S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl - [ TÓPICO OFICIAL ]

:eek:

Tava la eu... :)
Indo mata uns cara na primeira missao... matei eles :D
Ae os noob dos meus amigos :fun: ficaram setados em redor de uma fogueira, enquanto eu naum sabia oq fazer :ranting3:
Fui la peguei um kra e fui arrastando até perto deles na foguera :wub:

AE JOGUEI ELE NO CHAO e ele começo a PEGA FOGO :slap:
Ele paro de pegar fogo ^^
Ae dei um TIRO NELE :thumbs_up
Os meus amigos ficaram brabos comigo :mad: e começaram a me atiraar ae matei eles :huh:

Agora fui indo sozinho e ta xeio de nego pra mata sahusahasu e eu to sozinho... da pra ir beleza ou... nao? ^^
Com certeza vc deu um tiro em um dos seus "amigos", dae a confusão...
 
:eek:

E agora... da pra joga sem eles? ou eh melhor começa dnv? xD
 
pessoal, alguem fez aquela quest de achar o "rifle da família" do cara que vc encontra no bar?

porque eu vou no lugar indicado no mapa e não tem nada, só um armário com uma caixa VAZIA, será que é um bug do meu jogo aqui?



Um pouco mais ao lado tem uma entrada tipo estacionamento subterrâneo, desse lá, pula pelos carros e obstáculos. O rifle esta dentro de um container bem no fundo dele.
 
Pessoal...de boa...mas como vcs estão conseguindo jogar, pois aqui na minha Radeon X1600 PRO, após o velho abrir a porta de ferro, nem entro direito na mata, e o jogo trava!!! E não adianta tentar atualizar com patch, pois é a versão (aquela que não pode mencionar)!!!

Entaum, quem está usando a tal versão, como faço para jogar sem travas ou erros???

Valew!!!


"HEAVY METAL IS THE LAW!!!"
 
Pessoal...de boa...mas como vcs estão conseguindo jogar, pois aqui na minha Radeon X1600 PRO, após o velho abrir a porta de ferro, nem entro direito na mata, e o jogo trava!!! E não adianta tentar atualizar com patch, pois é a versão (aquela que não pode mencionar)!!!

Entaum, quem está usando a tal versão, como faço para jogar sem travas ou erros???

Valew!!!


"HEAVY METAL IS THE LAW!!!"
coloke o ptach 1.01 q resolve isso.. a minha tb é a versão infalavel aki no forum.... e atualizei...



----------------------------------------------------------------------





VOLTANDO PRA TODOS A PERGUNTA......


Alguem sabe se os outros patchs...alem di 1.01 estão bons?!?!?! posso usar eles?!?!?! ou eles tão ruins e apresentando defeitos!??!?!
 
Já vi muita gente reclamando mesmo, mas aqui felizmente não aconteceu esse bug da chuva[, mas fiquei curioso. Pode postar uma tela Diego?


Thor ;)


Aqui já aconteceu também, mas resolvo isso saindo do jogo e quando carrego novamente um Load já vem normal.
 
coloke o ptach 1.01 q resolve isso.. a minha tb é a versão infalavel aki no forum.... e atualizei...



----------------------------------------------------------------------





VOLTANDO PRA TODOS A PERGUNTA......


Alguem sabe se os outros patchs...alem di 1.01 estão bons?!?!?! posso usar eles?!?!?! ou eles tão ruins e apresentando defeitos!??!?!

O 1003 está bom, no meu caso não travou nem apresentou nenhum tipo de defeito.:thumbs_up
 
pessoal to achando um pouco estranho o desempenho do meu pc, tem com ovcs avaliarem se tá certo.
Aqui com tudo em high menos shadows on grass isso tah desligado.

fica a 27/29 FPS na mata aberta com solzão
35/40 quando tah nublado as vezes ateh 50

em lugares fechados fica alto tipo uns 45/50 mas há alguns lugares fechados que creio eu q sejam as luzes de lanternas cai pra 25/30 fps

e então o que vcs acham tá normal?

quant a swaps naum tem swaps mas tem tipo seguradinhas de loading quando to atravessando partes grandes do mapa.

tah de acordo com meu pc ou nem? vlw...:confused:
 
pessoal to achando um pouco estranho o desempenho do meu pc, tem com ovcs avaliarem se tá certo.
Aqui com tudo em high menos shadows on grass isso tah desligado.

fica a 27/29 FPS na mata aberta com solzão
35/40 quando tah nublado as vezes ateh 50

em lugares fechados fica alto tipo uns 45/50 mas há alguns lugares fechados que creio eu q sejam as luzes de lanternas cai pra 25/30 fps

e então o que vcs acham tá normal?

quant a swaps naum tem swaps mas tem tipo seguradinhas de loading quando to atravessando partes grandes do mapa.

tah de acordo com meu pc ou nem? vlw...:confused:
Fica tranquilo que é normal, os FPS baixando com lugares abertos e as travadinhas acontecem com frequencia aqui com minha 8800GTS, o problema foi a otimização do jogo, fora isso, o jogo é excelente...:thumbs_up
 
Fica tranquilo que é normal, os FPS baixando com lugares abertos e as travadinhas acontecem com frequencia aqui com minha 8800GTS, o problema foi a otimização do jogo, fora isso, o jogo é excelente...:thumbs_up

ufa vlw amigo fiquei bem mais tranquilo agora haha achei q meu pc estivesse com algo errado
 
Versão Vitality...

coloke o ptach 1.01 q resolve isso.. a minha tb é a versão infalavel aki no forum.... e atualizei...



----------------------------------------------------------------------





VOLTANDO PRA TODOS A PERGUNTA......


Alguem sabe se os outros patchs...alem di 1.01 estão bons?!?!?! posso usar eles?!?!?! ou eles tão ruins e apresentando defeitos!??!?!

Boa Lelo.T3...

Após instalar o game atualizo para qualquer versão, mas não carrega, pois pede o cd...se copio o conteúdo da pasta Vitality...não carrega o game pois foi atualizado com o executável original!!!

Como proceder???

Valew!!!


"HEAVY METAL THUNDER!!!"
 
Bom dia ai pessoal, to na faze de Chernobyl, onde tenho q ir andando perto das torres de energia + quando começa a contar uns minutos tipo um relogio eu nao sei pra onde ou oq tenho q fazer pois no fim dos min a radiaçao aumenta e eu morro. da uma ajuda ai pessoal...


Tu tens que entrar dentro de um galpão e procurar a entrada para o Sarcofago que parece ser um abrigo nuclear, é um buraco com uma escada de ferro. No teu PDA não está mostrando?
 
To comprando esse jogo. acho que quando chegar em casa já deve dar pra instalar. To besta com a velocidade. comprei Sim City 4 deluxe em uma noite. Minha compra ta super rápida.
 
alguem achou esse STRELOK.????

Cara, posso até estar enganado, mas ao resolver a 2ª missão dos documentos aquela onde você acha o Ghost morto... recebi uma missão para falar com um cara que estava lá perto da ponte quebrada, no inicio do mapa. Falei com ele e me disse para falar com um doutor lá no Instituto Agropron (acho que é assim) ao subir o duto de entrada do esconderijo ouve uma explosão e surgiu então uma animação do doutor falando com o Marked One e ele o chamava de Strelok, diversas vezes o chamou por este nome, posso estar enganado pois eles conversavam em inglês ao qual entendo pouco. Vale lembrar que o Marked One esta sem memória ele não sabe quem é realmente, nem o que fez no passado.
:wave::wave:
 
Cara, posso até estar enganado, mas ao resolver a 2ª missão dos documentos aquela onde você acha o Ghost morto... recebi uma missão para falar com um cara que estava lá perto da ponte quebrada, no inicio do mapa. Falei com ele e me disse para falar com um doutor lá no Instituto Agropron (acho que é assim) ao subir o duto de entrada do esconderijo ouve uma explosão e surgiu então uma animação do doutor falando com o Marked One e ele o chamava de Strelok, diversas vezes o chamou por este nome, posso estar enganado pois eles conversavam em inglês ao qual entendo pouco. Vale lembrar que o Marked One esta sem memória ele não sabe quem é realmente, nem o que fez no passado.
:wave::wave:
Amigão, vai embora, se preocupe com Strelok depois, um conselho...;)
 
aff, só agora pouco q descobri q stalker é meio rpg .... !!! por q não me avisaram?! uahuahuauhauha :p ! eu tava ignorando o game pensando q fosse igual half-life :( , agora tenho q correr atras de uma copia para ver se é bom mesmo!
 
aff, só agora pouco q descobri q stalker é meio rpg .... !!! por q não me avisaram?! uahuahuauhauha :p ! eu tava ignorando o game pensando q fosse igual half-life :( , agora tenho q correr atras de uma copia para ver se é bom mesmo!
heahaeaehehea vc q é viciado em rpg....vai gostar do fps.. pois tem pitadas de rpg heaheahehea

VIA LOGO pegar o jogo ehaaehehahea ta perdendo um jogão!!!! hahaahhahaha
 
auhauhauahu! já tou arrumando ele! hoje ainda devo jogar! ^^
 
aff...não tou conseguindo baixar os patches e nada do Filefront :\ .... alguem sabe onde tens os patches em outro lugar ?

edit: alias...os patchs até já achei, mas sobre o filefront, realmente não consigo baixar nada dele.... não sei por q

qualquer coisa q tente baixar dele, da essa mensagem:

Your download has failed. There were no available download servers. Click here to try your download again.
 
aff...não tou conseguindo baixar os patches e nada do Filefront :\ .... alguem sabe onde tens os patches em outro lugar ?

edit: alias...os patchs até já achei, mas sobre o filefront, realmente não consigo baixar nada dele.... não sei por q

qualquer coisa q tente baixar dele, da essa mensagem:

Your download has failed. There were no available download servers. Click here to try your download again.

aki tb ta assim, cabei de instala e baixei o ultimo tweak q tem na primeira pagina, quais mods e paths eu devo pegar? e como faço esses tweaks funfarem, e so instala na pasta STALKER-SHOK e pronto ow devo fazer algo mais?
 
galera, alguem poderia me informar se o AA funciona nesse jogo?
tenho uma eVGA 8800GTS e o AA nao funciona, nem colocando pelo jogo, nem pelo driver!
pq será q eu nao consigo?
 
aki tb ta assim, cabei de instala e baixei o ultimo tweak q tem na primeira pagina, quais mods e paths eu devo pegar? e como faço esses tweaks funfarem, e so instala na pasta STALKER-SHOK e pronto ow devo fazer algo mais?
A respeito dos tweaks, é só substituir o arquivo user.ltx e iniciar o jogo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo