S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl - [ TÓPICO OFICIAL ]

Awe pessoal.
Cheguei até o sarcófago. Toquei naquele negócio azul.
Passou um filme onde meu personagem pede para ficar rico. Ai rola o restante do filme.
E agora? Pra onde ir?

Abraço.
 
Bem, depois disso seu personagem deverá estar enterrada meio a alguns destroços... Creio que não conseguira ir muito longe, acho que o jogo acabou para ele HauHauHaAuHAuHA
 
Bem, depois disso seu personagem deverá estar enterrada meio a alguns destroços... Creio que não conseguira ir muito longe, acho que o jogo acabou para ele HauHauHaAuHAuHA

HauHauHauHauHau! :p
Acho que fui ganancioso.
Vou esperar a tradução e começar de novo pra ver os outros finais.:fist:
 
Esquenta não... eu também cheguei neste final... Mas acredito que fui ganancioso sim... as vezes deixava o objetivo de lado para me preocupar com dinheiro, também vou esperar a tradução para poder jogar melhor, odeio ter que ficar prestando muita atenção na tradução... até da para jogar, mais porugues-br é sempre melhor...
 
To com o jogo instalado aqui só esperando a tradução!! heeh! Tá em 95% !! a qualquer momento sai !!!

Jogar sem tradução não dá....
 
To com o jogo instalado aqui só esperando a tradução!! heeh! Tá em 95% !! a qualquer momento sai !!!

Jogar sem tradução não dá....



Eu também estou com ele instalado só esperando a tradução..
 
Alguém já viu batalhas Duty X Militar ou Freedom X Militar ?
 
Eu também estou com ele instalado só esperando a tradução..

hauhauahu, eu tb, so zerei ele uma vez, depois q vi q estavam traduzindo to so na espera, so falta um arkivo!!:fun:
 
bloqueado

seguinte!!! to na area do bar e tem um lado que não consigo sair!
os caras que guardam o portão não me deixam sair!!
se tento,me atacam!!
outra duvida.pq que tem missões que ficam travadas?
tipo achar o rifle de familia do cara do bar!
eu tentei e morri,ai voltei e não tem mais nada!!nem bandidos nem arma!!sério,fico la rodando na marca do mapa e não acontece nada!!!!
 
Pessoal essa é a parte onde fica o sniper.
Alguém descobriu onde fica a senha?
Abraço.

E aí pessoal, essa é duvida antiga, ninguém por Deus conseguiu entrar nesta sala?

seguinte!!! to na area do bar e tem um lado que não consigo sair!
os caras que guardam o portão não me deixam sair!!
se tento,me atacam!!
outra duvida.pq que tem missões que ficam travadas?
tipo achar o rifle de familia do cara do bar!
eu tentei e morri,ai voltei e não tem mais nada!!nem bandidos nem arma!!sério,fico la rodando na marca do mapa e não acontece nada!!!!

Esta area não é saída, é a entrada para o quartel general do líder Duty, antes de entrar vc tem que cumprir umas missões em army werehouses que agora não lembro, mas depois que passar por lá, volta e conversa com o cara que dependendo do que vc responder ele te deixa entrar...

Esta missão não está travada, e o lugar onde está apontado no mapa está certo, mas não é em cima, é no subterrâneo, perto da onde vc está tem uma entrada de garagem com algumas anomalias, no fundo dela dentro de um container virado para a parede está a arma...
 
E aí pessoal, essa é duvida antiga, ninguém por Deus conseguiu entrar nesta sala?



Esta area não é saída, é a entrada para o quartel general do líder Duty, antes de entrar vc tem que cumprir umas missões em army werehouses que agora não lembro, mas depois que passar por lá, volta e conversa com o cara que dependendo do que vc responder ele te deixa entrar...

Esta missão não está travada, e o lugar onde está apontado no mapa está certo, mas não é em cima, é no subterrâneo, perto da onde vc está tem uma entrada de garagem com algumas anomalias, no fundo dela dentro de um container virado para a parede está a arma...

O Speed do CDH me passou a senha: 1287975
 
Tradução

O último arquivo da tradução foi enviado hj, agora só falta esperar que ele seja analisado... Está bem perto de sair a tradução!!!! Vou jogar de novo!!! :yes:
 
valeu aln!!!

me ferrei!!instalei um mod de endurance e funcionou,mas no dia seguinte depois de ligar o pc e carregar o jogo as imagens dos icones de armas kits roupas e etc... tavam zuados!!!!
no menu de itens ta tudo minimizado!!e as imagens de tudo são itens misturados!tipo as armas são um monte de coisas misturadas!!
agora ferrou, não sei arrumar e se reinstalar perco os saves pq não sei onde ficam e nem se valem depois de novo!!
me ajudem se puderem!
 
O Speed do CDH me passou a senha: 1287975

Opa, vou testar hj a noite, e se for possível gostaria de saber onde ele arrumou a senha, porque vasculhei TUDO e não achei nada, até tentei algumas senha nos pdas monolith que achei mas nenhuma bateu...


me ferrei!!instalei um mod de endurance e funcionou,mas no dia seguinte depois de ligar o pc e carregar o jogo as imagens dos icones de armas kits roupas e etc... tavam zuados!!!!
no menu de itens ta tudo minimizado!!e as imagens de tudo são itens misturados!tipo as armas são um monte de coisas misturadas!!
agora ferrou, não sei arrumar e se reinstalar perco os saves pq não sei onde ficam e nem se valem depois de novo!!
me ajudem se puderem!

e a missão achar rifle de familia ta dificil!!!!kkkkk
agora eu fui la e a garagem ta bloqueada!!!

Em relação aos saves está na pasta C:\Documents and Settings\All Users\Documentos\STALKER-SHOCK.

Eles vão funcionar desde que quando vc reinstale o jogo coloque os mesmo patchs que está usando agora, ex se hoje vc está usando a v1.003 depois tem que instalar novamente o patch 1.003 para que ele reconheça os saves.

Para desinstalar os mods desfaz a modificação na linha do fsgame.ltx de true para false novamente que ai vc desabilita todos os mods.

Sobre a garagem vc esta do lado errado vá para a outra ponta da garagem, que na verdade nao é uma garagem é uma ponte, onde um lado está desmoronado e o outro não, neste fica a entrada, tem alguns carros largado e várias anomalias...
 
Eu instalei, fica quase tudo a mesma coisa...

To desisitindo de jogar. Não to acostumado a ter que salvar depois de cada inimigo...
 
Alguem já instalou o patch 1.004??

Instalei o jogo inicialmente sem os patchs.
Depois baixei todos, reinstalei o Stalker e instalei os patchs disponíveis, inclusive o 10004.
Tá tudo blzinha.
Acho que está até melhor.:fun:
 
Eu instalei, fica quase tudo a mesma coisa...

To desisitindo de jogar. Não to acostumado a ter que salvar depois de cada inimigo...
Calma, depois tu acostuma.
Desde o inicio já comecei jogando no ultimo nível.:fun:
Instala o mod ABC do Speed que vai te ajudar.
 
Instalei o jogo inicialmente sem os patchs.
Depois baixei todos, reinstalei o Stalker e instalei os patchs disponíveis, inclusive o 10004.
Tá tudo blzinha.
Acho que está até melhor.:fun:

Pq tipo sem o patchs fikava legal o jogo, mais tava uns 70FPS as vezes caia do nada pra 35, ae eu atualizei e pow agora nao cai mais, fika direto a 70! Esses patchs em jogos realemnte funcionam!
 
Calma, depois tu acostuma.
Desde o inicio já comecei jogando no ultimo nível.:fun:
Instala o mod ABC do Speed que vai te ajudar.

O q traz esse mod ABC?
vlw!
 
O q traz esse mod ABC?
vlw!
Algumas melhorias, bem significativas por sinal.
Nos gráficos, nas armas, você encontrará dinheiro nos caras mortos, poderá adquirir armas boas assim que chegar na fase do Bar etc...
Procura na net que vc acha.
Ps.: Não irei colocar onde pode encontrar devido à política do Fórum.
 
O Speed do CDH me passou a senha: 1287975

Opa, vou testar hj a noite, e se for possível gostaria de saber onde ele arrumou a senha, porque vasculhei TUDO e não achei nada, até tentei algumas senha nos pdas monolith que achei mas nenhuma bateu...
Testei e a senha confere. Mas lá dentro da sala só achei alguns med kits e outras duas portas travadas. :slap:

e a missão achar rifle de familia ta dificil!!!!kkkkk agora eu fui la e a garagem ta bloqueada!!!
Primeiro ache um helicóptero que foi abatido e está em chamas. A entrada pra garagem fica quase que em frente a este helicóptero.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo