[TÓPICO OFICIAL] Samsung Galaxy A5 e A7 (2017)

Mas a câmera do a7 e a5 não é ruim, problema que não tem OIS, então precisa pegar o jeito em tirar fotos com ela, não tremer e controlar a respiração para não trepidar o cel no momento da foto.
Estou pensando em pegar um a9 principalmente por ter 1GB a mais de RAM e ter OIS, sei que vou perder sensores e recursos legais do A7.
 
Mas a câmera do a7 e a5 não é ruim, problema que não tem OIS, então precisa pegar o jeito em tirar fotos com ela, não tremer e controlar a respiração para não trepidar o cel no momento da foto.
Estou pensando em pegar um a9 principalmente por ter 1GB a mais de RAM e ter OIS, sei que vou perder sensores e recursos legais do A7.
Mas o OIS não é na câmera frontal e sim na traseira. Não? o_O
 
Sim, na traseira. Nem uso muito a frontal.
Ah sim... A câmera do A7 2017 é perfeita na traseira. Só na frontal que ela peca um pouco... Devido ao foco meio "demente" dela. kkkk
 
Galera estou com um problema um tanto inusitado. Toda vida que meu A5 2017 conecta-se no meu WiFi, meu ping sobe consideravelmente para 1400-2000ms. Assim que desativo o WiFi do celular, ele desce para o normal. Alguém ja passou por isso?
 
Galera estou com um problema um tanto inusitado. Toda vida que meu A5 2017 conecta-se no meu WiFi, meu ping sobe consideravelmente para 1400-2000ms. Assim que desativo o WiFi do celular, ele desce para o normal. Alguém ja passou por isso?

Provavelmente algum aplicativo usando a rede após conectar ao Wifi, como o auto upload do Google Photos.
 
Alguém aí já recebeu a atualização OTA p o Oreo? Recebi hoje e ainda estou avaliando, mas já to sentindo diferença (p pior) no leitor de digitais
 
Alguém aí já recebeu a atualização OTA p o Oreo? Recebi hoje e ainda estou avaliando, mas já to sentindo diferença (p pior) no leitor de digitais

baixando aqui.. 1250,75MB

gostei da novidade. Sempre é bom manter o aparelho atualizado
 
Ainda nada de Oreo para o A7. PQP!!
 
Acabei de receber o 8.0 para meu A5.
 
Recebi o oreo hoje no meu A5 e até aqui estou aprovando. Tenho a nítida impressão que o navegador da Samsung na versão beta ficou bem mais rápido e fluido.

No resto notei pouca mudança como o teclado com gifs e outras firulas bobas. Tem também os temas pro always on. Acho que essas atualizações do Android estão ficando cada vez mais supérfluas.
 
Recebi o android 8 ontem, a5 2017 zto.

Até agora nada de diferente no aparelho, sem falar que uso o launcher do pixel, entao nem sei se mudou algo na touchwiz.
 
Instalei manualmente o Android 7.0 como indicado pelo amigo a uns posts atrás. Gostaria de saber se, como meu celular foi comprado pela Vivo, mesmo tendo modificado o Android sozinho, vou ter que esperar a Vivo me enviar o novo Android 8.0?

Ademais, gostaria de saber de quem tbm tem o A7, o leitor de impressão digital também tá ruim pra cacete? Principalmente no frio, parece que nem cadastrei meu dedo de tão ruim.
 
tenho um a5 2016 e estou afim de trocar ele. oque me falam do a5 2017? e o a8 2018? ( o a8 2018 é pra ser o a5 2018, certo? )
será que compensa o update?
 
tenho um a5 2016 e estou afim de trocar ele. oque me falam do a5 2017? e o a8 2018? ( o a8 2018 é pra ser o a5 2018, certo? )
será que compensa o update?

Cara, se vc gosta de fotos, vai de A8. Mas se vc não liga muito pra câmera, principalmente pra frontal, pode pegar o A5/A7 2017 (são praticamente a mesma coisa). Eu gosto bastante do celular, só tenho a reclamar da câmera e do leitor de impressão digital lento, o que deve ter sido corrigido no A8.

Se tiver condição, pega o A8 sem nem pensar.
 
deu merda no android 8.0.

microfone, caixa de som, viva voz e o fone de ouvido pararam de funcionar do nada.

factory reset resolveu o problema, mas agora é ir na porcaria do caixa do banco recadastrar o aparelho, e baixar tudo de novo :bua: 20GB na google play music pra baixar agora pqp! :bua::bua::bua::bua::bua::bua:
 
deu merda no android 8.0.

microfone, caixa de som, viva voz e o fone de ouvido pararam de funcionar do nada.

factory reset resolveu o problema, mas agora é ir na porcaria do caixa do banco recadastrar o aparelho, e baixar tudo de novo :bua: 20GB na google play music pra baixar agora pqp! :bua::bua::bua::bua::bua::bua:

Atualização oficial? Que merda em...
 
tenho um a5 2016 e estou afim de trocar ele. oque me falam do a5 2017? e o a8 2018? ( o a8 2018 é pra ser o a5 2018, certo? )
será que compensa o update?

Em tempo (ou não) o Galaxy A9 é de 2016, tem algumas fonções a menos que o A5/A7 2017, mas a câmera tem estabilizador digital e 5000 de bateria e está bem em conta. Até hoje me arrependo de não ter pegado ele
 
Atualização oficial? Que merda em...

oficial sim, via ota ainda.

to pistola com esse update, vai me fazer ir no banco autorizar o Smartphone de novo :damn:
 
Atualização oficial? Que merda em...
 


Em tempo (ou não) o Galaxy A9 é de 2016, tem algumas fonções a menos que o A5/A7 2017, mas a câmera tem estabilizador digital e 5000 de bateria e está bem em conta. Até hoje me arrependo de não ter pegado ele
cara, o problema é que já acho o a5 grande pra caralho. o a5 2017 e o a8 2018 dá pouca diferença de um pro outro
 
cara, o problema é que já acho o a5 grande pra caralho. o a5 2017 e o a8 2018 dá pouca diferença de um pro outro

Ah então vai de A8 mesmo. Se prepare pra um celular TOP porém nem tanto. A Samsung não dá ponto sem nó, a linha A serve pra te deixar com vontade de ter a linha S hahahah

Não rola vc pegar um S7? A câmera frontal é o único quesito em que ele vai perder pro A8.

 
Ah então vai de A8 mesmo. Se prepare pra um celular TOP porém nem tanto. A Samsung não dá ponto sem nó, a linha A serve pra te deixar com vontade de ter a linha S hahahah

Não rola vc pegar um S7? A câmera frontal é o único quesito em que ele vai perder pro A8.


cara, faz ano e meio que tenho meu a5 2016 e me atende bem até hoje. sou fã desse aparelho.
só estou pretendendo trocar e passar o a5 pro meu avô
 
Oi pessoal, vocês atualizaram pro Oreo? O que estão achando?

Aqui eu atualizei e estou com um problema referente a "Standby da Bateria" consumindo muita energia, será que é só o sinal fraco mesmo? Não mudei de local, continuo frequentando os mesmo lugares, e a % aumentou muito desde o update do Nougat para o Oreo.
Já fiz wipe cache, mas não fiz hard reset. Será necessário?
Alguém com um problema parecido?
 
Oi pessoal, vocês atualizaram pro Oreo? O que estão achando?

Aqui eu atualizei e estou com um problema referente a "Standby da Bateria" consumindo muita energia, será que é só o sinal fraco mesmo? Não mudei de local, continuo frequentando os mesmo lugares, e a % aumentou muito desde o update do Nougat para o Oreo.
Já fiz wipe cache, mas não fiz hard reset. Será necessário?
Alguém com um problema parecido?

Tive um bug pós Oreo no Note8 de standby. Resolveu indo em aplicativos e mandando resetar os padrões. É um saco ter que dar as permissões de novo, mas resolveu aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo