[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 2

olá..queria saber a diferença dos modelos n7100 e n7105?? sei que o n7100 não pega a frequência 4G brasileira,mas esse modelo n7105 pega? ressaltando que será implantada a mesma frequência asiática no Brasil. aguardo respostas.
 
olá..queria saber a diferença dos modelos n7100 e n7105?? sei que o n7100 não pega a frequência 4G brasileira,mas esse modelo n7105 pega? ressaltando que será implantada a mesma frequência asiática no Brasil. aguardo respostas.

Nenhum pega amigo e a diferença é que o N7100 não é LTE e o N7105 é...
 
Nenhum pega amigo e a diferença é que o N7100 não é LTE e o N7105 é...


obrigado pela resposta ,mas esse modelo n7105 é nacional ou importado?? se importado ,ele é assiático???
pq ouvi dizer que esse modelo é 4G LTE e o n7100 não!...e o ministro das telecomunicações disse que vai adequar a frequência 4G compatível com a asiática pq segundo ele a americana gerou muitos problemas nos EUA...sendo assim seria mais vantajoso comprar o n7105 ...
Se bem que a samsung poderia resolver esse problema assim como fez com o S3 ,anunciando uma versão 4G brasileira pro NOTE 2 também!
 
Amigo, desencana com o 4G, quando ela estiver estável já estará na hora de trocar de aparelho.
 
obrigado pela resposta ,mas esse modelo n7105 é nacional ou importado?? se importado ,ele é assiático???
pq ouvi dizer que esse modelo é 4G LTE e o n7100 não!...e o ministro das telecomunicações disse que vai adequar a frequência 4G compatível com a asiática pq segundo ele a americana gerou muitos problemas nos EUA...sendo assim seria mais vantajoso comprar o n7105 ...
Se bem que a samsung poderia resolver esse problema assim como fez com o S3 ,anunciando uma versão 4G brasileira pro NOTE 2 também!

A principio será 700mhz. Já existe o 4G por aqui e funciona mas acho muito caro e limita-se a 5gb pela Claro. Não vale apena por enquanto.
 
Olá Srs.
preciso urgente de um carregador veicular para o meu note 2. Não estou com tempo nem din para comprar um original, minha dúvida é: confio em um paralelo? alguém por aqui usa algum paralelo? grato galera!!!!
 
Olá,
alguém sabe onde posso baixar apk de alguns jogos bons p/ meu Note2 ??

Play Store amigo! Pagar 2k em um smartphone e não gastar 2 pila com algum jogo é brincadeira..
 
Alguem aqui pagou 2k?

Eu paguei 1.5k, e creio que alguém chegou a pagar os 2.3k que foi o preço oficial de lançamento (e está até hoje sem desconto em mtas lojas), mas mesmo assim, gastar esse valor nele e piratear app de 2 pila.. Vai de cada um.. :)
 
Eu paguei 1.5k, e creio que alguém chegou a pagar os 2.3k que foi o preço oficial de lançamento (e está até hoje sem desconto em mtas lojas), mas mesmo assim, gastar esse valor nele e piratear app de 2 pila.. Vai de cada um.. :)

Eu tb paguei 1.5 no sub
 
To com um probleminha aqui...Tenho aquele cabo MHL pra jogar a imagem do celular na TV. Tenho um Galaxy Note 2... o problema é que, qndo vou ver um vídeo com audio DTS, os programas não reconhecem o som. O único que reconheceu foi o BSplayer... O problema é que ele reconheceu o audio... Mas mesmo com a legenda passando na tela celular normalmente, o mesmo não gera a imagem da legenda na tela da TV.... Outros programas como o BXPlayer já mandam a imagem com a legenda de boa... Mas da pau no som...

Alguém sabe um programa pra eu resolver isto? Já baixei vários aqui e nda...
 
Galera, boa tarde.
O site Cissa Magazine (http://www.cissamagazine.com.br) está vendendo o Galaxy Note II, branco ou cinza, por R$ 1.699,15 à vista no boleto ou transferância bancária.

o link do produto é: http://www.cissamagazine.com.br/smartph ... o-ceramica

Pesquisei na Receita Federal o CNPJ e está ativo.
Procurei no Reclame Aqui e ví algumas reclamações, porém, todas foram resolvidas.
A empresa me parece muito boa.

Alguém conhece a loja? É confiável?

Obs. Efetuei a compra, vou pagar o boleto amanhã.

O produto, segundo o atendente do chat online, é Nacional e Original. Possuindo Garantia de 1 ano pela Samsung.
É desbloqueado, sem modificações de operadora. Possui a função Multiwindow.
 
Galera que diz ter pago 1.5k, onde compraram? operadora? pq nunca acho nesses valores que são citados
 
Galera que diz ter pago 1.5k, onde compraram? operadora? pq nunca acho nesses valores que são citados

A galera pagou R$ 1.490,00. Foi uma promoção do Sumarino. 10% de desconto + 15% de desconto no Cartão de Crédito Submarino.

Esse valor saia apenas para cartão de crédito submarino.
 
Eu paguei no meu em dezembro 1.547.... Neste site ai... A princípio desconfiei... Mas arrisquei e foi de boa... To como meu aqui fino, mas parece que nao tem em estoque... E a loja é de confiança e o dono super atencioso.

http://www.infocellvirtual.com.br/ecommerce_site/categoria_26118-26369_1794_Smartphones-Samsung

Nesse ai do Cissa Magazine ou nesse do link que você passou? hahaha
Abração!
------------
Eu paguei no meu em dezembro 1.547.... Neste site ai... A princípio desconfiei... Mas arrisquei e foi de boa... To como meu aqui fino, mas parece que nao tem em estoque... E a loja é de confiança e o dono super atencioso.

http://www.infocellvirtual.com.br/ecommerce_site/categoria_26118-26369_1794_Smartphones-Samsung

Nesse ai do Cissa Magazine ou nesse do link que você passou? hahaha
Abração!
 
Eu to muito indeciso entre s3 e note 2, o note 2 me balança mais, só que o tamanho me deixa com medo, na minha cidade não tenho onde testar um, compraria as cegas.. galera que tem, sabe dar uma opinião me comum? nada muito clichê, algo com situações do dia-a-dia, o note 2 no bolso e etc?
 
Galera que diz ter pago 1.5k, onde compraram? operadora? pq nunca acho nesses valores que são citados

Importei o meu dos EUA, na verdade paguei 1250 reais + envio e R$ 150 de taxa deu 1.5k, na data do lançamento..
 
Comprei o meu note 2 na cissa, ganhei ainda desconto de 10 reais.
1699,00, agora tem o Guriveio que e o mesmo grupo por 1649,00, como a cissa é mais conhecida comprei por la mesmo, agora e aguardar a chegada dele a semana que vem.
O bom que não vem com personalização de operadora.
 
Última edição:
So perguntei pq vi um pessoal comentando de jogos que não tem na Play Store mas rodam no Note2.

Cara, pergunta ali no tópico de Aplicativos Android que alguém pode conseguir pra você. Abs
 
Olá Srs.
preciso urgente de um carregador veicular para o meu note 2. Não estou com tempo nem din para comprar um original, minha dúvida é: confio em um paralelo? alguém por aqui usa algum paralelo? grato galera!!!!

Se for de marca boa claro que pode comprar um paralelo... Eu comprei um da marca iLuv no Paraguai e ele carrega o meu g. note, os outros celulares da casa e até o ipad, procure no ML os produtos dessa marca que vale a pena!
 
Eu to muito indeciso entre s3 e note 2, o note 2 me balança mais, só que o tamanho me deixa com medo, na minha cidade não tenho onde testar um, compraria as cegas.. galera que tem, sabe dar uma opinião me comum? nada muito clichê, algo com situações do dia-a-dia, o note 2 no bolso e etc?

EU tava na mesma dúvida. Faz o seguinte: pega um pedaço de papelão, marca as dimensões do N2 e recorta no tamanho, aí testa nas calças e tal. Eu to plenamente satisfeito com o tamanho, já me acostumei e acho estranho quando pego meu antigo SGS.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo