• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Saída do Monark do Flow Podcast

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

thebeggar

know-it-all Member
Registrado
Após uma afirmação de que "o nazista deveria ter um partido nazista reconhecido pela lei", o podcaster Monark sofreu diversas críticas de todos os meios, tendo como consequência a perda de diversos patrocinadores, convidados e demais contratos, inclusive do Flow Sports, uma vez que não poderá mais transmitir mais os jogos do Campeonato Carioca. Segue vídeo com a fala:




Nem mesmo um vídeo com pedido de desculpas foi suficiente para evitar o estrago e, depois de muita crítica e pressão, o Flow emitiu um comunicado anunciando a saída do ex-youtuber.

Não foi preciso muito tempo para trazerem à tona trechos de episódios antigos em que os âncoras do Flow repudiaram a conduta do Youtuber Chief, após esse ter sido cancelado por condutas ditas racistas do seu colega de trabalho (Capim), onde há uma fala do Igor de que jamais ficaria calado ouvindo algo dessa natureza, conforme vídeo abaixo:




E até mesmo trouxeram à tona uma fala do Rogério Skylab, em que reforça a responsabilidade que os criadores do canal deveriam ter, com suas condutas, tendo em vista o alcance que o canal possuía, assim como seu poder de influência. Segue vídeo:




Enfim, esse espaço serve para qualquer comentário relacionado ao tema. Tentei fazer um resumo para evitar perguntas do tipo, para quem não ficou sabendo.
 
Já era sabido que ele era idiota e ia afundar o programa a qualquer momento.
Eu mesmo não assistia mais já faz tempo, pq o cara é insuportável.
Fico com dó é de quem trabalhava com eles, correndo risco de perder o emprego.
 
Segue vídeo com a fala:
foi difícil achar isso :haha:
youtube removendo tudo
logo esse link do twitter cai tbm

enfim
esse mlk aí sempre acabava bêbado e atrapalhava toda a conversa, sem contar q é um ignorante pra caralho, já foi tarde
 
Sério que vocês assistiam programa de um adolescente gordo que joga Minecraft?

Jesus...
 
O cara acabou com nome de um estúdio que nem sabia que existia. :haha:

Quem foi ele?

(Agora, só falta ele se matar)
 
Já era sabido que ele era idiota e ia afundar o programa a qualquer momento.
Eu mesmo não assistia mais já faz tempo, pq o cara é insuportável.
Fico com dó é de quem trabalhava com eles, correndo risco de perder o emprego.
Também tinha a mesma sensação. Com a entrada do Davy Jones achei que duraria pouco, tendo em vista que o Dava não compactua com qualquer parada que possa gerar problemas. Ele acabou se prejudicando, ainda de tabela.

foi difícil achar isso :haha:
youtube removendo tudo
logo esse link do twitter cai tbm

enfim
esse mlk aí sempre acabava bêbado e atrapalhava toda a conversa, sem contar q é um ignorante pra caralho, já foi tarde
Nem sabia desse problema com as remoções. E concordo contigo, ele atrapalhava e muito o andar do Flow. Insistia em questões básica e era muito leigo. O cara não fazia nada além de acordar, fumar maconha, jogar e conversar o dia todo e ainda assim não tinha tempo para se informar ou aprender. Bem complicado.

Sério que vocês assistiam programa de um adolescente gordo que joga Minecraft?

Jesus...
Putz, seu recorte é antigo hein kkkkkkkkk

Ele já não jogava minecraft há muitos anos, antes mesmo da criação do programa. Anyway, eu assistia muito mais pelos convidados que do próprio programa. Sempre gostei desse estilo, tanto que acompanho Jovem Nerd há uns 10 anos, além do RapaduraCast, MRG, etc.
 
Ótimo artigo:


As pessoas têm o direito, sim, de ser idiotas. Mas o nazismo não é uma idiotice. É um tumor que a idiotice pode reviver. O espetáculo de ignorância proporcionado no canal Flow foi deprimente. Monark não é nazista. É mais um jovem brasileiro ignorante que acha que tudo pode virar “debate”. Ao defender a difusão de ideias nazistas, ele dá pretexto a gente autoritária que quer matar a liberdade de expressão.
é exatamente isso
 
No fim ele se deu bem, o Igor vai comprar a parte dele, ele já tinha falado que tava meio de saco cheio do programa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
No fim ele se deu bem, o Igor vai comprar a parte dele, ele já tinha falado que tava meio de saco cheio do programa.
Pois é... Achei essa uma passada grande de pano, ainda que tenha afastado o cara. E pela live de agora pouco, deu a entender que o Monark ainda não concorda, visto que tentou insistir que "não queria dizer aquilo".

Vai ficar podre de rico, porque só de salário os caras tavam tirando uns 50k/mês, então imagina o quanto valia 50% dessa empresa?
 
Monark sempre foi uma bomba relógio.

Muleque passou (literalmente) a vida na frente do pc, não tem vivência nenhuma, de absolutamente nada fora da bolha dele, acredita numa destopia que so existe na cabeça dele (destopia da "liberdade" que ele idealiza). Era questão de tempo até acontecer isso.
 
Sério que vocês assistiam programa de um adolescente gordo que joga Minecraft?

Jesus...
Ai que esta o programa não é somente isso , teve muitas incontáveis entrevistas tops demais , conheci pessoas que virei fã/admirador. O Igor é excelente como apresentador, muito inteligente e estava em uma situação ruim fazia tempo, várias vezes ele chamava a atenção do Monark com relação a maconha.
 
Pessoal, nazismo é uma ideologia perigosa que foca na manipulação pelo ódio sob qualquer ótica. Vc pode dizer que não faria parte disso porque não tem ódio contra ninguém, mas o nazismo conseguiu enganar e crescer ao ser a solução de todo e qualquer problema como a falta de emprego, baixos salários e outros assuntos corriqueiros do dia a dia, ou seja, com um discurso que se aproveita das frustrações da sociedade, da morosidade dos poderes públicos e da revolta da sociedade que vê o bem estar social desaparecer. É nesse momento que o nazismo entra, aos poucos e continuadamente, até ascender ao poder e se tornar um tipo de monarquia ditatorial em que ignora o resto do povo ao seu redor e se sustenta no poder eternamente pelo medo e com total apoio militar, pois os comandantes sustentam o poder do líder no governo. O nazismo ao se instalar não busca melhorar a nação e nem gerar mais empregos, ao contrário, querem manter tudo como está.

É importante que a sociedade dê uma resposta dura contra isso, ou sofreremos as consequências. Busquem informação sobre o assunto, ele é grave e a fala no Flow demonstra que o nazismo e ideais assemelhados podem facilmente fragilizar uma democracia e retornar ao mundo político de modo silencioso.

Mas não só os judeus foram alvo do Partido Nazista. A manutenção da chamada Raça Ariana envolveu o ódio e a ideia de superioridade a diversos povos e grupos do mundo. Homossexuais, ciganos e negros também sofreram com os horrores do nazismo. Os números são bastante assustadores. O Estado Alemão, governado pelo Partido nazista, organizou de forma sistemática o assassinato de seis milhões de judeus e cinco milhões de pessoas de outros grupos. Este assassinato em massa entrou para a história como Holocausto. Foram mais de onze milhões de mortes entre judeus, comunistas, ciganos, Testemunhas de Jeová, homossexuais, entre outros grupos.

Por mais que o nome do Partido Nazista traga as palavras socialismo e trabalhadores é inadmissível atribuir a ele características típicas de grupos de esquerda, tendo em vista que os comunistas foram alvos certeiros da perseguição nazista e a aproximação com os trabalhadores foi uma justificativa estratégica para atraí-los ao partido. Além disso, é sabido e reconhecido por renomados historiadores a característica de extrema direita do Partido Nazista.
fonte:
O Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães, mais conhecido como Partido Nazista, foi um Partido Político de extrema direita que existiu na Alemanha entre os anos de 1920 e 1945.
 
Monark foi tarde, estava acabando com o programa fazia tempo e já que ninguém fez nada ele fez sozinho.
O fato de ele ser uma maconheiro não é o problema, cada uma faz o que quer mas fora do âmbito empresarial né , o convidado vem lá da PQP para ficar com uma baita fumaça de maconha na cara e ainda ele bater no peito diversas vezes que aquilo era a liberdade dele, sem contar outras merdas que ele falava a tempos que fez até parar de assistir com tanta frequência.

Enfim quem ganhou fomos nós , afinal o Igor é um excelente apresentador e vai comandar a altura mesmo que seja sozinho....o PATRÃO TA ONNNNNNNNN
 
"O apresentador (Monark) foi as redes sociais pedir desculpas alegando que estava bêbado".


.

Tava na hr desse maluco tomar um puxão de orelha e já não é de agora que estão falando. O próximo precisa ser o aquele deputado Katapulta.


O engraçado é que nazistas/neonazistas alemães NUNCA gostaram de outras pessoas de fora da Alemanha que compactuem do mesmo viéis ideológico, pois alemães são raça pura e o restante não é.
Agora, vai tentar explicar para esse bando de jumento. 🥱
 
Fumo maconha e meteria a porrada no Monark. Não prometo a violência, mas apoio medidas alternativas.
 
O Brasil não tem partido comunista?

A alemanha nazista matou 10 milhões de pessoas, regimes comunistas mataram 90 milhões.

Se permite um, tem que permitir o outro.
Acho que foi nesse sentido que ele falou o que falou e desde sempre vinha com essas idéias super liberais aí. Se queriam se livrar dele, acharam um bom pretexto.

E acho uma babaquisse imunda as manifestações no Twitter, ainda mais das marcas que sequer estão com o programa. É basicamente propaganda/exposição de graça pra eles e é isso que o mundo virou. Nojo dessas atitudes.

E quanto ao Flow, tanto faz, muitíssimo tempo que não ouço.
 
O Brasil não tem partido comunista?

A alemanha nazista matou 10 milhões de pessoas, regimes comunistas mataram 90 milhões.

Se permite um, tem que permitir o outro.
Acho que a idéia dele era essa. ... Feita de uma maneira estúpida ...
Sou bem a favor de não ter abertura para criação de partidos nazista como na mesma moeda o mesmo deveria ocorrer com os partidos comunistas.... Acho que seria essa discussão...
 
O Brasil não tem partido comunista?

A alemanha nazista matou 10 milhões de pessoas, regimes comunistas mataram 90 milhões.

Se permite um, tem que permitir o outro.

Na prática ambos são horríveis, a diferença é que o Nazismo em sua essência já é racista e prega o ódio e o extermínio de determinados povos, enquanto o comunismo (teórico) não.
 
O Brasil não tem partido comunista?

A alemanha nazista matou 10 milhões de pessoas, regimes comunistas mataram 90 milhões.

Se permite um, tem que permitir o outro.
A diferença é que regimes comunistas mataram pela incompetência na gestão de recursos e do próprio povo, matando milhões literalmente de fome ou criando punições rigorosas para alguns "crimes", enquanto o nazismo é uma ideologia que prega abertamente o desprezo por etnias e o extermínio de seres humanos de uma maneira que hoje tem lugares que não permitem nem fazer com cachorro de rua pra controle de praga.

Não aliviando a barra de um ou de outro pq foram todos regimes que no final provocaram a morte de literalmente milhões e nada agregaram ao mundo de fato, mas existe uma diferença grande entre eu ser um governante de bosta que deixa parte do povo morrer de fome e ter tolerância zero a quem é contra meu governo e eu ser um governante que cria estruturas voltadas para extermínio de seres humanos abertamente e coloco isso como política de estado por que "aquela gente tem que ser eliminada por ser daquela raça" e ponto final.
 
Após uma afirmação de que "o nazista deveria ter um partido nazista reconhecido pela lei", o podcaster Monark sofreu diversas críticas de todos os meios, tendo como consequência a perda de diversos patrocinadores, convidados e demais contratos, inclusive do Flow Sports, uma vez que não poderá mais transmitir mais os jogos do Campeonato Carioca. Segue vídeo com a fala:




Nem mesmo um vídeo com pedido de desculpas foi suficiente para evitar o estrago e, depois de muita crítica e pressão, o Flow emitiu um comunicado anunciando a saída do ex-youtuber.

Não foi preciso muito tempo para trazerem à tona trechos de episódios antigos em que os âncoras do Flow repudiaram a conduta do Youtuber Chief, após esse ter sido cancelado por condutas ditas racistas do seu colega de trabalho (Capim), onde há uma fala do Igor de que jamais ficaria calado ouvindo algo dessa natureza, conforme vídeo abaixo:




E até mesmo trouxeram à tona uma fala do Rogério Skylab, em que reforça a responsabilidade que os criadores do canal deveriam ter, com suas condutas, tendo em vista o alcance que o canal possuía, assim como seu poder de influência. Segue vídeo:




Enfim, esse espaço serve para qualquer comentário relacionado ao tema. Tentei fazer um resumo para evitar perguntas do tipo, para quem não ficou sabendo.

bem feito, bicho escroto da peste, e ele cavou a própria cova, veio do nada e vai pro nada por causa de pinga e drogas em geral.

Gosta de gravar noiado, fumando a maconha dele, bêbado... :gente:
 
Seria uma questão de tempo até o Monark falar uma m***a de forma demasiado estúpida.

Eu entendi o contexto do infanto-adulto em questão sobre liberdade de expressão, mas muito mais admirou-me ter sentados à mesa dois deputados federais letrados e altamente instruídos incapazes de, naquele momento, aprofundar cautelosamente o assunto e explicar ao Monark sobre o porquê do Nazismo não poder ter, legalmente, voz ativa, uma vez que foi a legalidade que o levou ao poder na Alemanha.

Se tivessem feito isso, provavelmente (e apenas provavelmente) o Monark teria concordado com eles e esse assunto seria minimizado. Mas não, a Tabata foi efusiva e o Kim relapso, daí a forma como o Monark expressou-se ganhou peso.

Pra cagar tudo, o Kim ainda me solta que o nazismo não deveria ser proibido na Alemanha. NA ALEMANHA! :incri2:

Sobre a diferença entre comunismo e nazismo: como já explicado, o nazismo por sua natureza possui mecanismos estruturais para desumanizar determinados grupos, enquanto o comunismo facilita a desumanização indireta a qualquer um, o que torna sua violência vaga e menos simbólica, nesse aspecto, já que não canaliza de forma escrachada suas mazelas.

Todavia, países que sofreram pesadamente com o comunismo como Polônia, Ucrânia e Lituânia proibiram tal ideologia ou, ao menos, de apresentar publicamente símbolos; há de se, pelo menos, questionar e debater sobre isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo