq eles dão aviso pra não passar

se você entrar lá por algum telhado/escada, quando chegar na parte da frente eles vão atirar em você :p

ou seja, só entre lá pela entrada mesmo, após conversar com o guarda e ser autorizado!
 
Obrigado.:yes:


Eu nao estava a referir-me ao bloodsucker:no:, o que eu queria saber era o outro que estende o braço e a tua "visao" faz um zoom na cara dele. E quais os sintomas dos ataques dele?

Esse é o Controller, ou Controlador em português. O impressionante é o barulho que ele faz, eu tava de fone na primeira vez que vi um e me deu uma tremenda dor de cabeça :lol:

Quando ele usa o poder psíquico tu perde um pouco de vida, e se chegar muito perto ele toma controle do teu cérebro e tu morre. Eu corri pra cima dele e descarreguei a arma na cabeça para matá-lo...
 
liga, se você passar pelos guardas sem conversar/convencer eles eles vão atirar, pq eles dão aviso pra não passar

se você entrar lá por algum telhado/escada, quando chegar na parte da frente eles vão atirar em você :p

ou seja, só entre lá pela entrada mesmo, após conversar com o guarda e ser autorizado!

Você não entendeu. Eu sou um Duty. Depois que fui para a Red Florest alguns deles me atacam e outros não...
 
Esse é o Controller, ou Controlador em português. O impressionante é o barulho que ele faz, eu tava de fone na primeira vez que vi um e me deu uma tremenda dor de cabeça :lol:

Quando ele usa o poder psíquico tu perde um pouco de vida, e se chegar muito perto ele toma controle do teu cérebro e tu morre. Eu corri pra cima dele e descarreguei a arma na cabeça para matá-lo...

nossa, esse eu fui de longe, dando rajadas na cabeça (várias diga-se de passagem), sempre voltando pra trás de alguma parede

esse bixo é MUITO tenso de matar o_O
 
nossa, esse eu fui de longe, dando rajadas na cabeça (várias diga-se de passagem), sempre voltando pra trás de alguma parede

esse bixo é MUITO tenso de matar o_O

Nem tanto. Quando ele puxar, só sentar o dedo no botão esquerdo :D
 
Ôpa!
Depois de tanto tempo vou reinstalar esse game.
Não li o topico todo (tb com tantas paginas! :no:) e gostaria de saber qual o ultimo patch pra este jogo, e li sobre alguns mods.
Queria aos fãs ae que sacam muito desse game q me ajudem. Aliás eu achei ele estremamente dificl na primeira vez que joguei.
Queria pegar pra valer mas preciso de ajuda. Descarregava um cartucho inteiro de uma Kalisnikov AK47 nos cabras e eles nem tchum!

Valeu moçada.
 
ultimo patch com melhorias pro jogo offline mesmo eh o 1.0004.
No começo eh meio dificil mesmo, pq as armas são mto ruins, mais pra frente vc pega umas armas boas, ae eh so single !


:D
 
Ôpa!
Depois de tanto tempo vou reinstalar esse game.
Não li o topico todo (tb com tantas paginas! :no:) e gostaria de saber qual o ultimo patch pra este jogo, e li sobre alguns mods.
Queria aos fãs ae que sacam muito desse game q me ajudem. Aliás eu achei ele estremamente dificl na primeira vez que joguei.
Queria pegar pra valer mas preciso de ajuda. Descarregava um cartucho inteiro de uma Kalisnikov AK47 nos cabras e eles nem tchum!

Valeu moçada.
Ler a primeira página pode ajudar :p

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=140640
 
Esse link vai ajudar a galera que quiser baixar o Oblivion Lost versão 2.2 pro patch 1.0005. É um link do rapidshare... Eu baixei o mod em 20 minutos :evil: (só espero que dessa vez não dê pau... :cry:)

Oblivion Lost versão 2.2 para o patch 1.0005

A versão 2.2 do Oblivion Lost também pode ser utilizada com o patch 1.0004, mas precisa de um patch de compatibilidade.

Oblivion Lost versão 2.2 para o patch 1.0004

Patch de compatibilidade do Oblivion Lost para a versão 1.0004

Atualiza a primeira página quando puder, Yaesir :thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo