valeu!!mas abri o tal de fsgame e tem varias linhas com true e false!!não sei qual mexer!!
se puder me ajuda!!
alguém ajuda ai =\
Ninguém sabe ?Tem alguma missão chamada "Kill the crazy stalker" ou algo parecido ? Porque matei um perto de Army Warehouses e ele tinha um flashdrive, olha a foto:http://www.4shared.com/file/23900584/cc4742a7/Crazy_Stalker_01.html
O flash drive dele:http://www.4shared.com/file/23900618/16750b9c/Crazy_Stalker_flash_drive.html
E aqui um pequeno massacre hehehe
http://www.4shared.com/file/23900616/f1cd269b/massacre_01.html
http://www.4shared.com/file/23900611/6fa9b338/massacre_02.html
http://www.4shared.com/file/23900607/9fd1274c/massacre_03.html
Vc tem que pegar o capacete que protege contra emissões PSI em Yantar, com o Doutor, ele te da uma missão de escoltar um cientista enquanto ele faz as mediçoes, vc volta e ele te entrega o capacete.
Procura pelos posts do Casper neste tópico que lembro que ele colocou um passo-a-passo muito bem explicado sobre esta parte do jogo.
e o seguinte!!o pessoal ajudou mas tive que começar o jogo de novo!!
instalei de novo e não reconheceu os saves antigos!!
mas beleza,agora ja to craque e a mira ta nervosa!!!kkkkk
acontece que agora ta dando pau no pc!!to zicado hahahahhh
me ajudem, eu entro nos jogos,qualquer um,e o monitor desliga!!
fica como se tivesse em descanso e não volta mais!!!só reiniciando!!e é só nos jogos.sera q é a placa de video?
até ontem tava tudo bem!!
Vamos ver quando eles colocam a tradução para down...
Vai conversando com este gordo aí (aperte a tecla "f" pra iniciar o papo), que, no final da conversa, ele te dá uma missão e abre a porta pra vc.olá estou jogando ele mas ainda naum consegui sair da sala aonde tem um cara com um notebook , a porta atras de mim esta fechada , o que devo fazer?
seguinte... baixei o mod endurance... q tem uma pasta "gamedata"
mas naum sei ond colocar ela pra fazer funcionar....
..e com oq q eu abro os arquivos com finalização .ltx ?
Valew a ajuda ai galera
Vai conversando com este gordo aí (aperte a tecla "f" pra iniciar o papo), que, no final da conversa, ele te dá uma missão e abre a porta pra vc.
Em tempo: Acho que esta é a pergunta que mais vezes foi feita aqui neste tópico. Vou fazer um levantamento... :lol:
Os kra do gamevicio ja disponibilizou a tradução do Airborne mas nada do STALKER!
Vai conversando com este gordo aí (aperte a tecla "f" pra iniciar o papo), que, no final da conversa, ele te dá uma missão e abre a porta pra vc.
Em tempo: Acho que esta é a pergunta que mais vezes foi feita aqui neste tópico. Vou fazer um levantamento... :lol:
Vc tem que pegar o capacete que protege contra emissões PSI em Yantar, com o Doutor, ele te da uma missão de escoltar um cientista enquanto ele faz as mediçoes, vc volta e ele te entrega o capacete.
Procura pelos posts do Casper neste tópico que lembro que ele colocou um passo-a-passo muito bem explicado sobre esta parte do jogo.
estou quase terminando a nova versao do meu mod que vai se chamar: ABC INFERNO
Olha aqui o video que eu fiz testando hud e sangue: http://www.youtube.com/watch?v=QBagQ50-AVY (é apenas um teste, não significa que isso vai ter no mod)
Nesse video você pode ver meu dynamic hud com progress bar para armas, radiation detect bar e Dynamic suit hud.
Outracas caracteristicas do ABC INFERNO.
Portal Artifact (voce pode utilizar um artifact para abrir um portal no mesmo level ou em levels diferentes, por exemplo voce pode abrir um em pripyat e outro no bar, ai voce pode ir de pripyat para o bar atraves do portal and funciona dos 2 lados
Full dynamic weather
Dyanmic horror time
Blowout melhorado com opcao para afetar npcs
Progressive suits(weight/power n HUD affected by suit condition)
Repair Kit(no inventorio e vc pode reparar qualquer coisa dependendo do seu rank)
funciona do mesmo jeito do "sleeping bag"
Artifact Repair(já tem na versao 1.0) é igual ao Repair kit, so que isso voce usa na mao e nao atraves de menu.
Stalker Damages tweaked
Novas armas e muitas delas agora funcionam no slot da pistola.
Sleeping bag( agora é possível remover do inventório)
e todas as características do 1.0 e outras que vocês vão saber quando estiver pronto.
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Eu fiz um video novo mostrando os "Portais"
http://www.youtube.com/watch?v=_oXQahzmCAc
O video mostra com o gameplay pode ficar diferente com os Portais, é um artifact que cria uma anomalia em forma de portal, quando o portal é criado também pode ser visualizado no map, inclusive com a hora da criação e o portal pode teleportar você para qualquer map. ex: crie 1 portal no bar e outro em Pripyat, os portais vão ficar "linkado", só é possível 1 portal por level.
Eu tirei essa SS quando estava fazendo o video, aqui você pode ver os portais quando eu fiz no video:
O video também mostra my dynamic hud, tipo radiation bar, weapon e "suit huds".