• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Saiba como escolher sua placa de vídeo

Tá complicado achar placas AMD... só achei uma na loja que explode, por R$ 405,90 à vista no boleto. Não sei se vale à pena. Comprar placas agora tá complicado... As GTX 1050 de 2GB estão caras demais também.

Edit: Na faixa de preço dela creio que você só encontrará as GT 1030, que não sei dizer se são melhores ou piores... Você pode tentar dar uma garimpada em placas usadas pra ver o que consegue. Creio que de repente uma GTX 1050 seria uma boa pedida.


aqui na minha cidade o cara faz ela por 400 temers, a rx 550 2gb, pelo q pesquisei ela e bem melhor que a gt1030, e melhor que a r7 360
 
aqui na minha cidade o cara faz ela por 400 temers, a rx 550 2gb, pelo q pesquisei ela e bem melhor que a gt1030, e melhor que a r7 360

Bom, eu acho meio difícil os preços normalizarem... então, se for a única opção, vai nela. Só veja se ela vai te atender e por quanto tempo ela te atenderá. Mas não creio que será por muito tempo.
 
Galera, a gt 1030 roda jogos atuais pelo menos no médio em HD? alias, rodar um jogo em full HD invés de HD faz muita diferença no desempenho? quantos porcento aproximadamente?
 
Bom, eu acho meio difícil os preços normalizarem... então, se for a única opção, vai nela. Só veja se ela vai te atender e por quanto tempo ela te atenderá. Mas não creio que será por muito tempo.


pelo jeito e um péssimo investimento ?

eu tinha uma radeon hd6870, acabei de vender, pensa numa placa parruda, unico problema é sua memoria ram, 1gb
 
pelo jeito e um péssimo investimento ?

eu tinha uma radeon hd6870, acabei de vender, pensa numa placa parruda, unico problema é sua memoria ram, 1gb

6870 guerreira! Eu tinha uma. Troquei pela 1070.

Olha, só você pra saber se vai ser um mau investimento ou não. Dê uma estudada na placa e nas suas necessidades. Pesquise qual poderia te atender. As vezes uma placa fraca atende a sua necessidade, então acaba sendo um bom investimento. Só o mercado que tá louco por causa da mineração e aí a gente literalmente paga por isso...
 
6870 guerreira! Eu tinha uma. Troquei pela 1070.

Olha, só você pra saber se vai ser um mau investimento ou não. Dê uma estudada na placa e nas suas necessidades. Pesquise qual poderia te atender. As vezes uma placa fraca atende a sua necessidade, então acaba sendo um bom investimento. Só o mercado que tá louco por causa da mineração e aí a gente literalmente paga por isso...

hd6870 guerreira mesmo.

entao, eu jogo somente CSGO, entao procurando no YT vi varios game plays dela,
fiquei bem satisfeito, porem e o problema e o valor , 400$ . se for partir pra uma gtx 1050 o valor mais que dobra, 969$
vi tb outros jogos rodando acima de 30fps na rx550, como PUBG, GTA V, etc
 
hd6870 guerreira mesmo.

entao, eu jogo somente CSGO, entao procurando no YT vi varios game plays dela,
fiquei bem satisfeito, porem e o problema e o valor , 400$ . se for partir pra uma gtx 1050 o valor mais que dobra, 969$
vi tb outros jogos rodando acima de 30fps na rx550, como PUBG, GTA V, etc

Aí é que tá (pelo menos na minha opinião) Se hoje ela já vai rodar a 30 fps, não creio que ela te atenderá por muito tempo...

Dá uma garimpada por todos os sites confiáveis possíveis, de repente você consegue uma promoção...
 
Aí é que tá (pelo menos na minha opinião) Se hoje ela já vai rodar a 30 fps, não creio que ela te atenderá por muito tempo...

Dá uma garimpada por todos os sites confiáveis possíveis, de repente você consegue uma promoção...

vou fazer isso mesmo, pensando bem 400 temers, pra uma placa low , nao rola.
se eu econtrar usada, nessa faixa de 400, qual vc indicaria?
 
vou fazer isso mesmo, pensando bem 400 temers, pra uma placa low , nao rola.
se eu econtrar usada, nessa faixa de 400, qual vc indicaria?

Eu acredito que consigas uma GTX 1050 de 2 GB... Mas só depois de garimpar bastante pra ver se alguém te vende uma de 4 Gb por um bom preço.
 
galera uma rx 550 e suficiente para jogar cs go com 200+ fps? fui olhar os preços das placas e ta absurdo, uma 1060 por 2k em alguns lugares :eek:
 
pessoal, tem muita diferença entre os modelos da 1060 6gb? modelos por fabricantes... estou com minha hd7850 2gb e quero trocar mas quero com garantia, vai saber né.
 
galera uma rx 550 e suficiente para jogar cs go com 200+ fps? fui olhar os preços das placas e ta absurdo, uma 1060 por 2k em alguns lugares :eek:
Meu PC é um Ryzen 7 1700x + RX570 4GB. Aqui com tudo no alto a média fica entre 150-200fps, somente em alguns lugares de alguns mapas eu consigo alcançar mais que 200fps.
 
pessoal, tem muita diferença entre os modelos da 1060 6gb? modelos por fabricantes... estou com minha hd7850 2gb e quero trocar mas quero com garantia, vai saber né.

Tudo mais do mesmo em relação a performance. Porém observei relatos de aquecimento em alguns modelos e não em marcas. Com um gabinete de tamanho médio e bem ventilado vai de boa, agora com esses menores com plástico na lateral tem que analisar e pesquisar antes de comprar. Compre modelos dual fan e nada dessas mines só com um fan.
 
Última edição:
A GT 1030 é uma placa bem guerreira. Rodou FFXV no médio em full hd com 30 fps, dando uma ou outra queda pra 25. Considerando que o jogo roda assim no ps4, acho que é um ótimo CxB.
 
Ae Galera, Estou pensando em comprar uma gtx 1050ti ou uma 1060 de 3GB, tenho até 1200 reais para pagar(cartão). Jogo cs go, dota2 e rocket league, qual seria melhor com um cxb? Tenho um ryzen 7 1800x
 
Ae Galera, Estou pensando em comprar uma gtx 1050ti ou uma 1060 de 3GB, tenho até 1200 reais para pagar(cartão). Jogo cs go, dota2 e rocket league, qual seria melhor com um cxb? Tenho um ryzen 7 1800x

1060 3gb esmaga a 1050 TI.

1060 3gb chega perto da 6gb e caso os 3gb não sejam suficientes em algum jogo... é só baixar um pouco a qualidade que funfa de boa....


hoje a Galax tá saindo hora a R$ 1112 hora a R$ 1121

http://twixar.me/pD13



Porém qualquer valor acima deste... vá direto para a de 6gb (R$ 1348)

http://twixar.me/tD13
 
Última edição:
Ae Galera, Estou pensando em comprar uma gtx 1050ti ou uma 1060 de 3GB, tenho até 1200 reais para pagar(cartão). Jogo cs go, dota2 e rocket league, qual seria melhor com um cxb? Tenho um ryzen 7 1800x

Cara peguei uma GTX 1060 6gb da giga e só tenho a te dizer que é excelente, rodo tudo no ultra com 2k de resolução numa tv de 42'' e o fps não baixa de 70
 
Cara peguei uma GTX 1060 6gb da giga e só tenho a te dizer que é excelente, rodo tudo no ultra com 2k de resolução numa tv de 42'' e o fps não baixa de 70

1440p no ultra com a 1060 a 70fps? em quais jogos?
 
1440p no ultra com a 1060 a 70fps? em quais jogos?
Vermintide II rodo a 80/90 fps usando 2k de resolução, CS e Starcraft II mesma coisa, pugb não jogo no ultra porque sempre joguei no baixo e nesse rodo a 120/130.
 
GTX 1060, GTX 1070 ou GTX 1070 TI?
E qual marca é melhor em questão de desempenho e RMA?
 
GTX 1060, GTX 1070 ou GTX 1070 TI?
E qual marca é melhor em questão de desempenho e RMA?
Qual resolução e qual jogo vai jogar? Em questão de RMA aqui no Brasil, a Galax e a MSI estão sendo as melhores... Em desempenho são todas muito próximas, a não ser que você pegue placas da linha Aorus da Gigabyte, ROG da Asus, etc... Que são placas com mais fases de alimentação, próprias pra overclock mais pesado, mas se for user comum as placas tem desempenho praticamente idêntico, só com umas diferenças mininas de clock, que podem ser ajustadas manualmente.
 
Qual resolução e qual jogo vai jogar? Em questão de RMA aqui no Brasil, a Galax e a MSI estão sendo as melhores... Em desempenho são todas muito próximas, a não ser que você pegue placas da linha Aorus da Gigabyte, ROG da Asus, etc... Que são placas com mais fases de alimentação, próprias pra overclock mais pesado, mas se for user comum as placas tem desempenho praticamente idêntico, só com umas diferenças mininas de clock, que podem ser ajustadas manualmente.
Eu tenho um Monitor de 144hz, acredito que em Full HD já esteja bom. Vou jogar CS:GO, PUBG, Fortnite e alguns jogos de luta.
As versões Superclocked tem melhor CxB?
 
O que seria melhor combar com Ryzen 5 1600 + B350 até 1000 reais?
Atualmente tenho uma GTX 550 TI.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo