Tem uma questão que a maioria ai tá ignorando, o nome do cargo te ajuda e muito.
Eu só cheguei onde cheguei porque aceitei um desafio no passado para ser sénior ganhando 6k reais, isso em 2019.
Fiquei quase 2 anos lá meu salário subiu para 7.250 no final de tudo, porém só consegui a vaga na outra empresa, pagando 12.5k na epoca (final de 2021) por que tinha (quase 2 anos de experiencia como senior).
Foi punk, sai de junior direto para Senior, tive que ralar e estudar pra um caralho, porem deu resultado, se tu topa e não vai ficar com choro, que o pessoal tá te cobrando demais etc (E vão mesmo, por que tu é senior), é um salto de carreira absurdo que pode te ajudar bastante no futuro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Só não fazer igual esse idiota aqui:
Que não entende ainda que senior é para se virar mesmo e tá chorando por que "ninguem ajuda ele".
Se tiver sangue no zoi é sucesso!
Pensei por esse lado mesmo, estou saindo de junior e pulando para sênior sem passar pelo pleno, e assim depois pra cima seria coordenar!
To ligado que vou trabalhar muito, mas por serem empresa de energia, não é igual aqui que vendemos aço, lá é prestação de serviço, não sie se mudaria muito... e auqi eu trabalho com SAP,lá eu acho que é excel ou algum sistema proprio...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
vou tentar jogar pra cima, esperar pra ver quanto eles vão falar.então aceite, tente conseguir os 8k pelo menos