[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 2

É isso ae Bruno! Valeu! A rom é muito bonita. Mais Bruno, se eu apenas atualizar o meu 411 para 412 sem rootear vou perder todas as minhas informações?
Cara se você só atualizar não perde nada.. Só quando você trocar de rom, do tipo, sair da oficial e ir pra uma criada pelos caras do XDA, pois aí é necessário dar um "swipe" no telefone e ai sim perde e nem é tudo só perde o que está na memória do telefone e não perde nada do cartão SD. :)

Alguém aew pode me indicar onde comprar aquela Case Flip Cover pro meu Note2 ??
Tem no Mercado Livre a original mas acho que está uns R$ 160,00.. Eu comprei a minha de fora mas como nunca usei case nos meus celulares irei testar, agora resta esperar chegar pra testar e se não curtir vou vender..
 
Alguém aew pode me indicar onde comprar aquela Case Flip Cover pro meu Note2 ??

puts, eu vi para vender no stand center aqui de SP, qse de esquina com a brigadeiro...
Sei que o S3 um amigo pagou R$40...

o do note não dever ser mto diferente.
 
puts, eu vi para vender no stand center aqui de SP, qse de esquina com a brigadeiro...
Sei que o S3 um amigo pagou R$40...

o do note não dever ser mto diferente.

É a original a R$ 40,00? Nem no site da Samsung ta esse valor.. Se for vale mtooooo o investimento pra quem gosta de um visual mais "social" pro smartphone.. :)
 
Caras, essa "capinha" Case Flip Cover da Samsung é uma *****, aconselho investirem em uma capa que possa realmente protegê-lo.

Eu ganhei essa capa da própria loja da Samsung, e nunca usei, nem experimentei sequer.

Comprei na Sta Efigênia uma transparente/leitosa, bem bonita, com encaixe perfeito, com "habitáculo" próprio para os botões de volume e power, não tem um buraco ali, é um pequeno "bojo" para se moldar perfeitamente ao aparelho, fica bem justo!

A capa é linda, deixa a cor bem aparente (o meu é branco), parece estar "sem capa", não interfere na beleza do aparelho, e quem tem o cinza é só comprar a fumê.

Apliquem uma película das boas na tela e já era, o meu tá com quase 3 meses e não tem um detalhe, nada mesmo, e olho que o levo no bolso apertado das minhas calças.
 
Última edição:
Alguém sabe se funciona no Note 2?
Ainda sim fico meio na duvida devido o site dizendo prometendo 95MB/S de transferencia talvez seja leitura por que escrita :lol2:
http://www.sandisk.com.br/products/memory-cards/microsd/extremepro-uhs-i/?capacity=8GB
Funcionar dou certeza que funcionar, agora pegar 95MB/S acho difícil, mesmo pra leitura, negócio é pegar uns reviews na internet e verificar.. Eu uso um Samsung 32Gb Class 10, nem sei qto fica as velocidades, mas nunca engasgou, nem filmando mto tempo..
 
Caras, essa "capinha" Case Flip Cover da Samsung é uma *****, aconselho investirem em uma capa que possa realmente protegê-lo.

Eu ganhei essa capa da própria loja da Samsung, e nunca usei, nem experimentei sequer.

Comprei na Sta Efigênia uma transparente/leitosa, bem bonita, com encaixe perfeito, com "habitáculo" próprio para os botões de volume e power, não tem um buraco ali, é um pequeno "bojo" para se moldar perfeitamente ao aparelho, fica bem justo!

A capa é linda, deixa a cor bem aparente (o meu é branco), parece estar "sem capa", não interfere na beleza do aparelho, e quem tem o cinza é só comprar a fumê.

Apliquem uma película das boas na tela e já era, o meu tá com quase 3 meses e não tem um detalhe, nada mesmo, e olho que o levo no bolso apertado das minhas calças.

A tua é que nem essa aqui?: http://produto.mercadolivre.com.br/...-samsung-galaxy-note-2-n7100-frete-gratis-_JM

To inclinado a pegar uma dessas. Apesar de achar a Nillkin muito boa, o fato de deixar descoberta a parte superior e a inferior não me agrada muito.
 
Que mal me pergunte mais qual utilidade dessas capinhas para tras? disfarça o aparelho ou proteger melhor?
 
Que mal me pergunte mais qual utilidade dessas capinhas para tras? disfarça o aparelho ou proteger melhor?

Não entendi, como assim capinha para trás? Tá falando dessa do link que postei? Se for, é pra proteger mesmo, já que geralmente deixamos o cel no bolso e com o tempo e o atrito vai riscando.
 
É a original a R$ 40,00? Nem no site da Samsung ta esse valor.. Se for vale mtooooo o investimento pra quem gosta de um visual mais "social" pro smartphone.. :)

Opa, original não é não....
Mas só digo pq vi ele comprando, para quem não saque que ele comprou lá parece original.

Se quiser eu posso tirar uma foto aqui do cel dele.

abs
 
[Wolverine];1067483753 disse:
Não entendi, como assim capinha para trás? Tá falando dessa do link que postei? Se for, é pra proteger mesmo, já que geralmente deixamos o cel no bolso e com o tempo e o atrito vai riscando.
Vale a pena ele por que no bolso de trás nunca uso é mais na frente mesmo,queria era uma proteção para tela.
 
Opa, original não é não....
Mas só digo pq vi ele comprando, para quem não saque que ele comprou lá parece original.

Se quiser eu posso tirar uma foto aqui do cel dele.

abs
Certo! Por R$ 40,00 creio que vale o investimento, o meu é o branco e hoje nem uso capinha, só cuido mesmo.. :)
 
[Wolverine];1067482993 disse:
A tua é que nem essa aqui?: http://produto.mercadolivre.com.br/...-samsung-galaxy-note-2-n7100-frete-gratis-_JM

To inclinado a pegar uma dessas. Apesar de achar a Nillkin muito boa, o fato de deixar descoberta a parte superior e a inferior não me agrada muito.


Exatamente!

Edit: Olhei direito aqui, e a minha parece ser mais bacana que esta ai. É bem mais "branca", tem um "habitáculo" específico para os botões de volume e power, e os "cortes de entradas" tem um desenho diferente, são mais específicos do orifício em questão, essa do seu link parece ter os orifícios cortados de forma menos específica.

A minha é a branca, meu cel é branco, e protege bem.

Paguei 35 no centro de sampa há 3 meses, pq era novidade, hoje deve estar por 20 conto ou menos!

Eu tenho a Case Flip, ganhei na loja da Samsung, mas não uso nem a pau, risca todo o aro se for usar no bolso, e se cair então já era.

Uso também uma película bacana, todo mundo que vê acha que tá sem película, paguei caro na época, mas hoje já deve estar por 10 ou 15 reais.

E quando riscar a película é só trocá-la, acho bem melhor assim. Foi assim nos meus últimos telefones, todos eles.
 
Última edição:
Exatamente!

Edit: Olhei direito aqui, e a minha parece ser mais bacana que esta ai. É bem mais "branca", tem um "habitáculo" específico para os botões de volume e power, e os "cortes de entradas" tem um desenho diferente, são mais específicos do orifício em questão, essa do seu link parece ter os orifícios cortados de forma menos específica.

A minha é a branca, meu cel é branco, e protege bem.

Paguei 35 no centro de sampa há 3 meses, pq era novidade, hoje deve estar por 20 conto ou menos!

Eu tenho a Case Flip, ganhei na loja da Samsung, mas não uso nem a pau, risca todo o aro se for usar no bolso, e se cair então já era.

Uso também uma película bacana, todo mundo que vê acha que tá sem película, paguei caro na época, mas hoje já deve estar por 10 ou 15 reais.

E quando riscar a película é só trocá-la, acho bem melhor assim. Foi assim nos meus últimos telefones, todos eles.

Tem link dessa capa?

A película já comprei 2 mas vou pegar uma top da wrapsol.
 
Cara. To com o meu original da claro 4.1.1.
Se eu fizer a atualização para a 4.1.2 e depois root, tudo pelo seu tuto, eu não poderei instalar os mods do xda, por exemplo?
 
[Wolverine];1067485462 disse:
Tem link dessa capa?

A película já comprei 2 mas vou pegar uma top da wrapsol.


Não tenho link, comprei direto na Sta Efigênia, centro de SP.

É bem parecida com a que vc postou, mas os orifícios são cortados quase que estritamente iguais aos do design do celular. Por exemplo, o habitáculo da caneta está num formato semelhante ao do orifício dela no celular, está mais "justo".

A cam, por exemplo, tem um contorno bem aproximado do aro dela e do flash, o que acaba protegendo sobremaneira a conservação da mesma.

E também, ela é bem mais "branca", não sei se são apenas as fotos, mas essa é a impressão se compararmos com as do link do ml.

Comprei na aurora, numa galeria, próximo da "Nodaji".

Mas há um detalhe ai, não é nada que seja muito gritante, eu só percebi pq tirei a capinha do meu cel e comparei com a da foto, e vi que "aparentemente" a minha é mais bem feita, melhor acabada.

Outra coisa bacana, é que o nosso cel é bem "escorregadio", e esta capa tem uma textura lateral anti-derrapante, a pegada fica muito firme, o celular fica tão justo dentro dela que fica confortável de usar os botões, eles não perdem a sensibilidade.
 
Última edição:
Cara. To com o meu original da claro 4.1.1.
Se eu fizer a atualização para a 4.1.2 e depois root, tudo pelo seu tuto, eu não poderei instalar os mods do xda, por exemplo?
Cara, a maioria dos mods do XDA funcionam apenas em roms DEODEXED ou seja, quase todas as roms criadas pelo pessoal do XDA, porém as roms oficiais da samsung são ODEXED, a diferença básica é que na rom oficial (odexed) é criado um arquivo .odex que limita a customização, enquanto nas deodexed esses arquivos não existem, e assim os .apks são facilmente modificados para alterar layout, cores, temas, imagens para específico para cada app ou para o sistema todo, permitindo uma gama mto maior de modificações no smartphone.
Resumindo, 90% dos mods do XDA não funcionarão na rom oficial, como é possível ver neste link: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1924905
 
Comprei um Note 2 cinza. Ele vem com capa é película? Só esperando a autorizaçao do cartão 2000 mil conto
 
Comprei um Note 2 cinza. Ele vem com capa é película? Só esperando a autorizaçao do cartão 2000 mil conto

Não vem com nada, é bom já ir comprando. Parabéns pela compra.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo