S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl - [ TÓPICO OFICIAL ]

o jogo é tão dificil para caramba? eu joguei de teste até me deparar com os primeiros inimigos humanos do jogo, que é uma gangue lá numa base..... eu morri com poucos tiros... fora que eu atirei que só na cabeça deles....
 
hauhuahu, na gamevicio colocaram um banner lá avisando q a tradução seria lançada em 2 dias, e o tempo ia baixando, agora quando acaba aparece o link quebrado :(


EDIT: arrumaram o link, vamos conferir a tradução agora :D
 
Omg! saiu a tradução, ehahea agora S!M !!!
 
Opá voltando a jogar...Otimo trabalho da GV!! É sempre bom jogar em portugues, ta no controle, entender a história sem advinhações...
Aew só uma pergunta... Tem legendas tb ???
 
Putz, alguém me ajude, eu não consigo passar dessa parte, é muito dificil matar os caras, eles me matam com 2-3 tiros.... tou enganchado nessa primeira quest do jogo....

xr3da2007101415383412rj9.jpg


xr3da2007101415390010uq0.jpg
 
Alguém sabe se dá para chegar aqui ?


E alguém sabe os códigos dessas portas ?



 
onde eu coloko os mod no vista?!?!? no vista num tem kela pasta no all user etc....

onde coloko?!?! dentro da pasta mod dentro do diretorio do jogo?!?!?
Ainda com duvida!! heehaheaeh
 
Dá para alterar a quantidade de dinheiro pelos arquivos do jogo ? Tipo, na pasta gamedata tem um arquivo chamado "actor" (tô usando mods) com a quantidade de dinheiro, tinha 40, daí coloquei 40000 mas não funcionou, tem como fazer isso ?
 
Agora com a tradução vamos jogar !!! hehe ...
 
Galera, comecei a jogar e peguei uma misão de achar uma roupa em um esconderijo de ladrões, é bem no comecinho do jogo, eu matei todos os ladrões e não achei a roupa, alguem pode me ajudar?

É no mesmo lugar da primeira misão do jogo eu acho
 
Alguém tem o ABC free play mod ? É esse aqui:
http://stalker.filefront.com/file/ABC_Free_Play_Updates;80997

Não estou conseguindo baixar desse site, para no meio do download, se alguém já baixou poderia upar pra mim ou conseguir outro link pra baixar que não seja o mencionado aí em cima, eu agradeço.
 
jogar com a traduçao e outra coisa.todos os games lançados no mercado brasileiro deveriam ser obrigados, por força do codigo do consumidor, a serem traduzidos.alguns tem opçao de instalar em outra lingua, mas no portugues-br sem chance.sera q o mercado de games brasileiro e tao descartavel e desprezivel que as desenvolvedoras nem sonham em lança-los em portugues??
 
Pessoal, alguem poderia me passar o Link individual do Mod pra noite mais realista?
ja procurei no FileFront e nada...
vlw!
 
Galera, comecei a jogar e peguei uma misão de achar uma roupa em um esconderijo de ladrões, é bem no comecinho do jogo, eu matei todos os ladrões e não achei a roupa, alguem pode me ajudar?

É no mesmo lugar da primeira misão do jogo eu acho

Sim, é um pouco mais pra cima, fica em um tunel que esta com a saida bloqueada. Aperte o P pra entrar no seu PALM, escolha achar a roupa e dai é só seguir a flechinha.
 
Eu tinha instalado a uns 3 meses o game em espanhol, porque eu entendia melhor, dae ontem eu baixei a tradução, e para a minha surpresa, não rolou...:ranting3:
Ok, salvei meus backups, desinstalei o jogo, dae instalei em ingles, e olha só!!! Deu certo!!!:D
Mas eu preferia a tradução em Portugues, e as falas em Espanhol, fica mais facil de entender, alguem passou a mesma situação que eu ???
E quem não tem nada pra fazer, tenta instalar em espanhol, só pra ver se acontece a mesma coisa, flw!!!:yes:
 
Pessoal, alguem poderia me passar o Link individual do Mod pra noite mais realista?
ja procurei no FileFront e nada...
vlw!
O FileFront tem muito link quebrado, alguns autores lançam os mods e deixam de lado...:boring:
 
jogar com a traduçao e outra coisa.todos os games lançados no mercado brasileiro deveriam ser obrigados, por força do codigo do consumidor, a serem traduzidos.alguns tem opçao de instalar em outra lingua, mas no portugues-br sem chance.sera q o mercado de games brasileiro e tao descartavel e desprezivel que as desenvolvedoras nem sonham em lança-los em portugues??

rapaz!!! acho que todos os gamers brasileiros queriam isso!
mas o nosso pais é esquecido na hora da tradução! uma pena:slap:
 
putz... voltei a jogar hj esse jogo com um pc bom e no máximo... caramba.. outro jogo! Não tem nada a ver com o q eu jogava.

E to tomando um monte de sustos!!!
 
Putz, alguém me ajude, eu não consigo passar dessa parte, é muito dificil matar os caras, eles me matam com 2-3 tiros.... tou enganchado nessa primeira quest do jogo....

xr3da2007101415383412rj9.jpg


xr3da2007101415390010uq0.jpg

pega a roupa da missão (find the perfect suit)acho q é isso,que fica num tunel perto dos trilhos sequindo a direita!!ou uma roupa de bandido que tem numa construção a esquerda da estrada bem ao lado da primeira missão,so depois va cumprir a missão!!
a perfect vc tem que entregar depois pra cumprir a missão dela!!
a de bandido vc fica e já da um gas no bulletproof!!
so toma cuidado pq a roupa de bandido ta num canto dentro de
uma caixa dessas que da pra quebrar,mas junto tem um galão de gasolina que explode,eu atirei de longe e tudo explodiu!!ai peguei a roupa!!
 
duvida!! to jogando com o 1004 e alguns mods!!to no meio do jogo!!
se instalar a tradução vou perder os saves???aí vou me matar!!!!
hahahhahhahhhhaha
 
duvida!! to jogando com o 1004 e alguns mods!!to no meio do jogo!!
se instalar a tradução vou perder os saves???aí vou me matar!!!!
hahahhahhahhhhaha

Não, ñ perde nada, nem os saves e nem os mods...
 
Alguém sabe de algum mod só para modificar a capacidade de carregar peso? Não gosto de mods que modificam muito o jogo, todos q achei alteram demais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo