S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl - [ TÓPICO OFICIAL ]

Para desinstalar os mods desfaz a modificação na linha do fsgame.ltx de true para false novamente que ai vc desabilita todos os mods.



valeu!!mas abri o tal de fsgame e tem varias linhas com true e false!!não sei qual mexer!!
se puder me ajuda!!
 
valeu!!mas abri o tal de fsgame e tem varias linhas com true e false!!não sei qual mexer!!
se puder me ajuda!!

Altera a linha que vai estar assim:

$game_data$ = true| true| $fs_root$| gamedata\

para que fique assim:

$game_data$ = true| false| $fs_root$| gamedata\


Se eu não me engano é a segunda linha.
 
alguém ajuda ai =\

Vc tem que pegar o capacete que protege contra emissões PSI em Yantar, com o Doutor, ele te da uma missão de escoltar um cientista enquanto ele faz as mediçoes, vc volta e ele te entrega o capacete.

Procura pelos posts do Casper neste tópico que lembro que ele colocou um passo-a-passo muito bem explicado sobre esta parte do jogo.
 
p.s.y.c.h.o

essa missão do crazy stalker que esta no campo de minas é dada por um membro do quartel dos freedom mas para isso e preciso que ele sobreviva ao ataque dos Duty
 
tô precisando de uma ajudinha ai...
deu essa msgzinha denovo :\


qq eu faço agora?

Vc tem que pegar o capacete que protege contra emissões PSI em Yantar, com o Doutor, ele te da uma missão de escoltar um cientista enquanto ele faz as mediçoes, vc volta e ele te entrega o capacete.

Procura pelos posts do Casper neste tópico que lembro que ele colocou um passo-a-passo muito bem explicado sobre esta parte do jogo.

Vou ter que voltar tudo de novo?
 
Eu teria que re jogar para ter explicar melhor, mas é mais ou menos isso:
Anda mais para frente que vai descobrir umas escadas, em cada andar tem algo para vc ativar ou desativar, não lembro, depois disso no ultimo andar vc desliga um aparelho e estas ondas psiquicas acho que param(posso estar confundindo)
 
Esse jogo tem mais de um final??
pq acabei agora... e fiquei curioso se tem final feliz auhuahua
 
tem 6 finais vá a pagina 66 ou 67
 
tá dificil

e o seguinte!!o pessoal ajudou mas tive que começar o jogo de novo!!
instalei de novo e não reconheceu os saves antigos!!
mas beleza,agora ja to craque e a mira ta nervosa!!!kkkkk
acontece que agora ta dando pau no pc!!to zicado hahahahhh
me ajudem, eu entro nos jogos,qualquer um,e o monitor desliga!!
fica como se tivesse em descanso e não volta mais!!!só reiniciando!!e é só nos jogos.sera q é a placa de video?
até ontem tava tudo bem!!
 
e o seguinte!!o pessoal ajudou mas tive que começar o jogo de novo!!
instalei de novo e não reconheceu os saves antigos!!
mas beleza,agora ja to craque e a mira ta nervosa!!!kkkkk
acontece que agora ta dando pau no pc!!to zicado hahahahhh
me ajudem, eu entro nos jogos,qualquer um,e o monitor desliga!!
fica como se tivesse em descanso e não volta mais!!!só reiniciando!!e é só nos jogos.sera q é a placa de video?
até ontem tava tudo bem!!

Re-instala o driver de vídeo, desinstalando primeiro os antigos com Driver Cleaner, depois verifica a taxa de Mhz do monitor tb...
 
Espero que não demorem muito para liberar, afinal a parte mais difícil já está feita...
 
seguinte... baixei o mod endurance... q tem uma pasta "gamedata"
mas naum sei ond colocar ela pra fazer funcionar....
..e com oq q eu abro os arquivos com finalização .ltx ?

Valew a ajuda ai galera
 
olá estou jogando ele mas ainda naum consegui sair da sala aonde tem um cara com um notebook , a porta atras de mim esta fechada , o que devo fazer?
 
olá estou jogando ele mas ainda naum consegui sair da sala aonde tem um cara com um notebook , a porta atras de mim esta fechada , o que devo fazer?
Vai conversando com este gordo aí (aperte a tecla "f" pra iniciar o papo), que, no final da conversa, ele te dá uma missão e abre a porta pra vc. :p

Em tempo: Acho que esta é a pergunta que mais vezes foi feita aqui neste tópico. Vou fazer um levantamento... :lol:
 
Os kra do gamevicio ja disponibilizou a tradução do Airborne mas nada do STALKER!
 
seguinte... baixei o mod endurance... q tem uma pasta "gamedata"
mas naum sei ond colocar ela pra fazer funcionar....
..e com oq q eu abro os arquivos com finalização .ltx ?

Valew a ajuda ai galera


Abre o arquivo fsgame.lts com o bloco de notas (notepad) e altera a linha que vai estar assim:

$game_data$ = true| false| $fs_root$| gamedata\

para que fique assim:

$game_data$ = true| true| $fs_root$| gamedata\

Se eu não me engano é a segunda linha, depois copia a pasta gamedata para dentro do diretório de instalação do jogo. Ex: C:\Arquivos de programas\THQ\S.T.A.L.K.E.R. - Shadow of Chernobyl

Vai conversando com este gordo aí (aperte a tecla "f" pra iniciar o papo), que, no final da conversa, ele te dá uma missão e abre a porta pra vc. :p

Em tempo: Acho que esta é a pergunta que mais vezes foi feita aqui neste tópico. Vou fazer um levantamento... :lol:

HAHUuahuauhAUHAU!

Com certeza... Como eu no início, a maioria da galera que não conhece acha que é só chegar e sair atirando em tudo o que se mexe...

Os kra do gamevicio ja disponibilizou a tradução do Airborne mas nada do STALKER!

Longe de defender a gamevício, pois não concordo com certas políticas, mas essa saiu rápido porque provavelmente debugaram a versão de portugal e só adaptaram... além do jogo não tem muitos diálogostb, diferente de stalker que as vezes até da preguiça de ler por ser muito texto.:p
 
estou quase terminando a nova versao do meu mod que vai se chamar: ABC INFERNO

Olha aqui o video que eu fiz testando hud e sangue: http://www.youtube.com/watch?v=QBagQ50-AVY (é apenas um teste, não significa que isso vai ter no mod)

Nesse video você pode ver meu dynamic hud com progress bar para armas, radiation detect bar e Dynamic suit hud.

Outracas caracteristicas do ABC INFERNO.

Portal Artifact (voce pode utilizar um artifact para abrir um portal no mesmo level ou em levels diferentes, por exemplo voce pode abrir um em pripyat e outro no bar, ai voce pode ir de pripyat para o bar atraves do portal and funciona dos 2 lados

Full dynamic weather

Dyanmic horror time

Blowout melhorado com opcao para afetar npcs

Progressive suits(weight/power n HUD affected by suit condition)

Repair Kit(no inventorio e vc pode reparar qualquer coisa dependendo do seu rank)
funciona do mesmo jeito do "sleeping bag"

Artifact Repair(já tem na versao 1.0) é igual ao Repair kit, so que isso voce usa na mao e nao atraves de menu.

Stalker Damages tweaked

Novas armas e muitas delas agora funcionam no slot da pistola.

Sleeping bag( agora é possível remover do inventório)

e todas as características do 1.0 e outras que vocês vão saber quando estiver pronto.

____

Eu fiz um video novo mostrando os "Portais"

http://www.youtube.com/watch?v=_oXQahzmCAc

O video mostra com o gameplay pode ficar diferente com os Portais, é um artifact que cria uma anomalia em forma de portal, quando o portal é criado também pode ser visualizado no map, inclusive com a hora da criação e o portal pode teleportar você para qualquer map. ex: crie 1 portal no bar e outro em Pripyat, os portais vão ficar "linkado", só é possível 1 portal por level.

Eu tirei essa SS quando estava fazendo o video, aqui você pode ver os portais quando eu fiz no video:



O video também mostra my dynamic hud, tipo radiation bar, weapon e "suit huds".
 
olá quanto ao cara logo no começo do jogo eu ja apertei a tecla f pra falar com ele , ja comprei algumas coisas que aparecem na tela , mas nada acontece , nem ele da a missao e nem a porta se abre , o que tem que fazer?
 
Vai conversando com este gordo aí (aperte a tecla "f" pra iniciar o papo), que, no final da conversa, ele te dá uma missão e abre a porta pra vc. :p

Em tempo: Acho que esta é a pergunta que mais vezes foi feita aqui neste tópico. Vou fazer um levantamento... :lol:

Já devem ter perguntado isso mais de 50 vezes... :wacko:
 
Vc tem que pegar o capacete que protege contra emissões PSI em Yantar, com o Doutor, ele te da uma missão de escoltar um cientista enquanto ele faz as mediçoes, vc volta e ele te entrega o capacete.

Procura pelos posts do Casper neste tópico que lembro que ele colocou um passo-a-passo muito bem explicado sobre esta parte do jogo.

pois é, eu voltei até lá e só tem essas missões aí oh
 
estou quase terminando a nova versao do meu mod que vai se chamar: ABC INFERNO

Olha aqui o video que eu fiz testando hud e sangue: http://www.youtube.com/watch?v=QBagQ50-AVY (é apenas um teste, não significa que isso vai ter no mod)

Nesse video você pode ver meu dynamic hud com progress bar para armas, radiation detect bar e Dynamic suit hud.

Outracas caracteristicas do ABC INFERNO.

Portal Artifact (voce pode utilizar um artifact para abrir um portal no mesmo level ou em levels diferentes, por exemplo voce pode abrir um em pripyat e outro no bar, ai voce pode ir de pripyat para o bar atraves do portal and funciona dos 2 lados

Full dynamic weather

Dyanmic horror time

Blowout melhorado com opcao para afetar npcs

Progressive suits(weight/power n HUD affected by suit condition)

Repair Kit(no inventorio e vc pode reparar qualquer coisa dependendo do seu rank)
funciona do mesmo jeito do "sleeping bag"

Artifact Repair(já tem na versao 1.0) é igual ao Repair kit, so que isso voce usa na mao e nao atraves de menu.

Stalker Damages tweaked

Novas armas e muitas delas agora funcionam no slot da pistola.

Sleeping bag( agora é possível remover do inventório)

e todas as características do 1.0 e outras que vocês vão saber quando estiver pronto.

____

Eu fiz um video novo mostrando os "Portais"

http://www.youtube.com/watch?v=_oXQahzmCAc

O video mostra com o gameplay pode ficar diferente com os Portais, é um artifact que cria uma anomalia em forma de portal, quando o portal é criado também pode ser visualizado no map, inclusive com a hora da criação e o portal pode teleportar você para qualquer map. ex: crie 1 portal no bar e outro em Pripyat, os portais vão ficar "linkado", só é possível 1 portal por level.

Eu tirei essa SS quando estava fazendo o video, aqui você pode ver os portais quando eu fiz no video:



O video também mostra my dynamic hud, tipo radiation bar, weapon e "suit huds".


Cara PARABÉNS pelo teu trabalho e empenho em melhorar ainda mais esse excelente jogo, e claro, por compartilhar com todos!:yes:

pois é, eu voltei até lá e só tem essas missões aí oh

Vc já deve ter feito, provavelmente falhado nessa missão, por isso não está aparecendo mais, vc tem algum save no início de yantar, se sim, fala com o professor pela primeira vez e presta atenção quando a tarefa aparecer a palavra "measurements" e salva antes de fazer a missão porque caso o cara de verde morra vc faz de volta... :thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo