[TÓPICO OFICIAL] Samsung Galaxy A5 e A7 (2017)

A bateria do zenfone é de 5000mah contra 3600mah do j7. E a tela do J7 é super AMOLED e do Zenfone é IPS. Eu pegaria o J7 que ganha em tudo, menos bateria.


Galera e entre esses dois ? Sanguessuga J7 Pro e o Moto Z 2 Play o que me aconselham ? Tiro muita foto e preciso de imagens boas.
 
Galera e entre esses dois ? Sanguessuga J7 Pro e o Moto Z 2 Play o que me aconselham ? Tiro muita foto e preciso de imagens boas.
J7. A câmera do Z2 (aliás, de todo Lenovorola) é horrível.
Tenho um Moto G5S e me arrependi de ter comprado.
 
Galera, esse A7 2017 liga a tela quando colocamos o dedo em cima do leitor de digitais?
 
So passando pra avisar, tinha um iphone 6s 64 plus, gostava do tamanho, comprei esse celular pois o iphone foi pro beleleu, e estou satisfeitissimo com celular, 1º bateria que dura quase 2 dias e usando bem o cel , desempenho em abertura de aplicativos bacana, espaco maravilho 64 gb interno, Acho o melhor custo beneficio na faixa de 1400 reias hoje, comprei direto na loja da Samsung em shopping , o celular vale cada centavo.
 
Estou lendo bastante sobre o A5 2017 e pretendo pegar um de 64 gb, está na casa dos 1.300,00. Aparecendo uma promo abaixando uns 150,00 compro um para mim.
Acho que é um dos melhores CxB nacionais atualmente.
Alguém que já tem o aparelho pode postar fotos tiradas com ele?

Mais tarde posto algumas fotos com ele, tinha um iphone 6s plus e achei bem melhor a qualidade das fotos do que do antigo iphone!
 
Esse mês agora por volta do dia 05/03 sai uma nova atualização já fizeram?
 
Galera, esse A7 2017 liga a tela quando colocamos o dedo em cima do leitor de digitais?

Sim. Mesmo bloqueado, com a tela escura, ele automaticamente liga a tela e desbloqueia ao posicionar o dedo.
 
Sim. Mesmo bloqueado, com a tela escura, ele automaticamente liga a tela e desbloqueia ao posicionar o dedo.
Muito obrigado pela confirmação, irmão! Só tava precisando disso pra pegar o meu.
 
Galera alguém conseguiu uma boa película para ele?
Coloquei uma e uma semana depois tava uma merda, tirei... custou 50 pila...:bua:
 
Peguei o meu A7 2017 hoje... 64Gb por 1443,00.
Agora é aguardar chegar!
 
Alguém sabe se há como tirar aquelas notificações fixas tipo a q diz q o modo Ultra Economia de Dados tá ativado e do VPN?

Queria saber pra que precisamos de uma notificação ocupando a tela de bloqueio e a barra de notificação com isso, atrapalhando a visualização das outras... :fuu:
 
Alguem sabe onde consigo a traseira original de vidro? deixei cair a 30 cm e quebrou no 5 dia de uso :vish:
 
Atualização hoje de 200mb+- para o A5 2017.
 
Estou querendo pegar o A7, tenho um J7 Pro. A biometria do A7 é boa? Pois acho os da linha J muito ruim.
 
Estou querendo pegar o A7, tenho um J7 Pro. A biometria do A7 é boa? Pois acho os da linha J muito ruim.
E eu querendo um Jpró.

Infect....não quer negociar ele ? me chama no PV
 
Estou querendo pegar o A7, tenho um J7 Pro. A biometria do A7 é boa? Pois acho os da linha J muito ruim.
Sério? eu tenho um A5 17 e minha namorada um J7 pro, deve ser de 2017 tb, e achei a biometria dos dois bem parecidas, que pra mim são ótimas por sinal, as vezes oque é bom pra mim pode ser ruim pra vc..acho que de cada 50 vezes meu A5 deve falhar 1 ou 2, mt pouco..
 
E eu querendo um Jpró.

Infect....não quer negociar ele ? me chama no PV

kkkk, se tu morasse na minha região faria sim. O meu é de segunda mão, comprei de um cara do OLX por R$ 850, acho que fui um felizardo, pois o aparelho é de fabricação bem nova, fev/2018, vi isso no adesivo que está na caixa e no app da Samsung. O cara que me vendeu disse que tinha 1 ano de garantia, mas me deu um cupom das lojas Bahia no valor de R$1499, só que o maldito não quis me dar o restante da nota onde contém o nome do comprador, cpf e a descrição da compra. Ainda vou ligar para a filial das casas bahia, onde ele comprou o aparelho para saber como conseguir a segunda via usando o cupom que contém a saída de caixa.
 
Sério? eu tenho um A5 17 e minha namorada um J7 pro, deve ser de 2017 tb, e achei a biometria dos dois bem parecidas, que pra mim são ótimas por sinal, as vezes oque é bom pra mim pode ser ruim pra vc..acho que de cada 50 vezes meu A5 deve falhar 1 ou 2, mt pouco..

O problema que saí de um Moto G5 Plus, a resposta da biometria dele é muito boa, tinha um índice de acerto muito alto. Foi a única reclamação que eu tive quanto a troca que eu fiz do Moto G5 Plus para o J7 Pro.
 
 
Última edição:
Em relação a biometria do A7, percebi algumas falhas de vez em quando... Mas pode ser que seja coisa simples de se resolver numa atualização de software (ou meu dedo mesmo que deve ser uma bosta)
Sai de um Moto G5S pra ele e não me arrependo... Só achei uma pequena diferença em relação a tela... O Moto G5S tem a densidade de pixels maior que o A7. 424ppi vs 389ppi
 
kkkk, se tu morasse na minha região faria sim. O meu é de segunda mão, comprei de um cara do OLX por R$ 850, acho que fui um felizardo, pois o aparelho é de fabricação bem nova, fev/2018, vi isso no adesivo que está na caixa e no app da Samsung. O cara que me vendeu disse que tinha 1 ano de garantia, mas me deu um cupom das lojas Bahia no valor de R$1499, só que o maldito não quis me dar o restante da nota onde contém o nome do comprador, cpf e a descrição da compra. Ainda vou ligar para a filial das casas bahia, onde ele comprou o aparelho para saber como conseguir a segunda via usando o cupom que contém a saída de caixa.
 


Rsss, ambos temos reputação para uma negociação aki pelo adrena. Se quizer negociar me avise. Abraços.

Rsss, ambos temos reputação para uma negociação aki pelo adrena. Se quizer negociar me avise. Abraços
 
Galera, me tira uma dúvida... Ou eu tô criando caso a tôa, ou a tela do A7 2017 é meio "embaçada" ?
Parece que não tem uma definição tão boa, sei lá... Ou meu olho que não tá tão bom mais...
 
Galera, me tira uma dúvida... Ou eu tô criando caso a tôa, ou a tela do A7 2017 é meio "embaçada" ?
Parece que não tem uma definição tão boa, sei lá... Ou meu olho que não tá tão bom mais...
Ele tem densidade 386 PPI contra 424 ppi do A5, já o meu J7 Pro tem 401 ppi, talvez seja isso. Mas não era para ser tão perceptível.
 
Última edição:
Ele tem densidade 386 PPI contra 424 ppi do A5, já o meu J7 Pro tem 401 ppi, talvez seja isso. Mas não era para ser tão perceptível.
Eu lembro quando tive o J7 Pro que realmente a tela tinha uma diferença bem pequena... Mas o olho humano não consegue enxergar diferença de 300ppi acima.
Sei lá. kkkkk
 
Ele tem densidade 386 PPI contra 424 ppi do A5, já o meu J7 Pro tem 401 ppi, talvez seja isso. Mas não era para ser tão perceptível.

Só se encostar o olho na tela pra notar essa diferença
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo