[TÓPICO OFICIAL] Samsung Galaxy A5 e A7 (2017)

peguei na americanas....
 
To na espreita de como vão sair os A5 e A7 2018, e parece que um A8 também, vi alguns videos e matérias, conforme for pode
ser meu proximo celular.
 
na real pelo o que eu entendi só vai ser A8 e A8+ ano que vem...

Então, no youtube eu vi videos sobre o A8, mas tb vi diversos sobre A5 e A7 2018, até não entendi muito.
 
Galera não achei topico dos J.....se não puder ser aki, ADM fique à vontade para apagar.

Smartphone Samsung Galaxy J7 Pro 64GB J730 - R$ 1.149,00 vale a pena pegar esse e trocar o meu ZF2 de 32gb ?
 
Galera não achei topico dos J.....se não puder ser aki, ADM fique à vontade para apagar.

Smartphone Samsung Galaxy J7 Pro 64GB J730 - R$ 1.149,00 vale a pena pegar esse e trocar o meu ZF2 de 32gb ?
Acho que nem existe tópico dele... Eu peguei um J7 Pro desses para substituir meu Galaxy S5 e achei ótimo o aparelho, ainda mais por esse preço aí. Paguei 1499 no meu, infelizmente. :(
 
  • Curtir
Reações: SVK
Acho que nem existe tópico dele... Eu peguei um J7 Pro desses para substituir meu Galaxy S5 e achei ótimo o aparelho, ainda mais por esse preço aí. Paguei 1499 no meu, infelizmente. :(
Então tô nessa dúvida porque o meu não tem 64gb, tem 32gb, mais é 4gb de mem e esse é 3gb de mem ( apesar de ser de 2 anos atrás ), faz tudo que esses novos, só não atualiza pro 7 ou 8.1 e esse J7 PRO eu ví que atualiza.
 
Galera não achei topico dos J.....se não puder ser aki, ADM fique à vontade para apagar.

Smartphone Samsung Galaxy J7 Pro 64GB J730 - R$ 1.149,00 vale a pena pegar esse e trocar o meu ZF2 de 32gb ?
Por esse valor, eu pegaria um zenfone 3 4/64.

Foi o que eu fiz inclusive, vendi o meu A5 2017 para pegar esse zenfone, fiquei no zero a zero em valores, e não me arrependi nem um pouco.
 
Então tô nessa dúvida porque o meu não tem 64gb, tem 32gb, mais é 4gb de mem e esse é 3gb de mem ( apesar de ser de 2 anos atrás ), faz tudo que esses novos, só não atualiza pro 7 ou 8.1 e esse J7 PRO eu ví que atualiza.
Eu tava indeciso entre o J7 Pro e o Moto G5S Plus. Acabei optando pelo J7 justamente pela tela AMOLED, 64Gb de memória e slots independentes. Moto G5S Plus o slot é hibrido, 32Gb somente e tela IPS LCD. Fora as câmeras que sinceramente? Achei horrivel (peguei ambos na mão)
Mas como eu estava sem dinheiro na mão pra comprar, acabei pegando ele na loja fisica da Americanas (fazendo o cartão na hora e pegando a autorização de compra), mas o A7 2017 também é um aparelho excelente, pena que ele só atualiza para o 7.0, levando em consideração que normalmente a família A e J só recebem 1 grande atualização do Android. Mas, o J7 Pro realmente é um bom smart.
 
Por esse valor, eu pegaria um zenfone 3 4/64.

Foi o que eu fiz inclusive, vendi o meu A5 2017 para pegar esse zenfone, fiquei no zero a zero em valores, e não me arrependi nem um pouco.
Então cara, mais eu tenho um ZF2 e sinceridade o que me mata é a tela dele não ser amoled, eu achei muito escura quando tem claridade, e vejo nas amoled que a visão é muito superior.
 
Fiz atualização OTA para o 7.0 da TIM e perdi muito desempenho da bateria em relação ao 6
Alguém mais com o mesmo problema?
 
Por esse valor, eu pegaria um zenfone 3 4/64.

Foi o que eu fiz inclusive, vendi o meu A5 2017 para pegar esse zenfone, fiquei no zero a zero em valores, e não me arrependi nem um pouco.

Eu acho o A5 2017 mais legal que o Zenfone 3, mais bonito, tela, interface, etc.

Não entendo por que os A7 2017 vendidos aqui só tem 32GB enquanto os A5 tem 64GB
 
Eu acho o A5 2017 mais legal que o Zenfone 3, mais bonito, tela, interface, etc.

Não entendo por que os A7 2017 vendidos aqui só tem 32GB enquanto os A5 tem 64GB
De fato são dois excelentes celulares. Resolvi trocar por conseguir vender o A5 com 3 meses de uso por um preço legal, comprando o zenfone sem gastar nada a mais. Além de ter a tela um pouquinho maior (5.5 contra 5.2) e mais RAM e armazenamento.
 
Mas se não me engano esse a5 com 64gb veio depois, no início era só 3/32gb também.
 
Com a previsão para chegar dia 12/01, hoje chegou o A7 que comprei no walmart...lindão demais esse celular..curtindo bastante :D
 
Meu a5 chegou, peguei um preto, o celular é lindo, o desbloqueio por digitais é perfeito! gostei de tudo, tela, som lateral, vi muita gente reclamando da camera, nossa eu achei tão boa kkk

mas oque eu achei ''ok'' foi a bateria , não é que seja ruim, mas não é bem como eu imaginava, esperava conseguir 2 dias como li bastante pelos foruns, é 1 dia mesmo de uso normal

Outra coisa que não são os apps inuteis, vem muita coisa que eu desativei, como sempre faço..

No mais, estou satisfeito com o telefone, pelo preço, estava em duvida de um s7 na troca fone ou um a5 novo, acho que fiz a escolha certa..
 
Teve uma att hoje de 400 e poucos mb no meu A5 2017..
 
Alguém que tenha o A9 poderia comentar sobre ele? Câmera dele é boa? Qual nível comparado a linha S? Mesmo nível da do S6?
 
Pessoal estou com um erro no meu A7 não deixa acessar nada que acusa root, mas com o root checker e Usersu não acusa root, já fiz hard reset e nada, algum consegue me ajudar ou informar o void de vocês para ver se bate com o meu ?
 
Pessoal estou com um erro no meu A7 não deixa acessar nada que acusa root, mas com o root checker e Usersu não acusa root, já fiz hard reset e nada, algum consegue me ajudar ou informar o void de vocês para ver se bate com o meu ?

Quais aplicativos retornam erro?
 
Alguém mais está com problema na aplicação do Instagram no A7 2017? Algumas vezes o app está travando, tendo que fechar a aplicação e abrir novamente para funcionar, ta irritando isso..
 
Samsung PAY e Samsung Health

Se dá erro já foi feito root no passado, uma vez feito, não tem mais jeito pro Samsung Pay. Quanto se faz root é marcado no hardware.
Contudo, se você usar custom rom poderá enganar via software e fazer o Samsung Health funcionar.
 
Galera , tenho um Zenfone 3 max 5,5 e hoje no 7.1.1 a bateria dura umas 6 horas. Se pegar o A5 2017 e deixar no Android 6.0, terei uma autonomia melhor de uso? Acho o meu telefone meio baixo pra ligações. O A5 tem bom volume pra ligação?
 
Galera , tenho um Zenfone 3 max 5,5 e hoje no 7.1.1 a bateria dura umas 6 horas. Se pegar o A5 2017 e deixar no Android 6.0, terei uma autonomia melhor de uso? Acho o meu telefone meio baixo pra ligações. O A5 tem bom volume pra ligação?

O Zenfone 3 Max 5,5 é o celular de melhor autonomia que já v i, monstro de bateria, minha esposa tem ele, e com 7.1.1, seu uso deve ser absurdamente pesado para durar só 6 horas, aqui ele chega a durar 2 dias, isso que ela vê muitos vídeos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo