[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 2

Sei lá. talvez seja tudo igual e foi apenas um erro do pessoal da TIM nas informações, ou então, é uma versão brasileira que realmente não conta com tais tecnologias (o que não seria de se espantarl).

Acho que vou arriscar a cinza mesmo, pois não curti a branca, a menos que alguém aqui diga que as versões dos aparelhos são diferentes, ai optarei pela branca.

Devo ir pagar o boleto segunda, então até lá vou tentar dar uma pesquisada, e mesmo aqui caso alguém saiba de algo, peço que me informe.

:awesome:
 
Foi erro dos pessoal la do site submarino...Nunca vi celular que nao tenha EDGE.
 
Foi erro dos pessoal la do site submarino...Nunca vi celular que nao tenha EDGE.

Acho que não, pois olha nesse site aqui, também não consta.

http://www.pontodepromocao.com.br/telefonia/celulares-/celular-desbloqueado-tim-samsung-note-ii-n7100-cinza,-android-4.1-jelly-bean,-processador-quad-core-1,6ghz,-tela-5.5,-camera-de-8.0mp,-3g-e-wi-fi,-memoria-interna-de-16gb-+-caneta-s-pen---10943-.php

P
arece que são esses da TIM, que não contém. Só falta saber se realmente não contém ou então se postaram as informações erradas.
 
Ta com cara de informaçao errada..Nao encontrei nenhuma reclamaçao no google sobre a falta do NFC...
Logo mais deve aparecer algum user confirmando isso pra voce..
 
Quase uma semana com o celular e cada dia me surpreendo mais com ele. Simplesmente fantástico!
Sai de um iPhone 4 e estou muito contente com o aparelho e o sistema Android.

Recomendo a compra para todos que estão na dúvida.

2012-12-22%2021.05.34.png


Para os interessados, segue link para download deste wallpaper para lockscreen:
http://dl.dropbox.com/u/11367283/ws_Star_Wars_Darth_Vader_Mask_720x1280.jpg

:megusta:
 
Última edição:
Comprei o bichano aqui na tim e Como é mais barato que o
o s3 preferi pelo note 2.
 
Eu acabei de comprar um Samsung Galaxy Tab 2 7" P3110 para começar me acostumar com Android e tablet, pois nunca tive.

Proximo passo vai ser trocar meu iPhone 4S por um Galaxy Note 2. Vai demorar um pouco porque terei que levantar o dinheiro, pois não vou me desfazer do iPhone logo de cara.
 
Comprei o meu note 2 na vivo (com Center) e veio com essa ROM capada sem o multi view
Alguém pode me dizer que se eu pegar uma ROM internacional e colocar no aparelho ele perde a garantia ?
Precisa fazer o root pra mudar pra ROM internacional brasileira ?

Alguém pode indicar algum tutorial confiável ?

Abraço !!
 
Comprei o meu note 2 na vivo (com Center) e veio com essa ROM capada sem o multi view
Alguém pode me dizer que se eu pegar uma ROM internacional e colocar no aparelho ele perde a garantia ?
Precisa fazer o root pra mudar pra ROM internacional brasileira ?

Alguém pode indicar algum tutorial confiável ?

Abraço !!

ROM capada??

Vivo, vc não cansa de me surpreender...
 
Comprei o meu note 2 na vivo (com Center) e veio com essa ROM capada sem o multi view
Alguém pode me dizer que se eu pegar uma ROM internacional e colocar no aparelho ele perde a garantia ?
Precisa fazer o root pra mudar pra ROM internacional brasileira ?

Alguém pode indicar algum tutorial confiável ?

Abraço !!

Não perde a garantia pq não altera o contador, mas se fizer root, isso sim irá alterar o contador, porem pra colocar uma rom não precisa de root. Procura no forum xda q lá tem tutorial com link pra baixar as roms oficiais, coloquei a oficial da frança 4.1.2 e ficou fino!
 
pelo bondfaro achei por 1578...nas americanas com frete grátis!!!!!

Smartphone Samsung Note II Desbloqueado TIM Cinza - Android 4.1 Jelly Bean Processador Quad Core 1,6GHz Tela 5.5" Câmera de 8.0MP 3G Wi-Fi Memória Interna de 16GB + Caneta S Pen - Americanas.com

realmente não consta o NFC e EDGE, deve ser erro de informação TIM

entrando direto pelo site das americanas eu não achei...

Bom preço pra esse aparelho, tá barato. Eu tenho vontade de ter um Note 2.
 
Gostaria que alguém que tenha o note 2 e utiliza a internet 3g da OI, possa me passar as configurações. Já tentei de tudo e não consegui, até ligar para as atendentes que nunca sabem nada eu liguei perdendo um tempão.
 
Vou comprar um pra mim e agora fiquei com pé atrás se o modelo nacional tem NFC mesmo, alguém q comprou da TIM poderia tirar essa duvida? não estou a fim de comprar importado.
 
Vou comprar um pra mim e agora fiquei com pé atrás se o modelo nacional tem NFC mesmo, alguém q comprou da TIM poderia tirar essa duvida? não estou a fim de comprar importado.

Amigo pelo visto tem Sim NFC , o que não tem mesmo e Gorilla Glass
 
Ele vale mesmo mais a pena do que o GSIII?
Ele não tem Gorilla Glass? :eek:
Alguém já deixou ele cair pra ver se acontece o mesmo que no iPhone? :coolface:
 
Amigo pelo visto tem Sim NFC , o que não tem mesmo e Gorilla Glass

Isso de não ter gorilla glass é boato, não sei de onde o pessoal tira essas coisas.
 
[Wolverine];1067368559 disse:
Isso de não ter gorilla glass é boato, não sei de onde o pessoal tira essas coisas.

A Samsung não afirmou e nem negou , no site que eu vi da Gorila Glass fala que não tem tambem , falando com o cara da Samsung Fala que não tem , resumindo , nunca iremos saber.
 
A Samsung não afirmou e nem negou , no site que eu vi da Gorila Glass fala que não tem tambem , falando com o cara da Samsung Fala que não tem , resumindo , nunca iremos saber.

Tem site por aí que diz que não tem EDGE e calculadora, vc acredita neles?

Voltando no assunto compra, to em dúvida entre esse aqui: Novo Samsung Galaxy Note Ii N7100 16gb Tela 5.5 Original - R$ 1.749,00 no MercadoLivre e o das Americanas, não sei se esse desbloqueado da TIM nas Americanas vem com a ROM capada que nem o da Vivo.
 
Compra o das americanas,no ML por ser importado voce nao tera garantia com a samsung....vai ter apenas a garantia do vendedor..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo