• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy 5

Como mesmo hardware? o LG tem o dobro de ram mais bateria citei tudo acima... A tela não é bugada só tem problema com multitouch em jogos que vai ser resolvido. Eu paguei 450 num aparelho que custa em media 700 reais pelas lojas.. O Galaxy 5 é de entrada sim, o Galaxy 3 é o concorrente do LG Optimus One.

O leigo é aquele que pensa que se acha esperto.kkkkk

Claro, mas o Galaxy 3 é uma bosta em gráficos 3D, prefiro mil vezes o P500.

Só não sei de onde tu inventou essa de comparar o G5 com o Optimus.
 
P0rra, parem de discutir e desviar o assunto do tópico.

Que merd@, eu já to puto com os problemas que encontrei no celular e dai quando venho aqui pra saber se alguém sabe como resolver me deparo com essas briguinhas infantis de review melhor que o outro!

Mandei bad report!
 
Claro, mas o Galaxy 3 é uma bosta em gráficos 3D, prefiro mil vezes o P500.

Só não sei de onde tu inventou essa de comparar o G5 com o Optimus.

Vamos fazer o seguinte poste aqui de algum site que o galaxy 3 e 5 tem a adreno 200 gpu que eu direi que estou errado e aceitarei meu erro. Pelo que eu li tenho ctz que o Galaxy 3 não tem GPU.
 
Vamos fazer o seguinte poste aqui de algum site que o galaxy 3 e 5 tem a adreno 200 gpu que eu direi que estou errado e aceitarei meu erro. Pelo que eu li tenho ctz que o Galaxy 3 não tem GPU.

Certo. Eu faço ainda melhor pra ti, rodo um programa de benchmark no próprio aparelho, printo a tela com a especificação e posto aqui pra todos verem.

Aqui está:

Aparelho Samsung Galaxy 5 GT-I5500:




Especifiação da GPU dele:




Satisfeito? :thumbs_up
 
Editado por um moderador:
Então vc tem razão. Eu errei e dou razão a vc mas tem um porem nenhum site de review falou que o galaxy 5 tem a gpu. O GSMARENA omite isso. De qualquer forma o LG P500 é superior ao Milestone 1 nos graficos. Tem vários benchmarks no youtube.
 
Última edição:
Só espero que não me arrependa com esse LG P500 eu vi o Milestone 2 na loja e é bem bonito mas lento nas trasições de tela então eu penso que os fabricantes não estão otimizando os celulares.
 
Só espero que não me arrependa com esse LG P500 eu vi o Milestone 2 na loja e é bem bonito mas lento nas trasições de tela então eu penso que os fabricantes não estão otimizando os celulares.

É complicada essa questão. O G5 é o mais barato/simplezinho de tudo e roda bem liso o sistema.

Mas o Optimus não é superior ao Milestone 1 em gráficos. O miles tem o chip gráfico PowerVR SGX530, bem poderoso pra rodar games.

Esses benchmarks de Neocore do youtube não regem à usabilidade, porque se fosse assim, o G5 seria melhor que o X10, já que faz mais pontos também.


Veja em Your device a quantidade de pontos que o G5 faz no Quadrant:



Em desempenho geral, fica acima de um monte de smartphone top de linha que custam até 5 vezes mais que ele.
 
Editado por um moderador:
É complicada essa questão. O G5 é o mais barato/simplezinho de tudo e roda bem liso o sistema.

Mas o Optimus não é superior ao Milestone 1 em gráficos. O miles tem o chip gráfico PowerVR SGX530, bem poderoso pra rodar games.

Esses benchmarks de Neocore do youtube não regem à usabilidade, porque se fosse assim, o G5 seria melhor que o X10, já que faz mais pontos também.

Estou falando no quadrant mesmo ele supera o Milestone 1.

Video:

[video=youtube;B_k72ZmQK4E]http://www.youtube.com/watch?v=B_k72ZmQK4E[/video]
 
P0rra, parem de discutir e desviar o assunto do tópico.

Que merd@, eu já to puto com os problemas que encontrei no celular e dai quando venho aqui pra saber se alguém sabe como resolver me deparo com essas briguinhas infantis de review melhor que o outro!

Mandei bad report!

q tipo de problemas secta?

to pra comprar um celular e to em dúvida entre o Galaxy 5 e o LG P500.

abs
 
O LG P500 leva uma vantagem a mais sobre o Galaxy 5 vai ser atualizado pro Android 2.3 oficialmente pela LG em breve. Sobre o Galaxy 5 nada se sabe. Eu so vejo vantagem no Galaxy 5 é o preço que realmente é bem atraente pelos recursos que oferece custa praticamente metade do LG.
 
O LG P500 leva uma vantagem a mais sobre o Galaxy 5 vai ser atualizado pro Android 2.3 oficialmente pela LG em breve. Sobre o Galaxy 5 nada se sabe. Eu so vejo vantagem no Galaxy 5 é o preço que realmente é bem atraente pelos recursos que oferece custa praticamente metade do LG.

mas e o problema com os jogos? o lag? vai ser resolvido qnd ocorrer a atualização pro android 2.3?
 
Gente, esse eh um topico do Galaxy 5, mais a questao do P500, tem um fix q corrige esse bug do touch (o CPU vai a 100% quando toca a tela) e outro q corrige o bug do Multitouch.

A respeito do galaxy 5, ele tem uma LEVE vantagem em cima do P500 no 3D, nao pq eh mais forte, mais sim pq tem uma resoluçao 2 vezes menor.

1z2krc2.jpg

320x480 vs 240x320

Seria a mesma coisa comparar uma placa de video q roda um jogo com 60FPS em 800x600, e outra q consegue os mesmos 60FPS em 1280x720, e falar q eh a mesma coisa.

Se eu estiver errado, me corrijam.
 
Gente, esse eh um topico do Galaxy 5, mais a questao do P500, tem um fix q corrige esse bug do touch (o CPU vai a 100% quando toca a tela) e outro q corrige o bug do Multitouch.

A respeito do galaxy 5, ele tem uma LEVE vantagem em cima do P500 no 3D, nao pq eh mais forte, mais sim pq tem uma resoluçao 2 vezes menor.

http://i54.tinypic.com/1z2krc2.jpg
320x480 vs 240x320

Seria a mesma coisa comparar uma placa de video q roda um jogo com 60FPS em 800x600, e outra q consegue os mesmos 60FPS em 1280x720, e falar q eh a mesma coisa.

Se eu estiver errado, me corrijam.

Onde tem esse fix? Passa pra mim. O LG P500 tem resolução maior mas tem mais memoria ram disponivel alem de contar com multitouch. Sua analise está certa mas estamos falando em celulares e não jogos pra computadores então não dá pra dizer que o galaxy 5 é mais rapido nos jogos pela resolução. Tem mods no LG P500 por exemplo que o ganho chega a 20 fps na rom modificada então tem a influencia do sistema operacional.

De qualquer forma só pensamos em jogos mas no geral o LG P500 é melhor que o Galaxy 5, isso é indiscutível. Querem um Samsung do estilo do LG P500 peguem o Galaxy 3 ou Ace.
 
Última edição:
Essa eh exatamente a minha duvida: LG Optimus One p500 VS Galaxy Ace S5830.

A respeito do Fix, soh funciona fazendo modificaçoes de ROM, normalmente Downgrade para a 2.2 (PT-PT) (Versoes disponiveis no brasil, 2.2.1 e 2.2.2 nao possui/funciona o Root) nao sei se vc faria isso, mais eh uma boa, tendo em vista a melhora do desempenho.
Logo depois instalando os fix via recovery ( Processo um pouco complicado, nao para instalar o fix e sim para ter acesso ao recovery)

Nao testei, pq ainda nao tenho o meu :D
mais dizem q a ROM Javali eh mt boa, e jah vem com os fix. Da uma procurada na comunidade do Orkut.


@modera, Mals ae pelo OffTopic! :p
 
Última edição:
Essa eh exatamente a minha duvida: LG Optimus One p500 VS Galaxy Ace S5830.

A respeito do Fix, soh funciona fazendo modificaçoes de ROM, normalmente Downgrade para a 2.2 (PT-PT) (Versoes disponiveis no brasil, 2.2.1 e 2.2.2 nao possui/funciona o Root) nao sei se vc faria isso, mais eh uma boa, tendo em vista a melhora do desempenho.
Logo depois instalando os fix via recovery ( Processo um pouco complicado, nao para instalar o fix e sim para ter acesso ao recovery)

Nao testei, pq ainda nao tenho o meu :D
mais dizem q a ROM Javali eh mt boa, e jah vem com os fix. Da uma procurada na comunidade do Orkut.


@modera, Mals ae pelo OffTopic! :p

Eu vi o galaxy 5 e não gostei pelo tamannho a tela é pequena e achei mais feio que o LG P500 hehe.Sobre o problema de touch acontece só em alguns jogos de resto o cel é normal, vou estudar mais tarde sobre rom mod em todo caso a LG "dizem" que vai lançar o Android 2.3 em maio. O Samsung Ace ainda não é vendido no Brasil, ele é superior ao P500 mas tem gente importando por mais de 1000 reais, não vale apena. A diferença é que ele tem flash na camera, tela 3,5 e processador 800mhz mas continua sem suporte ao flash. Tá na hora da Adobe se ligar e lançar um flash player para suportar esses processadores porque eu sei que é possível. Aproveitando está saindo tmb outro galaxy o tal de mini com android 2.2 ele é bem compacto mas não muda muito o hardware.
 
Última edição:
Comprei o meu ontem ausiduashduihasui Como faz para colocar fotos nos contatos???

Vlw
 
Que M heim, duas paginas só de birrinha entre G5 e p500.

Vao discutir isso em topido destinado, nao aqui onde o assunto é g5
 
Parece que saiu uma versao melhorada do Galaxy 5 :

http://www.samsung.com/br/consumer/...TZTO/index.idx?pagetype=prd_detail&returnurl=

Se alguem tiver mais alguma informacao ... esses telefones com teclado fisico valem a pena ? nao costumam dar problema ?

TKS !!

Não é o Galaxy 5 e sim o Galaxy 3 com teclado físico, mesmo ceular so com teclado. Vale apena sim se vc usa muito pra digitar textos caso contrário não, vai deixar o cel mais pesado e maior.
 
Pessoal, estou interessado nesse Galaxy 5, gostaria de saber se tem como mudar o tema da tela, pra ficar mais parecido com iphone
 
Não é o Galaxy 5 e sim o Galaxy 3 com teclado físico, mesmo ceular so com teclado. Vale apena sim se vc usa muito pra digitar textos caso contrário não, vai deixar o cel mais pesado e maior.

esse é multitouch ou não?

abs
 
[/SIZE]

Sim, o galaxy 3 é multitouch, tem mais RAM, processador mais rapido, camera de 3.2MP.....

entendi...
sei q não é o tópico adequado, mas entre o Samsung Galaxy 551 e o LG P500, ql é o melhor?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo