• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Saints Row: The Third - [ TÓPICO OFICIAL ]

Jogo tá mui divertido :fovhappy:, "over the top" é pouco pra descrever a porralouca que é isso.

Só vou jogar agora quando lançar.


Algumas screens:

2011111500001.jpg


2011111500028.jpg


2011111500017.jpg


2011111500019.jpg


2011111500020.jpg


2011111500029.jpg


2011111500034.jpg
 
[seko] larga de vicio e posta + screens pra galera! :trollfail:

Tava esperando umas screens interessantes, mas tou vendo q o vicio da galera não vai deixar.


Bonus:

Saints Row The Third censurado no Japão



A THQ confirmou à revista Game Informer que Saints Row: The Third vai ser censurado no Japão devido às restrições do organismo que classifica jogos naquele país.
A produtora terá que retirar do jogo a polémica arma Penetrator uma vez que é considerada pelos nipónicos como algo um pouco "hardcore" demais. No vídeo em baixo podem ver a arma em ação.
Saints Row The Third vai ser lançado na Europa no dia 17 de novembro.

Saints Row The Third censurado no Japão • Eurogamer.pt


:haha::bwahaha:

Edit: Qua fui postar, postaram as benditas screens, valew galera.
 
Última edição:
pra galera q já tá jogando, como tá a física dos veículos e personagens? tá mais pra gta iv, mafia, just cause ou o quê?
 
ta leve o jogo?
 
Lindo Tópico para Lindo jogo, muito bom amigo [seko] :awesome:
Ainda não tive oportunidade de por as mãos nesse jogão, tem saído tanto jogo que não tenho tempo para todos :yellowface:
Mas com mais tempo esse eu não vou perder :)

abraç.
 
Mais um game que irei comprar assim que sair uma promoção. Porra, são muitos, vou me prostituir.
 
Ninguém jogando com uma 4870? :feelbad:
 
Quero saber, o game está pesado? Porque no demo lá que era para criar o personagem eu ficava com menos de 30FPS. Agora ingame como fica?

Ninguém jogando com uma 4870? :feelbad:

1234567890
 
Como está o jogo galera? Gráficos, física dos veículos, tamanho do mapa, variedade de coisas para se fazer etc? :fovhappy:
 
Quero saber, o game está pesado? Porque no demo lá que era para criar o personagem eu ficava com menos de 30FPS. Agora ingame como fica?

Aqui como acontece na maioria dos jogos open world em locais fechado fica em 60fps já nas ruas cai, tem lugares que chega a 30fps porem sem slow não atrapalha em nada o jogo vai liso sem problemas e não existe nenhuma travada chata como acontece no SR2 e GTA4.

Estou jogando no Ultra em DX11, não testei em DX9 outro detalhe é não importaquantos filtro de AA que eu use 2x ou 8x não altera nada nos FPS.

Tô usando Driver 11.10 preview 3.

Estou adorando o jogo...
 
[seko];1065578802 disse:
Aqui como acontece na maioria dos jogos open world em locais fechado fica em 60fps já nas ruas cai, tem lugares que chega a 30fps porem sem slow não atrapalha em nada o jogo vai liso sem problemas e não existe nenhuma travada chata como acontece no SR2 e GTA4.

Estou jogando no Ultra em DX11, não testei em DX9 outro detalhe é não importaquantos filtro de AA que eu use 2x ou 8x não altera nada nos FPS.

Tô usando Driver 11.10 preview 3.

Estou adorando o jogo...

W

T

F

30 de fps numa HD6970? Estou vendo que a promessa de fazerem um jogo muito mais otimizado do que o SR2 foi um completo caô da produtora ._.
 
Comprei ele no Steam to baixando ele. Ele tem multyplayer?
 
usando vpn dá pra jogar online ou é só pra poder abrir o jogo msm?

e pode dar alguma treta com o steam em relação a regras e tal?
 
Uma duvida, vou jogar este jogo no PC voces sabem informar se ele aceita o controle do XBOX 360 para jogar?
 
Quero saber, o game está pesado? Porque no demo lá que era para criar o personagem eu ficava com menos de 30FPS. Agora ingame como fica?



1234567890

To com uma GTX260 216.. então estamos no mesmo barco, e caso não lembrem, o sr2 tinha um patch que arrumava tudo, sem o patch eu rodava a uns 15 fps, com ele ia cravado em 60 :fovhappy:
 
vi que vocês puseram pra comprar pela D2D mas lá parece que tá bloqueando pro Brasil, né não ?

no Steam já desbloqueou ? eu queria comprar .-.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo