• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Saiba como escolher sua placa de vídeo

Pessoal, queria fazer uma pergunta. Não é bem sobre escolher placa de vídeo, pois já escolhi, mas só queria saber uma coisa, que está me incomodando, de certa forma.

Comprei uma GTX 680 da Zogis. A minha dúvida é em relação à essa marca. Eu ia pegar uma EVGA, pois óbviamente é superior. Mas a Zogis saiu uns 70 dólares mais barata. Pelo preço, eu não deveria reclamar, mas...

Essa marca, Zogis, se não me engano tem fama de ser capada. Eu já tive uma 9600GT da Zogis, nunca me deu problema, mas infelizmente não posso comparar.

Mas, basicamente, queria saber, se há algum problema com a marca. É claro que os 70 dólares a menos talvez compensem o possível desempenho a menos. Mas... é ruim, né.
 
Não há nenhum problema com a marca, tenho uma 9500GT, sim ela é menos incrementada, tem uma carcaça mais simples em relação as outras mas cumpre o que promete e há 4 anos vem funcionando bem.
 
recomendação

Olá pessoal, toh com o computador da assinatura já tem um bom tempo, e pensei em um upgrade ou até mesmo em um novo, mas acho que dá pra segurar mais um pouquinho e trocar só a vga, o que vocês acham? Pensei em pegar um gtx460 ou 560, vale a pena?
Valeu!
 
Galera,
HD4890 não está mais aguentando o tranco.
Estava pensando em troca-la por uma HD7770 custando 500 reais no mesmo preço tem uma GTX ou economizar 100 dilmas e pegar uma 6770.
Atualmente em quesito de escolha de placa de vídeo eu e um orangotango seria a mesma coisa...

Estava pensando em gastar no máximo 600 reais.
Desde já agradeço a ajuda, galera! Vlw!
 
Última edição:
Tópico nota 1000..Excelente para iniciantes,conteúdo de primeira...Parabéns!
 
Certo galera, preciso de ajuda, estou precisando de vga que rode quase tudo em full, não posso gastar muito, tenho a opção de comprar uma gtx 570 usada por R$650,00, ou posso pegar uma HD6870 nova por um preço menor, dai ja me falaram da HD7850, mais sera que vale a pena ? ou melhor esperar a gtx 550 ti ? Estou meio perdido KKK, tem a opção tbm da GTX 560Ti, enfim preciso de uma vga para rodar jogos como BF3, crysis, gta iv, etc em um monitor 21,5 1080p e que rode tudo em full ou quase tudo ok, vlw muito obrigado
 
A melhor opção ai é a GTX 570.
E conserteza, ela rodos todos jogos muito satisfatoriamente, pode pegar
 
pessoal uma 7770 vapor-x nesse meu processador é um disperdício?
posso bota-lo até uns 3.4ghz, dá muito gargalo?

ps. sem chance de trocar o proc/mobo

valeu!!
 
Olá galera, esta chegando final do ANO e o 13° vem ai e eu gostaria de comprar uma VGA! Pois tenho uma duvida em relação a elas!
Seria uma MSI R7950 Twin Frozr 3GD5/OC(280,00)DOLARES
ou Sapphire RADEON VAPOR - X HD 7950 3GBRAM (329,00)DOLARES

Qual delas seria melhor na refirgeração e tbm se eu quisesse fazer um pequeno OVER nelas(pelo programa oficial delas)

Queria mesmo era uma 7970, mas é quase 120 dolares á mais!!! acho que n justifica muito o preço!


Quem puder me ajudar seria de grande gratidão!

tbm vou pegar um processador, acho q um core i3 3220 ou se for pouca diferença um core i5, pois o core i3 esta 130 dolares! ja incluiria no pacote que vira dos EUA pelos correios, ja que o frete é caro demais! kkk
Lógicamente que vou declarar um valor de uns 80 dolares para mim pagar o imposto, ja que abaixo de 50 dolares não cola mais!!kkk
sairia uns 650+ uns 100 de frete + 100 multa ALFANDEGA+ 260 do processador = 1110 reais!!! pois meu $ esta pouco, por volta de uns 1650 reias!(limite maximo hehe)
Pois vou comprar ainda a MOBO e memoria ram 2x4GB e Fonte/ HD baratinho...

Mais uma coisa, o BLACK FRIDAY vai rolar tbm em sites no EUA??
 
Última edição:
Pessoal, 7770 1Gb Asus DirectCU TOP por R$ 370 ta valendo a pena? Um cross dela vale o investimento?
 
Olá galera, esta chegando final do ANO e o 13° vem ai e eu gostaria de comprar uma VGA! Pois tenho uma duvida em relação a elas!
Seria uma MSI R7950 Twin Frozr 3GD5/OC(280,00)DOLARES
ou Sapphire RADEON VAPOR - X HD 7950 3GBRAM (329,00)DOLARES

Qual delas seria melhor na refirgeração e tbm se eu quisesse fazer um pequeno OVER nelas(pelo programa oficial delas)

Queria mesmo era uma 7970, mas é quase 120 dolares á mais!!! acho que n justifica muito o preço!


Quem puder me ajudar seria de grande gratidão!

tbm vou pegar um processador, acho q um core i3 3220 ou se for pouca diferença um core i5, pois o core i3 esta 130 dolares! ja incluiria no pacote que vira dos EUA pelos correios, ja que o frete é caro demais! kkk
Lógicamente que vou declarar um valor de uns 80 dolares para mim pagar o imposto, ja que abaixo de 50 dolares não cola mais!!kkk
sairia uns 650+ uns 100 de frete + 100 multa ALFANDEGA+ 260 do processador = 1110 reais!!! pois meu $ esta pouco, por volta de uns 1650 reias!(limite maximo hehe)
Pois vou comprar ainda a MOBO e memoria ram 2x4GB e Fonte/ HD baratinho...

Mais uma coisa, o BLACK FRIDAY vai rolar tbm em sites no EUA??

eu iria de 7950 da primeira opção para poder investir em um i5, e outra coisa...pode fazer um oc tranquilo nela
 
Pessoal, 7770 1Gb Asus DirectCU TOP por R$ 370 ta valendo a pena? Um cross dela vale o investimento?

Se for uma placa é um ótimo investimento, pois esse preço está imbatível! O CrossFire não é uma má opção, especialmente se você for comprar uma de cada vez, mas se for comprar as duas de uma vez talvez seja mais negócio investir numa única placa mais forte. O problema são os preços que nas Radeon HD 7850 e Radeon HD 7870, ou mesmo na GeForce GTX 660, por exemplo, ainda estão bem altos, por isso te digo que esse CrossFire pode ser sim uma opção.

Boa sorte!
 
pessoal, é normal uma PNY Gtx 660 ti padrão (915 MHz Boost Clock: 980 MHz) ficar com clock de 1124 MHz nos games (ex.: bordelands 2)? Mas também não ultrapassou 68º
Será que ela veio com overclock ou é assim mesmo? usei o evga precision 3.04
 
Amigos. Boa noite.
Gostaria de uma sugestão.
Estou para aposentar minha geforce 8600GT. Queria trocar por uma 9800GT 1GB (achei por R$228,00) ou por uma GTS250 512MB (R$272,00 + frete). Qual eu poderia comprar, levando em conta o gargalo da CPU.

Meu sistema:
MB Asus P5K SE
processador: Intel Core 2 Duo 2,66GHz E6750
RAM: 2GB DDR2 800MHz
fonte: Zalman ZM460 APS 460W

agradeço desde já a ajuda :)
 
Amigos. Boa noite.
Gostaria de uma sugestão.
Estou para aposentar minha geforce 250 GTS. Queria trocar por uma HD 7970 - (sem trocar a fonte) será q dá?

minhas configurações
Intel core i3 540@3.07
GTS 250
MB Intel Sharpberg DP55sB
Fonte Raden PSU 600W
4 giga de memória DDR3 - 1333






 
Amigos. Boa noite.
Gostaria de uma sugestão.
Estou para aposentar minha geforce 250 GTS. Queria trocar por uma HD 7970 - (sem trocar a fonte) será q dá?

minhas configurações
Intel core i3 540@3.07
GTS 250
MB Intel Sharpberg DP55sB
Fonte Raden PSU 600W
4 giga de memória DDR3 - 1333






nao faça isso, usar um vga top dessa numa fonte generica
7970 é muita areia pro seu i3, pega esse kit

7850+corsair 600w = 1.000,00 dilmas
7970+corsair 650w = 1.800,00 dilmas
 
Galera, bom dia, eu gostaria de saber se tem necessidade de upgrade de VGA e fonte em um desktop como esses da assinatura? vejo uma Geforce 660TI \ Geforce 670 e aumento da fonte por uma melhor, gostaria de uma opinião!


Abcs!
 
Ssssmooke como o dudugames falou essa sua Fonte generica de 600w n vai aguentar e pode queimar sua placa de video que seria um belo dinheiro jogado fora.E eu acho q seu I3 n vai aguentar o tranco da 7970 e vai dar gargalo é bom vc pegar um I5 2500 ou I5 3550 que da pra segurar di boa e uma fonte eu recomendaria uma TX650.

Processador: https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=44471

Fonte: KaBuM! - Fonte Corsair ATX 650W Enthusiast Series TX650M - CP-9020002-NA

VGA: https://www.******************.com...._ddr5_384_bit__pci_express_x16__hdmi_sapphire
 
Amigos. Boa noite.
Gostaria de uma sugestão.
Estou para aposentar minha geforce 250 GTS. Queria trocar por uma HD 7970 - (sem trocar a fonte) será q dá?

minhas configurações
Intel core i3 540@3.07
GTS 250
MB Intel Sharpberg DP55sB
Fonte Raden PSU 600W
4 giga de memória DDR3 - 1333







pegue uma GTX 660Ti + fonte
------------
Galera, bom dia, eu gostaria de saber se tem necessidade de upgrade de VGA e fonte em um desktop como esses da assinatura? vejo uma Geforce 660TI \ Geforce 670 e aumento da fonte por uma melhor, gostaria de uma opinião!


Abcs!

ficaria muito no limite sua fonte ;X
------------
Amigos. Boa noite.
Gostaria de uma sugestão.
Estou para aposentar minha geforce 8600GT. Queria trocar por uma 9800GT 1GB (achei por R$228,00) ou por uma GTS250 512MB (R$272,00 + frete). Qual eu poderia comprar, levando em conta o gargalo da CPU.

Meu sistema:
MB Asus P5K SE
processador: Intel Core 2 Duo 2,66GHz E6750
RAM: 2GB DDR2 800MHz
fonte: Zalman ZM460 APS 460W

agradeço desde já a ajuda :)

cara espera mais um pouco e pegue uma GTX 550Ti
 
Pessoal, estou com uma dúvida em relação a HD 7970. Pretendo comprar uma no Paraguai e pela pesquisa que fiz os preços variam muito. Tem diferença de quase duzentos reais entre os modelos. Queria saber se vale a pena pagar essa difereça por placas da mesma marca, no caso XFX, apenas pelo clock. Não dá pra fazer um overclock por conta própria nesta placa e economizar?
 
Olaa eu estou cm as mesmas duvidas ...sobre qual placa de video escolher....
essa seria uma boa opção //?

Características:
Tecnologia NVIDIA SLI
Tecnologia NVIDIA GigaThread
Completo para Microsoft DirectX 10 Shader Model 4.0 apoio
True 128-bit de ponto flutuante de alta gama dinâmica (HDR)
PCI Express 2.0 / 1.1 Apoio
NVIDIA CUDA Suporte
NVIDIA PhysX
Tecnologia NVIDIA PureVideo HD
Suporte OpenGL 3.1
Arquitetura de shader unificada
Mecanismo NVIDIA Lumenex
Control digital Vibrance (DVC) Tecnologia
VOLTAR AO TOPO
Especificações:
Número da peça:
- 01G-P3-N988-TR
Chipset:
- NVIDIA GeForce 9800GT
GPU:
- Chip GPU - G92
-Core Clock - 550 MHz
Memória:
- Tamanho da memória - 1024MB
- Tipo de memória - DDR3
- Velocidade do relógio da memória - 1800 MHz
- Barramento da memória - 256 bits
Interface:
- PCI Express 2.0 x16
- SLI Compatível
- Suporte OpenGL - 3.1
Especificações gráfico:
- Shader Model 4.0 -
- Shader Clock - 1800 MHz
- Stream Processors-112
Saídas de vídeo:
- HDMI - 1
- DVI-I - 1
- VGA - 1
Resolução:
- Resolução Máxima - 2560 x 1600 -
- Taxa de Atualização Max - 240Hz
- Suporte HDCP - Sim
- Suporte DirectX - DirectX 10
Informações Gerais:
- Perfil Individual ou Dupla - Dual
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Grato desde ja![/FONT]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo