Samsung 40H6400 - Alguém tem? Entra aew!

Acho que descobri, não é questão de lag, é o efeito novela, ou soap opera, depois vou desligar isso e testar!

 
Cara, o Akain que posta naquele tópico no HT Forum é o mesmo do UOL? O cara é hardcore gamer, a opinião dele la ta top. Acho que me convenci. lol
------------
Fuck, agora já paguei, vamos ver qual vai ser.

Amigão, acho que vale ler esse relato do user Akain.
http://www.htforum.com/forum/thread...t-tv-120hz-led-3d.238197/page-19#post-5865480

É o mesmo user do UOL, Outerspace e Mpst. O cara é bem hardcore e a opinião dele nesse quesito gamer realmente vale. Hj saindo da facoon já vou na loja ver se pego a minha.
 
Cara, o Akain que posta naquele tópico no HT Forum é o mesmo do UOL? O cara é hardcore gamer, a opinião dele la ta top. Acho que me convenci. lol
------------


Amigão, acho que vale ler esse relato do user Akain.
http://www.htforum.com/forum/thread...t-tv-120hz-led-3d.238197/page-19#post-5865480

É o mesmo user do UOL, Outerspace e Mpst. O cara é bem hardcore e a opinião dele nesse quesito gamer realmente vale. Hj saindo da facoon já vou na loja ver se pego a minha.

Opa! Valeu irmão, me deixou mais tranquilo agora ahsusahusah
Agora vamos esperar e ver, to com medo de não gostar do 3d.

Em ultimo caso vou devolver e pegar a 42lb6500 da LG.
 
Opa! Valeu irmão, me deixou mais tranquilo agora ahsusahusah
Agora vamos esperar e ver, to com medo de não gostar do 3d.

Em ultimo caso vou devolver e pegar a 42lb6500 da LG.

Comprei a minha H6400 ontem. Muito boa mesmo. Nada do que reclamar.
Essa da LG aí tem 3D melhor mas grande parte das outras coisas é inferior. O painel IPS entrega níveis ruins de preto. Não curti não. Sem contar que ando lendo problemas de compatibilidade de arquivos e legendas. Na Samsung roda tudo.
 
Por favor como desliga o efeito soap opera? efeito novela? é horrivel isso! nao aguento mais essa imagem lavada de teatro, ou camera amadora, e esse arrasto com lag!!!
 
Por favor como desliga o efeito soap opera? efeito novela? é horrivel isso! nao aguento mais essa imagem lavada de teatro, ou camera amadora, e esse arrasto com lag!!!
Cara se vc ta achando muito arrasto, vai no menu sistema, Geral, e ativa ao modo Game. Ou nomeia a entrada que vc quer para PC.
 
Comprei a minha H6400 ontem. Muito boa mesmo. Nada do que reclamar.
Essa da LG aí tem 3D melhor mas grande parte das outras coisas é inferior. O painel IPS entrega níveis ruins de preto. Não curti não. Sem contar que ando lendo problemas de compatibilidade de arquivos e legendas. Na Samsung roda tudo.

Opa! Recebi a minha hoje também, muito boa a TV e não tenho do que reclamar.

Realmente, o 3d dela é excelente.
 
Olá, Pessoal:D. Este modelo "H6400" possui acessórios Otimos, fora ser uma Tv de Alta Qualidade e imagem etc...
Segue a Dica de algumas coisas que podem complementar seu aparelho, por exemplo o Kit Smart I para TV Samsung, composto por: Teclado Qwerty + Câmera Skype + Óculos 3D!!!

Segue mais informações: http://www.comclickshop.com.br/tele...om-teclado-qwerty-camera-skype-oculos-3d.html

Espero que tenha sido uma boa Dica, visto que acessórios melhora o aparelho!:yes:
 
Daora a vida, paguei 1538 na TV e na nota fiscal veio 1800.

Se eu devolver ela, ganho 1800 reais? :hmm:
 
Daora a vida, paguei 1538 na TV e na nota fiscal veio 1800.

Se eu devolver ela, ganho 1800 reais? :hmm:



Em casos assim, a empresa é Obrigada a reembolsar o valor da Nfe total.
Mas atente-se, passou o prazo de devolução do produto?
Na Nfe fiscal possui taxa de Ipi ou Frete para ter aumentado tal valor. (Está especificado na Nfe)

Caso as repostas estejam ao seu lado, poderá tentar o reembolso no valor estipulado na Nfe fiscal, visto que foi um erro da empresa. :haha:
 
Alguém sabe onde posso achar ela mais barato? Só acho preços entre 1800 e 2000. É isso mesmo?
 
Vcs que já tem essa tv por favor me ajudem, eu boletei ela ontem por 1538 mas não queria pagar antes de confirmar se ela possui all share, já que é a função que mais vou usar da tv. Eu tenho uma un40d5500 e ela tem essa função (dlna) e não me imagino sem ela agora. Assisto seriados e filmes do meu computador pelo cabo de rede todos os dias. E tbm vou ligar o ps4 nela.

agradeço mto quem me ajudar pq ja perguntei isso em 3 foruns e até agora ta dificil receber resposta =(
 
Vcs que já tem essa tv por favor me ajudem, eu boletei ela ontem por 1538 mas não queria pagar antes de confirmar se ela possui all share, já que é a função que mais vou usar da tv. Eu tenho uma un40d5500 e ela tem essa função (dlna) e não me imagino sem ela agora. Assisto seriados e filmes do meu computador pelo cabo de rede todos os dias. E tbm vou ligar o ps4 nela.

agradeço mto quem me ajudar pq ja perguntei isso em 3 foruns e até agora ta dificil receber resposta =(

Que eu saiba, essa lg só não lava a sua roupa! kkk
 
Imagem tremida no HDMI

Srs, estou com um problema:
Conectei meu PC a TV por um cabo HDMI (testei as três entradas) porém a imagem tá meio ruim.
Possuo uma GTX 970, e, na TV antiga, a imagem era muito boa.

Por "ruim" eu quero dizer: apesar da resolução FullHD (1920x1080/60hz) a imagém tá meio "tremida", letras meio distorcidas, não tá FullHD parece.

Alguém passou pelo mesmo problema?
 
Pessoal não estou conseguindo atualizar para versão 2130.

Descompactei no pendrive mas quando vou atualizar, a tv não reconhece.
 
Pessoal não estou conseguindo atualizar para versão 2130.

Descompactei no pendrive mas quando vou atualizar, a tv não reconhece.

Pelo que vi no manual, ja deveria aparecer a opção de atualizar por USB, acho que na versão brasileira podem ter desabilitado essa opção, na minha também não funcionou.
 
Pessoal não estou conseguindo atualizar para versão 2130.

Descompactei no pendrive mas quando vou atualizar, a tv não reconhece.

kra, a versão brasileira é 2128 a utlima..
p/ a versão gringa (EUA) é 2130.
 
Srs, estou com um problema:
Conectei meu PC a TV por um cabo HDMI (testei as três entradas) porém a imagem tá meio ruim.
Possuo uma GTX 970, e, na TV antiga, a imagem era muito boa.

Por "ruim" eu quero dizer: apesar da resolução FullHD (1920x1080/60hz) a imagém tá meio "tremida", letras meio distorcidas, não tá FullHD parece.

Alguém passou pelo mesmo problema?

Tentou usar outro cabo hdmi?
 
Srs, estou com um problema:
Conectei meu PC a TV por um cabo HDMI (testei as três entradas) porém a imagem tá meio ruim.
Possuo uma GTX 970, e, na TV antiga, a imagem era muito boa.

Por "ruim" eu quero dizer: apesar da resolução FullHD (1920x1080/60hz) a imagém tá meio "tremida", letras meio distorcidas, não tá FullHD parece.

Alguém passou pelo mesmo problema?

Parece uma pergunta meio obvia, mas antes de colocar o cabo você selecionou a função PC na TV?? Pois se não selecionou, a imagem fica ruim mesmo em qualquer TV.
 
Srs, estou com um problema:
Conectei meu PC a TV por um cabo HDMI (testei as três entradas) porém a imagem tá meio ruim.
Possuo uma GTX 970, e, na TV antiga, a imagem era muito boa.

Por "ruim" eu quero dizer: apesar da resolução FullHD (1920x1080/60hz) a imagém tá meio "tremida", letras meio distorcidas, não tá FullHD parece.

Alguém passou pelo mesmo problema?

Ve no gerenciador do seu driver se o Overscan esta em 0%. Comigo tinha acontecido esse problema quando conectei um monitor no HDMI, ele automaticamente mudava as configurações de Underscan/Overscan e as letras ficavam muito ruins.
 
Deu certo galera.
Resolvi o problema renomeando a entrada HDMI para "PC" (sem as aspas) e a televisão reconfigurou.
 
Deu certo galera.
Resolvi o problema renomeando a entrada HDMI para "PC" (sem as aspas) e a televisão reconfigurou.

Amigo como vc fez para renomear a entra hdmi, não acho essa opção na minha.
 
Amigo como vc fez para renomear a entra hdmi, não acho essa opção na minha.

Aperta Source no controle, em seguida seleciona a entrada HDMI.

Depois aperte e segure o botão enter por 3 segundos, dai vai aparecer a opção para renomear.
 
Bom, comprei essa tv hoje, e estou lutando para conseguir conectar o pc através do HDMI. Só consigo fazer a tv dar imagem do pc pelo hdmi se o meu antigo monitor DVI estiver conectado também, mas sem imagem (a imagem fica sendo exibida na tv nova). Se desligo o monitor antigo, a imagem na tv nova some. Alguem sabe qual é a mágica para isso parar de acontecer? Como faço para o pc ligar no hdmi automaticamente? Minha placa mae é uma m4a78-em. Grato
 
Acabo de receber uma ligação da Samsung onde a fica claro que haverá reembolso da minha TV comprada em agosto de 2014 por falta de peça/tv em estoque para efetuar a troca solicitada pela autorizada!

Vergonha!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo