[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 2

20121220003124.png


A prova de que nao é exclusivo da 4.1.2. Se é uma restricao das operadoras deveria ter uma maneira de desbloqueiar. E outra qual o motivo de travar esta funcao
 
As propagandas em 1080p que tem passado na globo deixam com uma bela vontade de pegar essa belezura.

Gostei daquela capinha tipo smart case (da apple).
 
28293614253688589699520.jpg
acabo de comprar o meu note, estou amando o "bixinho" hehehehe
 
Daee galerinha!

Pra quem curte customização pra deixar o smart com a cara do usuário, eu fiz uma alteração que achei no XDA pra deixar o Gmail igual nos tablets (alterando os DPIs) do app. Criaram um app que altera o DPI de cada app específico. Deixei o meu Gmail assim:

screenshot2012122109275.png


screenshot2012122109282.png

Segue os passos pra configurar os apps:

1 - Necessário ROOT!

2 - Baixar o framework e instalar (XposedInstaller-ICS_JB-rc2.apk):

chart


3 - Baixe e instale o Xposed App Settings: http://www.villainrom.co.uk/forum/microdownloads/xposed-app-settings.5/download

4 - Abra o Xposed Instaler e na aba Modules marque a caixa de seleção do Xposed App Settings (imagem a baixo), volte na aba Framework e clique em Rebook.

screenshot2012122109475.png


5 - Agora abra o Xposed App Settings e procure por Gmail, clique no primeiro dos 2 deixe a configuração conforme a imagem a baixo:

screenshot2012122110044.png


Depois clique no "disquete" pra salvar, depois clique na ferramenta, irá abrir as configurações do Gmail, clique em "Forçar parada", depois disso clique na tecla de volta e então clique no simbolo de "play" que ele abrirá com a nova interface, igual nos tablets. :)

Gostou?! Ajudei? Qualifica.. :fovhappy:
 
Última edição:
Pessoal,

Dei uma procurada nas configurações e não achei a opção de corretor ortográfico para as mensagens. No iPhone conforme eu ia digitando as palavras e inserindo espaço, ele fazia a correção automaticamente. Como faço o mesmo usando o firm 4.1.1?
 
Bom Dia Turma!
Comprei meu NOTE 2!!!!! UAU!! ...que Aparelho é esse?!?!?!?!!!!!!!! muito fera no último!!!!
logo logo participarei com mais frequência neste fórum. agora segue minha dúvida noob:
1) como eu transfiro os dados dos app do meu galaxy s2 para o NOTE 2? tentei o astro file mas não tive sucesso ou não usei direito. ...desculpem a ignorância.
 
Bom Dia Turma!
Comprei meu NOTE 2!!!!! UAU!! ...que Aparelho é esse?!?!?!?!!!!!!!! muito fera no último!!!!
logo logo participarei com mais frequência neste fórum. agora segue minha dúvida noob:
1) como eu transfiro os dados dos app do meu galaxy s2 para o NOTE 2? tentei o astro file mas não tive sucesso ou não usei direito. ...desculpem a ignorância.
Baixa o Titanium backup e faz backup de tudo no SD, ai instala no N2 e faz o restore.. Deve funcionar..
 
Pessoal,

Dei uma procurada nas configurações e não achei a opção de corretor ortográfico para as mensagens. No iPhone conforme eu ia digitando as palavras e inserindo espaço, ele fazia a correção automaticamente. Como faço o mesmo usando o firm 4.1.1?

Respondendo a minha própria pergunta. Me indicaram o aplicativo "SwiftKey". Tem um período trial, mas o app custa R$4.
Ele altera o teclado padrão e adiciona diversas funcionalidades. Fantástico!

:muchwin:
 
-7°C? :mother:

Está em Curitiba mesmo?

isso estava quente até, hoje já está -22 celcius, se der uma olhadinha mais de perto verá a localização de onde estou ( Anchorage, Alaska, Estados Unidos).
 
Última edição:
a gente da um jeitinho né?:haha:

Garanto que eu em Curitiba passo mais frio que vc ai. Não estamos preparados pro frio no Brasil.

E nadado Note 2 na Vivo paraná. Pior que as boas opções sumiram do ml.
 
Última edição:
Caceta, alguém sabe como mudar isso aki no app do clima??

printa1.jpg


Ele marca SEMPRE 2 horas a menos q o horário real... Já mexi em TUDO, não consigo acertar... Afffffffff!!!
 
Última edição:
Ah,

Aproveitando .... o flip cover original do N7100 que adquiri no ebay chegou hoje.... minhas impressões:


1- A capa traseira substitui a original..... é idêntica a original simples, tanto na coloração (titanium gray), quanto na textura. Entretanto, percebi um discretíssimo aumento na "grossura" da tampa. O que, em tese, melhoraria a proteção.

2- A tampa frontal (face de fora) é lisa, com textura firme e fixa, cor idêntica a tampa traseira, porém FOSCA (a traseira é metalizada). Já a face que entra em contato com a tela do N7100 é uma espécie de "tecido flanelado" .... ainda estou usando a película protetora da tela (fosca), mas pra frente vou tirá-la.

3- Por ser nova, a tampa frontal não fica plenamente encostada no touch (1-2mm erguida). Não chega a incomodar.

4- Achei desconfortável quando vai usar a câmera, pois preciso deixar aberta "pendurada". Para atender o telefone rapidamente também atrapalha. Muitas vezes atendi após abrir a tampa frontal, porém sem encostá-la na traseira. Só depois que encosto ela lá atrás é que fica bom.

Meu veredito: bonita, bem acabada, excelente protetora do touch, principalmente ao colocar o note no bolso da calça jeans (uso praticamente o dia todo assim). Ruim para atender o celular rapidamente e ao utilizar a câmera.
 
Alguem me da um help, resolvi comprar esse aparelho, ai fui no submarino olhar, e lá consta a versão cinza e a branca.

Eu gostei mais da cinza e já até imprimi o boleto, mas agora que me deparei com algumas informações.

Essa versão cinza em questão não contém algumas tecnologias como Edge, NFC...

Alguém sabe me falar a respeito?


Smartphone Samsung Note II, Desbloqueado Tim, Cinza - Android 4.1 Jelly Bean, Processador Quad Core 1,6 GHz, Tela 5.5", Câmera de 8.0MP, 3G, Wi-Fi, Memória Interna de 16GB + Caneta S Pen - Submarino.com.br


Smartphone Samsung Galaxy Note II N7100 Desbloqueado TIM Branco - Android 4.1 Processador Quad Core 1,6 GHz Tela 5,5" Câmera 8.0MP 3G Wi-Fi Memória Interna 16GB - Submarino.com.br
 
Alguem me da um help, resolvi comprar esse aparelho, ai fui no submarino olhar, e lá consta a versão cinza e a branca.

Eu gostei mais da cinza e já até imprimi o boleto, mas agora que me deparei com algumas informações.

Essa versão cinza em questão não contém algumas tecnologias como Edge, NFC...

Alguém sabe me falar a respeito?


Smartphone Samsung Note II, Desbloqueado Tim, Cinza - Android 4.1 Jelly Bean, Processador Quad Core 1,6 GHz, Tela 5.5", Câmera de 8.0MP, 3G, Wi-Fi, Memória Interna de 16GB + Caneta S Pen - Submarino.com.br


Smartphone Samsung Galaxy Note II N7100 Desbloqueado TIM Branco - Android 4.1 Processador Quad Core 1,6 GHz Tela 5,5" Câmera 8.0MP 3G Wi-Fi Memória Interna 16GB - Submarino.com.br
Pode comprar sem medo...
Ta com cara de erro deles,pelo que sei todos os modelos possuem NFC...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo