• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Samsung Brazil] TVs 4K (6000/6300/6400/6500/7500)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A questão é que as Smarts full hd de 40 de marcas como Samsung e LG estão tudo na casa dos 1.800... E pode acreditar vale a pena demais o investimento numa 4k visto a diferença de preço para as smarts full HD.

O upcasling é notável. HDR nos jogos de PS4 dá outra cara. Qualidade de imagem superior à uma Full HD. Assistir um filmes em 4k é outra coisa, apesar de grande pra baixar vale a pena. Netflix já tem conteúdo 4k tbm.
Exatamente isso, estava pesquisando a duas semanas TVs 40 smart todas chegam perto do preço desta e é 4k eu vi ela na loja achei a imagem muito bonita, pelo preço acabei optando, se meus pais não ficar com ela na sala vou por no meu quarto e ja era.
Estou seguindo tudo certo e quando entra no site, está o preço normal! Gera algum cupom ou o site entra com o preço modificado?
Vc entra no site faz os pre requisitos, ele vai listar as lojas ao listar vc entra já vai estar aplicado o desconto e ficará no preço que o site da samsa anuncia.
https://www.samsung.com.br/4kdeverdade/#garanta
 
Exatamente isso, estava pesquisando a duas semanas TVs 40 smart todas chegam perto do preço desta e é 4k eu vi ela na loja achei a imagem muito bonita, pelo preço acabei optando, se meus pais não ficar com ela na sala vou por no meu quarto e ja era.

Vc entra no site faz os pre requisitos, ele vai listar as lojas ao listar vc entra já vai estar aplicado o desconto e ficará no preço que o site da samsa anuncia.
https://www.samsung.com.br/4kdeverdade/#garanta

Entendi !! Já fiz de tudo e nada ! Só aparece o valor cheio pra mim !! Que droga ... estava atrás de uma dessa há tempos! Comprei uma curva no black friday e agora queria uma flat...
 
Entendi !! Já fiz de tudo e nada ! Só aparece o valor cheio pra mim !! Que droga ... estava atrás de uma dessa há tempos! Comprei uma curva no black friday e agora queria uma flat...

O que achou da curva man? A minha acabei optando pela plana por medo de não me acostumar ou achar mt esquisito a tela curva. :vish:
 
Bom, não custa lembrar que estão desovando os estoques de televisão, as KS7000 já encerraram a produção e esgotaram os estoques nos grandes varejistas, ou onde ainda tem o preço está fora da realidade.

Sinceramente, pelo preço valem a pena, mas fiquem esperto pois logo logo pinta a linha 2017, e tô achando que a performance da KS7000 se tornará mainstream esse ano. Como não tenho TV 4k, vou esperar uns serviços pra fazer aqui em casa e dar uma olhada nessa linha 2017, ao que parece tanto o mainstream qnt flagships virão muito interessantes, e o melhor ainda com HDR real.
 
A curva pra sentar perto olhando diretamente pra tela tipo em um puff é bom?
 
O que achou da curva man? A minha acabei optando pela plana por medo de não me acostumar ou achar mt esquisito a tela curva. :vish:

Na verdade, nem percebe que é curva, pois é muito sutil. Eu gostei !!
 
A curva pra sentar perto olhando diretamente pra tela tipo em um puff é bom?

Pra mim, nem percebe que é curva, pois é muito pouco curvada... Acho que ela é mais indicada para espaços menores, pois ajuda na imersão.
 
Entendi !! Já fiz de tudo e nada ! Só aparece o valor cheio pra mim !! Que droga ... estava atrás de uma dessa há tempos! Comprei uma curva no black friday e agora queria uma flat...

Também não consegui, especificamente com a tv de 40", na curva funcionou, mas na plana não.
 
Aqui está o link: https://www.samsung.com.br/4kdeverd...emana_uhdtv_l2_semana_uhtv_0603_2603&#garanta

Basta Seguir os passos indicados no site, tem que preencher o cadastro e depois clicar no link de alguma loja, sendo que eu achei melhor o extra pois parcela até em 10x sem juros...
Bom, não custa lembrar que estão desovando os estoques de televisão, as KS7000 já encerraram a produção e esgotaram os estoques nos grandes varejistas, ou onde ainda tem o preço está fora da realidade.

Sinceramente, pelo preço valem a pena, mas fiquem esperto pois logo logo pinta a linha 2017, e tô achando que a performance da KS7000 se tornará mainstream esse ano. Como não tenho TV 4k, vou esperar uns serviços pra fazer aqui em casa e dar uma olhada nessa linha 2017, ao que parece tanto o mainstream qnt flagships virão muito interessantes, e o melhor ainda com HDR real.
A KS7000 tem uma imagem linda, ví ela pessoalmente no shopping e não dava nem vontade de olhar as outras tvs, mas dar 5k em uma TV pra min não rola, pelo menos por enquanto, o que te faz pensar que os modelos mainstream 2017 vão ter a mesma qualidade dela ?
 
Aqui está o link: https://www.samsung.com.br/4kdeverd...emana_uhdtv_l2_semana_uhtv_0603_2603&#garanta

Basta Seguir os passos indicados no site, tem que preencher o cadastro e depois clicar no link de alguma loja, sendo que eu achei melhor o extra pois parcela até em 10x sem juros...

A KS7000 tem uma imagem linda, ví ela pessoalmente no shopping e não dava nem vontade de olhar as outras tvs, mas dar 5k em uma TV pra min não rola, pelo menos por enquanto, o que te faz pensar que os modelos mainstream 2017 vão ter a mesma qualidade dela ?

A Flat não tá indo, só a curva. Agora não sei se pego outra curva ou espero um pouco pelas 2017. Sabe quando estão para vir?
 
Entendi !! Já fiz de tudo e nada ! Só aparece o valor cheio pra mim !! Que droga ... estava atrás de uma dessa há tempos! Comprei uma curva no black friday e agora queria uma flat...

Também não consegui, especificamente com a tv de 40", na curva funcionou, mas na plana não.
 
essa promo ficará valida até quando? o cartão já ta pulando na tela aqui, tá foda :haha:
 
Na minha opinião o preço dela ( 40KU6000 ) tá muito bom, por ser smart,4k,HDR, 3 HDMI, o som dela tem 20w, ela é bem completa.
As smartvs full hd custam perto disso, só pra lembrar...
Mesmo se os modelos mainstream 2017 chegarem com as mesmas especificações de a KS7000 o que acho dificil, com certeza não serão nada perto deste preço (1899) ainda mais parcelado e sem juros com frete barato, pra mim o frete saiu por 17 reais, tem oferta por ai que cobram mais de 100 só de frete.
 
Na minha opinião o preço dela ( 40KU6000 ) tá muito bom, por ser smart,4k,HDR, 3 HDMI, o som dela tem 20w, ela é bem completa.
As smartvs full hd custam perto disso, só pra lembrar...
Mesmo se os modelos mainstream 2017 chegarem com as mesmas especificações de a KS7000 o que acho dificil, com certeza não serão nada perto deste preço (1899) ainda mais parcelado e sem juros com frete barato, pra mim o frete saiu por 17 reais, tem oferta por ai que cobram mais de 100 só de frete.

Falando em som... É excelente mesmo. Muito potente... Até hj não precisei por acima de 25. Nem sei qual o máximo mas acho que vai até 60.
 
Falando em som... É excelente mesmo. Muito potente... Até hj não precisei por acima de 25. Nem sei qual o máximo mas acho que vai até 60.
Entao sou surdo :lol2: aqui no netflix uso 32 mas no Spotify é 10 e fica um som alto da porr@, tenho a curva, hoje liguei o pc e joguei em 4k, mas deu bastante quebra de imagem e deu uma put@ dor de cabeça, mas o nivel de cor nem se compara ao meu monitor, fica tudo tão colorido e bonito :cuti:, claro ficou na casa de 40fps, acho que em 4k ela é só 30Hz se não estou enganado.
A curva como monitor ficou show, só não consegui habilitar o modo jogo e nem o hdr, é na hdmi 1?
 
Entao sou surdo :lol2: aqui no netflix uso 32 mas no Spotify é 10 e fica um som alto da porr@, tenho a curva, hoje liguei o pc e joguei em 4k, mas deu bastante quebra de imagem e deu uma put@ dor de cabeça, mas o nivel de cor nem se compara ao meu monitor, fica tudo tão colorido e bonito :cuti:, claro ficou na casa de 40fps, acho que em 4k ela é só 30Hz se não estou enganado.
A curva como monitor ficou show, só não consegui habilitar o modo jogo e nem o hdr, é na hdmi 1?

Deu quebra pq vc deixou o V-sync desligado. Ela pega 4k @60hz em todas as entradas HDMI man... Tem que mudar no painel de controle da Nvidia.
 
Entao sou surdo :lol2: aqui no netflix uso 32 mas no Spotify é 10 e fica um som alto da porr@, tenho a curva, hoje liguei o pc e joguei em 4k, mas deu bastante quebra de imagem e deu uma put@ dor de cabeça, mas o nivel de cor nem se compara ao meu monitor, fica tudo tão colorido e bonito :cuti:, claro ficou na casa de 40fps, acho que em 4k ela é só 30Hz se não estou enganado.
A curva como monitor ficou show, só não consegui habilitar o modo jogo e nem o hdr, é na hdmi 1?

A primeira entrada HDMI é 2.0, e as outras meio-termo entre 1.4 e 2.0, pois aceitam 4K 60Hz, mas não têm largura de banda suficiente para ativar 4:4:4.

Modo jogo só é possível habilitar na entrada que estiver configurada como "console de jogos".

O modo HDR se ativa sozinho no HDMI 1 ao ativar o UHD Color, mas não sei se funciona nas outras. O modo HDR nas configurações é um "HDR falso".

First you have to set 'HDMI UHD Color' 'on' for the HDMI port 1, from the picture 'Expert Settings' page. Once this is done, with this TV you don't need to turn on any special mode to get HDR to work, since when the TV detect and HDR signal, a popup is going to appear telling you that an HDR video is playing. It must not be confuse with 'HDR+ Mode' from the 'Special Viewing Mode', which is a 'Fake HDR' that will transform normal content to make it look like HDR.
 
Comprei uma segunda pqp no submarino por 2199... Mas aqui nesse link só tá indo pro preço de 1899 no site da efacil q está indisponível o produto.

Vou reclamar no chat hj de manhã pq é propaganda enganosa.
 
Edit: comprei por R$ 2.151 no submarino nessa segunda :/ ...
 
Comprei uma segunda pqp no submarino por 2199... Mas aqui nesse link só tá indo pro preço de 1899 no site da efacil q está indisponível o produto.

Vou reclamar no chat hj de manhã pq é propaganda enganosa.
 
Edit: comprei por R$ 2.151 no submarino nessa segunda :/ ...
Paguei R$ 2190 com o frete faz 1 mês. Mas que droga =( :thatfeel:
 
Alguém já tem esses modelos? Como são as legendas em arquivos MKV nessas TVs?
Sempre dei preferencia às LGS pq as legendas são bem legíveis e com bordas e tem opção de pelo menos alterar tamanho e posição na tela.
 
Comprei hoje a tv curva de 40". Não resisti kkkkk. Alguém de vocês que tem uma TV dessas, tem problema em jogar em 1080p nessa tv?? Estou com receio de meu PC não conseguir rodar em 4k :(:(
 
A primeira entrada HDMI é 2.0, e as outras meio-termo entre 1.4 e 2.0, pois aceitam 4K 60Hz, mas não têm largura de banda suficiente para ativar 4:4:4.

Modo jogo só é possível habilitar na entrada que estiver configurada como "console de jogos".

O modo HDR se ativa sozinho no HDMI 1 ao ativar o UHD Color, mas não sei se funciona nas outras. O modo HDR nas configurações é um "HDR falso".
Eu habilitei o modo jogo, mas perdeu bastante qualidade, nada extremo, mas pareceu que tinha colocado uma resolução abaixo conseguia enxergar os pixels das coisas.
 
Isso é promoção? No final do ano passado ainda tinha promoção de 55" 4k por ~2.500...
 
A primeira entrada HDMI é 2.0, e as outras meio-termo entre 1.4 e 2.0, pois aceitam 4K 60Hz, mas não têm largura de banda suficiente para ativar 4:4:4.

Modo jogo só é possível habilitar na entrada que estiver configurada como "console de jogos".

O modo HDR se ativa sozinho no HDMI 1 ao ativar o UHD Color, mas não sei se funciona nas outras. O modo HDR nas configurações é um "HDR falso".
Eu habilitei o modo jogo, mas perdeu bastante qualidade, nada extremo, mas pareceu que tinha colocado uma resolução abaixo conseguia enxergar os pixels das coisas.
A primeira entrada HDMI é 2.0, e as outras meio-termo entre 1.4 e 2.0, pois aceitam 4K 60Hz, mas não têm largura de banda suficiente para ativar 4:4:4.

Modo jogo só é possível habilitar na entrada que estiver configurada como "console de jogos".

O modo HDR se ativa sozinho no HDMI 1 ao ativar o UHD Color, mas não sei se funciona nas outras. O modo HDR nas configurações é um "HDR falso".
Sou bem noob nessas paradas aí, como sei se está ativo o 4:4:4?
Agora entendi, antes estava na porta 1, daí vi na net o pessoal falando pra colocar na porta 2 e ativar o hdr+ e ficou uma porcaria, no fórum por exemplo essa paleta de cores ficou bem ruim de enxergar, e não ativei o V-sync com medo de dar mais imput lag , mas se continuar vai ser necessário, pois como estou muito próximo da tela a quebra de imagem é muito mais desconfortável que ao do meu monitor que é de 23 polegadas.
Na minha opinião é: se tem pc pra rodar jogos a 60fps e não fique com a tv grudada na cara vale a pena, mas no meu caso vai ser para jogar project cars e euro truck com o volante : Feriados: e só esperando sair ffxv e jogar com o controle :jogos:
 
não ativei o V-sync com medo de dar mais imput lag , mas se continuar vai ser necessário,

Acho que o amigo lá em cima deu uma dica errada, não recomendo de jeito algum ativar o V-Sync no teu caso...

Ele muito provavelmente vai dar mais input lag sim, e pelo que entendi tu tava pegando 40fps, se ligar o V-sync, ele vai travar o fps em 30fps já que teu sistema não está conseguindo manter acima de 60fps
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo