S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl - [ TÓPICO OFICIAL ]

acabei de passar essa parte... vai te que volta tudo... la em cima, onde tem uma roupa do ghost, e um animal psciquico, do lado direito, tem um buraco, no fim do corredor... eh soh cair nele que vc vai para o tuneo
 
Achei cara! Tinha um buraco dentro de uma sisterna heheheh
 
Eu estava dentro de um esgoto, e quando estava saíndo dele, um vulto começou a fazer uns movimentos com os braços e foi me "empurrando", ao mesmo tempo que eu fui ficando tonto (apareceu um ícone de um cérebro na tela). Depois, ainda tonto, eu apareci na base dos militares, onde tem muuuuuuuuuuuitos deles. Aí eu tenho que fazer alguma coisa em especial, ou "rambo mode on"? aaehoaeihaeioheaioeah Ah, detalhe: se eu atiro em um deles toca o alarme e todos vem em minha direção
 
é vc tem q ir em direção ao predio, e pegar uma coisa lá eu acho num lembro direito, e rambo mode on certeza :D!
 
Eu estava dentro de um esgoto, e quando estava saíndo dele, um vulto começou a fazer uns movimentos com os braços e foi me "empurrando", ao mesmo tempo que eu fui ficando tonto (apareceu um ícone de um cérebro na tela). Depois, ainda tonto, eu apareci na base dos militares, onde tem muuuuuuuuuuuitos deles. Aí eu tenho que fazer alguma coisa em especial, ou "rambo mode on"? aaehoaeihaeioheaioeah Ah, detalhe: se eu atiro em um deles toca o alarme e todos vem em minha direção

nem sei que lugar eh esse... na duviva: "rambo mode on" ahahahaahahaha
 
Eu estava dentro de um esgoto, e quando estava saíndo dele, um vulto começou a fazer uns movimentos com os braços e foi me "empurrando", ao mesmo tempo que eu fui ficando tonto (apareceu um ícone de um cérebro na tela). Depois, ainda tonto, eu apareci na base dos militares, onde tem muuuuuuuuuuuitos deles. Aí eu tenho que fazer alguma coisa em especial, ou "rambo mode on"? aaehoaeihaeioheaioeah Ah, detalhe: se eu atiro em um deles toca o alarme e todos vem em minha direção

Cara, o monstro tem um ataque sônico q da sangramento e vai zoando seu cértebro. To jogando no nível mais foda, é me parece quase impossível matar esse monstro de longe com metralhadora (a granada não tava alcançando).

Qdo vc sair do esgoto, sai correndo pra casa dos militares mais próxima e fica camperando até matar uma galera. Qdo a coisa aliviar, vc tem q ir pro prédio principal, e - se não me engano, no 3º andar - pegar uma pasta com arquivos. Depois disso, suba até o último andar e lá tem uma escada q ja te leva a uma saída lateral da base. Antes de descer, metralha os guardas naquelas torres.
Ao sair da escada, tem uma saída lateral e fica fácil sair da base...

ps: vc pegou os arquivos do Streok no esgoto? la tem colete e uma AK47 motificada mto boa!
 
AJUDAA

olha o pc da assinatura
estou com problemas de slowdowns...em partes abertas do mapa tah ficando a 20-25fps.....

isso a 1024x768 , 2x AA e 8x AF, full dinamic lights ativado
impossivel ser tão pesado assim.....ou não?
 
AJUDAA

olha o pc da assinatura
estou com problemas de slowdowns...em partes abertas do mapa tah ficando a 20-25fps.....

isso a 1024x768 , 2x AA e 8x AF, full dinamic lights ativado
impossivel ser tão pesado assim.....ou não?
Sim, é pesado assim mesmo, tambem fiquei assustado quando vi, mas está assim com quase todo mundo, rodo tudo no maximo, e fica entre 30-40 fps, coloca mais 1 GB de ram ae que melhora...
Ae galera, me deem um help aqui, cheguei até a sala do genio, tenho que destruir os dispositivos??? Não consegui achar mais nada para fazer aqui:



Mas depois que eu destruo aqueles esquemas, dá missão falida:



Tem outro jeito??? Vlw!!!:yes:
 
Ae galera, me deem um help aqui, cheguei até a sala do genio, tenho que destruir os dispositivos??? Não consegui achar mais nada para fazer aqui: Mas depois que eu destruo aqueles esquemas, dá missão falida: Tem outro jeito??? Vlw!!!:yes:
Salve o jogo quando estiver na porta de entrada e não entre nesta sala. Fique do lado de fora, atire e destrua estes cristais azuis. Vão aparecer aqueles mutantes "pyrogeist", mas eles não te atacam se vc estiver do lado de fora da sala. Ao final vc vai poder falar com o holograma verde e decidir que rumo toma na sua vida. :wave:
 
galera é o seguinte, to no x18, peguei os documentos, so pra sair tao fechando a porta, alguem esta segurando a porta do outro lado, e eu não consigo sair, e a porta esta opegando fogo, como eu saio de la?
 
Salve o jogo quando estiver na porta de entrada e não entre nesta sala. Fique do lado de fora, atire e destrua estes cristais azuis. Vão aparecer aqueles mutantes "pyrogeist", mas eles não te atacam se vc estiver do lado de fora da sala. Ao final vc vai poder falar com o holograma verde e decidir que rumo toma na sua vida. :wave:
Bom, destruir os cristais azuis eu já fiz, fiquei no meio do circulo, não se machuca, o problema é que quando destruo todos os cristais, aparece como missão falida, depois aparece o holograma, queria saber o porque...
Já fiz os 2 finais verdadeiros, mas fiquei com isso na cabeça...


 
editado..esqueci do spoiler
 
Cara, simples:


Apareçe missão fallida pq ou vc completa a do monolito( wish granter), ou completa a de destruir ele.

Como vc destruiu o sistema, vc não pode realizar os seus desejo no monolito, por isso "missão fallida"

Nessa caso vc optou por destruir o monolito.

Tá ok?:yes:


Mas esse "missão fallida : gênio " ficou muito engraçado. Pareçe que o jogo está tirando uma com a sua cara ahuehauheua:lol:
 
O Galera, Beleza. To com um duvida.

Algum de vocês já acharam esse objeto
- Hand_Radio

Ele não tem descrição nenhuma não fala pra que serve. Junto com ele eu achei um violão junto. hehehehe. Sera que posso tocar violão no jogo?

André Andreoti
 
AJUDAA

olha o pc da assinatura
estou com problemas de slowdowns...em partes abertas do mapa tah ficando a 20-25fps.....

isso a 1024x768 , 2x AA e 8x AF, full dinamic lights ativado
impossivel ser tão pesado assim.....ou não?


Veja no Link na minha assinatura os tweaks do S.T.A.L.K.E.R. quem tiver com problemas de performance ou quem quizer melhorar os gráficos.
 
Pessoal, algumas coisas que peguei pelo caminho, parecem não ter nenhuma utilidade. Um Pen-Drive e a parte de um dos bichos. O que faço com isso? só servem para serem vendidos?
 
Pessoal, algumas coisas que peguei pelo caminho, parecem não ter nenhuma utilidade. Um Pen-Drive e a parte de um dos bichos. O que faço com isso? só servem para serem vendidos?
É uma pata de javali, esse se não me engano, o cara do bar vai te dar a missão de encontrar, fique com ele, e veja as missões que ele te oferece...
 
Alguém tem alguma notícia de um próximo patch ou algo do gênero? E aquele driver que a nvidia prometeu para stalker saiu? Procurei no site mas não achei...

P.S.: Finalmente entrei para o clube das 8800:yes:, rodando stalker lisinho entre 40 e 80fps em 1280x1024 com tudo no talo, outra vida.:cool: Pena que as quedas de fps ainda continuam de vez em quando:yucky:
 
Alguém tem alguma notícia de um próximo patch ou algo do gênero? E aquele driver que a nvidia prometeu para stalker saiu? Procurei no site mas não achei...

P.S.: Finalmente entrei para o clube das 8800:yes:, rodando stalker lisinho entre 40 e 80fps em 1280x1024 com tudo no talo, outra vida.:cool: Pena que as quedas de fps ainda continuam de vez em quando:yucky:

Tambem não vi nada a respeito desse driver, se saiu deve ter saido para o Vista, porque para o XP...
 
Continuei pesquisando mas ainda não achei algo sobre o problema de Stalker com os amd x2, continuo só usando metade do meu processamento, o que acaba gargalando os fps visto que a vga poderia aguentar muito mais, alguém conseguiu resolver esse problema?
 
Ai galera tudo tranquilo.

Uma duvida aqui eu tenho um colete que não consigo arrumar. Quando ele começa a ficar danificado e tento usar o Kit "azul" para repará-lo acaba aumentando meu "sangue" na verdade e o colete mesmo num arruma de jeito nenhum. É algum bug?

GRato,

André Andreoti
 
Ai galera tudo tranquilo.

Uma duvida aqui eu tenho um colete que não consigo arrumar. Quando ele começa a ficar danificado e tento usar o Kit "azul" para repará-lo acaba aumentando meu "sangue" na verdade e o colete mesmo num arruma de jeito nenhum. É algum bug?

GRato,

André Andreoti

Não dá para arrumar os coletes e as armas do jogo... quando eles estragam você tem que comprar novos ou pegar os que você achar...
 
só faltou mesmo o coop no jogo

imgina o modo Story do jogo em coop, putz...
 
galera é o seguinte, tenho q ir desativar as torres agora, so q ta ocorrendo o seguinte, no caminho tem q ajudar o fredom la a defender a entrada dos outros caras la, q eu nao sei o nome, mas o quando mata todos vc tem q voltar pra falar com o chefe la do local, so o cara morreu e agora?
 
aaaaaaa eu kero o DEMO dexo jogoooooooooo onde tem??? :/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo