Sacred 2: Fallen Angel - [ TÓPICO OFICIAL ]

tem algum lugar pra vender on line a versao ingles em dolares?
pq em euros fica foda ><
sera q sai no brasil o box?
 
Ta lindão mesmo, mas me diz uma coisa, o que seria esse DV?

Digital Vibrance.. recurso pra melhorar as cores. Nesse jogo nem precisa.

big_0001.jpg

 
Bah tô louco pra jogar esse jogo mas esse character design tosco tá me segurando =(
 
Eu achei as cores mais bonitas com o DV desativado, realmente não precisa.
 
cara quale o nome dessa musica?

Blin Guardian - Sacred (música exclusiva do jogo e tem até performance do grupo no jogo como recompensa de uma missão!)
 

big_0001-1.jpg


big_0002-1.jpg

 
ja lanço ? como vcs ja estão jogando ?
 
ME interessei......mas se for daqueles que vc bate clicando tô fora..........
Se ao menos der suporte ao controle e ficar igual ao MUA....Com certeza comprarei....
 
como q vc ja ta jogando se nem lanço ? vc baxou da net ? como que vc fez ? , to loco para jogar .. falai por favor .. vlws :)

...Olha vc está muito equivocado, por que o jogo já lançou e tem uns 4 dias. Só lançou a versão europeia. Inclusive eu também comprei assim como o Lancelot, só que ele comprou a versão Alemã e eu a versão Inglesa, no forum da empresa o pessoal que comprou a versão Inglesa está com dificuldades de baixar o jogo (Meu caso, lentidão e baixar 12Gb é foda) já as outras parecem estar tranquila de se baixar (Caso do Lancelot)

...A versão americana vai demorar ainda, talvez só ano que vem :wave:, zuando mas provavelmente só mes que vem!

...Pesquise antes de insinuar coisas! :rolleyes:
 
...Olha vc está muito equivocado, por que o jogo já lançou e tem uns 4 dias. Só lançou a versão europeia. Inclusive eu também comprei assim como o Lancelot, só que ele comprou a versão Alemã e eu a versão Inglesa, no forum da empresa o pessoal que comprou a versão Inglesa está com dificuldades de baixar o jogo (Meu caso, lentidão e baixar 12Gb é foda) já as outras parecem estar tranquila de se baixar (Caso do Lancelot)

...A versão americana vai demorar ainda, talvez só ano que vem :wave:, zuando mas provavelmente só mes que vem!

...Pesquise antes de insinuar coisas! :rolleyes:


ham ta ... eu procurei noticias + estavam dizendo que só ano que vem .. e eu vi ss do game ... vlw ...
 
ham ta ... eu procurei noticias + estavam dizendo que só ano que vem .. e eu vi ss do game ... vlw ...

...eehheeh não o jogo realmente já saiu. Parece que o que vai sair ano que vem é a versão para console! :yes:
 
...eehheeh não o jogo realmente já saiu. Parece que o que vai sair ano que vem é a versão para console! :yes:


que bom que saiu .. foda que não estou axando ....


flws
 
ham ta ... eu procurei noticias + estavam dizendo que só ano que vem .. e eu vi ss do game ... vlw ...

mesmo que o jogo nao tivesse sido lançado, ja tem o demo a muito tempo... ou seja, ss nao quer dizer nada!
 
mesmo que o jogo nao tivesse sido lançado, ja tem o demo a muito tempo... ou seja, ss nao quer dizer nada!


vc nunca jogou o demo ? não sabe que nele só tem 1 raça ?
... as SS mostra jogando com outras raças ... entaum quer dizer SIM que era SS do jogo full ! :boring:
 
aff aqui nao ta rodando do VISTA nem a pau.. ja tentei de tudo...
Alguem tem uma ideia como posso rodar no vista?
vlw



que foda em cara ... se ja viu se tem casos parecidos ?
 

big_0001-2.jpg

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo