Saiba como escolher sua placa de vídeo

tópico legal, parabéns pelo tópico...
 
parabens ae muito bem explicado !!!:fovhappy:
 
Alguem pode me ajudar to trocando minha gts 250 512m xfx por uma gtx 260 black edition xfx,será que consigo jogar com a gtx 260 jogos atuais em full hd como battlefield 3,na minha gts 250 512m muito guerreira por sinal consigo jogar em fullhd 1920x1080 jogos como Modern Warfire 3 Need for Speed The Run e Dirt 3....agradeço desde já a atenção de vcs...........

ATHLON X2 7750BE 3,04G....4G MEMÓRIA DDR2 800MHZ....HD DE 1TERA....PLACA MÃE BIOSTAR....FONTE COOLERMASTER 500W REAL....MONITOR SANSUNG 24 POLEGADAS FULLHD P2470H
 
Gostei, explicado certinho :megusta:
 
Alguem pode me ajudar to trocando minha gts 250 512m xfx por uma gtx 260 black edition xfx,será que consigo jogar com a gtx 260 jogos atuais em full hd como battlefield 3,na minha gts 250 512m muito guerreira por sinal consigo jogar em fullhd 1920x1080 jogos como Modern Warfire 3 Need for Speed The Run e Dirt 3....agradeço desde já a atenção de vcs...........

ATHLON X2 7750BE 3,04G....4G MEMÓRIA DDR2 800MHZ....HD DE 1TERA....PLACA MÃE BIOSTAR....FONTE COOLERMASTER 500W REAL....MONITOR SANSUNG 24 POLEGADAS FULLHD P2470H
Se não abusar dos filtros AA e AF roda sim. Vai ter + - 20% a mais de desempenho.
 
Bom galera antes de mais nada gostaria de já agradecer ao pessoal que participa pois já tirei muitas dúvidas com os tópicos presentes aqui no fórum.

Vamos ao problema, estou a alguns meses passando por problemas com minha placa de vídeo ( XFX 9800GTX+ ), o pc congela, gera mensagens de que o kernel do driver parou de responder e foi recuperado e bla bla bla, após procurar bastante e executar inúmeras tentativas de reinstalação de drivers, reinstalação do S.O. eu resolvi efetuar uma manutenção física na minha VGA.

Desmontei a mesma e efetuei uma limpeza nela completa com álcool isopropílico, revisei todas as pastas térmicas e a montei novamente, após isso os problemas aumentaram e levei a mesma para um pessoal que trabalha com conserto de notebooks. O pessoal me passou um orçamento de 70,00R$ pela ressoldagem da GPU e me apresentaram os riscos de dano, pois bem, mandei fazer o serviço e estava utilizando a VGA até hoje ( aproximanente 1mes após o conserto ). A mesma voltou a apresentar os problemas e agora com mais intensidade *( estou inclusive no momento em modo de segurança pois se não o pc trava e reinicia ).

Estou a procura de uma placa nova e gostaria da opinião de vcs com relação a custo-benefício ( pretendo comprar até o final dessa semana no MÁXIMO ).

Atualmente jogo apenas Lineage2 e LeagueOfLegends, sei que estes não requerem uma VGA tão boa mas penso em jogar alguns outros jogos mais atuais que necessitam. Estou procurando uma VGA na faixa de 500,00 > 650,00R$ e estou com alguma dessas em mente:

http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-evga-geforce-gtx-550-ti-01g-p3-1556-kr-1gb-gddr5-chdmi-pci-exp.ptml

[URL="http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-evga-geforce-gtx-460-superclocked-01g-p3-1372-tr-1gb-gddr5-chdmi-pci-exp.ptml"]http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-evga-geforce-gtx-460-superclocked-01g-p3-1372-tr-1gb-gddr5-chdmi-pci-exp.ptml

[URL="http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-evga-geforce-gtx-550-ti-02g-p3-1559-kr-2gb-gddr5-chdmi-pci-exp.ptml"]http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-evga-geforce-gtx-550-ti-02g-p3-1559-kr-2gb-gddr5-chdmi-pci-exp.ptml

e
[/URL]e[/URL]ssa que dependendo das opniões eu posso até mudar a faixa de valor que quero pagar :p

http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-evga-geforce-gtx-560-superclocked-01g-p3-1463-kr-1gb-gddr5-chdmi-pci-exp.ptml

Outro detalhe, essa loja é boa? Alguem já comprou nela?

D
esde já agradeço a todos pela atenção, abraços!
 
Última edição:
Bom galera antes de mais nada gostaria de já agradecer ao pessoal que participa pois já tirei muitas dúvidas com os tópicos presentes aqui no fórum.

Vamos ao problema, estou a alguns meses passando por problemas com minha placa de vídeo ( XFX 9800GTX+ ), o pc congela, gera mensagens de que o kernel do driver parou de responder e foi recuperado e bla bla bla, após procurar bastante e executar inúmeras tentativas de reinstalação de drivers, reinstalação do S.O. eu resolvi efetuar uma manutenção física na minha VGA.
Você postou no lugar errado, e creio que seu problema seja de software, já usou Driver Sweeper pra apagar os vestígios do driver e CCleaner pra apagar os registros? Nesse período o PC foi formatado? No tópico oficial tem problemas parecidos dê uma olhada.
 
Você postou no lugar errado, e creio que seu problema seja de software, já usou Driver Sweeper pra apagar os vestígios do driver e CCleaner pra apagar os registros? Nesse período o PC foi formatado? No tópico oficial tem problemas parecidos dê uma olhada.

Opa, desculpa cara... eh q enviei o tópico sem querer antes de terminar... confere novamente acima.

Vlw!
 
Opa, desculpa cara... eh q enviei o tópico sem querer antes de terminar... confere novamente acima.

Vlw!
Se quer somente placa Nvidia a GTX560 é a melhor nessa faixa de preço. Mas se puder gastar um pouco a mais pega a GTX560Ti GTX560TI ECS, a loja terabyte é confiável. Qual o resto da sua configuração? A quanto tempo comprou a 9800GTX?
 
Se quer somente placa Nvidia a GTX560 é a melhor nessa faixa de preço. Mas se puder gastar um pouco a mais pega a GTX560Ti GTX560TI ECS, a loja terabyte é confiável. Qual o resto da sua configuração? A quanto tempo comprou a 9800GTX?

Tenho a 9800GTX+ a mais de 3 anos.
Segue configs.

Core2Quad Q6600
DDR2 4Gb RAM
Asus P5KPL-C/1600
Fonte SevenTeam ST420B

pretendo fazer um up nisso o ano que vem.

Putz, dei uma olhada no valor desse que me falou mas ai já fica um pouco fora do que estou podendo gastar.
 
Última edição:
Tenho a 9800GTX+ a mais de 3 anos.
Segue configs.

Core2Quad Q6600
DDR2 4Gb RAM
Asus P5KPL-C/1600
Fonte SevenTeam ST420B

pretendo fazer um up nisso o ano que vem.

Putz, dei uma olhada no valor desse que me falou mas ai já fica um pouco fora do que estou podendo gastar.
Tente pegar uma GTX560 então, em outras lojas está mais barata que na Terabyte, procure na Kabum, Pichau, Msolutions, Guerra digital, Londritech e Mercado Livre, não me lembro de outras agora.
 
A placa subiu de preço, antes dava pra encontrar por R$580,00 e esse modelo da EVGA era vendido a R$620,00. Pegue esse mesmo.

Mudei novamente.... rsrss

Axo q vou de EVGA GTX560TI 01G-P3-1561-KR.

No balãodainformtica está 717,40, no kabum esta 742,81 e na terabyte esta muito caro em relação as outras (
835,12) O que acham?

Estou decidindo entre balao e kabum, em qual das lojas posso confiar mais? Já ouviram reclamações das mesmas?
 
Mudei novamente.... rsrss

Axo q vou de EVGA GTX560TI 01G-P3-1561-KR.

No balãodainformtica está 717,40, no kabum esta 742,81 e na terabyte esta muito caro em relação as outras (
835,12) O que acham?

Estou decidindo entre balao e kabum, em qual das lojas posso confiar mais? Já ouviram reclamações das mesmas?
A que ti passei custa R$690,00 a loja é confiável, ele é vendedor aqui no fórum.
 
A que ti passei custa R$690,00 a loja é confiável, ele é vendedor aqui no fórum.

A da FerrariImport?
E em relação a montadora... ECS e EVGA, qual seria melhor?
Vi tbm lá a GTX560TI MSI TWIN FROZR II OC por 755,00R$ o local mais barato parece q foi la, é boa essa tbm?

Abraços e desculpe pelo excesso de perguntas.
 
A da FerrariImport?
E em relação a montadora... ECS e EVGA, qual seria melhor?
Vi tbm lá a GTX560TI MSI TWIN FROZR II OC por 755,00R$ o local mais barato parece q foi la, é boa essa tbm?

Abraços e desculpe pelo excesso de perguntas.
Eu ficaria com EVGA pela garantia ser maior, se não me engano é Lifetime pre todo o Planeta, mas nunca li reclamações da ECS, mas se for EVGA GTX560 vs ECS GTX560Ti, a ECS é melhor. Essa Twin Frozr é top , se puder comprar vai estar fazendo um bom negocio, a MSI é uma excelente fabricante.
 
Eu ficaria com EVGA pela garantia ser maior, se não me engano é Lifetime pre todo o Planeta, mas nunca li reclamações da ECS, mas se for EVGA GTX560 vs ECS GTX560Ti, a ECS é melhor. Essa Twin Frozr é top , se puder comprar vai estar fazendo um bom negocio, a MSI é uma excelente fabricante.

Blzera brother... estou pesquisando ainda pois minha VGA resolveu funcionar novamente... vou tentar esperar até janeiro pra ver se consigo pegar uma VGA melhor mas ainda tenho receio de que minha fonte nao aguente e eu necessite embalar na compra de uma tbm.. ai estou ferrado.

Quando estiver resolvendo se for o caso eu abro um tópico pra pegar mais conselhos!

Abraços e obrigado mais uma vez!
 
Última edição:
Blzera brother... estou pesquisando ainda pois minha VGA resolveu funcionar novamente... vou tentar esperar até janeiro pra ver se consigo pegar uma VGA melhor mas ainda tenho receio de que minha fonte nao aguente e eu necessite embalar na compra de uma tbm.. ai estou ferrado.

Quando estiver resolvendo se for o caso eu abro um tópico pra pegar mais conselhos!

Abraços e obrigado mais uma vez!
Eu recomendei a placa sem ver a fonte:damn:, mas se essa fonte possuir proteção pode tentar colocar a placa e ela não é tão ruim, se não aguenta ela não vai funcionar.
 
Eu recomendei a placa sem ver a fonte:damn:, mas se essa fonte possuir proteção pode tentar colocar a placa e ela não é tão ruim, se não aguenta ela não vai funcionar.

Blzera brother, sussa!!! Estava lendo o teste de la no CDH ( Teste da Fonte de Alimentação Seventeam ST-420BKV | Clube do Hardware se não puder postar o link me desculpem!!! ) e pelo que entendi tem proteção sim. Até vi que ela "surpreendeu" nos testes.

Vou atualizando a cada novidade.Abraços.
 
Qual a melhor das Gtx560Ti do Mercado? Estou pensando em adquirir uma.
 
Qual a melhor das Gtx560Ti do Mercado? Estou pensando em adquirir uma.
MSI GTX560Ti Twin Frozr III HAWK, Twin Frozr II, Gigabyte GTX560Ti SOC e Asus GTX560Ti Direct CU.
 
HD 6850 roda todos jogos da atualidade no max em 1080? no py ela ta saindo por R$ 350,00 mais ou menos, compensa?
 
HD 6850 roda todos jogos da atualidade no max em 1080? no py ela ta saindo por R$ 350,00 mais ou menos, compensa?
Compesa, mas tem alguns jogos que não pode exagerar no AA, mas falam que em FullHD nem tem necessidade de usa-lo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo