[TÓPICO OFICIAL] Samsung Galaxy A5 e A7 (2017)

Estou lendo bastante sobre o A5 2017 e pretendo pegar um de 64 gb, está na casa dos 1.300,00. Aparecendo uma promo abaixando uns 150,00 compro um para mim.
Acho que é um dos melhores CxB nacionais atualmente.
Alguém que já tem o aparelho pode postar fotos tiradas com ele?
 
Estou lendo bastante sobre o A5 2017 e pretendo pegar um de 64 gb, está na casa dos 1.300,00. Aparecendo uma promo abaixando uns 150,00 compro um para mim.
Acho que é um dos melhores CxB nacionais atualmente.
Alguém que já tem o aparelho pode postar fotos tiradas com ele?
Acho meio caro, tinha que conseguir por no máximo uns R$1100, peguei um S7 esses dias por R$1342.
Faz um alerta no Zoom que avisam quando tem promoção, o A5 esses dias estava R$1080 no Soubarato.
 
Acho meio caro, tinha que conseguir por no máximo uns R$1100, peguei um S7 esses dias por R$1342.
Faz um alerta no Zoom que avisam quando tem promoção, o A5 esses dias estava R$1080 no Soubarato.
Realmente, um S7 nesse valor não tem o pensar muito... Mas pqp, se tivesse visto esse de 1080,00 teria pegado.
 
Como é a câmera do A5 ou A7? Qual o nível dela frente aos concorrentes?

Eu gosto muito da câmera do meu A5 2017. A samsung lançou uma atualização agora em janeiro e melhorou ainda mais, principalmente a câmera frontal que agora tem até ícone para selecionar a opção de desfocar no fundo, tal como os aparelhos com câmera dupla. É um aparelho fantástico, o melhor que já tive. Sem falar do Always on Display e da bateria que é excelente.
 
Eu gosto muito da câmera do meu A5 2017. A samsung lançou uma atualização agora em janeiro e melhorou ainda mais, principalmente a câmera frontal que agora tem até ícone para selecionar a opção de desfocar no fundo, tal como os aparelhos com câmera dupla. É um aparelho fantástico, o melhor que já tive. Sem falar do Always on Display e da bateria que é excelente.

Valeu pela resposta!
Acabei pegando um S7 Flat na promoção 10x1 pontos multiplos, o que significa que com a venda dos pontos que ganhei ele vai sair na casa de 1400...
 
Valeu pela resposta!
Acabei pegando um S7 Flat na promoção 10x1 pontos multiplos, o que significa que com a venda dos pontos que ganhei ele vai sair na casa de 1400...

Vai ficar um preço muito bom e terá uma câmera bem superior =)
 
Quem tiver interesse no celular, já digo, compre, e já tenha uma capa em mãos, UM tombo já trincou a traseira, não que é culpa do celular, não é feito pra ficar caindo..
MAS.. poderia aguentar um pouco mais né, eu estava sentado no sofa e caiu, trincou a beirada, não muito, no outro dia chegou a capa pelos correios :bua:
Parece não ter gorilla na traseira né? eu li isso em algum lugar..
 
Eu gosto muito da câmera do meu A5 2017. A samsung lançou uma atualização agora em janeiro e melhorou ainda mais, principalmente a câmera frontal que agora tem até ícone para selecionar a opção de desfocar no fundo, tal como os aparelhos com câmera dupla. É um aparelho fantástico, o melhor que já tive. Sem falar do Always on Display e da bateria que é excelente.

Será que só lançou para o A5? No meu A7 nao chegou nenhuma atualização esse mes...essa opção para camera frontal é bacana..tomara que venha logo
 
Quero um preto... está 1079,00 o 32gb no sou barato, mas é reembalado :(
 
Eu gosto muito da câmera do meu A5 2017. A samsung lançou uma atualização agora em janeiro e melhorou ainda mais, principalmente a câmera frontal que agora tem até ícone para selecionar a opção de desfocar no fundo, tal como os aparelhos com câmera dupla. É um aparelho fantástico, o melhor que já tive. Sem falar do Always on Display e da bateria que é excelente.

essa att veio automatica, ou vc teve q forçar ela? como saber se recebi ?
 
Fala, galera! Beleza?!
Estou com um pequeno "problema", na verdade é no A5 da minha esposa...
Já foi configurado pra desbloquear a tela por senha e impressão digital, mas quando o aparelho bloqueia a tela e vai desbloquear novamente, o modo de desbloqueio está pelo "deslizar a tela". Já reiniciei o aparelho, depois de configurar e nada, o desbloqueio por digital funciona, mas não sei porque ainda aparece pra deslizar a tela para desbloquear.
Eu tenho o A7, comparei as configurações de segurança com o meu e estão iguais, mas o meu realmente só desbloqueia via senha/digital.
Alguém sabe o que pode ser? O aparelho é literalmente novo, tem 2 dias de uso e está com o Android 7.
 
Fala, galera! Beleza?!
Estou com um pequeno "problema", na verdade é no A5 da minha esposa...
Já foi configurado pra desbloquear a tela por senha e impressão digital, mas quando o aparelho bloqueia a tela e vai desbloquear novamente, o modo de desbloqueio está pelo "deslizar a tela". Já reiniciei o aparelho, depois de configurar e nada, o desbloqueio por digital funciona, mas não sei porque ainda aparece pra deslizar a tela para desbloquear.
Eu tenho o A7, comparei as configurações de segurança com o meu e estão iguais, mas o meu realmente só desbloqueia via senha/digital.
Alguém sabe o que pode ser? O aparelho é literalmente novo, tem 2 dias de uso e está com o Android 7.

Reinicia em modo de segurança e veja se o comportamento persiste.
 
Reinicia em modo de segurança e veja se o comportamento persiste.
Desculpa a minha ignorância kkkkk
Eu reinicio no modo de segurança e depois reinicio no modo normal?
 
Desculpa a minha ignorância kkkkk
Eu reinicio no modo de segurança e depois reinicio no modo normal?

Reinicia em modo de segurança e reinicia em modo de segurança de novo pra ver se mantém o método de desbloqueio. Acho que dá certo fazer isso, não?
 
Reinicia em modo de segurança e reinicia em modo de segurança de novo pra ver se mantém o método de desbloqueio. Acho que dá certo fazer isso, não?
Beleza! A noite vou tentar fazer isso e posto aqui novamente.
Obrigado, cara!!
 
Reinicia em modo de segurança e reinicia em modo de segurança de novo pra ver se mantém o método de desbloqueio. Acho que dá certo fazer isso, não?
Reiniciei duas vezes no modo de segurança e nada, não sei o que pode ser.
Quando mexe no celular e bloqueia e logo em seguida vai desbloquear vem a opção pra deslizar, mas se depois de mexer deixar o celular um "tempinho" parado aparece pra desbloquear com PIN/impressão digital.
Já deixei na opção: "bloqueia a tela quando a tela se desligar automaticamente".

Algo mais que pode ser feito?
 
Eu gosto muito da câmera do meu A5 2017. A samsung lançou uma atualização agora em janeiro e melhorou ainda mais, principalmente a câmera frontal que agora tem até ícone para selecionar a opção de desfocar no fundo, tal como os aparelhos com câmera dupla. É um aparelho fantástico, o melhor que já tive. Sem falar do Always on Display e da bateria que é excelente.

Eu comprei um galaxy a7 2017 semana passada e a câmera não está atualizada. Quando vou atualizar pela pelo menu de configuração, surge a mensagem de que o sistema já está atualizado. Então não aparece as opções novas como desfocar fundo na selfie e tudo mais... se alguém souber meu ajuda, agradeço.
 
Pessoal, está 1074,00 no Submarino e Americanas, boletei um.
Agora é saber a opnião de vocês, vale a pena sair de um Redmi Note 3 Pro para ele?
 
Fala, galera! Beleza?!
Estou com um pequeno "problema", na verdade é no A5 da minha esposa...
Já foi configurado pra desbloquear a tela por senha e impressão digital, mas quando o aparelho bloqueia a tela e vai desbloquear novamente, o modo de desbloqueio está pelo "deslizar a tela". Já reiniciei o aparelho, depois de configurar e nada, o desbloqueio por digital funciona, mas não sei porque ainda aparece pra deslizar a tela para desbloquear.
Eu tenho o A7, comparei as configurações de segurança com o meu e estão iguais, mas o meu realmente só desbloqueia via senha/digital.
Alguém sabe o que pode ser? O aparelho é literalmente novo, tem 2 dias de uso e está com o Android 7.

Boa noite, galera!!

Descobri o "problema", era o smart lock que estava ativado, a primeira opção. Depois de desativar bloqueia de imediato.

Agradeço quem me ajudou.

Abraços!
 
Pessoal gostaria de saber se o A5 é o melhor smartphone até 1200 reais e se espero a MWC pra ver se abaixa os preços.
Vou comprar um cell pra minha mãe pois o dela morreu e agora ela esta usando um velinho que estava aqui em casa jogado.
 
Pessoal gostaria de saber se o A5 é o melhor smartphone até 1200 reais e se espero a MWC pra ver se abaixa os preços.
Vou comprar um cell pra minha mãe pois o dela morreu e agora ela esta usando um velinho que estava aqui em casa jogado.

A briga aí é entre o A5 e o Asus Zenfone 3 se ainda encontrar, o Asus ganha em alguns quesitos (câmera) mas perde em outros.
 
Galera estou entre os Zenfone 4 Max e o Sanguessuga J7 Pro.
Podem me ajudar ?

Preciso de bateria + tela ótima ( tenho o zf2 zoom e acho muito escura a tela ) + ótimas fotos.
 
Galera estou entre os Zenfone 4 Max e o Sanguessuga J7 Pro.
Podem me ajudar ?

Preciso de bateria + tela ótima ( tenho o zf2 zoom e acho muito escura a tela ) + ótimas fotos.
Sansguessuga nesse caso se sai melhor... Tive um (fui assaltado com uma semana que tinha comprado ele :'( ) e é excelente!
Tô me preparando pra comprar outro, apesar de ainda ter que pagar mais 8 parcelas do outro. :/
 
Galera estou entre os Zenfone 4 Max e o Sanguessuga J7 Pro.
Podem me ajudar ?

Preciso de bateria + tela ótima ( tenho o zf2 zoom e acho muito escura a tela ) + ótimas fotos.

A bateria do zenfone é de 5000mah contra 3600mah do j7. E a tela do J7 é super AMOLED e do Zenfone é IPS. Eu pegaria o J7 que ganha em tudo, menos bateria.
 
Galera estou entre os Zenfone 4 Max e o Sanguessuga J7 Pro.
Podem me ajudar ?

Preciso de bateria + tela ótima ( tenho o zf2 zoom e acho muito escura a tela ) + ótimas fotos.

Zenfone 4 max cagaram na tela dele, 5,5" e não é full HD, ficou pior que o Zenfoe 3 max.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo