• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Saiu 56.56 WHQL Completo da EVGA!

MaStEr XP

Hungry Member
Registrado
To puxando...

Vo instala aqui e vejo como fiko!
 
Originally posted by Fla3DMadness
Ja peguei também e vou testar... :D

Pra quem quiser: http://www.evga.com/support/downloads/default.asp

[]´s

Flávio

To baixando..... agora é só ver se tá a mesma merda que o outro 56 que eu peguei que dava pau usando AF.

Deve ser bom ter uma FX né Fla? jura que os cara conseguiram mudar alguma coisa pras TI :(.
 
aqui melhorou tudo... oa mais visivel foi o PES 3!! aqui eu so rodava a 800x600... 1024 era quadro a quadro.. agora roda a 1024 rapido pra cacete,. 52 frames! o Race Driver entao nem se fala.. ta rapido pra cacete.. Vietcong Fist Alpha ficou a mesma coisa.. Chrome melhorou MUITO tb... UT2004 ta igual a antes: rapido a beça.. Need Underground ficou a mesma coisa sem o Blur, mas habilitando o blur ele ficou mais rapido.. CMR3 e CMR 4 ficaram na mesma na questao da velocidade, mas os reflexos nos caros ficaram mais detalhados, mais brilhosos..

nao sei de onde o pessoal reclama de ter ficado lento os joggos.... o drive beta 55.56 aqui ficou tudo mais lento.. mas esse melhoirou sensivelmente..
 
Eu to usando o Beta aqui, ta legal aumentou um pouco do desempenho no Jedi Academy. Acho que vo esperar sair o oficial da MSI :p
 
Aqui ficou um lixo o splinter cell com ultimo oficial da NV tava fazendo 50 a 60 fps 1024x768 e filtros em 4X, depois que instalei essa budega caiu para 25 a 30 fps voltei para o antigo
 
Originally posted by DJ Losada
aqui melhorou tudo... oa mais visivel foi o PES 3!! aqui eu so rodava a 800x600... 1024 era quadro a quadro.. agora roda a 1024 rapido pra cacete,. 52 frames! o Race Driver entao nem se fala.. ta rapido pra cacete.. Vietcong Fist Alpha ficou a mesma coisa.. Chrome melhorou MUITO tb... UT2004 ta igual a antes: rapido a beça.. Need Underground ficou a mesma coisa sem o Blur, mas habilitando o blur ele ficou mais rapido.. CMR3 e CMR 4 ficaram na mesma na questao da velocidade, mas os reflexos nos caros ficaram mais detalhados, mais brilhosos..

nao sei de onde o pessoal reclama de ter ficado lento os joggos.... o drive beta 55.56 aqui ficou tudo mais lento.. mas esse melhoirou sensivelmente..

E o povo não acreditava que a Nvidia iria melhorar a performance através dos drivers. Agora eu gostaria de ver a 5900 ultra Vs 9800 pro ( nvidia usando o 56.56 e a ati usando o catalyst 4.2) quem será que ganha???
 
PQP!!

ESTOU BOBO COM ESSE DRIVE!!!!

putz...

NAO da uma travadinha em 1024 o PES 3 !!! ese eh jogo mais complicado de se conseguir frames altos.. roda LISINHO a 1024 e com MAIS de 60 frames !! putz..

parece que troquei de placa de video.. e olha que to com AA 8x ainda..

tirei fotos pra provarem pra vcs! pq sei que vai teer NEGUINHO que vai duvidar mesmo..
 

Attachments

  • pes3brasileirao 2004-02-27 13-29-04-62.jpg
    pes3brasileirao 2004-02-27 13-29-04-62.jpg
    191.2 KB · Visitas: 439
outra de um plano mais longe, que ficava mais leeento ainda..
 

Attachments

  • pes3brasileirao 2004-02-27 13-28-49-26.jpg
    pes3brasileirao 2004-02-27 13-28-49-26.jpg
    195.3 KB · Visitas: 441
no Toca chega a 75 FRAMES!!!!! isso com TUDO no maximo e a 1024!!

antes eu rodava com reflexos e detalhes dos carro no medio e ficava em torno de 38 a 45 frames.. podem procurar o topico na area d egames!! tem fotos la com os frames!!

agora da 75 frames com tudo no MAXIMo!! pqp..

que porra de drive eh esse!?!?!?!?!?!?!

sera que agora a nvidia cumpriu o que prometia a anos????????????
 

Attachments

  • racedriver 2004-02-27 13-40-44-68.jpg
    racedriver 2004-02-27 13-40-44-68.jpg
    177.7 KB · Visitas: 407
putz..
 

Attachments

  • racedriver 2004-02-27 13-45-36-65.jpg
    racedriver 2004-02-27 13-45-36-65.jpg
    208.5 KB · Visitas: 397
hauahuahuahu

roxxxxxx

eu agora sou nvidia de carteirinha !! hahahahha (mas mesmo assim tenho uma quedinha pra ATI)

vou reeinstalar o winxp aqui, e já vou tacar esse driver novo ai na minha Nova placa de video, q por sinal to GOSTANDO MUITOOOOO !!!!!!!!!! GF FX ROXXXXX A LOT !

o Losada, bora jogar alguma coisa multiplayer....
 
Originally posted by ++Ana Paula++
Pergunta básica, oq essa eVGA é da NV? :)
É só mais uma fabricante de placas como a MSI, ASUS, etc.. só que a eVGA, junto com a PNY, é parceira da nVidia e fazem as placas OEM pra ela, tanto é que elas são quase sempre iguais aos modelos de referencia da nVidia. ;) E pelo jeito ela ter algum esquema pra liberar os drivers novos antes da nvidia... ;)

[]´s

Flávio

ps: não testei nada aqui por enquanto, mas ja to com ele instalado e até agora ta ok... :D
 
cade o OLDMAN pra explicar esse ganho absurdo ?


hehehehe..
e tb alguem poderia me dizer que baguklho eh esse na foto? alias, tem tanta coisa nova.. putz..
 

Attachments

  • clip.jpg
    clip.jpg
    138.5 KB · Visitas: 377
Eita,num to conseguindo pegar de jeito nenhum :evil:
alguem me fala como pegar?
Eu coloco o ftp mas ele nao coloca nada na lista
 
Originally posted by DJ Losada
cade o OLDMAN pra explicar esse ganho absurdo ?


hehehehe..
e tb alguem poderia me dizer que baguklho eh esse na foto? alias, tem tanta coisa nova.. putz..

Cara isso ai é pra vc aumentar ainda mais a perfomance, mas a custo de qualidade gráfica. Forçar as texturas pro lowest MiP faz com que as texturas fiquem embaçadas mesmo a curtas distâncias da camera, e aquelas opções PS1.1 NULL, PS 2.0NULL ainda não foram oficialmente documentadas, mas creio eu qeu fazem com que a placa não renderize os shaders citados. Eu vi num teste que um cara fez, que ao ativar essas opções nos softs que usavam os shaders a tela ficava toda preta e n aparecia nada... Eu acho que a Nvidia vai retirar essas opções de desabilitar os shaders e que provavelmente esse driver não será reconhecido como oficial pela Futuremark, já que é possível fazer testes com essas opções marcadas e ter um ganho de perfomance (vc só nao vê nada na tela... :p). A Nvidia deve deixar aquela opção do lowest mip.

RoAk
 
Originally posted by roak
Cara isso ai é pra vc aumentar ainda mais a perfomance, mas a custo de qualidade gráfica. Forçar as texturas pro lowest MiP faz com que as texturas fiquem embaçadas mesmo a curtas distâncias da camera, e aquelas opções PS1.1 NULL, PS 2.0NULL ainda não foram oficialmente documentadas, mas creio eu qeu fazem com que a placa não renderize os shaders citados. Eu vi num teste que um cara fez, que ao ativar essas opções nos softs que usavam os shaders a tela ficava toda preta e n aparecia nada... Eu acho que a Nvidia vai retirar essas opções de desabilitar os shaders e que provavelmente esse driver não será reconhecido como oficial pela Futuremark, já que é possível fazer testes com essas opções marcadas e ter um ganho de perfomance (vc só nao vê nada na tela... :p). A Nvidia deve deixar aquela opção do lowest mip.

RoAk

putz.. eh isso mesmo.. cliquei no ? la de cima e na ajuda diz isso.. eh pra desabilitar PS 1.1 e 2.0 e a opcao de cima eh pra "deixar" a textura o mais podre possivel.. heheh
 
Outra coisa explicada:

Os drivers novos dá nvidia já têm implementado um interpretador que pega a linguagem bruta dos shaders e re-compila uma parte em Cg. E o hardware da Nvidia rodando na sua linguagem propietária é brutalmente rápido (até já foi muito elogiado por John Carmack). Por isso que está havendo esse ganho nos drivers novos. A tendência é que cada vez mais haja ganhos maiores a medida que mais dados brutos forem interpretados em dados "nativos".

Esse 55.56 já tem muitas dessas otimizações e foi relatado por earlier testers que a ganho de perfomance em shaders é realmente significativo, e representa o melhor ganho percentual desde o 1o Forceware.

Logo que a Nvidia lançou a linha FX e depois de eu ver os 1os testes com shaders eu fiquei bastante cético quanto a alguma melhora posterior através de drivers. Mas a Nvidia me provou errado, e cá estou tirando o chapéu pra coisa verde.

E esperando minha FX5900 chegar.... :p

RoAk
 
Ow gente mal ai pelo Flood, mas LOSADA me diz uma coisa:

Você depois de instalado os drivers da eVGA já apareceu essa tab habilitada??? Vc já tinha o coolbits.reg no teu sistema?? Pq essa tab só deveria aparecer com o coolbits...

RoAk
 
Originally posted by roak
Ow gente mal ai pelo Flood, mas LOSADA me diz uma coisa:

Você depois de instalado os drivers da eVGA já apareceu essa tab habilitada??? Vc já tinha o coolbits.reg no teu sistema?? Pq essa tab só deveria aparecer com o coolbits...

RoAk

ja tinha.. eu sempre uso essas funcoes "escondidas".. alias, nesse drive novo tem bastante coisa..

como por exemplo um tipo de relatorio de erros, que parece funcionar da seguinte maneira: um jogo X ta dando erro qd vc carrega ele, ou a tela fica preta, ou fica uma quadro escrito"fora de cincronização" etc.. erros relacionados ai video.. ai nesse quadro fica gravado o erro, a possivel causa e a possivel spolucao.. maneiro isso.. acho que eh mais ou menos isso..
 

Attachments

  • clip_2.jpg
    clip_2.jpg
    105.3 KB · Visitas: 339
Losada esqueceu de falar... :D pra liberar essas opções, tem que pegar lá no www.guru3d.com o programa NVHardPage, tem o link logo na primeira tela no menu do lado esquerdo. ;)

Valeu a dica Losada! :D

[]´s

Flávio
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo