[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 2

Peguei chip oi a 2 dias.. o meu so fica em "E"
Oq se passa?
"E" seria 2g ne?
Pq sera q ela nao sai disso em momento algum?
Se já tiver configurado a apn com a opçao dados moveis ligado.....era pra pegar a letra H que é o sinal 3g....
A nao ser que onde voce mora nao tenha rede 3g =)
 
Oi,

Eu comprei recentemente a Capa Flip Cover original para meu Galaxy.. Mas acontece que a parte traseira continua meio que desprotegida, já que o produto apenas substitui a original; então, estive pensando, se eu comprar uma nova capa traseira em tpu ou silicone, poderei usar as duas sem problemas? Ou a Flip impedirá eu de usar a outra?

No caso, essa é a que eu já possuo.
Original Capa Case Flip Cover Samsung Galaxy Note Ii N7100 - R$ 169,99 no MercadoLivre.

Estive pensando em comprar essa.
Capa Case Galaxy Note Ii Gt-n7100 Silicone C/ Tpu + Pelicula - R$ 34,00 no MercadoLivre

Que é constituida de silicone na parte traseira e tpu lateral. E é justamente ai que entra minha dúvida, por ela ter essa parte lateral maior, isso não impossibilitaria de usar ela junto com a minha?

E se não for possível com essa. será que tem outra que servirá?
 
O meu NOTE 2, ainda não chegou, mas comprei isso pra ele...

[video=youtube;dykVPWUcpog]http://www.youtube.com/watch?v=dykVPWUcpog[/video]

Acho que vou comprar esse case que o Wolverine postou, pq com a pelicula não tem problema...

Comprei dirito no fabricante, só o frete foi 15,00 dolares :fuuu:

Convertendo em reais, ficou por quase 100,00 reais

Eu andei lendo sobre o Wrapsol, parece que a turma anda preferindo ele ao Zagg: Galaxy Note 2 | wrapsol.com
 
Mas então, eu gostaria de saber se é possível utilizar as duas juntas. Pois eu já possuo a Flip Cover, mas ela não protege a traseira, só o visor. Consigo utilizá-las juntas?
 
Mas então, eu gostaria de saber se é possível utilizar as duas juntas. Pois eu já possuo a Flip Cover, mas ela não protege a traseira, só o visor. Consigo utilizá-las juntas?

Pelo que conheço do case flip cover, não é possível utilizá-lo em conjunto com esse back cover de silicone que você citou, pois ele cobre a parte traseira e lateral do aparelho.
Você tem que escolher uma das duas opções para utilizar, pois as duas juntas não há como.
 
Galera,

Fui hoje em uma Fast Shop e peguei o Galaxy Note II na mão, comparei com meu iPhone 4S que ficou pequenininho...rs

Adorei o aparelho, com certeza vai ser minha proxima escolha. Já que é pra pegar tela maior, pego logo o Note II...:awesome:

Estou juntando o dinheiro, pois não dá pra fazer divida agora que vai começar a facul...mas agradeço as dicas daqui.
 
Mas então, eu gostaria de saber se é possível utilizar as duas juntas. Pois eu já possuo a Flip Cover, mas ela não protege a traseira, só o visor. Consigo utilizá-las juntas?

Coloca uma película na traseira, nesse caso pega o kit completo da Zagg ou Wrapsol.

To pensando já em alguns acessórios e o primeiro é esse de baixo.

Suporte para vidro do carro (aí já uso como GPS): Premium Sides Easy Grips Windshield Car Mound Phone Holder Samsung Galaxy Note 2 | eBay
$(KGrHqZ,!pIFCDC)PbTfBQyYm+n,y!~~60_1.JPG
 
Última edição:
Qual é melhor? Zagg ou Wrapsol???

Então, dei uma pesquisada e parece que a turma tá preferindo o Wrapsol. Eu usei o Zagg no N95, progete bem, mas ficou amarelado e dá pra ver os riscos na película. O Wrapsol parece que consegue se regenerar melhor dos riscos superficiais. Dá uma olhada nos videos no yt.

To numa agonia total agora, Americanas já mandou o cel, mas agora diz que são 9 dias pra chegar, sacanagem, falaram que era 9 dias úteis a partir do pagamento (o que não muda muita coisa pq comprei na sexta, ehehhehe).
 
Nossa, ou eu não sei tirar foto ou então está com algum problema, pois as fotos estão saindo muito mal no meu Galaxy Note 2... Será que é assim mesmo, estou fazendo algo errado ou é defeito?

Detalhe: Quando uso zoom ai que fica ruim de vez. u.u
 
Nossa, ou eu não sei tirar foto ou então está com algum problema, pois as fotos estão saindo muito mal no meu Galaxy Note 2... Será que é assim mesmo, estou fazendo algo errado ou é defeito?

Detalhe: Quando uso zoom ai que fica ruim de vez. u.u
Cara aqui ta normal, acho mto boa a qualidade e a noite com flash tbm é excepcional perto do meu antigo iphone 4.. Qto ao zoom, de qualquer forma vai piorar a foto pois é zoom digital não ótico.. Mais tarde posto algumas pra vc ver. Abs
 
Parece que o Note II irá receber diretamente o Jelly Bean 4.2.1 segundo o site Digital Technology News, Latest Technology News
Galaxy Note II: US Cellular Updates To Android 4.2.1 Baseband Version R950VXALL1 - International Digital Times

Tomara que não demore muito a chegar, pois já tinha essa versão no meu Galaxy Nexus e ela é sensacional. :awesome:
Bah, será que não está errada essa notícia?! Pois o Note 2 ainda está sendo atualizado para o 4.1.2 (que é a que instalei aqui) e nem todos os lugares ainda foram atualizados para ela.. Espero que não e que seja mesmo a 4.2.1! o/
 
Alguém sabe dizer se já existe rom pra ele ou é facil fazer root nele?
Existe rom sim e é mto fácil de fazer root!
Vou pegar um tempinho este final de semana e editar o primeiro post com links pra roms e tutoriais de root e atualização de rom, mas já adianto que é muito simples.

Fiz update do meu que veio com rom da africana 4.1.1 sem pt-br, coloquei a 4.1.2 francesa com pt-br normalmente e fiz root, tudo usando o Odin. Fácil e rápido! :)
 
Existe rom sim e é mto fácil de fazer root!
Vou pegar um tempinho este final de semana e editar o primeiro post com links pra roms e tutoriais de root e atualização de rom, mas já adianto que é muito simples.

Fiz update do meu que veio com rom da africana 4.1.1 sem pt-br, coloquei a 4.1.2 francesa com pt-br normalmente e fiz root, tudo usando o Odin. Fácil e rápido! :)

Boa,e a camera dele tem alguma melhoria em relação ao S3 ou mesmo nível e ele ja suporta 4G do Brasil ou não?
 
Última edição:
Boa,e a camera dele tem alguma melhoria em relação ao S3 ou mesmo nível e ele ja suporta 4G do Brasil ou não?
Não tenho como comparar a câmera pois nunca tive um S3, mas aqui no GsmArena tem um comparativo entre ambos: Samsung Galaxy S III vs. Note II: Sizing up - GSMArena.com

Quanto ao 4G, não é suportado as frequência dos Brasil, portanto entre o N7100 (3G) e o N7105 (LTE) é mais vantagem comprar o N7100, pois é mais barato. :)
 
Galera, to achando estranho o uso de bateria do meu Note II, vejam

Screenshot_2013-01-02-21-36-22_zpscdeb08e1.png

Screenshot_2013-01-02-21-36-30_zps69c355c2.png

Screenshot_2013-01-02-21-36-44_zpsc8af9c56.png

Screenshot_2013-01-02-21-37-43_zpsfcd04b3d.png

Screenshot_2013-01-02-21-37-56_zps21dcd17c.png

Screenshot_2013-01-02-21-38-05_zps70634232.png

A galeria da um dos top em gasto mas não parece estar gastando tanto. Minha ROM tá a 4.1.1 BR stock sem operadora e rooteado.
 
Chegou o meu, enviado na segunda da Americanas. Ta com a versão 4.1.1, multiview funcionando normalmente. Achei estranho que no site dizia que era Tim desbloqueado, mas a rom ta limpa, nada de logo da Tim nem apps dela. To conseguindo usar tranquilo com uma mão. Posto impressões depois.
 
Não tenho como comparar a câmera pois nunca tive um S3, mas aqui no GsmArena tem um comparativo entre ambos: Samsung Galaxy S III vs. Note II: Sizing up - GSMArena.com

Quanto ao 4G, não é suportado as frequência dos Brasil, portanto entre o N7100 (3G) e o N7105 (LTE) é mais vantagem comprar o N7100, pois é mais barato. :)

Ai me complica pois o 4G LTE da 100mb e tava vendo analize dele o bixinho suporta 100mb down e 50mb de up e ficar na rede 3g seria disperdicio não embora o galaxy s3 4g do Brasil ta um cumulo o preço.Será que nem com rom personalizada não rola ou um firmware pra aceita o 4g lte?
 
Ai me complica pois o 4G LTE da 100mb e tava vendo analize dele o bixinho suporta 100mb down e 50mb de up e ficar na rede 3g seria disperdicio não embora o galaxy s3 4g do Brasil ta um cumulo o preço.Será que nem com rom personalizada não rola ou um firmware pra aceita o 4g lte?

Espera sentado pelo 4g de qualidade no Brasil.
 
Cara, ta reclamando do gasto ae com 75% e 19h de uso.. hehe.. Mas você fica muito na galeria?! Deixa o telefone só em standby quase? Aqui chega 2 dias, mas uso mto mesmo, tipo internet wifi e 3G, fotos, email mto, facebook, instagram, etc..
[Wolverine];1067410812 disse:
Espera sentado pelo 4g de qualidade no Brasil.
Bem nessa amigo! A "3G" do Brasil hoje, não pega nem 1 Mbps direito e "3G max" chega a uns 5 Mbps e olha lá, sendo que a mesma pode alcançar até 42 Mbps. De que adianta uma tecnologia que alcança 100 Mbps se as operadoras daqui não tem banda pra liberar e vendem planos por preços exorbitantes e o pior, sempre com franquia de dados..
 
Bom isso é verdade me parece que o 4g aqui no maximo pega 20mb/8mb mas isso por que tem muita poucas regiões e a meta segundo a claro é ate 2015 4g no Brasil inteiro então provavelmente vai cair legal esse numero.
 
Bom isso é verdade me parece que o 4g aqui no maximo pega 20mb/8mb mas isso por que tem muita poucas regiões e a meta segundo a claro é ate 2015 4g no Brasil inteiro então provavelmente vai cair legal esse numero.

Cara, eu to usando 3G normal da Vivo no Note 2, geralmente conecta no H+ e é bem rápida. Eu não vejo muito sentido no 4G pq a alta velocidade seria mais útil para downloads mas com o alto custo desse tipo de conexão isso é inviável.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo