S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl - [ TÓPICO OFICIAL ]

(...)o oblivion mod deu certim xD vlw.. mais queria as sombras q nem na suas ss'S, será q e esse mapa? q nao tem sombra?
Vlw ae
Cara, você fez alguma coisa BEM errada aí viu, não existem duas pastas GAMEDATA no jogo, só uma, que é a que você mesmo cria quando instala mod's no jogo.

Com relação a configuração, experimenta setar tudo no máximo, rolar todas as barrinhas para a direita ao máximo e ativar todos os efeitos do jogo, talvez seja isso que esteja causando a diferença na qualidade das sombras. Aqui ta tudo no talo.

Mas lembre-se de uma coisa, a questão das sombras depende muito do horário do dia, tem horários em que elas ficam mais fracas e menores mesmo.
 
Cara, você fez alguma coisa BEM errada aí viu, não existem duas pastas GAMEDATA no jogo, só uma, que é a que você mesmo cria quando instala mod's no jogo.

Com relação a configuração, experimenta setar tudo no máximo, rolar todas as barrinhas para a direita ao máximo e ativar todos os efeitos do jogo, talvez seja isso que esteja causando a diferença na qualidade das sombras. Aqui ta tudo no talo.

Mas lembre-se de uma coisa, a questão das sombras depende muito do horário do dia, tem horários em que elas ficam mais fracas e menores mesmo.


o poblema aki e q e nao tem sombra.. antes tinha no normal do jogo e tals.. agora a sem sombra msm..

tipo c eu deletar uma game data resolve?

aonde q tem q ficar a pasta gamedata? na pasta bin ou na pasta normal do jogo... ai eu deleto uma aki e boas..
 
Como tá no tutorial, dentro da pasta onde o stalker está instalado, nada de pasta dentro de pasta da pasta do stalker.

Sinceramente, não faço idéia do que de suas sombras estarem desse jeito aí... desinstala tudo, deleta tudo e começa do zero, prestando bastante atenção nos passos do tutorial, outras pessoas conseguiram, então vc deve estar fazendo alguma coisa errada, melhor começar do zero novamente.
 
conseguiiiiiiiiiiii, taquei tudo no talo..so antialising coloquei no minimo..fico perfeitaaso.. poblema e q quando eu minimizo pra vir pro windows ..quando eu volto as vezes reenicia..

olha ai agora como q ta..



Obs: eles estão ficando?asdhuasuhduhas veja na imagem:


 
Putz... consegui uma screenshot muito massa no jogo aqui viu, tão massa que to até usando como papel de parede agora... hehehee... sintam o drama:




Boa demais dessa armadura aí viu, se não for com balas do tipo "armor piercing", os tiros não fazem nem cócegas nessa armadura. E ela ficou muito "fashion" combinada com a minha AK-74 toda equipada... huhuhuhhuuhuhuu... adoro esse jogo.
 
Sgt. Rock
See poderia postar o seu fsgame.ltx?
eu mudei algo que não poderia ser mudado e agora não sei o que é nele....
e toda a vez que entro no jogo, antes de aparecer o logo da THQ da crash T_T
 
Tá na mão:

$app_data_root$=true|false|C:\|Users\Public\Documents\STALKER-SHOC\
$game_data$ = true| true| $fs_root$| gamedata\
$game_ai$ = true| false| $game_data$| ai\
$game_spawn$ = true| false| $game_data$| spawns\
$game_anims$ = true| true| $game_data$| anims\
$game_levels$ = true| false| $game_data$| levels\
$game_meshes$ = true| true| $game_data$| meshes\
$game_dm$ = true| true| $game_data$| meshes\
$game_shaders$ = true| true| $game_data$| shaders\
$game_sounds$ = true| true| $game_data$| sounds\
$game_textures$ = true| true| $game_data$| textures\
$game_scripts$ = true| false| $game_data$| scripts\
$game_config$ = true| false| $game_data$| config\
$level$ = false| false| $game_levels$
$game_saves$ = true| false| $app_data_root$| savedgames\
$logs$ = true| false| $app_data_root$| logs\
$screenshots$ = true| false| $app_data_root$| screenshots\
$downloads$ = false| false| $app_data_root$| downloads\
$mod_dir$ = false | false | $fs_root$ | mods\
 
que saudade deste game quando tinha meu PC:wub:
Jogo 10 !
 
Putz... consegui uma screenshot muito massa no jogo aqui viu, tão massa que to até usando como papel de parede agora... hehehee... sintam o drama:

Doida msm xD

a posiçao do cara na foto fico show tbm..
 
Pessoal, alguém aqui teve problema do jogo simplesmente não iniciar? Instalei o jogo e todos os patches (até 1.0006), mas na hora de iniciar fica apenas tela preta e não acontece nada. Aí tenho que fechar pelo gerenciador. O sistema é Vista 64; 4GB DDR GSkill; Q9300; HD 4870 512MB.

Já tentei reinstalar o jogo, jogar sem patches, rodar em modo de compatibilidade com WIN XP, executar como administrador, etc etc.

Obrigado.
:)
 
Putz... consegui uma screenshot muito massa no jogo aqui viu, tão massa que to até usando como papel de parede agora... hehehee... sintam o drama:

Aquele da foto é vc?Como conseguiu por em terceira pessoa?
 
Estou jogando o jogo de novo,queria saber uma coisa:Aonde eu acho os ferreiros para fazer upgrades nas armas e coletes?Estou na base duty,ja andei para todo lado e não achei.

No clear sky era fácil,agora neste não acho,se alguem ai puder me ajudar,obrigado desde já.
 
Estou jogando o jogo de novo,queria saber uma coisa:Aonde eu acho os ferreiros para fazer upgrades nas armas e coletes?Estou na base duty,ja andei para todo lado e não achei.

No clear sky era fácil,agora neste não acho,se alguem ai puder me ajudar,obrigado desde já.
E existe isso nesse jogo? Pois eu já zerei ele duas vezes, quase 3, e nunca encontrei nenhum NPC que fizesse esses upgrades nas armas.

No máximo, você consegue encontrar pelo jogo algumas armas já upadas e só.
 
Estou jogando o jogo de novo,queria saber uma coisa:Aonde eu acho os ferreiros para fazer upgrades nas armas e coletes?Estou na base duty,ja andei para todo lado e não achei.

No clear sky era fácil,agora neste não acho,se alguem ai puder me ajudar,obrigado desde já.

Só tem isso no Clear Sky.
 
E existe isso nesse jogo? Pois eu já zerei ele duas vezes, quase 3, e nunca encontrei nenhum NPC que fizesse esses upgrades nas armas.

No máximo, você consegue encontrar pelo jogo algumas armas já upadas e só.

Só tem isso no Clear Sky.

Obrigado galera,da outra vez que joguei este jogo não zerei,por isso não sabia:yes:
 
Primeira vez q acesso o tópico e li todos até a página 85!

Fenomenal!!!!!!

Simplesmente (tirando os bugs) perfeito esse jogo!!!!

Agora q entrei no tópico e to ate essa hora lendo.

Jogando, eu descobri sem querer que havia mais de um final no jogo, fui la, achei o Monolito e fiz um pedido para ficar rico, ai vcs sabem o que acontece né, achei sinistro demais o final e achei q esse era o unico, mas dai eu fiquei incomodado pq eu ainda não havia terminado uma quest sobre uma porta em que eu usaria um decodificador para abrir uma tal porta, resolvi explorar mais o local antes d efazer o desejo e não é que me veio a surpresa dos outros dois finais, onde se escolhe ou não fazer parte do projeto!

Fiquei pasmo, e agora q entrei aq descobri que tinham mais 4 finais!! Que ja os vi em um post do Casper, bacana demais todos eles!

Fazia muito tempo que eu não tinha tanto gosto em jogar um game assim!

O ultimo que me prendeu tanto assim foi o COD 2 ate comprei uma coleção da segunda guerra mundial fina demais da Editora Abril!

Para quem esta pensando em jogar o game, recomendo demais:

Durante o jogo eu;

Busquei informações sobre o acidente em varios sites.

Aprendi a tocar uma das musicas que os Stalkers tocam no violão.

Comprei uma máscara Anti-gás, vou postar foto dela aq depois.

Descobri sem querer que existiam outros fianais.

Fiquei impressionado com os detalhes do jogo, comparando-os com as fotos reais de Chernobyl.

Apresentei a história para minha namorada e até ela começou a jogar.

Fui feito de bobo, tentei ser um Duty, mas depois resolvi ser Freedom, por fim achei melhor puxar o save antigo e ser neutro pq assim eu coneguia preservar minha vida, trafiquei armas, peguei duzentos mil artefatos e vendi para o cientista, lutei na arena, viajei na viagem dos Monolith e a filosofia da seita.

Tirei várias screens do jogo que algumsa inclusive estou usando como papel de parede.

Depois de muito tempo sem pegar nos games de verdade, comprei um pc novo e agfora to jogando os antigos antes de partir para os novos, e Stalker me deixou de boca aberta com a qualidade gráfica e detalhada dos cenários!

Os bugs infelizmente fizeram com que o jogo não fosse perfeito, e algumas coisas tb poderiam serm melhoradas como o som dos tiros, a sensação de impacto, etc...

Desculpem o jornal que escrevi aq em cima, to empolgado pq acabei de zerar os 3 finais cotidianos do jogo e ver os outros 4 mas realmente e um jogo que valeu cada centavo!

Casper, me identifiquei muito com o seu jeito de jogar, sou como vc, faço saves em jogos para lembrar momentos importantes, no stalker dispensei a pistola tb, e mas outras coisas q vc colocou q não me lembro, fizeram com que eu me visse em suas palavras!

Show demais!

Mas minha nota e 10 e que venham outros!

Agora vou instalar COD-4 dizem que e fenomenal tb!

Abração galera e até breve em outro jogo tão bom qto esse!

=]
 
É verdade shadow eu já to "rezerando" o game pela 3ª vez. Joguei e zerei assim q lançou, só agora é que fui saber dos mods e patches que fizeram o game ficar nota 11. Voltei a jogar então.

Aí vai a pergunta:

será que foi só no meu computador que o comando "r2_gi" ficou ultra pesado? em ambientes abertos não tanto, mas em ambientes fechados... fica deprimente. o PC é o da sign. Abraços
 
Legal ShadoW,só não esquece de pegar agora o Stalker Clear Sky,tem alguns mapas diferentes e ferreiros que fazem upgrades nas armas e coletes,zerei o S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl,esta semana com um final fazendo pedido a pedra,fiquei cego,depois voltei no save e zerei os dois finais lá na frente com o cientista,muito bom mesmo este jogo,estou torcendo logo por mais uma continuaçao.
 
Ah! existe algum comando ou mod que habilite a sombra do marked one na visão de 1ª pessoa no game???
 
Legal ShadoW,só não esquece de pegar agora o Stalker Clear Sky,tem alguns mapas diferentes e ferreiros que fazem upgrades nas armas e coletes,zerei o S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl,esta semana com um final fazendo pedido a pedra,fiquei cego,depois voltei no save e zerei os dois finais lá na frente com o cientista,muito bom mesmo este jogo,estou torcendo logo por mais uma continuaçao.

Vou pegar ele com certeza hehehehe

=]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo