Saiu 56.56 WHQL Completo da EVGA!

...

Caramba... como vc pode confundir isso Losada ?

: /

sao tao iguais ...
so a cor ne :rolleyes:

:lol:
 
Aquele PerformanceWizard do NVHardPage é animal....
 
wizard

ainda nao usei
ele faz o que? muda o clock ou a conf de qualiade da placa ?
 
Não sei... os clocks ele não aumenta, a qualidade fica a mesma.. só que ganha um desempenho que só deus sabe daonde vem... é mágica :ohgod: :ohgod: :ohgod:

É estranho.. a quantidade de FPS, sobe 1 ou 2 só que o jogo fica muito mais suave....

Sei lá.. clica ali.. ele pergunta qual resolução tu usa, se tu usa filtro, e se tu usa o PC pra Work ou Game :)
 
Originally posted by Diablo
Não sei... os clocks ele não aumenta, a qualidade fica a mesma.. só que ganha um desempenho que só deus sabe daonde vem... é mágica :ohgod: :ohgod: :ohgod:

É estranho.. a quantidade de FPS, sobe 1 ou 2 só que o jogo fica muito mais suave....

Sei lá.. clica ali.. ele pergunta qual resolução tu usa, se tu usa filtro, e se tu usa o PC pra Work ou Game :)

Baixei, espero que tb faça um bom serviço numa TI :). Nunca consegui melhorar minha VGA com driver... sempre fica a mesma coisa :(
 
Originally posted by Armored_Spiderman
Baixei, espero que tb faça um bom serviço numa TI :). Nunca consegui melhorar minha VGA com driver... sempre fica a mesma coisa :(


eu tb posso dizer a mesma coisa.... alias... dos 45xx para os 50.xx fez foi cair o desempenho um pouco.... pelo menos o Nview e a captura melhoraram um pouco...
 
o DJ Losada onde tu conseguiu os times brasileiros pro Pro Evolution Soccer? Podes me mandar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo