Sabertooth z87 ou Maximus VI formula?

taturei

Well-Known Member
Registrado
Estou montando um pc para games, mas estou em duvida nessas duas placa mães. Segue abaixo a configuração:

Processador: I7 4770k
Cooler: h110 ou kraken x60.Também estou com duvida entre eles dois.Se puderem ajudar também, ia ficar muito grato.hehehh
Memoria: Corsair Vengeance Pro 2x4gb 1600mhz
Placa de video: 7970 3gb
Fonte: Corsair Ax850w

Segue os preços das placas mãe:

Sabertooth z87- R$950,00 a vista

Maximus VI Formula z87- R$1340,00 a vista


Qual delas vocês recomendam??
Se tiverem outra opções também ajuda(tem que ser da marca asus).

Abraços
 
Eu pegaria a Maximus VI Gene.. bem mais barata e dá conta do recado, e é ROG
 
Cara to com a mesma duvida formula VI ou Sabertooth Z87:conte:... As duas possuem a "Armadura" da ASUS que é um grande atrativo com certeza... porém uma leva o selo rog:)lol2:) e outra o tuf(muito bom tbm), a sabertooth tem a garantia de 5 anos(ou seja seus materias são de qualidade porem não sei como se aplica essa garantia aqui no Brasil)... a outra tem um sistema único da serie formula voltado para watercooler(acho que tem uma gigabyte assim tbm :hmm:), mais andei dando uma olhanda em outro forum gringo e tem pessoas que falam q o material desse sistema de watercooler não é resistente com outros metais que estejam na liquido responsável pelo watercooler ou seja a melhor solução seria usar um liquido especial para resfriamento afim de prolongar a vida da peça... porém tem um ponto forte na formula VI que é o excelente sistema de audio... e ainda possui outros atrativos como o wifi go e bluetooth nativo... no entando a sabertooth está mais barata... resultado: estou mais indeciso que vc:nooo::nooo::nooo:
 
Já deu uma olhada nas AsRock z78, como a Fatal1ty Professional?

São ótimas também.


Abs
 
eu iria com a Maximus VI formula, bem mais completa amigo!!!
 
Cara to com a mesma duvida formula VI ou Sabertooth Z87:conte:... As duas possuem a "Armadura" da ASUS que é um grande atrativo com certeza... porém uma leva o selo rog:)lol2:) e outra o tuf(muito bom tbm), a sabertooth tem a garantia de 5 anos(ou seja seus materias são de qualidade porem não sei como se aplica essa garantia aqui no Brasil)... a outra tem um sistema único da serie formula voltado para watercooler(acho que tem uma gigabyte assim tbm :hmm:), mais andei dando uma olhanda em outro forum gringo e tem pessoas que falam q o material desse sistema de watercooler não é resistente com outros metais que estejam na liquido responsável pelo watercooler ou seja a melhor solução seria usar um liquido especial para resfriamento afim de prolongar a vida da peça... porém tem um ponto forte na formula VI que é o excelente sistema de audio... e ainda possui outros atrativos como o wifi go e bluetooth nativo... no entando a sabertooth está mais barata... resultado: estou mais indeciso que vc:nooo::nooo::nooo:

Nem fala shoyan ta brabo essa dúvida!kkkkk .O que eu mais gostei nessas duas foi a "armadura" . Sobre o sistema watercooler eu nem usaria ele tão cedo.Ahhhh dúvida!


Já deu uma olhada nas AsRock z78, como a Fatal1ty Professional?

São ótimas também.


Abs

Obrigado pela opinião,Flep.Mas eu queria opções de placa maes da marca asus. :awesome:



eu iria com a Maximus VI formula, bem mais completa amigo!!!

Obrigado pela opinião. Estou quase pegando ela.:awesome:
 
Última edição:
Eu iria de MAXIMUS VI FORMULA por que é muito linda, e que se dane o resto... :muchwin:
 
Se a diferença de valores fizer diferença para você Saber, se não, formula.
 
Eu quase comprei a Sabertooth, porem fui na Formula VI Hero. Dá uma olhada nela, ela é RoG assim como a Maximus, é menor, mas dá pra fazer SLI, só nao tem a armor shield e não faz overclock nas memorias ram, que na minha opiniao não compensa mesmo. Ela é até mais barata que a Sabertooth.
 
A Sabertooth z87, dá conta de tudo tranquilamente incluindo overclock, não muda quase nada pra MVIF, agora se dindin não é problema iria de formula...linda demais :megusta:
 
Taturei... pow a armadura é muito maneiro *000* e a duvida o pior Ç_Ç



Gente realmente tem um diferença sim na sabertooth e maximus formula vi... elas não são iguais... só fato de ter wifi(wifigo) bluetooth um sistema de audio perfeito já é muito diferença... porém meu unico receio é o lance do watercooler pq de inicio tbm nao penso em fazer um assim como o taturei porém...futuramente eu quero fazer um wc digno e fiquei com pé atras pelo fato do materia usado no sistema lá :(((
 
Última edição:
A formula é melhor, porém com a diferença de preço vc compra uma senhora placa de som offboard muito melhor que o disponível na formula, ainda sobra um troco para um wifi usb.

Nada é de graça, tudo esta sendo muito bem cobrado.
 
Ambas placas são magnificas , se tiver grana extra vai de Maximus VI porém aquela opção de watercooler se não for usar , vai estar pagando Extra por aquilo , então pense bem nisso.

Eu mesmo fiquei maluco quando vi a Sabbertooh com esse shield e essa Maximus também me agradou bastante , porém no meu caso n vale migrar todo o meu sistema:nooo:
 
A saber e mais barata e a formula e mais cara e um pouco melhor, fica com oque que vc acha que vai utilizar pois as 2 tem muitas perfumarias.

Eu peguei a deluxe que acho que tem tantos perfumarias quanto as 2 e esta na media do preço das mesmas!
 
Fala ai pessoal, obrigado pelas opiniões de vocês. Mas já me decidi, vou de Maximus VI Formula! Vou compra-la no final de dezembro ou inicio de Janeiro, e quando eu estiver com ela em mãos eu posto as fotos aqui... heheheheh :awesome:
 
Última edição:
Fala ai pessoal, obrigado pelas opiniões de vocês. Mas já me decidi, vou de Maximus VI Formula! Vou compra-la no final de dezembro ou inicio de Janeiro, e quando eu estiver com ela em mãos eu posto as fotos aqui... heheheheh :awesome:

Otima escolha amigo,
Parabéns!!!
 
A saber e mais barata e a formula e mais cara e um pouco melhor, fica com oque que vc acha que vai utilizar pois as 2 tem muitas perfumarias.

Eu peguei a deluxe que acho que tem tantos perfumarias quanto as 2 e esta na media do preço das mesmas!

Eu prefiro a Deluxe do que todas as outras. Fora as 16 phases que somente a Deluxe tem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo