S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl - [ TÓPICO OFICIAL ]

porra! acho que tomei uma volta!:eek:

comprei um rifle de um cara que foi indicado por outro que salvei, paguei o cara 800 mangos e o cara mando eu esperar que ele ia buscar, mas o cara não volta com o rifle!:cry: que tenho que fazer???
 
porra! acho que tomei uma volta!:eek:

comprei um rifle de um cara que foi indicado por outro que salvei, paguei o cara 800 mangos e o cara mando eu esperar que ele ia buscar, mas o cara não volta com o rifle!:cry: que tenho que fazer???


Voce tomou uma volta mesmo :said:
Tambem cai nessa do gauss rifle por 800 e quando paguei, só recebi como resposta algo como "Get out of here sucker, if you came here again, you will go back crying to your mamma".
 
mas que Fi da mãe! desgraçado Filho da put@!!! e eu ainda salvei o cara!:ranting3:

posso mandar bala neles???? ou vai ter algum problema???
 
Haha, eu deixei quieto
tanto que, na epoca que eles me pegaram, eu nao estava em condiçoes de lutar contra todos de uma vez...
eles sao apenas um grupo de loners, entao acho que nao vai dar problema no futuro se voce matar eles (ta certo que nunca matei eles, mas acho que vou experimentar isso '-')
 
porra! acho que tomei uma volta!:eek:

comprei um rifle de um cara que foi indicado por outro que salvei, paguei o cara 800 mangos e o cara mando eu esperar que ele ia buscar, mas o cara não volta com o rifle!:cry: que tenho que fazer???
mas que Fi da mãe! desgraçado Filho da put@!!! e eu ainda salvei o cara!:ranting3:

posso mandar bala neles???? ou vai ter algum problema???


Meu irmão, eu fui lá e sentei o dedo neles :rungun:. Não ia deixar uma volta dessas sair barato :evil:. Me lembro de ter ganho alguma coisa com isso (te-lo matado), só não me lembro o que agora.
 
Alguém tem o link do Oblivion Lost 2.1.1 sem ser o do flefront? Nunca consigo baixar nada desse site! Essa versão 2.1.1 é compativel com a tradução do gamevicio?
 
instalei o oblivion lost e o game virou outro, da ate gosto de jogar mais uma vez! tem mais algum mod recomendado?
 
Meu irmão, eu fui lá e sentei o dedo neles :rungun:. Não ia deixar uma volta dessas sair barato :evil:. Me lembro de ter ganho alguma coisa com isso (te-lo matado), só não me lembro o que agora.

oque!? é mesmo é???? vou até voltar um save e vo matar essa safado na faca!:evil:
 
pessoal, deem uma olhada nesse tópico num forum de fotografias de cidades e urbanismo.


um ucraniano visitou a Red Forest, Pripyat e Chernobyl pra tirar fotos!!!! São SINISTRAS, mas muito interessante!


http://forum.skyscraperpage.com/showthread.php?t=155730

pra quem se interessou, dêem uma olhada nesse site (em português):
http://www.angelfire.com/extreme4/kiddofspeed/highres/highres_port.html
essa moça tém uma moto e gosta de ficar passeando por lá, em locais seguros claro, e conta o que vê, tira fotos etc. Tém até vídeo.

uma das coisas que ela relata é que uma vez estava passando por um estrada e resolveu colocar um gande galho na estrada para ver se ele ficaria por lá quando ela retornasse novamente, um ano depois. O galho estava lá quando ela voltou, o que quer dizer que ninguém passou por alí durante um ano.

tém uma região imensa lá totalmente abandonada.
 
Galera, como faz para entrar em uma gangue\grupo ? Tava lá no Bar (onde fica a arena, q por sinal tbm é bem legal), falei com um cara q disse q os "Duty" estão recrutando, é só falar com o líder deles q fica ali também, mas quando chego perto do QG deles, tem uns soldados q não deixam eu passar. É bug do OL, do jogo ou eu não posso ingressar em um grupo?

Alias, agora to prestes a entrar no Lab X16 e pelo jeito o negócio é sinistro por lá. Mt foda la dentro?
 
Ae moçada, pra quem ta com problema em baixar o oblivion lost, fiz um upload do arquivo no badongo http://www.badongo.com/file/10920279 , e so fazer o download e ir pro abraço, que o jogo fica bom demais.
 
galera! cpomo faz pra carregar mais de 5 itens no cinto???
 
pessoal estou meio boiando no jogo, comecei a andar e estou indo direto para chernobyl, que se dane as porcarias de acampamentos, não entendi nada direito, não curto perder tempo com aqueles trabalhos chatos, n fui ao dark valey, nem para aquele lado do wild, etc...

qual é o melhor rifle?

e essa parada de grupos to meio perdido, tem como entrar para alguem? me lembro que akeles caras que parece do exercito (army) uma vez perguntam se tu quer entrar para eles..

pow e me deem uma dica, meu cara vive pesado, sempre cansado, vale a pena ficar guardando comida para recuperar vida?
 
pessoal estou meio boiando no jogo, comecei a andar e estou indo direto para chernobyl, que se dane as porcarias de acampamentos, não entendi nada direito, não curto perder tempo com aqueles trabalhos chatos, n fui ao dark valey, nem para aquele lado do wild, etc...

qual é o melhor rifle?

e essa parada de grupos to meio perdido, tem como entrar para alguem? me lembro que akeles caras que parece do exercito (army) uma vez perguntam se tu quer entrar para eles..

pow e me deem uma dica, meu cara vive pesado, sempre cansado, vale a pena ficar guardando comida para recuperar vida?


Cara, acho que esse jogo não serve pra ti. É para jogar com calma, explorando tudo, fazendo muitas missões para melhorar a gear, sentir a atmosfera e entender a história do jogo. Jogar rápido assim vc não vai conseguir chegar muito longe, já que as radiações vão ficando cada vez mais fortes no centro da zona e vc vai precisar de um exoesqueleto e alguns artefatos contra radiação. :thumbs_up
 
Como já havia dito a umas páginas atrás meu jogo bugou... Dei um save onde não sei porque alguns Dutys... não todos... me atacam do nada (eu sou um duty). Não sei o que fazer... será que dá tempo de começar de novo até que saia do Clear Sky?
 
pessoal estou meio boiando no jogo, comecei a andar e estou indo direto para chernobyl, que se dane as porcarias de acampamentos, não entendi nada direito, não curto perder tempo com aqueles trabalhos chatos, n fui ao dark valey, nem para aquele lado do wild, etc...

qual é o melhor rifle?

e essa parada de grupos to meio perdido, tem como entrar para alguem? me lembro que akeles caras que parece do exercito (army) uma vez perguntam se tu quer entrar para eles..

pow e me deem uma dica, meu cara vive pesado, sempre cansado, vale a pena ficar guardando comida para recuperar vida?
como nosso amigo geraldus falo, vc tem queir aos pouco, comprindo as missões, explorando o mapa curtindo o jogo e a história, tem um link por ae no Adrena que contga a história de chernobyl, é um fato triste, mas fascinenate e no jogo te lugares tirado do mundo real, multo legal. só assim vc vai conseguir "sobreviver" no jogo.:thumbs_up
Como já havia dito a umas páginas atrás meu jogo bugou... Dei um save onde não sei porque alguns Dutys... não todos... me atacam do nada (eu sou um duty). Não sei o que fazer... será que dá tempo de começar de novo até que saia do Clear Sky?
cara, recomencei meu jogo tem uma semana, pois eu chegeia chernobyl não estando preparado, recomecei o jogo e jogo pouco, mas já esto bem adiantado!



Alguem sabe como por mais de 5 itens no cito? tem uma ss de um amigo ae que ele ta com uns 10 itens!!!
 
Alguem sabe como por mais de 5 itens no cito? tem uma ss de um amigo ae que ele ta com uns 10 itens!!!

Com o Oblivion Lost da pra colocar uma porrada de artefatos, não joguei o Vanilla para comparar.

Agora to lá em um bunker em Red Forest para desligar uma antena, aquelas "almas" dos mutantes da una arrepios de vez em quando. Bem creepy para aquelas bandas.
 
Com o Oblivion Lost da pra colocar uma porrada de artefatos, não joguei o Vanilla para comparar.

Agora to lá em um bunker em Red Forest para desligar uma antena, aquelas "almas" dos mutantes da una arrepios de vez em quando. Bem creepy para aquelas bandas.

Uma das partes que mais gelei no jogo. Imagine jogando esta fase com som 5.1 e a noite? Saia com a mão suada :thumbs_up
 

Nota boa, mas review ruim. Dizer que Clear Sky teve enredo fraco como em Shadow of Chernobyl? Eu achei demais aquele lance de "Kill: Strelok" e tudo mais. Fraca foi a estória do Call of Duty 4 :rolleyes:

Garanto de tirará mais de 9.0 na maioria dos outros sites. Todos dos problemas que o Shadow of Chernobyl tem foram corrigidos no Clear Sky, fora o bando que coisas novas implementadas no jogo. Será um dos jogos do ano, fato!
 
Com o Oblivion Lost da pra colocar uma porrada de artefatos, não joguei o Vanilla para comparar.

Agora to lá em um bunker em Red Forest para desligar uma antena, aquelas "almas" dos mutantes da una arrepios de vez em quando. Bem creepy para aquelas bandas.

to usando o OL tambem, mas não consigo por os intens todos no cinto! meu colete custo 160000RUs e so posso usar 5itens, quando tento adcionar mais um ele não "gruda" no quadradinho.

cheguei nessa parte das almas.

Uma das partes que mais gelei no jogo. Imagine jogando esta fase com som 5.1 e a noite? Saia com a mão suada :thumbs_up

uso aqui 7.1 e rapaz! é cada susto!! anoite então na escuridão aqueles cachorros zanzando por perto de deixa tontinho! muito show :music:

Mais umas duvidas! Sera que to jogando o mesmo jogo de vcs???

galera me socorre aqui que to ficando grilado!
1° lendo o tópico, vejo que existem umas explosões na qual o ceu fica vemelho e tal! aqui no meu isso ainda não aconteceu, pq?

2° não vi ainda nenhum carro que se possa dirigir, e vi umas SSs do cara dirigindo o carro, afinal é possivel mesmo? e onde ta esse bendito?

3° é o lance do cinto, de não conseguir por mias de 5 itens nele.

to jogando na dificuldade stalker (acho que seria o nivel normal né?)
 
Mais umas duvidas! Sera que to jogando o mesmo jogo de vcs???

galera me socorre aqui que to ficando grilado!
1° lendo o tópico, vejo que existem umas explosões na qual o ceu fica vemelho e tal! aqui no meu isso ainda não aconteceu, pq?

2° não vi ainda nenhum carro que se possa dirigir, e vi umas SSs do cara dirigindo o carro, afinal é possivel mesmo? e onde ta esse bendito?

3° é o lance do cinto, de não conseguir por mias de 5 itens nele.

to jogando na dificuldade stalker (acho que seria o nivel normal né?)

Então tem certeza que vc instalou o OL da forma certa? Tenq fazer alguma modificação no .ini do jogo.

O "céu vermelho" é o Blowout, agora ta cada vez mais frequente aqui e toda vez q da um aparecem mais criaturas:
4belezaheinap5.jpg


2blowoutvi2.jpg


Os caras se escondendo do Blowout sahusaha
17pessoalseescondendoyo0.jpg



(SS do Stalker já deixa o jogo feio, redimensionada e em qualidade ruim, pqp. JOgando é outra coisa, mt bonito)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo